Guerra Final: DuMaL x Watch!

  • Iniciador do tópico DeletedUser51752
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51752

Guest
Opinem sobre essa futura grande guerra !

E que vença a melhor e mais unida !
 

DeletedUser49514

Guest
eu acho que isso deveria ser proibido , os gigantes bater nos pequenos ,mais o venoi correu foi o que restou ...
 

DeletedUser45667

Guest
eu acho que isso deveria ser proibido , os gigantes bater nos pequenos ,mais o venoi correu foi o que restou ...

Entao meu patati ,nao sejas tao patata . O inimigo a sempre que respeitar ,penso como "ultima guerra de um mundo " ,uma guerra final ,que espera melhor concorrencia ,visto ser tudo praticamente dominado pela a Dumal .

Mas mesmo assim nao ira ser facil ,mas certamente a Dumal nao demorara muito a vencer
 

DeletedUser

Guest
Entao meu patati ,nao sejas tao patata . O inimigo a sempre que respeitar ,penso como "ultima guerra de um mundo " ,uma guerra final ,que espera melhor concorrencia ,visto ser tudo praticamente dominado pela a Dumal .

Mas mesmo assim nao ira ser facil ,mas certamente a Dumal nao demorara muito a vencer


Não irá ser fácil? É a guerra mais fácil que a Dumal irá ter neste mundo... Os únicos que jogam são o mansa e o kiko1997 e happel de resto levam um coordenado da Dumal e ficam 0 de imediato, já para dizer que não tem a minima hipótese de fazer um contra ataque ou uma investida contra a Dumal


Um clássico que era para demorar até janeiro?

Por favor fecham me isto em Agosto e metam um novo clássico no regresso ás aulas


Eu até gostava de dar os parabéns pela união que tiverem neste clássico, mas é a única coisa que posso felicitar devido ao jogo sujo que fazem ;) ´


Continuo vos a admirar pela a união e a detestar vos pelo jogo sujo <3 beijinhos aí ao Xumbroka e ao patati <3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39576

Guest
tumblr_mfwnjvRTAH1s20vfuo1_500.jpg





A dançar ate á ultima aldeia ....
ainda vou dar muitas dores de cabeça....
 

DeletedUser49514

Guest
Eu achava que seria uma guerra para uma semana , foi o tempo que eu dei , mais agora ja tenho que noblar com moral 56 assim vai ficando no modo


Somos Dumal mais somos legais.

36717_large
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39576

Guest
http://prntscr.com/7p3s0g
53 nobres mortes...

jogadores atacantes...
ReiVinicius
DrStrange
Xumbroka
peks
Dom C62
felippe vida loka br
Legend o_O
jorginho55
=Castiel=
papaias

nao...
eu nao sei jogar pk 24h depois ainda tinha 16 aleias..,
contra 10 jogadores...
se nao fosse o vosso tipo de jogo nunca chegariam aqui...
mas parabens encontramos nos no proximo classico
 

DeletedUser51772

Guest
http://prntscr.com/7p3s0g
53 nobres mortes...

jogadores atacantes...
ReiVinicius
DrStrange
Xumbroka
peks
Dom C62
felippe vida loka br
Legend o_O
jorginho55
=Castiel=
papaias

nao...
eu nao sei jogar pk 24h depois ainda tinha 16 aleias..,
contra 10 jogadores...
se nao fosse o vosso tipo de jogo nunca chegariam aqui...
mas parabens encontramos nos no proximo classico




Digo.te já que ate que deste luta foste dos que fez mais no meu ver estas de parabéns foi pena é noblares 2 aldeias enquanto estava fora mas isso faz parte do jogo soubeste aproveitar bem os momentos e isso é Bom mas como todos os outros nao tinnhas muito a fazer visto que somos mais e temos muitas aldeias , mas mesmo assim ainda te deste ao trabalho de snipar...
Parabéns...
 

DeletedUser39576

Guest
...

Digo.te já que ate que deste luta foste dos que fez mais no meu ver estas de parabéns foi pena é noblares 2 aldeias enquanto estava fora mas isso faz parte do jogo soubeste aproveitar bem os momentos e isso é Bom mas como todos os outros nao tinnhas muito a fazer visto que somos mais e temos muitas aldeias , mas mesmo assim ainda te deste ao trabalho de snipar...
Parabéns...


Obrigado...
So disse isto devido ao que alguns membros dai disseram...
 

DeletedUser45667

Guest
http://prntscr.com/7p3s0g
53 nobres mortes...

jogadores atacantes...
ReiVinicius
DrStrange
Xumbroka
peks
Dom C62
felippe vida loka br
Legend o_O
jorginho55
=Castiel=
papaias

nao...
eu nao sei jogar pk 24h depois ainda tinha 16 aleias..,
contra 10 jogadores...
se nao fosse o vosso tipo de jogo nunca chegariam aqui...
mas parabens encontramos nos no proximo classico

Amigo nem sequer uma tarde duraste xd ,mesmo contra 10 podias ter dado muita mais luta ,pelo menos tentar equilibrar com o que falavas.

Esperavamos fazer te coordenado durante 3 dias ,mas chegou começar atacar ao meio dia ,no fim da tarde ,era so mandar nobres ,ate de madrugada foi.

Ainda foste avisado com atencedencia que ias levar coordenado ,arranjas sempre alguem para defender a conta contigo.


Pessoal a dumal comeu tudo e todos aqui ,falem o que voces quiserem ,que fizemos isto e aquilo . Falam apresentam provas ,ate la nao houve um adversario que deu mais do que 12h de luta.
 

DeletedUser51838

Guest
http://prntscr.com/7p3s0g
53 nobres mortes...

jogadores atacantes...
ReiVinicius
DrStrange
Xumbroka
peks
Dom C62
felippe vida loka br
Legend o_O
jorginho55
=Castiel=
papaias

nao...
eu nao sei jogar pk 24h depois ainda tinha 16 aleias..,
contra 10 jogadores...
se nao fosse o vosso tipo de jogo nunca chegariam aqui...
mas parabens encontramos nos no proximo classico

kkkkkkk acabamos com voce em 8h, depois disso ficou só uns 3 te atacando kkkkkk

nem atacamos mais quando o cara esta morto !

noblei 11 aldeias sua em umas 5 horas só :O
 

DeletedUser51223

Guest
kkkkkkk acabamos com voce em 8h, depois disso ficou só uns 3 te atacando kkkkkk

nem atacamos mais quando o cara esta morto !

noblei 11 aldeias sua em umas 5 horas só :O

Muito forte realmente, mas num 1 pra 1 n era assim, vocês são todos os campeões, quando têm a tribo toda a ajudar fica muito mais facil lel
 

DeletedUser45667

Guest
Amigo o tribos e jogo colectivo ,voces consideram sempre individual e falam do 1vs1,se querem isso ide para speeds.

Jogamos bem em equipa ,porque somos todos bons jogadores e sabemos jogar . Voces tambem tinham uma tribo ,nao temos culpas que nao se apoiem.

Alias no inico do mundo por exemplo a ucom tinha 3 tribos ,ainda aliança com steel e iron ,e aibda a outra familia Jolas e termoços que eram duas tribos dava um total de 70 membros e nos so eramos 20 membros .


Agora claro que ha vantagem ,mas tivemos desde inicio em com menos jogadores e aldeias ,mas ganhamos a mesma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo