Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55884

Guest
sim muito porque o meu maior medo é o vosso mass eheh tribo da comédia
 

DeletedUser55925

Guest
I don't understand
 

Anexos

  • giphy.gif
    giphy.gif
    366 KB · Visualizações: 75

DeletedUser51848

Guest
Então porque vir aqui comentar isso? Os líderes da minha tribo não vão a correr ao outro lado do mapa recrutar jogadores por estarem no top ao contrário de vós :D:D:D

Uma breve explicação para os recrutamentos, os jogadores tiveram propostas de tribos do k45/55 e aliás sendo eles bons jogadores não se esperava que isso não acontece se, contudo vieram falar com a WW pois gostaram da maneira de jogar cá assim como talvez seja a maneira que eles se identificam, o que o charlie quer dizer creio ser que actualmente joga se tribos de outras maneiras que não como antigamente, nos mundos actuais em que apenas uma tribo ganha ou seja 40(depende da configuração do mundo) vê se mais tribos a terem 5/6 academia prometendo a todos uma possível vitória, quando o que é pretendido e ter mais puder ofensivo e defensivo que as outras por terem planteis mais reduzidos, com isto quero dizer que acho que quem tem sempre mais de 2 academias está a pensar nas internas que vão dar caso algum jogador desista entre outras opções são maneiras de jogar, mas gosto mais de ver grandes guerras que juntar mundos contra 2/3 tribos...

Cumprimentos...
 

DeletedUser51770

Guest
Então porque vir aqui comentar isso? Os líderes da minha tribo não vão a correr ao outro lado do mapa recrutar jogadores por estarem no top ao contrário de vós :D:D:D

Ridiculo aquilo que falas, interate meu irmao !!!
Eu é que escolhi para onde ir, tive convite de todas as tribos principalmente da tua portanto não intendo esse choro...

index.php
 
Pontuação de reação
63
Ridiculo aquilo que falas, interate meu irmao !!!
Eu é que escolhi para onde ir, tive convite de todas as tribos principalmente da tua portanto não intendo esse choro...

index.php


eu cá não INTENDO nada do que tu dizes.. Quem veio chorar e com azia das estratégias das outras tribos foram jogadores da tua tribo. falam muito em já não se jogar como antigamente, mas estão a falar de boca cheia, pois eu jogo a isto desde o M1 e nunca se usou tantos pps como agora, coisa que por acaso vocês têm carregado nos imenso nos últimos tempos. mas convém é falar do mass dos outros, até porque antigamente as tribos nem eram de 100 membros nem nada. joguem mais e chorem menos.
 

DeletedUser55884

Guest
eu cá não INTENDO nada do que tu dizes.. Quem veio chorar e com azia das estratégias das outras tribos foram jogadores da tua tribo. falam muito em já não se jogar como antigamente, mas estão a falar de boca cheia, pois eu jogo a isto desde o M1 e nunca se usou tantos pps como agora, coisa que por acaso vocês têm carregado nos imenso nos últimos tempos. mas convém é falar do mass dos outros, até porque antigamente as tribos nem eram de 100 membros nem nada. joguem mais e chorem menos.


Qual o k que dominas? por conquistas da tua tribo? acho ridículo andarem a fazer mass para tentarem vencer a ducks, nao falo da HIC pois sei bem que essa tribo tem identidade e nao entra nessas tretas que a pk anda a fazer acho fatela o vosso mass constante bem como as fusões. isto é V1 muita calma que ainda falta 1 ano ou 2 para isto terminar. Agora vens falar do nosso recrutamento do outro lado do mapa amigo todos sabem quem a WW é e quem sao e a nossa uniao. Faço as palavras do gringo minhas em relação a isto. Somos uma tribo com valores e com identidade bem como qualidade. falas de pps? amigo devias reflectir que temos aldeias em 3 k logo como deves imaginar os pps sao do jogo e nao nosso fica a dica para reflectires sobre os mercados. Aqui ninguem é campeão se uma coisa que temos é humildade e respeito pelo adversário mas falo te de mim nao gosto muito desses mass nem dessas fusões que deixam metade dos players de fora e levam os top pontinhos para a tribo.Abraço e interate meu irmao !!!
 

DeletedUser55884

Guest
Humildade e Respeito? :confused::confused::confused:





O que é isto? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:


Papo recto para ti para te interares logo se vens dar uma de paparuco boa sorte que daqui nao levas nada. queres respeito? por ti eu nao tenho entre mim e ti e se queres argumentar contra mim tens PMS nao precisas de vir lavar roupa para o FE. abraço paparuco
 
Pontuação de reação
63
Qual o k que dominas? por conquistas da tua tribo? acho ridículo andarem a fazer mass para tentarem vencer a ducks, nao falo da HIC pois sei bem que essa tribo tem identidade e nao entra nessas tretas que a pk anda a fazer acho fatela o vosso mass constante bem como as fusões. isto é V1 muita calma que ainda falta 1 ano ou 2 para isto terminar. Agora vens falar do nosso recrutamento do outro lado do mapa amigo todos sabem quem a WW é e quem sao e a nossa uniao. Faço as palavras do gringo minhas em relação a isto. Somos uma tribo com valores e com identidade bem como qualidade. falas de pps? amigo devias reflectir que temos aldeias em 3 k logo como deves imaginar os pps sao do jogo e nao nosso fica a dica para reflectires sobre os mercados. Aqui ninguem é campeão se uma coisa que temos é humildade e respeito pelo adversário mas falo te de mim nao gosto muito desses mass nem dessas fusões que deixam metade dos players de fora e levam os top pontinhos para a tribo.Abraço e interate meu irmao !!!
bem, conseguiste escrever muito de facto, mas disseste pouco ou nada. falas em humildade e respeito mas és o primeiro a desrespeitar a minha tribo quando vens para aqui mandar bitaites sobre recrutamento, portanto acho que a tua moral para falar é 0. quanto à "dica" do mercado, independentemente de serem do mercado ou comprados, são pps, e tu usa-los, portanto biquinho caladinho porque não faz sentido a tua conversa de ave rara. quanto ao recrutamento para os pontinhos, tu e a tua tribo e que há uns dias desataram a meter o pessoal com mais pontos para acompanharem o passo, mais uma vez, caladinho eras um poeta. por último mas não menos importante, dizes que isto ainda falta 1 ou 2 anos para acabar e depois perguntas que K dominamos ao fim de 1 mês e pouco de jogo.. ... KKKKKKKKKKKK, és uma comédia.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
> "Sou o melhor, e não me chamem arrogante, porque o que eu digo é verdade."

>comédia
 

DeletedUser56088

Guest
...
 

Anexos

  • emoji-character-cartoon-gray-leveret-chewing-popcorn-watching-movie-vector-id539814202.jpg
    emoji-character-cartoon-gray-leveret-chewing-popcorn-watching-movie-vector-id539814202.jpg
    207,8 KB · Visualizações: 6

DeletedUser55925

Guest
Enquanto fazem da Nossa Guerra uma discussão entre Lobos e pK, nos comemos Pato.

No entanto, a Ducks toma a liberdade de fazer os players sair antes dos nobres chegarem. Para as Stats xD haja paciência.

IT'S A DUCKS.... BOOOM
 

DeletedUser55925

Guest
Falta ai uma para o nosso lado que o player saiu antes, pormenores. Está a ser uma Guerra interessante. Mas ainda muito no seu inicio. Acrescentado que a Adi ja nao tem nada conosco.


Lado 1:
Tribos: .HiC., :HiC:, pK~, pKA~, pKaa~, Adi
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, Ducks*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 261
Lado 2: 169
Diferença: 92

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 15
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 360,438
Lado 2: 150,990
Diferença: 209,448

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,735
Lado 2: 29,526
Diferença: 1,791

chart
 

DeletedUser56032

Guest
Falam todos de recrutamentos mas a Pk nao teria feito esses recrutamentos se a DUCKS tbm nao o tivesse feito, caso a Pk nao tivesse convidado certos jogadores a DUCKS tinha convidado isso é certo, so para terem mais defesas, sabendo a nossa localisacao no centro do mundo, mais a guerra e tendo ali a SUP no norte foi o melhor a fazer, vocês WW nao podem falar, nao estam em guerra nem têm a nossa localisacao :)

Para alem dessas tribos temos a vanguarda por perto.

Voçês convidam o vedeta nas nossas costas e ficam chateados por convidarmos o Ruizz. Nao vejam so a vossa parte amigos :)


- Toruuk
 

DeletedUser56097

Guest
Esta manhã deu para exercitar as tropas. Estavam a precisar de um bom exercicio. Mas nunca pensei que espiões é o que estava na moda mas afinal , supreendi-me.
P.S.: Em breve voltamos para buscar o sal.
 

DeletedUser55925

Guest
Espiões? Conseguimos bunkar 1 aldeia e snipar em 3. Não entendo a vossa neura com os espiões. Btw, tentaram meter aqui já 2, missão falhada. E não fazemos o jogo que vocês fazem, não posso falar aqui que apagam o post xD aquelas bbs que apareceram de 1500 pontos que protegeram e conquistaram... Pois é. Não temos disso.

Go HiC, taco a taco, estamos na frente. Boa Guerra
 

DeletedUser56097

Guest
Amgine, nao te faças de parvo . "Espioes" . Sim , espiões que têm aqui so para ver o que vamos fazer :D e não me tentes enganar que eu sei muito bem ! Até mensagem mandam ahah . Ja que jogam com essa "estrategia de jogo" , que eu nao chamo isso estrategia , chamase jogar à porco visto que so estraga o jogo , nos jogamos tbm à nossa maneira ;)

Btw, voces não tão na frente , é so ver as estatisticas :D
 

DeletedUser55925

Guest
O vosso joguinho de triplicar players já estava estudado desde o início. Não me venhas com tangas de nós fazemos vocês também fazem. O nosso batedor perdeu a magia, mas nós temos um trunfo chamado UNIÃO.

Venham com força!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo