Guerra Família QC vs Spank

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Assunto A tribo SPANK! declarou guerra à tribo EL QUARNEIRO CARTEL!
Enviada 16/out/2018 (23:50:07)
A tribo está agora em guerra com SPANK!!

Título da guerra: Era uma vez

Declaração:
Bom aproveito para dizer que quem andava tao preocupado com as mensagens no discord de espionagem , nao exitou em pedir ajuda a tribo AA (tribo essa desimada) para meter fulls , bom facto interessante este , tendo em conta que os seus responsaveis dizeram no forum externo que nao aceitavam alianças com nenhuma tribo loooooooool.


Declaração por sua vez respondida:

Ora depois de uma declaração feita pela SPANK! com mais erros de gramática do que aldeias perdidas no dia de hoje, a família -QC- e .QC. sente se obrigada a revelar que Camões irá atacar com dicionários e com um vocabulário tal que suas aldeias prontas a colonizar irão aprender Português com os Quarneiros. Só espero que desta vez não venham pedir recrutamento e alianças que obterão a mesma resposta. Não! Aqui quem manda são os Quarneiros, nem que tenham que partir seus chifres a tentar, portanto um desejo de bom jogo para vós e que evoluam as vossas aldeias para que nós façamos mais e melhor o que hoje se fez!!!

Estatísticas de hoje:

Lado 1:
Tribos: -QC-, .QC.
Lado 2:
Tribos: SPANK!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,380
Lado 2: 17,948
Diferença: 21,432

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,309
Lado 2: 5,671
Diferença: 10,638

chart
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Houve uma data de jogadores que saíram da QC porque nós rejeitamos os convites para os amigos e juntaram se a SPANK! Para jogarem todos juntos..
Mas o cúmulo dos cúmulos, continuam sem jogar juntos, já que houve para aí umas conquistas


Boa guerra a todos!!
PS: até saltou um olho ao Camões depois dessa declaração.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
essa guerra é meio impossível para a spank, ainda mais com o kappa recitando rap e o watchman não ser o w@tchman. Mas boa guerra para ambas as tribos, a spank pelo menos devem ter safado algumas de ser conquistadas, penso eu.
 

DeletedUser52436

Guest
Guerra fraca. De um lado os marrecos, de outro lado os amigos dos filhos dos ceguinhos.
 

DeletedUser55546

Guest
Se me permitem uma única nota sobre esta guerra, trata-se de um núcleo da SPANK vs SPANK & QC.
Boa guerra a todos e que ganhe o melhor!
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Os "líderes", não todos, safaram-se como puderam... Deixaram os restantes membros ao Deus do Ará (coordenado da QC). Os requisitos que a QC definiu serviram para ordenhar os mesmos a quem me dirijo.

O jogo da falsidade chegou, o w@tchman não é falso, muito pelo contrário. Será este o verdadeiro?
 

DeletedUser47348

Guest
Não sei porquê mas cheira-me que este topico vai aquecer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo