Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50647

Guest
Tinha 2 fazendas em apoios nos HIC, fora os apoios que o pessoal da Pk vos mandou e fazem isso. Estou mesmo arependido, so andei a perder tempo a pedir apoios para voçês. Nem falo da fusao, isso jà tinhamos previsto mas atacar logo sabendo que a fusao ainda nem acabou, chamo a isso traicao.

Se isto realmente for verdade jogada de baixo nível dos ex hic mas vindo deles já nada me surpreende
 

DeletedUser55925

Guest
Não fazem a mínima ideia do que se passou e andam aqui a mandar tiros ao lado.

Recebemos proposta tanto da pK como da Ducks, sendo que rejeitamos continuar o acordo com a pK porque seria basicamente em curto prazo estarmos todos na pK. Recebemos proposta da Ducks de nos juntarmos para tornar este Mundo interessante com uma nova Guerra.

Andavamos a matarnos uns aos outros sem fundamento, a rebentar fulls e NTs. Daqui em diante seriam poucos os resultados dada a qualidade dos players de ambos os lados.

Acontece que aceitamos a proposta da Ducks. Não fomos refugiarnos nem nada que se pareça. Fácil seria unir com a pK e aceitar que o Mundo se dividi.se rapidamente em dois.

Falam muito à toa realmente. Players quem nem cá andam ainda por cima. Se têm alguma coisa a resolver, havemos de nos encontrar. Terei imenso gosto. Para os aziados.
 

DeletedUser54085

Guest
Não fazem a mínima ideia do que se passou e andam aqui a mandar tiros ao lado.

Recebemos proposta tanto da pK como da Ducks, sendo que rejeitamos continuar o acordo com a pK porque seria basicamente em curto prazo estarmos todos na pK. Recebemos proposta da Ducks de nos juntarmos para tornar este Mundo interessante com uma nova Guerra.

Andavamos a matarnos uns aos outros sem fundamento, a rebentar fulls e NTs. Daqui em diante seriam poucos os resultados dada a qualidade dos players de ambos os lados.

Acontece que aceitamos a proposta da Ducks. Não fomos refugiarnos nem nada que se pareça. Fácil seria unir com a pK e aceitar que o Mundo se dividi.se rapidamente em dois.

Falam muito à toa realmente. Players quem nem cá andam ainda por cima. Se têm alguma coisa a resolver, havemos de nos encontrar. Terei imenso gosto. Para os aziados.

Mais nd! Para cima deles!
Abraco
zZ3m
 

DeletedUser51770

Guest
eu estive no mundo sequer??

AuaFev9.png


PlayHard se quiseres dicas como jogar este jogo de browser eu mando-me o meu discord ;) Posto isto retiro-me
 

DeletedUser52927

Guest
Não fazem a mínima ideia do que se passou e andam aqui a mandar tiros ao lado.

Recebemos proposta tanto da pK como da Ducks, sendo que rejeitamos continuar o acordo com a pK porque seria basicamente em curto prazo estarmos todos na pK. Recebemos proposta da Ducks de nos juntarmos para tornar este Mundo interessante com uma nova Guerra.

Andavamos a matarnos uns aos outros sem fundamento, a rebentar fulls e NTs. Daqui em diante seriam poucos os resultados dada a qualidade dos players de ambos os lados.

Acontece que aceitamos a proposta da Ducks. Não fomos refugiarnos nem nada que se pareça. Fácil seria unir com a pK e aceitar que o Mundo se dividi.se rapidamente em dois.

Falam muito à toa realmente. Players quem nem cá andam ainda por cima. Se têm alguma coisa a resolver, havemos de nos encontrar. Terei imenso gosto. Para os aziados.

Então agora faz fusão com a PK , ambos têm bons players não vale a pena estar a matar tropas nuns e noutros e depois fazes fusão com a WW porque também tem bons players , que achas ? que justificação de m.... fugiste
 

DeletedUser56032

Guest
Fusoes enormes, recrutam metade do mundo incluindo inimigos, conquistam as barbaras todas. Ainda bem que esses caramelos fugiram para a vossa tribo assim tenho comida por perto.

Nao tenham duvidas assim vao ganhar o mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo