Guerra FiN- vs GTA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55423

Guest
Novidades fresquinhas, FiN recruta pessoal da BW~ para lá. Já levaram um só faltam 4
Como não adorar esta imitação da FiN
 

DeletedUser55598

Guest
Novidades fresquinhas, FiN recruta pessoal da BW~ para lá. Já levaram um só faltam 4
Como não adorar esta imitação da FiN

criticaram e exigiram que expulsassem os supostos "refugiados" da fear e agora andam a convidar o pessoal dai, que rir :D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser54458

Guest
Desde já quero agradecer a Fin pela limpeza da escumalha que estava na BW se ainda faltar algum tb gostava que o levassem.
Agora sim vai dar mais pica para vos ver cair.
Tanto criticavam e vieram nos buscar kkk e mais patos são eles que são meros peões que vão ser os primeiros a cair só para a nossa gente perder tropa lá.
Fiquem bem e bom jogo agora só volto a comentar no fim da guerra caso ganhe ou perca.
Abraço Incoek
 

DeletedUser51905

Guest
beijos e abraços.

A caravana passa e toda a gente fala :p

mas esquecem-se do pessoal que ainda nos pedem para entrar aqui
 

DeletedUser55423

Guest
Afinal não entendi, declaram-nos guerra porque não os queriam cá para os conquistarem ou para os levarem para ai? Aiaiai
Se há pessoal daqui capaz de pedir convite para ai, por favor levem-nos todos.
 

DeletedUser55423

Guest
ovGzPQw.png
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Afinal não entendi, declaram-nos guerra porque não os queriam cá para os conquistarem ou para os levarem para ai? Aiaiai
Se há pessoal daqui capaz de pedir convite para ai, por favor levem-nos todos.

A culpa é da vossa liderança e dos vossos métodos de mass recruit, a =RD= será a mesma coisa quando as coisas apertarem :oops:
 

DeletedUser55423

Guest
Temos definições do que é mass recruit muito diferentes então, ou apenas mandas mass recruit da boca para fora porque as alianças estão no Top.
Quanto a culpa da liderança, isto não é nem uma democracia nem uma ditadura. Mas se há coisa que não fazemos é jogo sujo
 
Pontuação de reação
15
Se tirarem coisas do contexto tudo parece mau, ele esquece-se de contar que quando ele conquistou a aldeia o ataque ja estava a ir é só fazerem contas, ate dá para as fazer de cabeca.

Tirando isto, pouco ou nada da minha atenção captam, continuem, que a minha idade para esse bate boca já passou.
 

DeletedUser55433

Guest
"Primeiro cada tribo joga como quer. Dps os prejuízos que vai ter no futuro olha.. azar deles. E dps se todas as tribos lhes mostrarem como se joga em equipa eles tbm ardem... N há tribo nenhum aperfeico-a. E lembrem se. Quem trai uma trai duas. E quem tem valores não tem nada de vir mandar pó telhado do outro a espera que caia. Deixem que os muros não aguentam tudo." cartas de trunfo, 6. Jun 2018

Quem trai uma trai duas lembra te das tuas palavras!
 

DeletedUser51905

Guest
"Primeiro cada tribo joga como quer. Dps os prejuízos que vai ter no futuro olha.. azar deles. E dps se todas as tribos lhes mostrarem como se joga em equipa eles tbm ardem... N há tribo nenhum aperfeico-a. E lembrem se. Quem trai uma trai duas. E quem tem valores não tem nada de vir mandar pó telhado do outro a espera que caia. Deixem que os muros não aguentam tudo." cartas de trunfo, 6. Jun 2018

Quem trai uma trai duas lembra te das tuas palavras!

Exatamente amigo :)
tanto trairam os outros que mal viram o rabo entre as pernas saltaram :)

mas n te preocupes mts nao saltam mas falam

UPS acho que o vosso recrutamento foi msmo lindo amigo.

Alguns sairam com o objetivo de entrar aqui. quando nao deu voltaram a entrar ai mas ate que ponto estao desse lado? nao sei fica a duvida. agora aguentem--se com esses recrutamentos fachada para ganhar tempo amigo.
 
Pontuação de reação
15
Exatamente amigo :)
tanto trairam os outros que mal viram o rabo entre as pernas saltaram :)

mas n te preocupes mts nao saltam mas falam

UPS acho que o vosso recrutamento foi msmo lindo amigo.

Alguns sairam com o objetivo de entrar aqui. quando nao deu voltaram a entrar ai mas ate que ponto estao desse lado? nao sei fica a duvida. agora aguentem--se com esses recrutamentos fachada para ganhar tempo amigo.


oh cartas tu és um bocado... uma pessoa não te pode contar nada. Pára de falar aqui se faz favor que és pior que as miudas.
 

DeletedUser55433

Guest
Exatamente amigo :)
tanto trairam os outros que mal viram o rabo entre as pernas saltaram :)

mas n te preocupes mts nao saltam mas falam

UPS acho que o vosso recrutamento foi msmo lindo amigo.

Alguns sairam com o objetivo de entrar aqui. quando nao deu voltaram a entrar ai mas ate que ponto estao desse lado? nao sei fica a duvida. agora aguentem--se com esses recrutamentos fachada para ganhar tempo amigo.

Veremos se os ditos cujos estarão melhor desse lado.

Sendo a FiN- uma premade precisa mesmo recrutamentos do outro lado isso sim são recrutamentos de fachada... vamos ver se esses "jogadores" jogam tanto como mudam de camisola ;)

Esperava mais da FiN- mas ate agora a unica coisa que fizeram para ganhar terreno foi recrutamento e entrar mais tarde no mundo para jogar em zonas remotas...
 

DeletedUser55603

Guest
Mãos negras da doença
Espalhados por toda a terra
Torcendo e arranhando.
Alcançando todo o Mundo.
Está nas garras da própria morte.

Mulheres e crianças,
Homens e reis são iguais.
Um terço da população.
Tornaram-se vítimas.
Para o monstro chamado Praga
Que vos espera silenciosamente na escuridão

A fera está com fome.
A besta deve ser alimentada.
Esta não pode ser derrotada
E não pode ser morta.

Vivem as vossas vidas com medo,
Da morte que vos espera na esquina.

Milhões morrem
Cada vez mais e mais ficam doentes
Trevas na forma de doença
A morte não conhece preconceito
A Praga não conhece raças,apenas fome.


As trevas vão acabar?
A maldição será levantada?
Ninguém sabe.


-BP-
 

DeletedUser55605

Guest
Então e como é que ficou esta guerra? Passou a FiN vs BP?
A GTA/BW não aguentou a pressão?
 

DeletedUser28815

Guest
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla

blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla

blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla

blablablablabla
blablablablabla

blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla


blablablablabla
blablablablabla
blablablablabla


-BP-

De certeza absoluta que foi a -BP- que escreveu este lindo poema? Passaram de 8 para 80... :(
É que ainda por cima traduzem um poema inglês...não devem ter orgulho na nossa língua nem criatividade ou capacidade para a aplicar num poema.
Mas enfim!


Para os mais desatentos:
The Black Death - Matthew Henning

Sejam mais originais pff :(
Se quiserem a malta da FiN dá-vos umas aulinhas e assim podemos todos estar no mesmo comprimento de onda!

Beijos!
Double
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo