Guerra entre Família Power e família Dimension 9

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MediaSagres

Novo Membro
Pontuação de reação
0
A guerra no m80 entre as famílias Power e Dimension 9 não aguentaram a pressão que acabaram por recomeçar para não dar pontos na vitoria nas perdas ;D
No meu caso dissolvia a tribo nem continuava com mesmo nome ;D


6cEFiRl.png


Carrega
Power!
P0wer!
Broken
iPower
!Power
 

vaiper

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Mete a OB e os N @ C ai tambem e assim ja tens o teu 7 vs 1, no meu caso dissolvia mesmo as tribos tambem por ser 7 vs 1 no early game e terem levado 2 semanas a fazer mossa, nem no OD ataque dominaram tristeza.

Daqui a uns tempos veremos se não recomeçaste tambem ;) Ahh espera ja recomeçaste mesmo
 
Última edição:

MediaSagres

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Tive uma resposta de um dos vossos membros a dizer que só estavam em guerra connosco tivemos um líder com vocês em discord onde vocês disseram que nos rebentamos com vocês ;D não comeces a aldrabar
 

Kozmonauta

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Tive uma resposta de um dos vossos membros a dizer que só estavam em guerra connosco tivemos um líder com vocês em discord onde vocês disseram que nos rebentamos com vocês ;D não comeces a aldrabar

Mas tu queres o album de prints que nós temos de gajos que ainda estão dentro da tua tribo a falaram mal da liderança e da barraca que voces fizeram? Estavam 1 vs 7 (LOL) e vieram nos fazer queixinhas a dizer que estava tudo mal ai dentro. Ainda ontem o vosso novo lider veio falar conosco a pedir desculpa hahaha.
 

vaiper

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Tive uma resposta de um dos vossos membros a dizer que só estavam em guerra connosco tivemos um líder com vocês em discord onde vocês disseram que nos rebentamos com vocês ;D não comeces a aldrabar

Epaa ... mas alguem no meu discord diria isso ? Aldrabão deves ser tu, isso correu tão bem que a vossa liderança caiu e vieram pedir aliança ou PNA depois, olha que temos as PM's companheiro ;)

Ao menos se queres vir para aqui armar-te em bom mostra os statspower1.pngpower2.pngpower3.png
 

Kozmonauta

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Inimigos derrotados (Tribos)

1 Dimension 9 436.604


22 Dominance Power! 182.633


---------------------------------------------


Power!
P0wer!
iPower
!Power
Broken
N @ C

VS

D9



VOCES ESTÃO A FAZER COSPLAY DE CEMITÉRIO

140 membros contra 20


TÁ O SERVER TODO A VER LOL
 

n1c3

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Ate ao reencontro
Ate contas criaram para tentar virar os meus jogadores e sair isso e que foi engraçado
qual reencontro ? Voces nao duram muito tempo neste mundo. Se passam mal 7v1 imagina quando for equilibrado. Depois logo fazes o post aqui no forum dessas guerras.
Beijinhos
 

MediaSagres

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Ver anexo 9857

Faz as somas então companheiro, se não adicionaste as tuas outras 3 tribos não tenho culpa, FAZ AS SOMAS !! SOMA E SEGUE

Quais 3 tribos ainda te esqueceste da broken que e nossa academia .. nao venhas com a desculpa dos outros porque nao tem nada haver ;) so foi feio foi vocês a levar com nobres e a recomessar para nao dar perdas :D isso e que e mais engraçado
 

MediaSagres

Novo Membro
Pontuação de reação
0
qual reencontro ? Voces nao duram muito tempo neste mundo. Se passam mal 7v1 imagina quando for equilibrado. Depois logo fazes o post aqui no forum dessas guerras.
Beijinhos
7 vs 1 haha nem sabes que andas a faser quem saiba somos so 5
 

Kozmonauta

Novo Membro
Pontuação de reação
19
7 vs 1 haha nem sabes que andas a faser quem saiba somos so 5

HAHA. Mas tu tens a noção da figura que estás a fazer?

"Nós não perdemos uma guerra 7 vs 1, só a perdemos 5 vs 1"

Mas tu estás orgulhoso de perder só 5 pa 1 em vez de 7 pa 1? E ainda por cima é mentira LOL

Cuidado, que o resto do servidor está a ver, tens mais pessoas a contar contigo...

Voces fizeram o holocausto contra as nossas muralhas.
 
Última edição:

vaiper

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Quais 3 tribos ainda te esqueceste da broken que e nossa academia .. nao venhas com a desculpa dos outros porque nao tem nada haver ;) so foi feio foi vocês a levar com nobres e a recomessar para nao dar perdas :D isso e que e mais engraçado

Voces é que não adicionaram a Broken à guerra, não fomos nós, por isso se alguem aqui se esqueceu de algo foram voces, mas isso tambem so iria subir mais os nossos stats se queres ir por ai, eu ja pus as tuas outras tribos aí, porque bem coordenaram os ataques com os vossos.

Reiniciamos hoje e ninguem tinha nobres a cair, és tão aldrabão que ate doi ... se tinhamos nobres a cair porque as nossas aldeias continuam la como bb's ? Perderam os Nobres vs bb's ? Diz-me que sim para me rir ainda mais um bocado :D

M80.jpg
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Peço aos intervenientes que se mantenham no teor do tópico que é sobre a discussão da guerra em questão.

Se pretendem fazer memes ou outro tipo de comentários, façam-nos em tópicos criados para o efeito
 

Deleted User - 3172351

Guest
jizaze como adoro guerras de tribos castanhas. Continuem a dar vida ao fórum externo que bem merece, e assim o pessoal ainda se ri. Boa sorte aos dois lados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo