Guerra FiN- vs GTA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Veremos se os ditos cujos estarão melhor desse lado.

Sendo a FiN- uma premade precisa mesmo recrutamentos do outro lado isso sim são recrutamentos de fachada... vamos ver se esses "jogadores" jogam tanto como mudam de camisola ;)

Esperava mais da FiN- mas ate agora a unica coisa que fizeram para ganhar terreno foi recrutamento e entrar mais tarde no mundo para jogar em zonas remotas...

A Sério?....
Só me rio.....
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
"Primeiro cada tribo joga como quer. Dps os prejuízos que vai ter no futuro olha.. azar deles. E dps se todas as tribos lhes mostrarem como se joga em equipa eles tbm ardem... N há tribo nenhum aperfeico-a. E lembrem se. Quem trai uma trai duas. E quem tem valores não tem nada de vir mandar pó telhado do outro a espera que caia. Deixem que os muros não aguentam tudo." cartas de trunfo, 6. Jun 2018

Quem trai uma trai duas lembra te das tuas palavras!

É cada tiro cada melro!....
 

DeletedUser55433

Guest
as cores são mais bonitas deste lado, quando o arco-íris ai chegar serão as cores bonitas a ultima coisa que vão ver!

A falhar com os membros como a grande BP tem falhado não vão passar de preto e branco.

ps : post para Qi > 0
 
Última edição por um moderador:

Furia Khorsabad

Novo Membro
Pontuação de reação
7
para quem se intitula de jogador de tw falas muito korsa, onde isto chegou, old schools a falarem assim....

on-topic: espero uma guerra boa, mas acho que a bw vai levar a melhor devido ao seu posicionamento, falta de qualidade e arrogância da fin em relação a outros mundos

engraçado não me lembro se quer de ter falado contigo algum dia para me auto titular seja do que for e como falo muito , desculpa a demora a responder mas estava a fazer umas conquistas e é feio falar de boca cheia.

Em relação às bb’s ... bem acho que nem mereces resposta mas cá vai : mais vale conquistar 4ou 5 bb’s que o suporte poe no mapa do que andarem armados em jogadores em mares de bb’s para no fim ficarem sem elas
 

DeletedUser28815

Guest
Lado 1:
Tribos: FiN-, FiN~
Lado 2:
Tribos: -BP-, BP-, BP~
Jogadores: JohnnyPT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 104
Lado 2: 28
Diferença: 76

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 1
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 449,609
Lado 2: 105,477
Diferença: 344,132

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138,882
Lado 2: 8,240
Diferença: 130,642

chart


Uma vez que expulsaram o JohnnyPT na madrugada de dia 11, também pode entrar nas estatísticas.
Carrega BP!

Double-KC
 

DeletedUser28815

Guest
Lado 1:
Tribos: FiN-, FiN~
Lado 2:
Tribos: BP-, BP~, -BP-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,424
Lado 2: 913
Diferença: 511

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 6
Diferença: 94

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,993,273
Lado 2: 2,897,243
Diferença: 1,096,030

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 535,308
Lado 2: 22,316
Diferença: 512,992

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo