Guerra Famila West Vs Familia RIP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
fiquem atentos ao proximos capitulos porque vai acontecer algo que vai mudar o mundo 4 para sempre.

a rip nunca deixou os seus membros na mão e nao será agora que o faremos.

Mostraremos a nossa união nos bons e maus momentos.

mmmmm....mais recrutamento, hehehehehhehe

aposto uma semana de nao postar na aba m4 XD
 

DeletedUser35602

Guest
Tem a ver com a napeledalua;)

Xiiiiiiii

Que novidade fixe.
Não me digas que ela agora vai apagar contas na RIP?

É que aqui já fez o papel para o qual estava destinada e felizmente esse nick está apagado para sempre.

Eu a pensar que nos ias trazer uma verdadeira novidade Zambujal e vens falar... "disso"?

:(
 

DeletedUser17009

Guest
O que a napel fez ou deixou de fazer na west é assunto vosso sem nada a ver com a RIP.

O que falo apenas tem a ver com a RIP e nao tem nada ver com o que ela fez na west.;)
 

DeletedUser35602

Guest
Ok Ok

Vamos esperar para ver (porque já percebi que não te queres "xibar").
Além disso se é algo que só tem a ver com a RIP estou como tu, é assunto vosso e não nos diz respeito.
 

DeletedUser34685

Guest
Side 1:
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG
Side 2:
Tribes: W35T, WEST-C, ACAD C, Bmetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 33
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193,418
Lado 2: 326,640
Diferença: 133,222

chart
 

DeletedUser36923

Guest
Olha que dupla que se junta agora aqui... quando é que decidem juntar os trapinhos? Só estragavam uma casa e poupavam nos posts de palha e spam.

É curioso ver dois lideres "inimigos" tão preocupados com uma espécie de holograma do m4. Até parece que não têm telhados de vidro...

O maior segredo RIP é a Napeledalua?
Não se trata de recrutamento?
Ninguem da RIP fica sem ser ajudado?
 

DeletedUser16435

Guest
Boa noitinha,

Jogo no Mundo4 há 03 anos e pela primeira vez vou a um encontro em Portugal.
Estou mesmo feliz com essa minha parada no dia 19.

Esse assunto foge por completo o tópico e nem deveria ser falado por aqui e peço desculpas antecipadamente, mas sinto necessidade de pedir a gentileza de que não maculem esse momento tão importante para mim.

Grata,

Menininha
 

DeletedUser

Guest
Boa noitinha,

Jogo no Mundo4 há 03 anos e pela primeira vez vou a um encontro em Portugal.
Estou mesmo feliz com essa minha parada no dia 19.

Esse assunto foge por completo o tópico e nem deveria ser falado por aqui e peço desculpas antecipadamente, mas sinto necessidade de pedir a gentileza de que não maculem esse momento tão importante para mim.

Grata,

Menininha

lol e dpois vens ao meu encontro 2000 mil kilometros mais longe hehehe , se isto nao é uma familia entao nao sei o que sera, Grande RIP

Temos de encontrar um jogador que more na china , assim das a volta ao mundo hehehe
 

DeletedUser17009

Guest
Side 1:
Tribes: RIP
Side 2:
Tribes: WEST-C

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,223
Lado 2: 389
Diferença: 834

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207
Lado 2: 15
Diferença: 192

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,055,249
Lado 2: 3,811,262
Diferença: 8,243,987

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,028,388
Lado 2: 142,800
Diferença: 1,885,588

chart
 

DeletedUser17009

Guest
Side 1:
Tribes: RIP, RIP-ME, RIP-NG
Side 2:
Tribes: WEST-C, ACAD C, WEST 5, W35T

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,486
Lado 2: 1,038
Diferença: 448

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 227
Lado 2: 132
Diferença: 95

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,451,934
Lado 2: 10,072,045
Diferença: 4,379,889

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,178,882
Lado 2: 1,316,205
Diferença: 862,677

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todas e a todos.


Vamos fazer deste jogo uma ode ao companheirismo e às boas relações entre as pessoas que nele participam, assim sendo, desejo boa sorte a todos.

Beijinhos e já agora, joguem só com as vossas contas, pois não cumprir as regras será severamente punido.

Boa noitinha a todos
 

DeletedUser17009

Guest
É só amor nesta guerra e no Mundo 4 em geral ;)

Ullah tinhas futuro na politica:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
desculpa zambujal se por acaso sentiste que o teu futuro em jogo pode estar comprometido quando eu disse que cada um deve jogar apenas com a sua conta?
 

DeletedUser34685

Guest
Side 1:
Tribes: WEST-C, W35T, ACAD C, Bmetal
Side 2:
Tribes: RIP, RIP-NG, RIP-ME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,149
Lado 2: 1,475
Diferença: 326

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 374
Lado 2: 290
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,933,676
Lado 2: 14,458,786
Diferença: 3,525,110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,766,219
Lado 2: 2,869,444
Diferença: 896,775

chart
 

DeletedUser17009

Guest
desculpa zambujal se por acaso sentiste que o teu futuro em jogo pode estar comprometido quando eu disse que cada um deve jogar apenas com a sua conta?

Não fui eu quem foi apanhado com conta na RIP Fred.

E escreve aqui com o teu nick Ulopes.
 

DeletedUser

Guest
E nao sou TOP 20 ;)

Realmente não és top em nada a não ser em parvoíce menino, ou menina ou lá a coisa que tu és

Eu sempre joguei apenas com a minha conta, esta, coisa que tu e a tua corja de seguidores e de maltrapilhos nunca soube fazer, por isso desisti de jogar há tanto tempo, mas apeteceu-me mesmo vir para aqui meter nojo, para que tu saibas, "coiso" que existe muita gente que te conhece de gingeira, e que consegue dormir de noite, pois eu ainda tenho vida sexual satisfatória com o meu marido, ao contrário de vocês que apenas conseguem arranjar mais uns calos com a irmã da canhota.


Saudações tribais a quem joga honesto, coisa que tu notoriamente nunca soubeste o que é, e pode ser que nos encontremos num outro jogo qualquer.

P.S.: By thw way, conheço bem o ulopes, mas ele diz que tem mais que fazer do que utilizar contas paralelas para falar contigo. Sabes, ele é homem e quando tiver que te mandar para algum lado, manda, não me pede a mim para o fazer.

Resmas de Veijos
 

DeletedUser17009

Guest
Obrigado pelas saudações tribais Ullah.

Quanto ao resto só tenho uma coisa a dizer.

Onde estão as provas que a RIP é um bando de batoteiros é que nao vi nada, apenas vi provas da west-c a roubar contas:rolleyes:
 

DeletedUser30457

Guest
o que eu gostei foi o facto de nao negares, mas de acusares os outros da mesma coisa.

tambem não é segredo de ninguem que 98% dos top 20 são multis, e muitas mais que uma.


peace.


Dryzinho gostei da tua dedução se não pertenço aos 98%, pertenço aos 2% dificilmente me consigo rever em qlq comentário ou dedução tua (talvez em 95% - 5%), porque me meto na minha vida e me divirto a jogar isto (os outros cada um sabe da sua e responsabilidade é uma coisa muito bonita e quem comete erros deve pagar por eles),.) O que não tem acontecido, nem com provas escandalosas!

Ps; Tb tenho uma vida sexual muito satisfatória (lol, já parece um filme), mas andas com dificuldades em dormir, à hora que escreves as msg, só pode ser ou então é durante o cigarro?
Desististes urrah(ullah), mas a conta ficou,uhmmmmmmmmmm?
Já agora integridade é coisa que não te assiste, pois eu infelizmente em 3 anos de jogo nunca vi um post tão maldoso como o teu, vê-se muita coisa na vida real que assusta e essas nunca as desejarei a ninguém, quanto mais aqui falares de pessoas que não conheces realmente!
Não me parece que vivas num mundo real, pois sabes que isto é um jogo certo (virtual), estratégia, manipulação, maind games entre outras coisas fazem parte!
Ps1; Tb Gosto muito da casa dos segredos (realmente aquela fanny está tão rexunchudinha que parece um glutão de aldeias).

Ps 2; Vamos ao que interessa (se responderem a isto é porque algo os incomoda)


Eu mesmo

666

nfmalves (só)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo