Guerra Famila West Vs Familia RIP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No meu mapa aparecem como RIP.
Se são inactivos não sei.
Talvez fosse melhor pedirem uns conselhos aos anteriores guardadores de contas pois além de fazerem um serviço mais eficaz, nunca os vi separar membos RIP entre activos e inactivos.
Os novos senhores (ou senhoras) todo-poderosos da RIP vão ter que enviar o seu pessoal para formação de como guardar inactivos.

É óbvio que aparecem como inimigos pois continuam a ser RIP, à RIP não interessa estatisticas, e inactivos ou não não se vai expulsar os jogadores. Isto é um jogo, deve ser encarado como tal, mas isso não significa que princípios que se usa na "vida real" não se usem aqui. Inactivos ou não, continuam a ser RIPianos, e nenhum fica para trás.
Mas fica mal gabarem-se de tantas aldeias ganhas à RIP, que no final se vai ver e são de jogadores ausentes.
 

DeletedUser10835

Guest
27/02.
21:05 ajose1024 foi dispensado da tribo por ruman.


Assim qualquer tribo mostra boas estatísticas, não é ACAD C?:D
Já nem se pode atacar um jogador que este é logo expulso,lol
 

DeletedUser

Guest
27/02.
21:05 ajose1024 foi dispensado da tribo por ruman.


Assim qualquer tribo mostra boas estatísticas, não é ACAD C?:D
Já nem se pode atacar um jogador que este é logo expulso,lol

Que falta de civismo nessa tribo, um jogador a ser atacado, e nao so nao o apoiam, como o expulsam da tribo...

No futuro, parece que vamos ver muitos jogadores a serem expulsos da WEST e academias:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Por acaso quem tem conquistado tem sido o 2shae! Por isso vou comentar :)


Pelo que sei ele tem apanhado muito poucas tropas nas aldeias. Deve ser essa pouca súbida de ODD
O jogador até lhe enviou MP. Vou pedir ao 2shae para me reencaminhar a MP que o frank t lhe enviou a pedir para parar os ataques e que se nao parasse era o 2shae que ia levar com ataques da ETNS!

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10835

Guest
Eu vim para a RIP e não para a IMTS, não fui eu que quis mudar o ID, por isso, serei ripiano até ao fim, já tu, de certeza que foste daquelas que te quiseste retirar da família West :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estas mt enganado. Mas tb nao te devo satisfações..

IMTS ou ETNS sao rips e são inimigos ate ao fim!!
 

DeletedUser10835

Guest
Estas mt enganado. Mas tb nao te devo satisfações..

IMTS ou ETNS sao rips e são inimigos ate ao fim!!

Exactamente!Tens quem te aqueça até ao fim do teu jogo, pois não me acredito que chegues ao fim deste mundo...Só se :rolleyes:

É melhor não dizer :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo