Guerra Família Dux vs Família 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser11688
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11688

Guest
Pois todos aqui no FE queriam e aí a têem.

Lado 1:
Tribos: Dux!, Dux.
Lado 2:
Tribos: 666, 666 A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 21
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,325
Lado 2: 24,681
Diferença: 4,644

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,565
Lado 2: 0
Diferença: 2,565

chart
 

DeletedUser53663

Guest
|WL| só fica a ganhar com está guerra.. estranho, não? a |WL| não ter juntado a guerra, sendo que tem pna com 666
no meu tempo era, ou estão no nosso lado ou estão contra nós ... não existe meio termo

essa guerra vai acabar em fusão.
 

DeletedUser11688

Guest
|WL| só fica a ganhar com está guerra.. estranho, não? a |WL| não ter juntado a guerra, sendo que tem pna com 666
no meu tempo era, ou estão no nosso lado ou estão contra nós ... não existe meio termo

essa guerra vai acabar em fusão.

Pois eu espero que não pois isso tira a essencia do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Estou a torcer pela Dux :)
Ao menos estas duas tribos tiveram a coragem de se enfrentar... isto sim tem piada...
Agora so falta mais tribos que estao no topo a entrar na onda das Guerras...

Quem vai ser a proxima tribo entrar em Guerras?

Nao percam o próximo episódio porque eu tb não :)
 

DeletedUser

Guest
Podem mudar o nome do tópico para Dux! vs. 666, 666A, Legend, Ramones
 

DeletedUser53581

Guest
Well vcs ainda tem esperança na ramones? xD
Coitados, se tivessemos declarado guerra nem sabem onde estavam a esta hora :s
Para não restar duvidas..
Lado 1:
Tribos: |WL|
Lado 2:
Tribos: - R -, -.R.-, IEFP
Total de conquistas:

Lado 1: 107
Lado 2: 17
Diferença: 90

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 162,054
Lado 2: 15,932
Diferença: 146,122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,861
Lado 2: 0
Diferença: 42,861

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa tribo dos ramones é mt fraquinha... mas tb vc´s estao aproveitar e muito bem kkk
 

DeletedUser53581

Guest
essa tribo dos ramones é mt fraquinha... mas tb vc´s estao aproveitar e muito bem kkk
ninguem disse o contrario, mas temos de ser o mais realistas possiveis. N se trata de aproveitar porque sim, tens que olhar para o mapa e decidir o que fazer, ou tens que te virar contra o mundo inteiro? Que eu me lembre em todos os mundos q joguei e ganhei n me lembro de ter visto nenhuma tribo ganhar sem ter alianças, pna´s no começo.. Tanto nós como a dux temos estrategias definidas, e decidimos por bem formar aliança.. Somos menores por isso? Acho que tem que parar de falar tanto e começar a jogar mais, nunca vi tanto flame desnecessário.. Já vi tanta coisa que a WL isto q a WL aquilo e nada corresponde a verdade é triste..
E da mesma forma que n viste nem veem nenhum membro da WL a falar isto ou aquilo sobre alguma tribo..
 

DeletedUser

Guest
ninguem disse o contrario, mas temos de ser o mais realistas possiveis. N se trata de aproveitar porque sim, tens que olhar para o mapa e decidir o que fazer, ou tens que te virar contra o mundo inteiro? Que eu me lembre em todos os mundos q joguei e ganhei n me lembro de ter visto nenhuma tribo ganhar sem ter alianças, pna´s no começo.. Tanto nós como a dux temos estrategias definidas, e decidimos por bem formar aliança.. Somos menores por isso? Acho que tem que parar de falar tanto e começar a jogar mais, nunca vi tanto flame desnecessário.. Já vi tanta coisa que a WL isto q a WL aquilo e nada corresponde a verdade é triste..
E da mesma forma que n viste nem veem nenhum membro da WL a falar isto ou aquilo sobre alguma tribo..


Cada um usa as suas estrategias pelo seu beneficio... no entanto acho que vc´s tem a vida muito facilitada, nao vejo nenhuma tribo forte que esteja bem localizada para vos enfrentar... talvez a unica era a dux na qual tem uma aliança agora PNA... kkk

Mas foi bem jogado da vossa parte :) nao vos tiro o mérito ...
 

DeletedUser

Guest
tu continuas com essa das tribos top em guerras, ve os odas\ odds das tribos e vês logo se os tops estão aqui a jogar farmville, isto não é preciso declarar cada guerrinha, para haver guerras, se não a esta hora o FE estava cheio de tópicos.

ps: tou top 3 odd e top 9 de odt e a minha tribo não tem guerra com ninguem, qual é o teu odt mesmo ??

boa sorte a ambas as tribos, e parabéns por serem a primeira guerra declarada deste mundo 50
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu continuas com essa das tribos top em guerras, ve os odas\ odds das tribos e vês logo se os tops estão aqui a jogar farmville, isto não é preciso declarar cada guerrinha, para haver guerras, se não a esta hora o FE estava cheio de tópicos.

ps: tou top 3 odd e top 9 de odt e a minha tribo não tem guerra com ninguem, qual é o teu odt mesmo ??

boa sorte a ambas as tribos, e parabéns por serem a primeira guerra declarada deste mundo 50

O importante é haver agitaçao no mundo, porque ela esta muito fraquinha... estou habituado agitaçao .. kkk
mas qual o problema de haver topicos para cada continente ? nao vejo problema..
 

DeletedUser53260

Guest
|WL| só fica a ganhar com está guerra.. estranho, não? a |WL| não ter juntado a guerra, sendo que tem pna com 666
no meu tempo era, ou estão no nosso lado ou estão contra nós ... não existe meio termo

essa guerra vai acabar em fusão.
isso é um pna logo so pretende impedir ataques entre as tribos , para que uma tribo se junte a guerra por obrigaçao é necessaria a existencia de uma aliança.
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
666 n querem meter mais ninguem ??? o_O
e legend aconselho a n dormirem o NT esta pronto daqui a 3h :D:rolleyes:

Lado 1:
Tribos: Dux!, Dux.
Lado 2:
Tribos: Legend, 666, 666 A, ty, -.R.-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 59
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 6
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 57,932
Lado 2: 68,117
Diferença: 10,185

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,204
Lado 2: 12,652
Diferença: 7,552

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo