GUERRA: +DW- vs =MAK=, =MAK=a

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!


Eu ao criar este poste tinha e tenho apenas um unico objectivo que é mostrar a todo o mundo 10 a hipocrisia da +dw- que ñ admite uma guerra que lhe foi declarada. Quando uma guerra é declarada unilateralmente ñ pudemos pura e simplesmente negar essa guerra, se ñ a =MAK= tambem dizia que ñ aceitava esta guerra e mandava fechar o post e ficava-mos todos alegres e felizes...

Resumindo, criaste o post com o objectivo de manchar a imagem da +DW-. Tal como outrora escreveu Sun Tzu(e citou o Sir Filip), um estado (neste caso tribo) deve examinar muito bem uma guerra antes de partir para ela. É uma guerra que não nos interessa de momento em termos territoriais (entre outros), visto que não entramos em guerras por caprichos. Não vejo qualquer tipo de hipocrisia neste acto. Estamos no nosso direito assim como vocês estariam no vosso direito de "não ligar" a esta guerra.


julgo que agora a +dw- ñ tem qualquer tipo de desculpas para negar essa guerra, ou para mandar fechar o topico já que a (-.-) é uma das tribos com maior pontuação neste K.

A participação ou não da +DW- numa guerra é um tema que só compete à +DW- comentar.

4º e ultimo ponto:
Como podem reparar a =MAK= está a melhorar nas estatisticas, apesar das tacticas cada vez mais cobardes da +dw-. (para bom entendedor meia palavra basta)

Já anteriormente tinha lançado uma questão acerca daquilo que são, exactamente, estas tácticas cobardes e não obtive qualquer resposta.

Deixo aqui estatísticas de guerra actualizadas que demonstram uma boa recuperação por parte da MAK.

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 16
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,922
Lado 2: 78,203
Diferença: 38,719

image.php


E, já agora, aproveito para realçar que a +DW-, contando com 39 membros, reforçando a sua posição de primeira no ODD (com uma vantagem de 1,4milhões sobre o segundo classificado), passou a primeira também, no ODT.

Esta guerra ainda está para durar. A tribo vencedora terá, com certeza, o domínio absoluto sobre o K44.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18703

Guest
A DW com 39 membros está a ganhar a "melhor tribo" do mundo 10 e academia, muito bom.

Parabéns ás duas..
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 17
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116,922
Lado 2: 84,311
Diferença: 32,611

image.php



Menos uma aldeia no fosso que, relembro, ja chegou a ser de 9 aldeias de diferença...

Alias, basta ver as estatisticas das ultimas 48 horas:
Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: =MAK= =MAK=a
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,689
Lado 2: 29,421
Diferença: 23,732

image.php



Cumprimentos,

Huan, The Hound
 

DeletedUser9937

Guest
Não tentem dar a volta as coisas, porque a verdade é só uma:
Neste preciso momento, vocês são 83 (as duas tribos), nós somos 38, e ainda assim temos vantagem.

Acho que isto demonstra bem a nossa qualidade, somos cerca de metade de vocês e mesmo assim fazemos frente a 83 jogadores.

Estamos em 1º de ODT, acho que isto também diz muita coisa.

Contra factos não há argumentos. E por muito que falem, os dados estão à vista.
 

DeletedUser

Guest
Não tentem dar a volta as coisas, porque a verdade é só uma:
Neste preciso momento, vocês são 83 (as duas tribos), nós somos 38, e ainda assim temos vantagem.

Acho que isto demonstra bem a nossa qualidade, somos cerca de metade de vocês e mesmo assim fazemos frente a 83 jogadores.

Estamos em 1º de ODT, acho que isto também diz muita coisa.

Contra factos não há argumentos. E por muito que falem, os dados estão à vista.


Amigo, se reparares nao tentei dar a volta a coisa nenhuma...
As diferenças no numero de jogadores estao bem patentes e voces falam nisso quase diariamente aqui...
Se reparares nao disse que estavamos a ganhar, apenas que temos recuperado nos ultimos dias e essas estatisticas estao mais do que a vista...

Se e verdade que somos mais que vos? Sim, e verdade, mas quando nos declararam guerra ja sabiam disso... E nos nao somos 83, mas sim 103!

Parabens pelas estatisticas de ODT, agradecam ao tiagus ;)

Cumprimentos,

Huan, The Hound
 

DeletedUser14252

Guest
Boa sorte para a +DW- espero que ganhem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17620

Guest
boas...


Por falar em tiagus...
Lembram-se da +dw- nos ter acusado de ter-mos expulso jugadores para ñ aparecerem nas estatisticas???
para quem ñ se lembra a +dw- acusou-nos durante semanas de fazer-mos isso, de só ligar-mos ás estatisticas e sempre que um jugador estava a ser atacado o expulsava-mos (podem ver as mensagens ainda neste mesmo topico).
Pois bem, eu sempre defendia a minha tribo dizendo os motivos porque os jugadores eram expulsos, peço agora que os elementos da +dw- me exclaressam os motivo da expulsão de 3 jugadores?

Golden hell (antigo lider da +dw- que foi expulso apos uns ataques da =MAK= 2 aldeias)

leonelfg ( Foi expulso da +dw- apos ter sufrido ataques da =MAK= as suas 5 ou mais aldeias. Foi expulso ainda com algumas aldeias na sua posse)

Tiagus (Antigo lider da +dw- que após ter perdido 4 das suas 8 aldeias foi expulso) (lembram-se que faltam 4 aldeias para dar-mos a reviravolta ás estatisticas)

Como mero elemento participante no forum externo gostaria que essas minhas duvidas sejam exclarecidas...
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Golden hell (antigo lider da +dw- que foi expulso apos uns ataques da =MAK= 2 aldeias).
1º - O GoldenHell nunca foi líder +DW-.

2º - Não foi expulso:
http://img127.imageshack.us/i/semttuloh.jpg/
http://img189.imageshack.us/i/semttulo1rwl.jpg/
(Print Screens, pois ao exportar, é possível editar o texto.)

3º - Saiu Depois de ter sido conquistado. Reparem na hora de saída (na imagem) e na hora de conquista, no TW Stats:
http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=576862

leonelfg ( Foi expulso da +dw- apos ter sufrido ataques da =MAK= as suas 5 ou mais aldeias. Foi expulso ainda com algumas aldeias na sua posse)
1º - Datas/horas de Conquistas ao Leonelfg:
http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=495730
(Repare-se que a última ocorre a 10 de Julho, pelas 00:33).

2º - Data/hora de Saída da tribo:
http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=495730
(Repare-se que o jogador saiu da +DW- dia 10 de Julho, pelas 13h, cerca de 12h e meia depois de ter sido totalmente conquistado).

Tiagus (Antigo lider da +dw- que após ter perdido 4 das suas 8 aldeias foi expulso) (lembram-se que faltam 4 aldeias para dar-mos a reviravolta ás estatisticas)

Peço ao HuanHound que coloque aqui uma Print Screen da conversa que tivemos, ou, se preferir, que exporte a conversa para aqui.

Como mero elemento participante no forum externo gostaria que essas minhas duvidas sejam exclarecidas...

Meu caro, isto não são dúvidas. São tentativas desesperadas (sem sucesso) de manchar a +DW-. De tal forma desesperadas que se resumiram a "Bitaites", sem qualquer tipo de provas.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13935

Guest
Golden hell (antigo lider da +dw- que foi expulso apos uns ataques da =MAK= 2 aldeias)

Isso e que se chama atirar areia aos olhos!
o golden foi o lider da U.F. e foi ele que a desfez,dizer que ele era o lider da +DW- e uma grande mentira..Ele decidiu de sair de propria vontade!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
akkot, deixa de tentar rebaixar o nosso trabalho. A +DW- é uma tribo conhecida no Mundo 10 por causa de conseguir fazer com 40 membros, o que a MAK com 110 ou algo parecido não é capaz...:) Se no campo de batalha não mostras (MAK) serviço, porque vens para aqui mandar postas de pescada?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Como foi pedido aqui esta a minha conversa com o GuyIncognito acerca da saida do Tiagus da +DW- e, como podem ver ele foi justissimo quanto ao facto das mudanças nas estatisticas.

huanhound a 14/07. às 22:35 horas
Ola caro amigo rival,

Posso perguntar-te a razao do [player]Tiagus[/player] ter saido da [ally]+DW-[/ally]?

guyincognito a 14/07. às 22:49 horas
Olá,

Conflitos internos Muito Graves

huanhound a 14/07. às 22:51 horas
Espero que nao haja aqueles comentarios estupidos e improdutivos que ele saiu para nao contar nas estatisticas no forum externo.

Obrigado pela resposta,

Huan

guyincognito a 14/07. às 22:55 horas
Para dizer a verdade, isso é o que menos nos interessa, de momento. Mas em breve teremos as coisas resolvidas para voltarmos à nossa guerra :D

De nada ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito

guyincognito a 14/07. às 23:18 horas
Se tudo correr bem, dentro de 1 dia ou 2, ele estará de volta à tribo.

Se, nesse prazo, perder mais aldeias ou mesmo a totalidade destas, ao fazer estatísticas, coloque(m), do nosso lado, nas estatísticas de guerra, o Tiagus (Tribos - +DW-; Jogadores - Tiagus), para constarem as conquistas que lhe possam ter feito, de modo a que não haja falcatruas ;)

Cumprimentos,
GuyIncognito

huanhound a 14/07. às 23:27 horas
nao seria necessario isso...

espero que resolvam os vossos problemas para voltarmos a nossa guerra!

Cumprimentos,

Huan

guyincognito a 14/07. às 23:28 horas
Obrigado.

Bom jogo :)

Cumprimentos,
GuyIncognito


Peço a todos, da DW, da MAK, e ate os que nao sao nem de uma nem de outra tribo para nao entrarem em picardias nem insultos.

Jaimal, naao percebi o que querias dizer que a MAK nao era capaz, era capaz de explicar melhor o que queres dizer?

Cumprimentos,

Huan
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo