Guerra Ducks vs HIC e Adi

Estado
Não está aberto para novas respostas.

amgine

Membro
Enquanto fazem da Nossa Guerra uma discussão entre Lobos e pK, nos comemos Pato.

No entanto, a Ducks toma a liberdade de fazer os players sair antes dos nobres chegarem. Para as Stats xD haja paciência.

IT'S A DUCKS.... BOOOM

amgine

Membro
Falta ai uma para o nosso lado que o player saiu antes, pormenores. Está a ser uma Guerra interessante. Mas ainda muito no seu inicio. Acrescentado que a Adi ja nao tem nada conosco.

Lado 1:
Tribos: .HiC., :HiC:, pK~, pKA~, pKaa~, Adi
Lado 2:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, Ducks*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 261
Lado 2: 169
Diferença: 92

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 15
Diferença: 2

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 360,438
Lado 2: 150,990
Diferença: 209,448

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,735
Lado 2: 29,526
Diferença: 1,791

Sir.Ricky

Membro
Falam todos de recrutamentos mas a Pk nao teria feito esses recrutamentos se a DUCKS tbm nao o tivesse feito, caso a Pk nao tivesse convidado certos jogadores a DUCKS tinha convidado isso é certo, so para terem mais defesas, sabendo a nossa localisacao no centro do mundo, mais a guerra e tendo ali a SUP no norte foi o melhor a fazer, vocês WW nao podem falar, nao estam em guerra nem têm a nossa localisacao :)

Para alem dessas tribos temos a vanguarda por perto.

Voçês convidam o vedeta nas nossas costas e ficam chateados por convidarmos o Ruizz. Nao vejam so a vossa parte amigos :)

- Toruuk

HypeXTream

Membro
Esta manhã deu para exercitar as tropas. Estavam a precisar de um bom exercicio. Mas nunca pensei que espiões é o que estava na moda mas afinal , supreendi-me.
P.S.: Em breve voltamos para buscar o sal.

amgine

Membro
Espiões? Conseguimos bunkar 1 aldeia e snipar em 3. Não entendo a vossa neura com os espiões. Btw, tentaram meter aqui já 2, missão falhada. E não fazemos o jogo que vocês fazem, não posso falar aqui que apagam o post xD aquelas bbs que apareceram de 1500 pontos que protegeram e conquistaram... Pois é. Não temos disso.

Go HiC, taco a taco, estamos na frente. Boa Guerra

HypeXTream

Membro
Amgine, nao te faças de parvo . "Espioes" . Sim , espiões que têm aqui so para ver o que vamos fazer :D e não me tentes enganar que eu sei muito bem ! Até mensagem mandam ahah . Ja que jogam com essa "estrategia de jogo" , que eu nao chamo isso estrategia , chamase jogar à porco visto que so estraga o jogo , nos jogamos tbm à nossa maneira ;)

Btw, voces não tão na frente , é so ver as estatisticas :D

amgine

Membro
O vosso joguinho de triplicar players já estava estudado desde o início. Não me venhas com tangas de nós fazemos vocês também fazem. O nosso batedor perdeu a magia, mas nós temos um trunfo chamado UNIÃO.

Venham com força!!!

amgine

Membro
Frente a frente... Sabes ver as Stats tu? Ou eu é que não?

Lado 1:
Tribos: :HiC:, .HiC.
Lado 2:
Tribos: DUCKS, Ducks*, DUCKS!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 211
Diferença: 67

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 10
Diferença: 6

Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 174,651
Lado 2: 204,291
Diferença: 29,640

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,546
Lado 2: 21,163
Diferença: 15,383

Fl1x.98

Novo Membro
Adiciona aí a Adi e a BC ....

Ha pois já não tem nada convosco... Usam e depois deitam fora ....

Btw tiveram sorte na vossa defesa de hoje mas ela não dura sempre ...

E quanto espiões tens aqui alguém sim ... O kliner já o confirmou... escusas de te fazer de parvo e dizer que não tens... Ate imagens das salas do discord tinham acesso...

Quanto a tentativa de por aí alguem é verdade que tentei... Pois como vocês tem aqui quem são vocês para me apontarem o dedo? Apenas tentei jogar com as cartas que vocês jogavam... Eu sei das mensagens isso fazia parte do plano...

Quanto ao triplicar os jogadores isso é impossível... Duplicar dá isso é verdade esta ao alcance de toda gente, só não faz quem não quer é o proprio jogo que o permite apenas tem de usar a cabeça e dedicarem muito tempo...

De resto esta a ser uma boa guerra...

Vemham mais assim e que dure alguém tempo, caso contrário não valia a pena investir tanto tempo aqui.

Abreijos a Malta

Go Ducks

Vemo nos no TW...

Pagpt

Novo Membro
Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD Se não conheces os membros que têns, não faças mass recruit.

Em relação ao que se passou hoje de manhã:
Parabéns pelo bunk. Que pelos vistos só o Ouroboros sabe snipar.

Bom jogo.

PS: Vou terminar sessão que tenho um nt para snipar xD

Fl1x.98

Novo Membro
Porque razão havíamos de sniper se te podíamos matar o ataque todo? Ainda por cima com poucas perdas ...

E não o ouros não é o único que sabe snipar mas isso tu vais perceber com o tempo

Espiões existe sempre...

E nós não fizemos mass ... Apenas alguns jogadores que não gostaram das estratégias legais que lhes mostrei e que optaram por passar infos para aí em vez de optarem por sair ... Falta de coragem

Pagpt

Novo Membro
Não sei flix, só acho estranho que numa aldeia vcs snipão e depois não bunkão.
No dia seguinte metem 9000 de cada na outra.

Mas pronto, chega de FE.
Bom jogo

HypeXTream

Membro
" Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD " - Pagpt , 2019.
Secalhar gostavas de ter espiões na tua tribo e eles nos dizerem tudo o que fazem. Tem bue piada realmente. E é que depois vens falar de mass recruit.
Vocês aqui no norte pelo menos , foi mass recruit por tudo o que é lado. Tinhamos 3 inimigos a beira e passaram para 10. Por amor de deus. Estás a contrariar-te.
A usar players como escudos para não usarem as vossas tropas , pff. Se é isso a tua estratégia de jogo digo-te já , estás muito longe de saber o que é um verdadeiro tribos. É que depois vens armado em heroi " vou snipar um NT agora " e a dizer que só o ouroboros sabe snipar (o que é totalmente mentira).

Quanto a ti amgine, a "BC" está mais do nosso lado do que no vosso. Sabes porque? porque usaste-os so para queimar tropa como referi anteriormente. E no meu ponto de vista( e de quem realmente percebe disto) a guerra não está a ser boa .

Reflitam os vossos atos e venham falar depois

Pagpt

Novo Membro
" Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD " - Pagpt , 2019.
Secalhar gostavas de ter espiões na tua tribo e eles nos dizerem tudo o que fazem. Tem bue piada realmente. E é que depois vens falar de mass recruit.
Vocês aqui no norte pelo menos , foi mass recruit por tudo o que é lado. Tinhamos 3 inimigos a beira e passaram para 10. Por amor de deus. Estás a contrariar-te.
A usar players como escudos para não usarem as vossas tropas , pff. Se é isso a tua estratégia de jogo digo-te já , estás muito longe de saber o que é um verdadeiro tribos. É que depois vens armado em heroi " vou snipar um NT agora " e a dizer que só o ouroboros sabe snipar (o que é totalmente mentira).

Quanto a ti amgine, a "BC" está mais do nosso lado do que no vosso. Sabes porque? porque usaste-os so para queimar tropa como referi anteriormente. E no meu ponto de vista( e de quem realmente percebe disto) a guerra não está a ser boa .

Reflitam os vossos atos e venham falar depois
Claro que uso as tropas dos outros hype, aliás se fores ver o od de apoio é só pessoal do "mass recruit do norte"

HypeXTream

Membro
Pois , de certeza que o OD de apoio deles não é grande visto que eles é que estão a levar com os ataques. E porque ? tens medo de seres tu a levares com um coordenado em cima?

Pagpt

Novo Membro
Pois , de certeza que o OD de apoio deles não é grande visto que eles é que estão a levar com os ataques. E porque ? tens medo de seres tu a levares com um coordenado em cima?
Realmente não dá para ter uma conversa contigo, não dizes coisa com coisa.
Quanto á parte do heroi, se quiseres umas aulinhas manda mp

HypeXTream

Membro
Não digo coisa com coisa ou não consegues engolir o que eu disse?
Quanto a parte das aulinhas , não gosto que o meu professor seja uma pessoa com falta de carater :C

Pagpt

Novo Membro
Engolir o que? Hahahaha
Apenas o que estás para aí dizer não faz sentido nenhum. Não preciso de vir para aqui provar nada com bla bla bla como tu estás a tentar fazer, está tudo nas stats amigo só não vê quem quer.
Acho que tu é que estás com dificuldade em engolir e vens para aqui mandar papaias para o ar

Estado
Não está aberto para novas respostas.