Guerra Família RH e TF vs Família Dunk e Insane

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28815

Guest
Tribos não é de todo um jogo de skill.

Tu não ganhas o mundo porque és bom, tu ganhas o mundo porque estás motivado e porque tens mais tempo do que os adversários (e a tua tribo também), é verdade que se tens estas duas coisas (que são as principais) e se também tiveres skill as coisas tornam-se mais fáceis, no entanto tu tens pessoal aqui no 56 top10 que não sabe snipar por cancelamento, por isso reflete um pouco antes de falares porque não sabes o que se passa por detrás dos ecrãs.

No 59 foste noblado por falta de tempo ou de skill? ;)

Desculpas.
Tribos é um jogo de skill sim. :)
E se tiveres skill e paciência ganhas o mundo, caso contrário, se tiveres skill e o rei na barriga, perdes o mundo fácil.

Beijo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55176

Guest
Bem em 1 Lugar Dunk
Em 2 boas tardes.
Acho piada a certos jogadores, quando veem o barco a afundar são logo os primeiros a saltar fora.
#Fujam Para As Colinas
Dunk Dunk, é o nosso grito de Guerra
Drunk Drunk, bebemos até mais não poder
Dunk Dunk, é um nome de Fera
Drunk Drunk, as vossas aldeias nossas passarão a ser
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Tu não entendes de todo o conceito deste jogo, eu não irei também perder o pouco tempo que tenho em tentar explicar-te.

Em relação a desculpas eu não tenho nenhuma e assumo cada aldeia que perdi, no entanto nunca perdi uma aldeia enquanto estive online à frente de um PC e cheguei a snipar mais de 10 nts ao rondar apenas com um full de defesa numa aldeia proxima.

Se vocês agora estão à frente talvez seja mérito vosso, ou talvez não, mas isso já não são conversas para se ter aqui.

Beijo gostoso pirigetchi
.
 

DeletedUser28815

Guest
Como assim não entendo o conceito do jogo? ahah
Secalhar sou dos únicos que continua a dizer a "verdade". E não uma carrada de desculpas para justificar a falta de jogo...
De desculpas falo:

- "O tw tornou-se pay to win, sem pps não se ganha".
- "Ganharam com os bans"
- "A tribo não ajuda..."

Estamos à frente com mérito nosso. Porquê? Porque o que vocês fizeram em 2 meses nós fizemos em 20 dias, e com mais qualidade.
Queres entrar em papo sobre bans? Vamos entrar por ai então...
O suporte portugês não é o melhor suporte de todos os servers mas faz o mesmo trabalho que os outros, se é oportuno ou não? Não. Mas também não é oportuno o uso de ferramentas ilegais do jogo right? Isso já é tranquilo. Ah foi banido? "Opa...suporte comprado...só são banidos os bons! Injusto".
Não me venham com balelas que sabem trinta por uma linha sobre este jogo e que os outros não sabem rigorosamente nada...andam aqui aos papéis.

Se achas que snipar 10nts com 1 full é uma proeza olímpica...boa man.
Ninguém te perguntou nada sobre a tua tamanha qualidade. É só mais um afogozinho no ego para te sentires melhor e injustiçado.

Mas vá...umas estatísticas de mérito vosso.

Lado 1:
Tribos: RH ~, RH~
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!, INSANE

Timeframe: 20/01/2018 00:00:00para20/02/2018 16:34:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158
Lado 2: 424
Diferença: 266

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,067,413
Lado 2: 3,263,972
Diferença: 2,196,559

chart


Double
 

DeletedUser55224

Guest
Double, não digas isso, a culpa é minha e do Conde, sempre foi pá. :rolleyes:
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Double tu realmente não me conheces por isso eu nem levo a mal, em relação ao ego é algo que felizmente não me perturba, não posso é dizer o mesmo de ti pois é "mesmo muita skill". E julgo que não entendes mesmo o conceito de jogo no sentido literal da palavra, mas acredito que é normal quando o pessoal se alimenta disso.


Grande marcos, realmente tu tinhas razão, no entanto desculpa dizer mas nunca tiveste pedalada para a rh devido à tua falta de tempo, coisa que eu compreendo e respeito e que não me fez gostar menos de ti ou do conde que estava na mesma situação.
 

DeletedUser55224

Guest
Double tu realmente não me conheces por isso eu nem levo a mal, em relação ao ego é algo que felizmente não me perturba, não posso é dizer o mesmo de ti pois é "mesmo muita skill". E julgo que não entendes mesmo o conceito de jogo no sentido literal da palavra, mas acredito que é normal quando o pessoal se alimenta disso.


Grande marcos, realmente tu tinhas razão, no entanto desculpa dizer mas nunca tiveste pedalada para a rh devido à tua falta de tempo, coisa que eu compreendo e respeito e que não me fez gostar menos de ti ou do conde que estava na mesma situação.

A questão não foi o tempo, foi não saber até que ponto teria tempo.
Ainda não entrei onde pretendi, quem se dá comigo neste jogo, sabe que é aquilo que quero, e sabe que tenho a candidatura aceite, resta-me esperar.
Quem não se dá, fala o que é mais conveniente para me tentar deixar mal. Mas prontos, aguas passadas.

Abraço e bom jogo para ti :p
 

DeletedUser53671

Guest
É que nem sei porquê tanta desculpa, a Dunk! está superior sim está a ser mais forte em todos os sentidos disso não há dúvidas nenhumas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Mundo não estava ganho pela RH ?
Afinal estão a sair uns para um lado, outros para outro, aos poucos vão caindo..

Ainda haverá muita porrada :)
 

DeletedUser52427

Guest
Ao menos o fingers dá a cara. E o pessoal da dunk e insane que não vinha antes comentar também só aparece agora? É o que eu digo... pessoal quando vai à frente perde se um pouco . Um abraço e boas guerras
Fred
 

DeletedUser32735

Guest
Muito discutem vocês... peace and love...eheh
Qualquer pessoa que saiba ser neutra sabe que a Dunk nos últimos tempos tem estado muito mais eficaz que a RH nos coordenados...Os meus parabéns por isso.
Se foi isso que fez cair a RH ? Nao, a RH caiu 90% por questões internas...

Posto isso, deixem-se dessas discussões da treta e vão mas é apanhar sol que ta um belo dia de sol :D
 
Última edição por um moderador:

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
É com pena que vejo cair o projeto da RH, infelizmente por questões internas, mas também dar mérito à Dunk e à INSANE... Agora vamos ver o que se pode esperar deste novo projeto, deixo só o meu conselho de que não atirem foguetes antes da festa, porque já se provou que o mais fácil é apanharem as canas no fim. Ainda falta muito mundo, nem de perto nem de longe isto está acabado, aliás porque tal como diz o fingers, só ganham 40!
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Quero dar os meus sinceros parabéns à liderança Dunk/INSANE pelo trabalho mostrado.
Mas não, não foi por perder aldeias que a RH foi abaixo.. sabendo que as lideranças já foram alteradas n vezes e nenhuma teve estabilidade suficiente para aguentar a tribo em nenhuma aspeto.
E quem ganha não é quem vence no primeiro nem segunda mês mas sim ao fim de um ano ou mais de mundo.
Escrevi e disse muita barbaridade neste fórum mas sou o primeiro a dizer o que faço e assumo-o não preciso de empurrões de ninguém para o dizer.

Bom mundo a todos e que vençam os melhores!
Play
 

DeletedUser53379

Guest
Mas que espião?
É essa agora a desculpa?...

O espião não defendeu o KINGBUMA nem o Trincaespinhas ou defendeu?
Vamos ver se agora o espião vai defender o próximo alvo.
Olha que cambada...
Não há skill, vamos meter as desculpas nos bans e nos espiões.

Onde é que estão os bons jogadores da RH?
A malta da velha guarda? Por favor metam linha esta malta e comecem a dar pica.
Porque sinceramente é bater em mortos bunkados. '-'

Double

Pensei muito neste comentário e cheguei á conclusão que qualquer pergunta/afirmação é simplesmente ridicula... Vamos então começar:
---> ''Mas que espião?É essa agora a desculpa?...'' ambos sabemos que em todos os mundos andam jogadores que quando veem projetos em decadência acabam por virar para outro lado não digo por serem ''traidores'' mas sim de não estarem satisfeitos com o trabalho da própria tribo. Acho que ambos sabemos que existiam espiões na RH~
---> ''O espião não defendeu o KINGBUMA nem o Trincaespinhas ou defendeu?'' não tenho opinião pq não estou dentro do assunto
---> ''Não há skill, vamos meter as desculpas nos bans e nos espiões.'' como assim dizes que nao há skill? Ambos sabemos que ambas as tribos em termos de individualidades são exelentes e se assim não fosse não haviam coordenados bem sucedidos coisa que houve por parte dos dois lados
---> ''Onde é que estão os bons jogadores da RH?'' queres que te nomeie quantos mano? Tenho um lote de exelentes jogadores debaixo da lingua :)
---> ''Por favor metam linha esta malta e comecem a dar pica.Porque sinceramente é bater em mortos bunkados. '-' '' dizes isso por seres arrogante? Ou por estar a guerra do vosso lado? Não entendi muito bem...

Para finalizar queria deixar aqui uma opinião muito sincera onde estavas aqui quando este tópico foi aberto? Quando estavas por baixo não dá tanta vontade de comentar? Ou simplesmente não tinhas conta para vir aqui comentar? Fiquei indeciso entre essas opções. Desejo-te toda a sorte do mundo mas que mudes a tua atitude e sigas muitos jogadores que estão desse lado que se metem fora disto ou simplesmente têm vindo a comentar o tópico inteiro.
Boa sorte para o mundo pq quero acreditar que este mundo ainda vai dar muito que falar!
CDOPower
 

DeletedUser28815

Guest
Pensei muito neste comentário e cheguei á conclusão que qualquer pergunta/afirmação é simplesmente ridicula... Vamos então começar:
---> ''Mas que espião?É essa agora a desculpa?...'' ambos sabemos que em todos os mundos andam jogadores que quando veem projetos em decadência acabam por virar para outro lado não digo por serem ''traidores'' mas sim de não estarem satisfeitos com o trabalho da própria tribo. Acho que ambos sabemos que existiam espiões na RH~
---> ''O espião não defendeu o KINGBUMA nem o Trincaespinhas ou defendeu?'' não tenho opinião pq não estou dentro do assunto
---> ''Não há skill, vamos meter as desculpas nos bans e nos espiões.'' como assim dizes que nao há skill? Ambos sabemos que ambas as tribos em termos de individualidades são exelentes e se assim não fosse não haviam coordenados bem sucedidos coisa que houve por parte dos dois lados
---> ''Onde é que estão os bons jogadores da RH?'' queres que te nomeie quantos mano? Tenho um lote de exelentes jogadores debaixo da lingua :)
---> ''Por favor metam linha esta malta e comecem a dar pica.Porque sinceramente é bater em mortos bunkados. '-' '' dizes isso por seres arrogante? Ou por estar a guerra do vosso lado? Não entendi muito bem...

Para finalizar queria deixar aqui uma opinião muito sincera onde estavas aqui quando este tópico foi aberto? Quando estavas por baixo não dá tanta vontade de comentar? Ou simplesmente não tinhas conta para vir aqui comentar? Fiquei indeciso entre essas opções. Desejo-te toda a sorte do mundo mas que mudes a tua atitude e sigas muitos jogadores que estão desse lado que se metem fora disto ou simplesmente têm vindo a comentar o tópico inteiro.
Boa sorte para o mundo pq quero acreditar que este mundo ainda vai dar muito que falar!
CDOPower

Lê novamente o que escrevi.
E percebes que estava a puxar por vocês. Skill têm muita. O problema é que era skill virada para o próprio umbigo.
Não comentava porque perdi a minha conta do FE. E porque não me apetecia criar outra.
Sou arrogante sim, "a lot".
 

DeletedUser52082

Guest
Ânimo nisto sff, eheh

Agora com a separação da RH, como ficam os stats? :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo