[Guerra] Famila ~AP~ Vs Mass!

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Aliança Arrasa PuriTy ~
Inimigo Mass Destruction
Título Prato do dia!
Início hoje às 00:01:06 horas
Fim ---
Duração 18:05:21
Tópico do fórum

Explicação Desde massa a esparguete comemos tudo!
o nosso objectivo, é sair vencedores do mundo 40 a nossa União, camaradagem, amizade, espírito de equipa tem todos os ingredientes secretos para fazer um bom esparguete à bolonhesa

Prato principal está servido, vocês servem de sobremesa.
Bom jogo a todos o jantar está na mesa!:p



Estatísticas de Guerra



Lado 1:
Tribos: AP, |AP|
Lado 2:
Tribos: Mass!, BOB!
Jogadores: fcppower

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,015
Lado 2: 1,420
Diferença: 1,595

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 13
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,818,390
Lado 2: 8,379,499
Diferença: 12,438,891

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 846,165
Lado 2: 75,360
Diferença: 770,805

chart
 

DeletedUser31669

Guest
Tastic , tens duas opções :)
Ou englobas a ProSib nas estatísticas do vosso lado , ou retiras a BOB! do nosso lado ;)

Seja como for , boa sorte a todos , penso que estas guerras que estão a ser disputadas vão determinar , quase na totalidade , este mundo :)

Cumprimentos !
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Tastic , tens duas opções :)
Ou englobas a ProSib nas estatísticas do vosso lado , ou retiras a BOB! do nosso lado ;)

Seja como for , boa sorte a todos , penso que estas guerras que estão a ser disputadas vão determinar , quase na totalidade , este mundo :)

Cumprimentos !

caro a g s d , se vires bem a ProSib já tem guerra convosco à muito tempo!, todavia os stats não se alteram muito !;) mas posso colocar
 

DeletedUser51255

Guest
Lado 1:
Tribos: ProSib
Lado 2:
Tribos: Mass!, BOB!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 94
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 871,426
Lado 2: 601,070
Diferença: 270,356

chart
 

DeletedUser31669

Guest
caro a g s d , se vires bem a ProSib já tem guerra convosco à muito tempo!, todavia os stats não se alteram muito !;) mas posso colocar


Tem sim senhor , em jogo . Nunca foi referida no FE , apesar de todo o pt40 saber dessa guerra .
Eu só pedi para colocares a ProSib ou retirares a BOB! , pq o título deste post criado por ti é " Família AP vs Mass! " e englobas a BOB! nos stats , se bem que a BOB! não está englobada no título do post .

Foi só por isto que pedi para acrescentares a ProSib ou retirares a BOB! .
Eu prefiro , até , que retires a BOB! dos stats , para nos manter-mos fíeis às 2 tribos que indicaste inicialmente ;)


Cumprimentos e boa guerra !
Que vençam os melhores .
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: ~AP~, |AP|
Lado 2:
Tribos: Mass!, BOB!

Timeframe: 27/09/2015 00:01:06para06/10/2015 19:02:32

Total de conquistas:

Lado 1: 1,030
Lado 2: 468
Diferença: 562

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 4
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,439,267
Lado 2: 2,914,613
Diferença: 4,524,654

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 339,232
Lado 2: 23,884
Diferença: 315,348

chart
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Bem parace que as galinhas já tinham o o lugar delas garantido na capoeira e mais não digo!

:cool:

Bom Jogo e boas conquistas!


Carrega ~AP~
 

DeletedUser

Guest
Bem parace que as galinhas já tinham o o lugar delas garantido na capoeira e mais não digo!

:cool:

Bom Jogo e boas conquistas!


Carrega ~AP~

Tás a falar dos Purity que foram pra os AC, ou dos prosib que foram para os AP? oh... pera... deves tar a falar dos "MANICÓMIOS" que foram prós AC, ou então eu é que sou grande pato (o mais provável), e vai na volta, e tu tás a falar dos NT que quizeram trocar para o inimigo... Todos estes foram inimigos da Purity, ao contrário do que acontece com aqueles para quem mandaste a boquinha, que desde o inicio são aliados...

Aliás, depois de a AP recrutar mais de meio mundo, fazer fusão com uma rima de tribos, não sei como é que tens a lata de vir mandar postas de sardinha sobre as únicas 2 tribos que sempre mantiveram a sua relação de alianças e inimigos...

Realmente, se voces não conseguissem olhar prás vossas mãos, já nem sabiam de que cor era a vossa pele, com tamanha falta de espelhos que existe para esse lado...

Fiquem bem... ;)
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Tás a falar dos Purity que foram pra os AC, ou dos prosib que foram para os AP? oh... pera... deves tar a falar dos "MANICÓMIOS" que foram prós AC, ou então eu é que sou grande pato (o mais provável), e vai na volta, e tu tás a falar dos NT que quizeram trocar para o inimigo... Todos estes foram inimigos da Purity, ao contrário do que acontece com aqueles para quem mandaste a boquinha, que desde o inicio são aliados...

Aliás, depois de a AP recrutar mais de meio mundo, fazer fusão com uma rima de tribos, não sei como é que tens a lata de vir mandar postas de sardinha sobre as únicas 2 tribos que sempre mantiveram a sua relação de alianças e inimigos...

Realmente, se voces não conseguissem olhar prás vossas mãos, já nem sabiam de que cor era a vossa pele, com tamanha falta de espelhos que existe para esse lado...

Fiquem bem... ;)

queres mesmo falar em fusões? pelas tuas expressões parece que não as fizeram :confused:
 

DeletedUser

Guest
queres mesmo falar em fusões? pelas tuas expressões parece que não as fizeram :confused:

Pelo que dizes, até aparenta que vocês nem fizeram o dobro das nossas fusões, também mau era, têm o dobro dos nosso pontos....

E fize-mos 2 fusões sim, mas nenhuma delas eram as nossas inimigas... ;)
 
Topo