Guerra Família RH e TF vs Família Dunk e Insane

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100

DeletedUser54995

Guest
Um jogador não é um espelho de uma tribo, um jogador que se deixa nooblar não responde pelo ADN dos seus... Podia alongar-me mas para além de ser Natal, das 3 vezes que aqui passei percebi que é perda de tempo...Os juizos que poderia fazer acerca de muitos chico espertos guardo-os para mim ou partilho com os meus...

Não vim ao m56 para conquistar glória, não desde há muito..essa pode ficar com os meus aliados.O que me motiva é outra coisa..algo muito maior e de significado maior.. Nunca gostei de chicas-espertisses

Mas..Cá estamos para o que der e vier, não tivemos pactos de inicio nem vida facilitada como muitas contas grandes... se bem que me pergunto quem tem mais força: o que vê o pódio como objectivo ou o que vê apenas UM inimigo...

Assim sendo, em nome da SoW, desejo boas festas a todos os jogadores do m56, bem como as melhores entradas pessoais no novo ano.
 

DeletedUser54286

Guest
Um jogador não é um espelho de uma tribo, um jogador que se deixa nooblar não responde pelo ADN dos seus... Podia alongar-me mas para além de ser Natal, das 3 vezes que aqui passei percebi que é perda de tempo...Os juizos que poderia fazer acerca de muitos chico espertos guardo-os para mim ou partilho com os meus...

Não vim ao m56 para conquistar glória, não desde há muito..essa pode ficar com os meus aliados.O que me motiva é outra coisa..algo muito maior e de significado maior.. Nunca gostei de chicas-espertisses

Mas..Cá estamos para o que der e vier, não tivemos pactos de inicio nem vida facilitada como muitas contas grandes... se bem que me pergunto quem tem mais força: o que vê o pódio como objectivo ou o que vê apenas UM inimigo...

Assim sendo, em nome da SoW, desejo boas festas a todos os jogadores do m56, bem como as melhores entradas pessoais no novo ano.

Vieste ao M56 fazer o quê? Dizer que todas as outras tribos são noobs e fracas como dizes? :rolleyes:
Everyone else is trash, amirite?
 

DeletedUser54995

Guest
Não..
Uma coisa é como entrei no M56 outra é como estou hoje.. Tribos fortes? Como são fortes?
De noobs e fraquezas a RH não é feita.. só um burro o diria.. Mas de armas que não me revejo.. mesmo que sejam superiores.
 

DeletedUser54995

Guest
E cuidado eu não chamei lixo a ninguém... cuidado com as palavras, amigo.
 

DeletedUser54286

Guest
Claro que não, por isso é que:

"a tf é rh igual... mas são noobs aviso desde já"

:cool:
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Um jogador não é um espelho de uma tribo, um jogador que se deixa nooblar não responde pelo ADN dos seus... Podia alongar-me mas para além de ser Natal, das 3 vezes que aqui passei percebi que é perda de tempo...Os juizos que poderia fazer acerca de muitos chico espertos guardo-os para mim ou partilho com os meus...

Não vim ao m56 para conquistar glória, não desde há muito..essa pode ficar com os meus aliados.O que me motiva é outra coisa..algo muito maior e de significado maior.. Nunca gostei de chicas-espertisses

Mas..Cá estamos para o que der e vier, não tivemos pactos de inicio nem vida facilitada como muitas contas grandes... se bem que me pergunto quem tem mais força: o que vê o pódio como objectivo ou o que vê apenas UM inimigo...

Assim sendo, em nome da SoW, desejo boas festas a todos os jogadores do m56, bem como as melhores entradas pessoais no novo ano.

Já que dizes que a SoW é enorme porque estão aliados a Dunk!
O vosso poderio já que tu o dizes que vocês o têm chegava para andar a porrada com a dunk e RH~ ao mesmo tempo.
E digo te já o que vos safa ainda é mesmo a moral, porque de resto ainda estão muito a quem.

Feliz e Santo Natal para todos.
 

DeletedUser54995

Guest
Bem devemos estar a falar de coisas diferentes. A SoW não é melhor nem pior que ninguém isto é um jogo e acima de tudo sou obrigado a respeitar todas as tribos /lados em todo o tipo de fóruns abertos
Quanto a opiniões (pessoais) que também tenho direito, a coisa é diferente...Muita coisa estranha tenho visto e assistido neste m56.

Não vou alongar-me muito mais, nem falar de poderios ou compará-los aos vossos, isso seria uma idiotice.

Feliz Natal e um 2018 abençoado a todos.
 

DeletedUser54286

Guest
Bem, só espero que 2018 te faça bem porque tu dizes cada barbaridade fora daqui...
 

DeletedUser54995

Guest
Para bem e para o mal dou sempre a cara pelo que digo colega, por isso assino aqui com o mesmo nome que no jogo. E sim, fora de fóruns públicos sou livre de o fazer.

Bom Natal.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Acredito que a SoW ainda venha a mostrar o seu valor, no entanto à que salientar que esta está bastante protegida dela Dunk e SP (sei que são aliados da dunk mas desconheço qualquer diplomacia com a SP) só nos resta (RH) continuar a fazermos o que temos feito, roubar aldeias a torto e a direito aos nossos inimigos, que, infelizmente, não têm dado grande luta, mas não cantamos já de galo pois ainda há muito jogo pela frente. Por fim, desejo um feliz Natal a todos vós e um 2018 melhor do que este e com muita pancada no jogo :rolleyes:
 

DeletedUser54817

Guest
Aldeias sempre. Se te referes ao La Flame e Orochimaru o nosso querido 'vovô' enviou pm a todos os jogadores para cá entrar devido à tribo em que estava ser muito fraca e mesquinha.

Pior que quem pede, só mesmo quem aceita - cena que vocês já tão bem habituados a fazer kk

Só nos fizeram um favor. :)
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Não sei se consigo concordar com o "só nos fizeram um favor.:)"


Lado 1:
Tribos: RH~, IH~, H.~
Lado 2:
Tribos: INSANE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 441
Lado 2: 322
Diferença: 119

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 5
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,622,848
Lado 2: 890,854
Diferença: 1,731,994

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 345,043
Lado 2: 47,492
Diferença: 297,551

chart
 

DeletedUser54817

Guest
(In)felizmente, a única coisa que conquistaram foi desistentes - não julgando, também acho difícil aguentar 100 ataques no mesmo milisegundo(até agora foram dos únicos que passaram). No entanto, continuamos de consciência tranquila, a guerra a sério ainda agora começou.

Antes de ir embora, queria só dizer mais uma coisa - andar ai a atacar e a conquistar outros jogadores no dia 24 e 25 é um golpe mesmo muito sujo nada que não estejamos habituados vindo de vocês
 

DeletedUser54995

Guest
É fácil falar quando não se é líder ou não se tem traidores dentro de uma tribo.. como aconteceu na INSANE. Sim no meu dicionário foi uma traição. Venham falar em defesa se quiserem, um dos melhores defesas do jogo e do m56 SirJames desistiu porque estava cansado da musica...
Mas cá estamos para jogar com RHs honrados e infelizmente "com os outros" e graças ao James, com um extra de bonus da minha parte...Ou total? Melhor da SoW.

Winter is Coming
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54995

Guest
ao Fingers digo ser digno de respeito, parabéns amigo... És RH mas pelo menos respeitas os teus inimigos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo