Guerra Família QC vs Spank

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54496

Guest
Quebra n pules de mundo, n te apanhei no 60, vou te apanhar no 63.
 

DeletedUser55883

Guest
Boa noite é possivel mostrarem as estatisticas desta guerra ? É que vejo muitos comentarios mas não vejo estatisticas...

Espera aiii.... o watchman que era o lider da spank esta agora na QC? ja não percebo nada, o viriato e o totaltuga tambem ?

Alguem me pode explicar o que aconteceu, jogo isto a pouco tempo, ainda estou aprender, mas gosto sempre de ver as estatisticas das guerras, so que no inicio do topico eram inimigos, agora estao todos na mesma tribo ? O que se passou ?

Obrigado.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boa noite é possivel mostrarem as estatisticas desta guerra ? É que vejo muitos comentarios mas não vejo estatisticas...

Espera aiii.... o watchman que era o lider da spank esta agora na QC? ja não percebo nada, o viriato e o totaltuga tambem ?

Alguem me pode explicar o que aconteceu, jogo isto a pouco tempo, ainda estou aprender, mas gosto sempre de ver as estatisticas das guerras, so que no inicio do topico eram inimigos, agora estao todos na mesma tribo ? O que se passou ?

Obrigado.

Olha então fazemos assim já que palras tanto.
Vais ao top50 e conta os jogadores que foram recrutados ok? E depois vais ao nosso e diz nos quantos foram… E se fores apenas mediano a matemática vais ver que esse teu argumento não é lá muito válido
 

DeletedUser55883

Guest
Olha então fazemos assim já que palras tanto.
Vais ao top50 e conta os jogadores que foram recrutados ok? E depois vais ao nosso e diz nos quantos foram… E se fores apenas mediano a matemática vais ver que esse teu argumento não é lá muito válido

A questão não é quantos foram, é questão é que tanto falaste da caico recrutar jogadores, fazer fusoes bla bla bla e o que é que voces fazem ? estão com guerra declarada no forum externo e recrutam os 4 ou 5 melhores jogadores da tribo INIMIGA ? É isso que é uma tribo com personalidade ? so tens é treta, falas é muito, pelo menos a caico dos jogadores que recrutou, nenhum era de nenhuma tribo inimiga.

E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli
 

DeletedUser55350

Guest
Tu ainda não paraste de falar? Pareces uma criança, joga e cala-te ja estás a bater muito na mesma tecla
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
A questão não é quantos foram, é questão é que tanto falaste da caico recrutar jogadores, fazer fusoes bla bla bla e o que é que voces fazem ? estão com guerra declarada no forum externo e recrutam os 4 ou 5 melhores jogadores da tribo INIMIGA ? É isso que é uma tribo com personalidade ? so tens é treta, falas é muito, pelo menos a caico dos jogadores que recrutou, nenhum era de nenhuma tribo inimiga.

E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli


Se tirares a ignorância da frente dos olhos vais ver que muitas entradas são de jogadores que estavam na segunda tribo
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
A questão não é quantos foram, é questão é que tanto falaste da caico recrutar jogadores, fazer fusoes bla bla bla e o que é que voces fazem ? estão com guerra declarada no forum externo e recrutam os 4 ou 5 melhores jogadores da tribo INIMIGA ? É isso que é uma tribo com personalidade ? so tens é treta, falas é muito, pelo menos a caico dos jogadores que recrutou, nenhum era de nenhuma tribo inimiga.

E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli
upload_2018-11-16_23-22-7.png
 

DeletedUser55793

Guest
"E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli "

deve ter aprendido jogar sujo com a hf no 60, jogam de forma suja, feia, com muita entrada e saída na tribo e ainda quer dar aula de moralista.... vão cair msmu
 

DeletedUser36133

Guest
HF a jogar sujo? Tomara tu teres metade do carácter de alguns jogadores de lá
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
"E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli "

deve ter aprendido jogar sujo com a hf no 60, jogam de forma suja, feia, com muita entrada e saída na tribo e ainda quer dar aula de moralista.... vão cair msmu

E mais de metade dessas entradas e saídas são da Academia e vice-versa tipo.... Argumentos que já sabes a resposta mas mandas a mesma só para parecer esperto. E em relação a HF, eu sou apenas um jogador, queres reclamar vai falar com o blade que aqui e M63 e la e M60.

Cumpz

Free
 

DeletedUser24842

Guest
"E agora digo-te eu a ti, se fores mediano a matematica, a caico tem 77 entradas e saidas e voces a tal tribo com personalidade com caracter bla bla wiskas saquetas tem 107. faz as contas overoli "

deve ter aprendido jogar sujo com a hf no 60, jogam de forma suja, feia, com muita entrada e saída na tribo e ainda quer dar aula de moralista.... vão cair msmu


Boa tarde caro colega tribal

Despertaram-me para o curioso facto de haver haters da HF também no pt63, e eu adoro haters.

É curioso que não há um hater que se identifique com nick ingame, calculo que também só seja hater porque lhe faltou kit de unhas para rivalizar connosco e por isso limita-se a falar mal, sem apresentar qualquer facto que fundamente o porque de falar mal, sob nicks no FE que os tornem anónimos. Segundo o que dizem os antigos, esse comportamento é característico de quem tem inveja e isso é sinal que afinal fazemos bom trabalho na HF pois se o problema é recrutamentos somos quem tem menos lá e em todos os mundos que estivemos presentes.. XD

Quanto a recrutamentos que se tem falado neste mundo, questiono se é o vosso primeiro mundo?

É que muito sinceramente parecem novatos nisto para isso ser sequer tema nesta altura do mundo. Agora pegou moda e é mais seguro ter uma tribo pre made. Mas houve ja um mundo que eu me lançei a criar um projeto de raiz, sem conhecer ninguém, a ensinar o que sei a quem fui recrutando e até nos demos bem, essa era a essência do tribos nos inícios.
Tribo pré made não significa que a equipa tenha de ser aquela sem mudar até ao fim do mundo. na fase inicial é normal haver ajustes aos planteis. Se o Watch e viriato e demais viram que o projeto deles não tinha pernas para andar, e se sempre houve respeito mutuo na guerra, é normal que se juntem a nós, Quem veio foi a liderança da tribo adversaria, não foram recrutados jogadores para tentar eliminar uma tribo. São coisas diferentes.

É de recriminar sim, quando usam recrutamentos para alcançar a vitoria, mas no caso houve um lado que desistiu do projeto e apenas aproveitamos a oportunidade.

Se a tribo A recrutou mais ou menos que a B, não interessa.. as equipas estão a formar-se nestas primeiras guerras.
Se a Caico recrutou menos é porque o projeto pre made deles tinha mais jogadores já com ideia de lutar até ao fim.
A -QC- apesar de estar cá e pretender ficar até ao fim, estou ainda a passo de caracol e não me envolvo muito, mas a pre made pode ter trazido jogadores já a contar que eles fossem desistir, e tivessem vindo só para dar ajuda no arranque, e dai a necessidade de recrutar mais.. enfim, há muitas possibilidades...
No fundo interessa que todas as tribos tenham um plantel grande o suficiente para chegarem com um bom grupo de jogadores activos até as derradeiras tribos.. E para isso é necessário no decorrer dos mundos fazer recrutamentos pontuais, sendo a maior incidência de recrutamentos a fase inicial.

Espero que alguns aprendam alguma coisa, porque o tribos também é troca de experiências e opiniões e todos aprendemos uns com os outros.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Porque e q o suporte ainda n fechou isto? Spank já n existe há dias..nao sou da QC mas tambem já tou farto de ver os comentários dos haters deles, já enjoa -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo