Guerra Família Team vs. Família DR

  • Iniciador do tópico destroyer25
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24803

Guest
Claro... :)

Continuação de Boa Guerra para os 2 lados! ^^
 

DeletedUser

Guest
yap, são pontos de vista e cada um põe as estatísticas que mais lhes interessa.

Este ultimo mês foi péssimo para nós 3 jogadores nossos abandonaram no k72, eu sei que não é desculpa, mas não deu para lhes conquistar as aldeias pois estavam um pouco longe.

Mesmo assim olhando ás estatísticas que puseste não estamos mal.

Só espero que ambas as tribos se mantenham com os jogadores activos e que nenhuma delas tenha problemas internos, isto está a revelar-se uma guerra bastante interessante e competitivo, é isto que dá piada ao jogo

A T[e] estava forte contra a =DAFE=, o coordenado ao theyts levou ele dos 1,2 M pra menos que eu, 600 mil... Naquela parte da fronteira vocês estão a vencer a familia falcon...

Destes 3 jogadores que desistiram, um era meu amigo, Waldju... Foi por ele que ainda eu estou aqui, talvez não estivesse... Quem são so outros 2, herror6 e Afonso Carreira?

É fácil manipular as estatiscas... Quando uma guerra está equilibrada assim... Essa ultima semana:

Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]O, T[e]52, T[e]53, T[e]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 5
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173,592
Lado 2: 40,847
Diferença: 132,745

chart


E, agora a =DAFE=:

Side 1:
Tribes: =DAFE=
Side 2:
Tribes: T[e]O, T[e]52, T[e]53, T[e]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 15
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 347,444
Lado 2: 145,930
Diferença: 201,514

chart


Ps: A t[e] está a perder muitas aldeias no 72 pois não há apoios, e muitas vezes o jogador é inativo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32770

Guest
Concordo com o que o que disse-te realmente estamos em maus lençóis no k72, mas não é por isso que vamos desistir, gostei da tua analise, realmente muitas das aldeias que conquistamos a família falcon devem-se ao coordenado que fizemos ao thetys.

Quero fazer-te um pequeno reparo.

Apesar de isto não influenciar as estatísticas que puseste, queria apenas dizer que a T[e]53 já não faz parte da familia, os seus jogadores foram distribuídos pelas tribos da família e pelos aliados, apenas restam alguns que não saíram e outros que estão inactivos.

Respondendo à tua pergunta de quem eram os 3 inactivos.

Sim um deles era o wildju, depois estava a pensar no weese, e também no Lebroder, este ultimo apesar de não ter estado completamente inactivo, chegou a estar a vermelho e andava quase sempre amarelo, mas já que fizes-te o reparo, outro exemplo de inactivo foi o Afonso Carreira, nem me tinha lembrado dele, quanto ao herror6 este tem andado minimamente activo e por isso não o inclui-o nos inactivos, pode haver ainda mais inactivos que eventualmente possa-me ter esquecido, mas não interessa, recentemente o akira2 perdeu muitas aldeias para voz, a -smf- acertou em cheio na altura de o atacar esteve em modo de substituição, e por tanto pouco activo também loool, no entanto a vossa tribo está de parabéns por saber aproveitar e mesmo assim também conquistaram mas aldeias de activos nossos que nos aldeias dos vossos.

Que a guerra continue a ser tão boa como tem sido até agora xD
 

DeletedUser

Guest
Eu quero pedir desculpas ao reifarelo (miguel, pois está em substituição), por colocar uma partesinha da nossa conversa, sem a autorização dele, mas, acho que ele não deve se importar:

loko666 a 05.02. às 00:03
Sim, mas vale a pena, daqui a um mês xD

Você acha que precisaria essa guerra entre nossas tribos?

reifarelo a 05.02. às 00:05
pois,

não =s

loko666 a 05.02. às 00:08
Tenho a mesma opinião...

Desculpa de novo, farelo :(:eek:

A minha amizade com ele começou por um "elogio", que eu ataquei uma aldeia dele e ele colocou o nome "loko666 noob, lol"... O farelo é um grande jogador... Ainda vai dar muitos problemas a -SMF-...

A minha opinião é que essa guerra era desnecessária, pois ela me levou muitos amigo, dentre eles os principais, que são o eproom, sergio69castro, Filipe 20000, barbas619 e o lider, caleri (mesmo sendo desistência, acho que a guerra influênciou um pouco)... Cada um deles fazia parte da =DR=, mas, foram perdidos, por motivos bobos, ás vezes...

Quanto aos inativos, o weese estava a ser conquistado pela tribo (reifarelo), e o waldju começou também, mas só depois de ter perdidos muitas aldeias a nós... O afonso carreira meu deu um pouco de trabalho... Mas, 3 conquistas :D

Também quero que a guerra continue boa... Mas, gostaria de saber qual é sua opinião...
 

DeletedUser32770

Guest
Bem, para eu dar a minha opinião englobando todos os aspectos, teria de fazer um texto enorme pois isto é um assunto bastante complexo vou tentar ser o mais e objectivo possivel mas ou mesmo tempo o mais explicito e concreto.

É assim eu não concordo contigo, eu acho que neste momento é fundamental esta guerra para ambas as tribos.

No que diz respeito a nós esta guerra é importante, pois temos de assumir o lado anti-FALCON, pois a família FALCON chegou a um ponto de tanto domínio no mundo que muitas tribos tiveram de dar o braço a torcer e fazer uma grande aliança, para tentar parar o vosso avanço.

Nós também temos a ambição de ganhar, e neste momento, não estar em guerra convosco significava entregar-vos o sul do mundo m16, já que agora a cc4 foi dissolvida e a fun é vossa aliada. Consequentemente nós e a TIME somos a barreira entre a -smf- e a =dafe= e sem nós na minha opinião este mundo estaria praticamente entregue.

Temos que ver ainda que se não fossemos vossos inimigos teríamos ser inimigos da TIME para termos para onde nos expandir, e isso seria mais uma forma de voz ajudar a dominar o mundo, pois isso iria enfraquecer as defesa da TIME e ía ajudar a -smf- no domínio do k63.

No que diz respeito ao vosso lado, acho que existe da vossa parte o interesse de dominar o k72 que já é do vosso domínio, e entrar no k62 e com isto ficavam claramente ligados à =Dafe= para assim poderem avançar para norte mais a vontade.

Isto claro olhando à situação actual, se a =Dr= ainda fosse =Dr= eu acho que aí sim a guerra não teria sentido e acho que se nem tivesse começado a guerra entre a =dr= e a TEAM (a guerra já nem sei porque se iniciou, se não me engano foi por causa de umas chatisses por causa das reservas de aldeias, é verdade nessa altura éramos aliados), provavelmente se não tivesse começado esta guerra nesta altura a =Dr= ainda existia, e mesmo até podia ter havido fusão entre a =Dr= e a TEAM, isto é claro sou eu a dizer, poderei estar completamente errado.

Bem uma coisa é certa, isso de perder jogadores é realmente uma pena, na T[e] já abandonaram jogadores devido à guerra. Mas prontos as coisas são assim, o jogo consiste nisto mesmo, alguns jogadores são eliminados, outros desistem.

Isto é um jogo e uma das partes vai ter de sair vitoriosa.

Em concreto na guerra do k72 eu acho que a T[e] vai perder mais umas aldeias, mas as coisas vão tender a estagnar à medida que a -smf- se aproxima do k62, e nós vamos ir para norte varrendo aos poucos o k52, isto claro é uma previsão minha e por isso pode perfeitamente não estar correcta.

Assima de tudo que a melhor tribo ganhe, e principalmente divirtam-se pois é esse o principal objectivo do jogo.

Já agora actualizem o nome do tópico para guerra Família TEAM vs Família FALCON
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Isto claro olhando à situação actual, se a =Dr= ainda fosse =Dr= eu acho que aí sim a guerra não teria sentido e acho que se nem tivesse começado a guerra entre a =dr= e a TEAM (a guerra já nem sei porque se iniciou, se não me engano foi por causa de umas chatisses por causa das reservas de aldeias, é verdade nessa altura éramos aliados), provavelmente se não tivesse começado esta guerra nesta altura a =Dr= ainda existia, e mesmo até podia ter havido fusão entre a =Dr= e a TEAM, isto é claro sou eu a dizer, poderei estar completamente errado."

Eu se perceber este tópico é o único que eu comento (teve um outro), porque ele é da =DR=... A guerra começou por causa de 3 jogadores, winst, sokity e UltraJl1976... Eles trocaram de camisa... E pelo vosso lado pelo eproom, que desrespeitava algumas reservas...

Eu acho que a fusão não iria acontecer, mas sim uma aliança...

Mas, vamos continuar este assunto por MP (se quiser), pois aqui está virando um bate-papo ;)
 

DeletedUser

Guest
Bravo, a T[e] está cada vez a crescer mais... Assim fica dificil, mas, vamos ao que interresa:

Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =DAFE=
Side 2:
Tribes: T[e], T[e] B, T[e]52, T[e]53, T[e]AE, T[e]AW, T[e]O

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331
Lado 2: 130
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,620,117
Lado 2: 1,191,442
Diferença: 1,428,675

chart


E aqui só a -Smf-:

Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e], T[e] B, T[e]52, T[e]53, T[e]AE, T[e]AW, T[e]O

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193
Lado 2: 42
Diferença: 151

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,531,376
Lado 2: 340,420
Diferença: 1,190,956

chart


Que a guerra continue boa para ambos os lados : )
 

DeletedUser32770

Guest
Essas estatísticas estão péssimas para nós.

Mas agora vai melhorar, a T[e] estava a passar por problemas internos mas agora parece que já se vai resolver com estas grandes mudanças.

A ver vamos, e que as estatísticas deste mês melhorem para nós ;)

As estatísticas vão mudar, pois a =Dafe= vai desaparecer e nós também somos capazes de dissolver uma ou outra tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
a dafe ou a nova tribo que eles formaram já nao faz parte da familia falcon
 

DeletedUser

Guest
a dafe ou a nova tribo que eles formaram já nao faz parte da familia falcon

Ok:

Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: T[e], T[e] B, T[e]O, T[e]52, T[e]53, T[e]AE, T[e]AW, T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 5
Diferença: 45

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 414,400
Lado 2: 39,114
Diferença: 375,286

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: T[e], T[e]52, T[e]53, T[e]O, T[e]N, T[e]NL, T[e]AE, T[e]AW, T[e]E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129
Lado 2: 11
Diferença: 118

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,064,004
Lado 2: 77,041
Diferença: 986,963

chart


Hehe... Sempre a ganher :p:D

Ps: Em compensação a perda da T[e] no 72 estão ganhando no 71... Lá nós perdemos território, mas recuperaremos, brevemente...
 

DeletedUser32770

Guest
Não me parece que estejamos a perder.

Na t[e] já só tem inactivos porque passamos o pessoal para a T[e]E.

As estatísticas são muito subjectivas e muitas vezes não reflectem a realidade, gosto mais de me bazear no mapa que está neste fórum com a % de domínio de continentes, e o que é certo é que pouco ou nada tem ganho nos continente que estão sobre o nosso domínio.

Mais tarde quando os inactivos acabarem falamos, há é verdade, criamos academias a sul e por isso estamos a perder por tanto nas estatísticas mas que na realidade esses valores não são totalmente confiáveis.

Querem entrar para o k71?

Bem para já lá estão a perder terreno, e 1º ainda tem de conquistar o k72 que não vai ser facil, pois os inactivos nesse k estão a acabar vamos ver se em vez de ganharem terreno não vão perder.

E não quero falar aqui do jogo sujo da -smf- que quem está por dentro desta guerra sabe do que eu falo, mas espero que mesmo assim conseguimos levar esta guerra a melhor para o nos.
 

DeletedUser

Guest
Já te expliquei sobre o jogo sujo ;)

Agora a guerra começara a se aquecer, logo mais... E quanto aos inativos, bem o Mrteixeirinha de certo é um, e vocês se aproveitaram dele, assim como se aproveitamos do brokemwing, akira e outros... Não há mais do que falar... Estisticas:

Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: T[e]E, T[e]O, T[e]N, T[e]53

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 19
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 948,396
Lado 2: 164,361
Diferença: 784,035

chart
 

DeletedUser32770

Guest
Embora pouco vá alterar as estatisticas deixa-me só referir o facto de que a T[e]53 e a T[e]N não pertencem a família TEAM, e outra coisa falta aí a -lf-

De qualquer das formas estamos a perder nas estatísticas, mas se retirarem as mais de 50 aldeias que conquistaram ao zilian que está sozinho no k83 as coisas equilibraram, mas faz parte xD
 

DeletedUser

Guest
Embora pouco vá alterar as estatisticas deixa-me só referir o facto de que a T[e]53 e a T[e]N não pertencem a família TEAM, e outra coisa falta aí a -lf-

De qualquer das formas estamos a perder nas estatísticas, mas se retirarem as mais de 50 aldeias que conquistaram ao zilian que está sozinho no k83 as coisas equilibraram, mas faz parte xD

Ok, então ;)

Side 1:
Tribes: -SMF-, -LF-
Side 2:
Tribes: T[e]E, T[e]O, T[e]N

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 36
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 951,387
Lado 2: 257,875
Diferença: 693,512

chart


Olha, o zilaan perdeu aldeias, mesmo assim não está tão sozinho no 83... Há mais pontos vermelhos... Tivemos jogadores que perderam algumas aldeias para o SNBC, que alias é um ótimo jogador...
 

DeletedUser32770

Guest
O zilaan está sozinho no k83 no que toca a familia T[e] mas isso não importa.

Repito a T[e]N não é da familia TEAM, embora isso não vá influenciar as estatísticas.

Estamos a levar na boca da -smf- mas estamos a dar na -lf-.

Side 1:
Tribes: T[e]E, T[e]O
Side 2:
Tribes: -LF-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,709
Lado 2: 11,671
Diferença: 156,038

chart


E ainda nos temos que preocupar com a !kk! a norte :D
 

DeletedUser

Guest
E ainda nos temos que preocupar com a !kk! a norte :D[/QUOTE]

:cool: são mesmos umas estatisticas..... contra uma academia.... parece mesmo a escolinha do TW.... :D
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E, T[e]O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,022
Lado 2: 358
Diferença: 664

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 1
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,905,857
Lado 2: 2,490,962
Diferença: 6,414,895

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 582,223
Lado 2: 9,591
Diferença: 572,632

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: T[e]E, I|A

Timeframe: Último mês

[
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 345
Lado 2: 38
Diferença: 307

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,053,454
Lado 2: 335,746
Diferença: 2,717,708

chart


A isto se chama uma dose a valer :p
 

DeletedUser29629

Guest
mesmo, que grande dose nem sabia que estavam assim as estatisticas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo