Guerra Família RH e TF vs Família Dunk e Insane

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45591

Guest
Já que ninguém coloca, coloco eu.


Lado 1:
Tribos: RH ~, RH~
Lado 2:
Tribos: Todas as outras tribos inimigas
Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 13,585
Lado 2: 0
Diferença: 13,585

chart






Analisando o stats, vemos uma grande vantagem, que dificilmente tirará a grandiosa vitória á Gloriosa RH. Um bem Haja à diferença de 13 585 aldeias entre tribos. Penso que será o recorde do server pt.
Do sempre vosso amado por uns, odiado por outros,

Ranpinha (Augusto Cunha)

Au Au Au (3 vezes, cuidado com as imitações)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa sorte a todos os intervenientes no mundo, quem saiba vos venha a ver daqui por uns tempos novamente. O que tinha a dizer, foi dito, de resto é só.
Aos amigos, sabem onde me encontrar. Já não há mais nada a fazer no mesmo, está limpo de parasitas. E o Late é noob <3

Bom jogo :p
 

DeletedUser53002

Guest
que eu saiba o mundo ainda nao terminou :D não é por um projeto ter terminado que ja esta ganho,nao se cuidem ahahahaha 46=56???? será que os papeis vao ser inverter
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
que eu saiba o mundo ainda nao terminou :D não é por um projeto ter terminado que ja esta ganho,nao se cuidem ahahahaha 46=56???? será que os papeis vao ser inverter

46? nada tem a ver com o 56... acho que se foi indirecta para a MD deveras te lembrar quanto duro foi para a Hmetal depois da saída do Grankam e AndreF como para o nosso lado o mansa e o Oxy...

mas é isso :) boa continuação de 56 a quem ficou.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Que ganhe o melhor...
Bom Jogo a todos

Bom jogo para ti amorzinho <3

A Dunk! parece estar por cima, talvez por estar com motivação extra após o vendaval que passou por cima dos ex-membros RH~ agora WP, esperemos que o mundo seja interessante in-game.

Boa Guerra a todos os intervenientes.
 

DeletedUser28815

Guest
Bom jogo para ti amorzinho <3

A Dunk! parece estar por cima, talvez por estar com motivação extra após o vendaval que passou por cima dos ex-membros RH~ agora WP, esperemos que o mundo seja interessante in-game.

Boa Guerra a todos os intervenientes.

Não é interessante... :'(
Dizem todos que vão ser os nossos piores pesadelos e nunca vejo nada a acontecer...
Acho que já estão a perder a pica novamente...

:'( "crying out loud"
 

DeletedUser55070

Guest
Fases boas e fases más todas as tribos passam :)

Aqui ninguém é o pior pesadelo de ninguém :p

Somos um grupo de jogadores a lutar por um objetivo comum a todas as tribos presentes no mundo, até lá muito pode acontecer.


Acredito que o mundo dê muitas voltas especialmente para a INSANE, pois é uma tribo que cá está por ela própria o que admiro imenso. Vamos ver como se desenrola as coisas com a INSANE à medida que o tempo avança e claro com o avançar da guerra tambem, especialmente a guerra da Wp e Dunk.


Quero deixar um agradecimento a todos os jogadores deste mundo que tornam o mesmo um mundo com guerras e diplomacias interessantes :p
 

DeletedUser53671

Guest
Lado 1:
Tribos: [wP], RH~
Lado 2:
Tribos: INSANE, Dunk!, RDunk!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,056
Lado 2: 1,170
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,515,850
Lado 2: 9,477,701
Diferença: 961,851

chart


Não vejo o porquê de tanta festa de uma parte ou de outra, está equilibrado está uma boa guerra, Dunk por cima do Mundo é a realidade a INSANE vai de arrasto do poder da Dunk, sim porque não se pode comparar a Dunk à INSANE é totalmente diferente e toda a gente sabe disso, até a própria INSANE sabe disso por muito que custe admitir.

Neste mês, Dunk a continuar a pressionar mas agora com mais dificiculdade espero eu (que não apareçam mais inátivos).
INSANE agora que o Theheromen voltou a ter dificuldades espero eu mais uma vez, vai ser um mês complicado para a INSANE talvez tenham que pedir uns sitters à Dunk para ver se melhoram as coisas.

Que continue assim o mundo, muito ativo, muitos nobres muita tropa perdida, muitos snipes.

P.s: Contas sem ninguém a defender é fácil noblar , acho que qualquer um sabe faze-lo, mas gabarem-se disso roça a comédia, erro nosso claro.

Boa guerra a todos, abraço.
 

DeletedUser35663

Guest
A insane não vai por arrasto de ninguém. Basta olhar para o top 3 de ODA diário, é todo nosso. Nada mau para quem nas previsões de Janeiro supostamente ia acabar este mês :D

Se não estamos com melhor saldo na guerra foi por causa de circunstâncias muito estranhas... Não consigo entender como é que os adversários sabem primeiro que um jogador que ele finalmente foi desbanido. Mas pronto, como diria o Helsinki: no pasa nada. Mais tarde ou mais cedo vamos resgatá-las.
 

DeletedUser53671

Guest
A insane não vai por arrasto de ninguém. Basta olhar para o top 3 de ODA diário, é todo nosso. Nada mau para quem nas previsões de Janeiro supostamente ia acabar este mês :D

Se não estamos com melhor saldo na guerra foi por causa de circunstâncias muito estranhas... Não consigo entender como é que os adversários sabem primeiro que um jogador que ele finalmente foi desbanido. Mas pronto, como diria o Helsinki: no pasa nada. Mais tarde ou mais cedo vamos resgatá-las.

Que interessa isso do top ODA diário?
Estou a falar de tribos e as suas competências e vocês neste parametro estão a anos luz da Dunk, ou seja a Dunk aperta em cima e vocês aproveitam em baixo é basicamente isto que tem sido o mundo vocês levam carry da Dunk, ainda não vi nada demais da INSANE para te ser sincero, não quer dizer que não tenham mérito pelo que foi feito até agora mas mesmo assim.
Têm bons jogadores sim como o Double (o melhor daí) entre outros, mas como equipa deixam a desejar, não têm a equipa que a Dunk tem.
Vocês ainda não levaram um coordenado digno de nome, quando isso acontecer veremos do que são feitos sem ajuda de sitters da Dunk, até lá é a minha opinião.
No entanto boa guerra e que continuem assim.
 

DeletedUser35663

Guest
E a tua opinião é claramente de quem nem sabe o que diz portanto nem vale a pena continuar a conversa.
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
E a tua opinião é claramente de quem nem sabe o que diz portanto nem vale a pena continuar a conversa.
Ahhh entao o que tu estás a tentar dizer é que:
"Não concordas comigo, logo isso quer dizer que nao sabes do que falas :mad: "
Muito crescido lol
 

DeletedUser35663

Guest
Não, mais do género de "está a assumir coisas que nem verdade são como factos e a basear a tua opinião nisso". Um bocadinho diferente.
 

DeletedUser54701

Guest
A Insane não vai por arrasto de ninguém, e todos bem sabemos o porque de estatisticas tarem como estão para o nosso lado :) mas nós não somos RH não expulsamos jogador em questão porque temos motivos :)
Estatísticas pouco me dizem, já agora refere ai os sitters da DUNK que tiveram na INSANE porque isso é algo estranho :D
Insane já teve momentos otimos e outros momentos menos bons :) é normal no jogo mas agora não ponham em causa o trabalho cá dentro para estarmos onde estamos :D porque aqui ninguem vai arrasto de ninguem ;) DUNK & INSANE tem aliança e ponto, algo que não vos agrada mas ainda bem :D
Se INSANE não tem cordenados dignos é porque não os sabem fazer lol porque não venham dizer que não tentaram :D basta olhar para orochimaru ;) ups tiveram de ir buscalo para a RH tava dificil tiralo dali hehehehe tamos a vossa espera <3 é perfeitamente normal perdas de aldeias as vezes porque existe INATIVOS algo que nao se controla nesta altura :D
abraço a todos e boa guerra

PS:Não vou comentar mais está guerra porque é desnecessário mas no fim fazemos as contas <3

Carrega INSANE & DUNK
 

DeletedUser53671

Guest
Não falei de estatisticas, postei sim mas não foi esse o objetivo principal porque como tu dizes e bem pouco nos interessa.
Falei sim de jogo de equipa, e ambos sabemos que sem Dunk ao barulho vocês iam ter a vida muito complicada, mesmo com a Dunk vão tê-la acredita no que te digo, pelo menos vamos fazer por isso.
Ninguém vos tirou o mérito de durarem até aqui e pelo que já fizeram, mas também não nos tirem o mérito a nós que em 3 semaninhas de tribo ou pouco mais em ODT já vamos coladinhos ;)
Mas nem é por aí, há que respeitar tudo e todos e quanto a opiniões resta aceita-las, só não digam aí como vi em cima que é fácil, porque não o é, foi só e apenas por isso que vim aqui comentar que já me deixei de FE há muito tempo.
Toda a gente aqui se esquece que temos mais front para bunkar logo mais contas para defender e tudo e mais alguma coisa, sim porque o ODD não caí do céu, é preciso defender para o ter (mérito vosso aí que continuam a pressionar) , mas como disse também há mérito nosso, era mesmo só para dizer que estou orgulhoso da tribo que tenho e dos poucos que somos.

Vá já me cansei, este mês vai ditar muita coisa neste M56 que ganhem os melhores, e boa guerra a todos.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Tens toda a razão p.t fabio, no entanto não se esqueçam do wingardium, que (in) felizmente foi rapidamente destruído.

Mas guerra está boa, e é isso que importa, que este mundo seja o mais competitivo da geração dos "50's".
 

DeletedUser54701

Guest
Tens toda a razão p.t fabio, no entanto não se esqueçam do wingardium, que (in) felizmente foi rapidamente destruído.

Mas guerra está boa, e é isso que importa, que este mundo seja o mais competitivo da geração dos "50's".


Se tu não te tentares defender que foi caso do wingardium devido ao tempo tb eras absorvido :) pois senao resultados podiam ser diferente por um motivo varios daqui comecaram a noblar aldeias dele não :) ? ou acham que iam la pegar e tava feito :p ?
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Se tu não te tentares defender que foi caso do wingardium devido ao tempo tb eras absorvido :) pois senao resultados podiam ser diferente por um motivo varios daqui comecaram a noblar aldeias dele não :) ? ou acham que iam la pegar e tava feito :p ?

Óbvio, no entanto isso não é desculpa, porque eu quando perdi aldeias disseram-me o mesmo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo