guerra entre NE e H ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38222

Guest
será apenas conquistas de parte a parte ou guerra, o que é certo é que a Top1 esta a levar no pelo forte e feio


Lado 1:
Tribos: « H »
Lado 2:
Tribos: N.E.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,033
Lado 2: 601
Diferença: 1,432

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 34
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,431,871
Lado 2: 2,340,291
Diferença: 6,091,580

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115,275
Lado 2: 225,807
Diferença: 110,532

chart
 

DeletedUser49817

Guest
No meio das conquistas internas devem ter se esquecido que ainda existem vermelhos ou castanhos no mapa ou então ficaram daltónicos e não distinguem o vermelho do azul x)
ON topic: Penso que a N.E. ja não deve ter muito por onde conquistar no seu "território" e simplesmente tem de se expandir para algum lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47172

Guest
Quando se preocupam mais em procurar bbs acima dos 3k e as vezes ate de 2k para conquistas fica dificil se concentrarem no que realmente importa :D

Cumprimentos
Crazy Daymond (# ......... o resto esta no nome das minhas aldeias :D )
 

DeletedUser32735

Guest
Lado 1:
Tribos: « H »
Lado 2:
Tribos: N.E.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 12
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,944
Lado 2: 76,643
Diferença: 54,699

chart





A continuar a este ritmo...ainda bem que a H tem uma familia enorme onde ir buscar gente pra manter a classificaçao.
 

DeletedUser50751

Guest
wow, voçes realmente conseguiram deitar um inativo a baixo, sem duvida, grande coça estão de parabens, conseguiram deitar a baixo um gajo que nao abre mps nem defende ataques porque simplesmente nao vem on!
e nós não o expulsamos por isso voçes ficaram com umas belas estatisticas para mostrar, se o expulsassemos voçes vinham praqui chorar de que tavamos a expulsar o rapaz por causa das estatisticas, para voçes é uma win win, por isso não interessa, divirtam-se e achem-se grandes, talvez até sejam, já nem me importo mais, a realidade é que o gajo tava inativo e todos sabemos disso.


http://gyazo.com/6881d94ae2559348b81bd6f169d558de
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32735

Guest
wow, voçes realmente conseguiram deitar um inativo a baixo, sem duvida, grande coça estão de parabens, conseguiram deitar a baixo um gajo que nao abre mps nem defende ataques porque simplesmente nao vem on!
e nós não o expulsamos por isso voçes ficaram com umas belas estatisticas para mostrar, se o expulsassemos voçes vinham praqui chorar de que tavamos a expulsar o rapaz por causa das estatisticas, para voçes é uma win win, por isso não interessa, divirtam-se e achem-se grandes, talvez até sejam, já nem me importo mais, a realidade é que o gajo tava inativo e todos sabemos disso.


http://gyazo.com/6881d94ae2559348b81bd6f169d558de

http://pt.twstats.com/pt38/index.php?page=player&id=2589223&mode=history


mais provavel estar sem paciencia para abrir pms tuas do que inatvo :D

O Kimsilva tambem deve tar inativo pra andar a ser comido pela NE...se bem que esse mal começou a ser comido deixou logo de tar na H.
 

DeletedUser50751

Guest
tem piada como as tuas conclusões estão todas erradas, mas pronto, fica na tua.
Enquanto isso já podia parar de esconder o vosso jogo a "solo" já toda a gente sabe quem tem pactos com quem e está tudo a vista, por isso deixem-se de acusar a Cry e a H de serem 4 tribos porque voçes também são, ao menos nós não tentamos esconder.
E se o que postaste foi para mostrar o OD, bébé, até eu coloquei lá apoios que sofreram ataques e acabei por retira-los visto que não recebia qualquer resposta, o OD dele aumentou porque nós mandamos apoio.
 

DeletedUser32735

Guest
tem piada como as tuas conclusões estão todas erradas, mas pronto, fica na tua.
Enquanto isso já podia parar de esconder o vosso jogo a "solo" já toda a gente sabe quem tem pactos com quem e está tudo a vista, por isso deixem-se de acusar a Cry e a H de serem 4 tribos porque voçes também são, ao menos nós não tentamos esconder.
E se o que postaste foi para mostrar o OD, bébé, até eu coloquei lá apoios que sofreram ataques e acabei por retira-los visto que não recebia qualquer resposta, o OD dele aumentou porque nós mandamos apoio.

nao, por acaso nao foi pra mostrar o od...mas queres que ponha o das conquistas dele ? Ah espera, ja sei, ate ao dia 23 andou no jogo, conquistou aldeias, mas no dia 24 quando levou o coordenado estava inativo...que sorte a dos outros ele ter tido uma inatividade instantanea ja viste ;)
 

DeletedUser50751

Guest
se ele nao tivesse inativo nós apoiavamos e ele nao caia... mas sintam-se grandes, até tentarem bater em alguem que saiba jogar e baterem num muro que nao cai, depois vao ficar como a 999 a entender que nem todos são presas faceis.
 

DeletedUser38222

Guest
wow, voçes realmente conseguiram deitar um inativo a baixo, sem duvida, grande coça estão de parabens, conseguiram deitar a baixo um gajo que nao abre mps nem defende ataques porque simplesmente nao vem on!
e nós não o expulsamos por isso voçes ficaram com umas belas estatisticas para mostrar, se o expulsassemos voçes vinham praqui chorar de que tavamos a expulsar o rapaz por causa das estatisticas, para voçes é uma win win, por isso não interessa, divirtam-se e achem-se grandes, talvez até sejam, já nem me importo mais, a realidade é que o gajo tava inativo e todos sabemos disso.


http://gyazo.com/6881d94ae2559348b81bd6f169d558de

inactivo? lol ja ouvi desculpas melhores,mas so acredita quem quiser

e se eu te disser que troquei MP´s com ele no sabado?
e se eu te disser que secalhar ele não abriu essas MP´s vossas porque já sabia o que esperar de vocês?

a H sem duvida que é só pontos e so quer o top,de resto vale 0 a começar pelo...
 

DeletedUser50751

Guest
se o fizeste então ele decidiu dar as aldeias ;) ouveram várias pessoas a mandar apoios que retiraram por nao receber qualquer informação passado mais de 1 dia ... e outros que queriam mandar e nao recebiam resposta de para onde. Mas como disse, sintam-se grandes até encontrarem um muro, boa tarde.
 

DeletedUser47113

Guest
aos poucos, os externos conseguem ver daquilo que sao feitos, nada que ja nao se soubesse mas é apenas a confirmaçao ;)

e se esta suposta guerra avançar, a vitoria será facilmente obtida pela NE, nao só por aquilo que ja fez e por aquilo que ainda é capaz de fazer.

Aos internos na H, sintam-se á vontade para abandonar o barco e pedir um colete salva-vidas a quem por cá fica, visto que nao serão os primeiros nem os ultimos :D
 

DeletedUser30146

Guest
Continua a dizer para ti que ele estava inativo, ate porque foste tu que o atacaste e tbm foste tu quem movimentou tropas na conta dele.
 

DeletedUser38222

Guest
se o fizeste então ele decidiu dar as aldeias ;) ouveram várias pessoas a mandar apoios que retiraram por nao receber qualquer informação passado mais de 1 dia ... e outros que queriam mandar e nao recebiam resposta de para onde. Mas como disse, sintam-se grandes até encontrarem um muro, boa tarde.

não te esqueças é que os muros tb caem,podem demorar tempo... mas caem,por isso não entres por que se tiverem que levar porrada mesmo assim,levam
 

DeletedUser50770

Guest
Estou a gostar de ver não se pode subestimar uma "pequena tribo" pensam que podem fazer o que querem connosco acho melhor organizarem outro coordenado para o pessoal cortar + nobres, aqui já estão a ficar desanimados.
 

DeletedUser49843

Guest
eu avisei que ia ser complicado, NE a continuar a mostrar qualidade embora esteja rodeada por gigantes.
excelente coordenado, não há desculpas nem balelas, a verdade é que noblaram um jogador quase todo, mas ainda há muito jogo muita coisa da voltas. sigaaa

cumps :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo