Bem, para eu dar a minha opinião englobando todos os aspectos, teria de fazer um texto enorme pois isto é um assunto bastante complexo vou tentar ser o mais e objectivo possivel mas ou mesmo tempo o mais explicito e concreto.
É assim eu não concordo contigo, eu acho que neste momento é fundamental esta guerra para ambas as tribos.
No que diz respeito a nós esta guerra é importante, pois temos de assumir o lado anti-FALCON, pois a família FALCON chegou a um ponto de tanto domínio no mundo que muitas tribos tiveram de dar o braço a torcer e fazer uma grande aliança, para tentar parar o vosso avanço.
Nós também temos a ambição de ganhar, e neste momento, não estar em guerra convosco significava entregar-vos o sul do mundo m16, já que agora a cc4 foi dissolvida e a fun é vossa aliada. Consequentemente nós e a TIME somos a barreira entre a -smf- e a =dafe= e sem nós na minha opinião este mundo estaria praticamente entregue.
Temos que ver ainda que se não fossemos vossos inimigos teríamos ser inimigos da TIME para termos para onde nos expandir, e isso seria mais uma forma de voz ajudar a dominar o mundo, pois isso iria enfraquecer as defesa da TIME e ía ajudar a -smf- no domínio do k63.
No que diz respeito ao vosso lado, acho que existe da vossa parte o interesse de dominar o k72 que já é do vosso domínio, e entrar no k62 e com isto ficavam claramente ligados à =Dafe= para assim poderem avançar para norte mais a vontade.
Isto claro olhando à situação actual, se a =Dr= ainda fosse =Dr= eu acho que aí sim a guerra não teria sentido e acho que se nem tivesse começado a guerra entre a =dr= e a TEAM (a guerra já nem sei porque se iniciou, se não me engano foi por causa de umas chatisses por causa das reservas de aldeias, é verdade nessa altura éramos aliados), provavelmente se não tivesse começado esta guerra nesta altura a =Dr= ainda existia, e mesmo até podia ter havido fusão entre a =Dr= e a TEAM, isto é claro sou eu a dizer, poderei estar completamente errado.
Bem uma coisa é certa, isso de perder jogadores é realmente uma pena, na T[e] já abandonaram jogadores devido à guerra. Mas prontos as coisas são assim, o jogo consiste nisto mesmo, alguns jogadores são eliminados, outros desistem.
Isto é um jogo e uma das partes vai ter de sair vitoriosa.
Em concreto na guerra do k72 eu acho que a T[e] vai perder mais umas aldeias, mas as coisas vão tender a estagnar à medida que a -smf- se aproxima do k62, e nós vamos ir para norte varrendo aos poucos o k52, isto claro é uma previsão minha e por isso pode perfeitamente não estar correcta.
Assima de tudo que a melhor tribo ganhe, e principalmente divirtam-se pois é esse o principal objectivo do jogo.
Já agora actualizem o nome do tópico para guerra Família TEAM vs Família FALCON