Guerra final (PAX & WW vs METAL & LIF)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal na minha ideias sim é esta a guerra final por isso tem mais logico k o topico pax contra o resto do mundo e vamos mas é aproveitar este topico para se falar e por estatisticas da guerra final do mundo 2 do tribos PT:D


bom jogo a tds
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =LIF= HMetal HRock BMetal
Players:

Side 2:
Tribes: PAX RIPAX RIPAXB PAXTE D|PAX PAX*RA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,649
Lado 2: 1,316
Diferença: 333

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 191
Lado 2: 178
Diferença: 13

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,002,020
Lado 2: 13,392,357
Diferença: 3,609,663

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,993,133
Lado 2: 1,798,126
Diferença: 195,007

image.php
 

DeletedUser

Guest
Para saber-mos como anda o desenrolar de cada tribo vs PAX.... :::::::::::::::::::::

Side 1:
Tribes: =LIF=
Players:

Side 2:
Tribes: RIPAX PAX PAXTE ~PAX~ PAX*RA D|PAX
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 494
Lado 2: 1,595
Diferença: 1,101

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 16
Diferença: 97

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,013,538
Lado 2: 16,107,322
Diferença: 11,093,784

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,171,463
Lado 2: 159,709
Diferença: 1,011,754

image.php





Para saber-mos como anda o desenrolar de cada tribo vs PAX.... :::::::::::::::::::::

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: RIPAX PAX PAXTE ~PAX~ PAX*RA D|PAX
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 704
Lado 2: 1,595
Diferença: 891

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 136
Diferença: 64

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,193,456
Lado 2: 16,107,322
Diferença: 8,913,866

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 759,639
Lado 2: 1,385,097
Diferença: 625,458

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois porque a »M« é vossa, não se tem que saber mais. Se metem *ww* terão obrigatoriamente de meter »M«.....
 

DeletedUser15829

Guest
E já agora falta meter aí tb as WW... senão está-se a fugir ao tópico aberto... PAX & WW :p
 

DeletedUser

Guest
Aqui ficam os resultados desde o momento em que a PAX começou a atacar as tribos da família metal. Creio que estão todas.. se não estiverem agradeço que possam corrigir. Há uma diferença de 21 a favor da família PAX/WW no total, o que não deixa de ser absolutamente normal tendo em conta que foi a PAX quem abriu as hostilidades. Continuação de bom jogo a todos!


Side 1:
Tribes: HMetal =LIF= »M« HRock |RVT3| SMetal BMetal C.P.A5
Players:

Side 2:
Tribes: PAX*RA PAX ~PAX~ PAXTE RIPAX D|PAX *WW* *WWF* *WWTG* *WWRA*
Players:

Timeframe: 10/01/2010 00:00:00para11/01/2010 17:20:12

Total de conquistas:

Lado 1: 591
Lado 2: 413
Diferença: 178

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 165
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,938,516
Lado 2: 4,107,864
Diferença: 1,830,652

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,469,284
Lado 2: 1,688,897
Diferença: 219,613

image.php
 

DeletedUser

Guest
A PAX gosta de abrir as coisas para entrar em grande :D e o bakkkano para não dizer nada deve andar bastante ocupado :D
 

DeletedUser

Guest
O bakkkano anda muito ocupado a conquistar aldeias à pax... e a matar nobres à pax... e eu que sou noob vou fazendo o que posso nesta guerra..

Side 1:
Tribes:
Players: bakkkano SCPPedro76

Side 2:
Tribes: PAX*RA PAX ~PAX~ PAXTE RIPAX D|PAX *WW* *WWF* *WWTG* *WWRA*
Players:

Timeframe: 07/01/2010 00:00:00para11/01/2010 18:03:26

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 2
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 441,017
Lado 2: 21,977
Diferença: 419,040

image.php
 

DeletedUser

Guest
Mal sabes tu o quanto ocupado tenho andado ;) de resto sou sempre o mesmo BAKKKANO, aquele que vai deixar a sua marca no server português e não se preocupem eu não como inactivos gosto deles "prós" pk eu sou um grande noob, ou como diziam "ganda noob"


começámos a perder algumas aldeias , parabens á pax pela operação que está em movimento mas.... comigo essa não funciona e vocês iram ver o que irá acontecer e mais não posso dizer... :D lembrem-se eu n sou um jogador comum .... jogo de muitas formas, e cada adversário surpresas novas apareceram de resto o que me interessa é ter adversários ao meu redor

Candeias eu defendi os teus nobres, deixei te ver o que eu quis que visses para ver como jogas ;) o edgar silva sacou me uma aldeia ou melhor recuperou uma aldeia .... upps já é minha outra vez mas desta vez sem mistakes porque o meu alemãozinho ficou na caminha com frio e não veio ao PC mas de resto o que se quer é operacionalidade penso que já vos demos as vantagens todas e mais algumas agora ... sou eu que vou começar a divertir me convosco

é verdade parabens pelos novos reforços de inverno bem vindos Whitewall e Alexzander para a PAX entre outros é sempre um prazer revê-los e o jantar continua em cima da mesa, é verdade expliquem me lá essa do convite para um jantar da pax essa não percebi não me lembro de nenhum convite :( e marquem lá um joguito de futebol pax vs metal eu alinho nisso mas se calhar levo caneleiras até ao pescoço LOOOOOOOL)!!!
 

DeletedUser

Guest
Dreee,

Então eu também ando a fumar umas coisas boas? Epá.. eu sou um anti-tabagista do pior.. e olha que aquilo que ali pus foi uma cópia do que o twstats deu.. :)

Candeias,

Vamos lá marcar a bola.. insiste aí com o teu pessoal que eu falo com o meu ... e depois temos de arranjar um árbitro..

Bom jogo,

SCPPedro76
 

DeletedUser

Guest
Voçes os dois tem que me dizer o que andam a fumar :) parece-me boa cena..

Também ouvi dizer que voçes tem uns gajos brasileiros para lançar ataques á noite lol...

A malta aqui na PAX já fala em contratar uns chineses.. são mais baratos e trabalham aos feriados e domingos :) é sempre aviar! lol

cumprimentos

Os Tugas tbm podem ficar on a noite, os ataques batem na mesma e se tiver que noblar a noite ou durante o dia ,perde na mesma a aldeia!
A unica difirença é que os tugas dormen mais cedo que os brasileiros , mais tbm os tugas acordem mais cedo que os brasileiros ,é questão de 4hrs de difirença.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voçes os dois tem que me dizer o que andam a fumar :) parece-me boa cena..

Também ouvi dizer que voçes tem uns gajos brasileiros para lançar ataques á noite lol...

A malta aqui na PAX já fala em contratar uns chineses.. são mais baratos e trabalham aos feriados e domingos :) é sempre aviar! lol

cumprimentos

Muito Bom LOOL, Realmente sai mais barato... e já agora... já me está a doer o warn que vou levar :(
 

DeletedUser

Guest
so falta saber se não existe mais reforços que ja foram contratados, ou que iram contratar, mas aproveitem este mercado porque no mercado de verão a coisa vai ser diferente.

Em frente hmetal

e em frente hrock

abraço

p.p
 

DeletedUser

Guest
Nós se jogássemos só os dois aqui bem tramados estávamos.. já há muito que tínhamos deixado de jogar. Eu nem a sitter fico de outros, só mesmo em último caso pá... uma das grandes forças da hmetal é o facto de termos muitos jogadores que gostam do jogo , gostam de jogar e aplicam muito tempo nisto.. tempo demais diga-se.

Quanto ao jogo como sabes ando a falar com o candeias... dependendo do número de interessados em participar logo se vê se jogamos de 5, 7 ou 11 :)

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
vocês não tem noção da dupla scppedro e bakkkano no futsal.... o bakkkano é estilo maradona :D o scppedro van basten estão tramados !!!! LOL ( era bom erahahahaa !) é verdade pedro vim agora do meu treino e mais uma goleada marquei 8 golinhos e dei 4 a marcar nada mal para um bakkkano ;) os olheiros do Benfica e do Sporting já andam á briga mas tu SCPpedro sabes bem para onde pende my heart :D

Marquem mas é lá isso no estádio de Alvalade á Borlix vamos encher o estádio mas não vale levar PC´s para o balneário LOL é verdade e já temos um treinador e tudo é de infantis mas não interessa passa a ser de veteranos hahahaaha

em relação ao Tópico a HMETAL é e Sempre será uma Nação de jogadores que jogam o jogo pelo jogo e que acima de tudo encaram isto como algo para descomprimir do dia a dia. Não somos obtusos nem agarrados mas lá que nos dá um grande prazer andar em guerras lá isso dá!!! de resto não vivemos do passado mas sim do presente planeando o futuro dai a minha ausência do forum externo mas muito presente no meio das tropas e planificando el futuro ( eu já bi na bolinha de cristal ) mas andamento como diz o meu amigo xouraaaa, bom jogo a todos vemo-nos em breve num campo qqr e arranjem um bom restaurante que eu sou pessoa que gosta de comer bem ...

em relação ás contratações apenas dei os parabens são bons reforços e boas pessoas para mim é e sempre será um prazer defrontá-los mais uma vez. this is a game né? ;)
 

DeletedUser

Guest
aiaiia que tambem quero entrar,,,, mas nao em futsal sim em futebol,,,, contra a pax e so olles:)


quanto ao jogo

o a pax começou primeiro os ataques é obvio que tao a ganhar por isso...


boas contrataçoes, dois amigos que terei o prazer de defrontar de aliados e amigos, passam a inimigos saudaveis, mas bons amigos, sem duvida espero que ja tenham acertado os valores das transferençia, ouvi falar em contas de 6 a 7 milhoes lol, so falta saber se ah mais transferençias mas com o tempo tudo se sabe....

ainda agora a guerra ta a começar e ja andam a meter graficos, lol, agora sao aldeias isoladas que andam a ser perdidas, nada mais que isso.

Bom jogo, e acima de tudo divirtam-se e para isto que o jogo serve
 

DeletedUser

Guest
A caça de novos talentos (bakkkano) passou a ser num forum de jogo tribal! Isso está mau bakkkano :eek:
 

DeletedUser

Guest
aiaiia que tambem quero entrar,,,, mas nao em futsal sim em futebol,,,, contra a pax e so olles:)


quanto ao jogo

o a pax começou primeiro os ataques é obvio que tao a ganhar por isso...


boas contrataçoes, dois amigos que terei o prazer de defrontar de aliados e amigos, passam a inimigos saudaveis, mas bons amigos, sem duvida espero que ja tenham acertado os valores das transferençia, ouvi falar em contas de 6 a 7 milhoes lol, so falta saber se ah mais transferençias mas com o tempo tudo se sabe....

ainda agora a guerra ta a começar e ja andam a meter graficos, lol, agora sao aldeias isoladas que andam a ser perdidas, nada mais que isso.

Bom jogo, e acima de tudo divirtam-se e para isto que o jogo serve

Não tens ideias próprias, tens de repetir o que os outros dizem não?

E quanto ao combateres a PAX... lol... [...] , nem ter coragem para dizeres quem és no jogo... enfim... viva ás crianças!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo