Guerra final (PAX & WW vs METAL & LIF)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A vitoria no m2 esta praticamente iminente.

Com a saida da PTR do jogo pode-se dizer que as aldeias foram entregues a PAX.

A que destacar o forte colectivo da Pax, e a forma como perservaram as contas e a forma como conseguiram malhar sempre nos inactivos dos inimigos depois fazendo um foço aos activos do inimigo sendo praticamente impossivel a vitoria.

Para concluir a minha participaçao neste forum provavelmente(porque no jogo ja foi a algum tempo e nao voltarei mais) quero desejar umas boas ferias a todos.

Aproveitem e divirtam-se muito,sobretudo isto é 1 jogo a quem nao veja assim como eu dantes, mas prontos.

Boa diverçao.

Abraço a todos e bjs
 

DeletedUser

Guest
Se a família PAX está na frente, deve-se ao trabalho e empenho de quem cá anda. Não foram só jogadores da PTR a serem banidos, houve vários jogadores e líderes de tribos PAX que também foram corridos do jogo. E no entanto cá nos mantemos, cada aldeia conquistada é uma dedicação às centenas de jogadores que ajudaram e continuam a ajudar as PAX a liderarem o pt2. Mas ainda há muito trabalho para fazer e há jogadores do outro lado que continuam a dar luta. E isso é que era desejável, não gostamos que abandonem o barco mal têm algumas centenas de ataques a caminho... mas assim se vê a fibra de quem joga. Por algum motivo este jogo se chama tribos...
 

DeletedUser24307

Guest
Naruto entregas assim a vitoria a pax?

Ainda ha um mes tudo podia acontecer agora ja nao? :confused:

edgarsilva, nem vale a pena, eles so vem para o lados deles e naruto quando andas-te a papar aldeias ao candeias depois de ser banido ate te vieste gabar para o forum lolol

Mas sao coisas que acontecem, mas nao digas que vais desitir, ficas-te de me ensinar a jogar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes! pessoal da pesada do m2

Não vale a pena chorar no molhado, nem arranjar justificações para as evidências.

Quem foi banido ( e alguns injustamente ) já está fora!
falo de PTR's Hmetal's PAX´s etc,,,
Faz parte do jogo, por mais que nos custe admitir certos acontecimentos.
Diga-se que tambem eu perdi grandes camaradas de jogo e amigos com esta situação.

Quem desistiu:
Teve as suas razões, ora profissionais, estudos, familiares, saúde, etc,,,
temos que respeitar a decisão de cada um,,,

Quem desapareceu e abandonou as trincheiras por orgulho,,,
Um bem haja e tchau!

Eu mesmo aconselhei alguns a partirem! porque se não tinham tempo não poderiam deixar o trabalho sujo aos outros que cá ficavam,,,digo isto quando a PAX asfixiou-me todos os membros da frente e fiquei sem activos para defender,,,esta é a realidade,,,mérito de quem atacou! neste caso a PAX

Aqui ganha-se com actividade,,,

As melhores tribos precisam de liderança, estratégia e activos (escravos)!

Os lideres sem jogadores valem zero!
sem escravos não têm força!
A estratégia pode ser a que se entender melhor dada a circunstância.

____________________

O Mundo2 ficou muito esvaziado por falta de jogadores carismáticos,,,
perdeu-se o power de outros tempos com tanto ban e com tanto abandono.
Mas se não fossem os abandonos, não teriamos tantos ban's! esta é a verdade!

O que se passa aqui no M2 vai acontecer noutros mundos seguramente, o desinteresse de uns e o orgulho de outros! é sempre assim! trata-se de 1 jogo,,,tipo maratona,,,onde ganha quem fica e aguenta,,,seja de que forma for,,,mas fica!

Não é andar a fazer sprints,,,cansar-se e passar para outro mundo á frente e exclamar: "Aqui é que vai ser"
 

DeletedUser

Guest
Caro pedro almeida (nao original da conta) desisti porque assim os caros admistradores fizeram questao apenas isso.

Nao entreguei a vitoria a ninguem, ate porque isso nao esta nas minhas maos, disse simplesmente que teem um grande avanço e sera complicado os vossos inimigos vos apanharem apenas isso.

Nao metas palavras na minha boca que eu nao disse;)
 

DeletedUser24307

Guest
Caro pedro almeida (nao original da conta) desisti porque assim os caros admistradores fizeram questao apenas isso.

Nao entreguei a vitoria a ninguem, ate porque isso nao esta nas minhas maos, disse simplesmente que teem um grande avanço e sera complicado os vossos inimigos vos apanharem apenas isso.

Nao metas palavras na minha boca que eu nao disse;)

Nao sou o original na conta? Podes perguntar ate a alguns amigos teus eles sabem que sim que sou ;)

Mas pensa o que quiseres.



A vitoria no m2 esta praticamente iminente.

Eu sei que foi mesmo isso que disses-te, alias com esta fraze ate esta mesmo duvidoso a quem "entregas" a vitoria :cool:

Deixando-me de tretas vemo-nos por ai ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes! pessoal da pesada do m2


O Mundo2 ficou muito esvaziado por falta de jogadores carismáticos,,,
perdeu-se o power de outros tempos com tanto ban e com tanto abandono.
Mas se não fossem os abandonos, não teriamos tantos ban's! esta é a verdade!

O que se passa aqui no M2 vai acontecer noutros mundos seguramente, o desinteresse de uns e o orgulho de outros! é sempre assim! trata-se de 1 jogo,,,tipo maratona,,,onde ganha quem fica e aguenta,,,seja de que forma for,,,mas fica!

Não é andar a fazer sprints,,,cansar-se e passar para outro mundo á frente e exclamar: "Aqui é que vai ser"

Tens toda razão, a ausência de jogadores carismáticos arrastou outros para fora. e se não tivesse havido os bans que ouve isto teria sido bem diferente. Mas valeu a pena jogar neste mundo, pelo novos amigos, pelos inimigos queridos, por tudo.

Comprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que tá tudo dito né :p

Oh naruto, como te sentes com a tua derrota no mundo 2??
 

DeletedUser24307

Guest
Tens toda razão, a ausência de jogadores carismáticos arrastou outros para fora. e se não tivesse havido os bans que ouve isto teria sido bem diferente. Mas valeu a pena jogar neste mundo, pelo novos amigos, pelos inimigos queridos, por tudo.

Comprimentos,

Tevemos jogadores chaves com ban dos 2 lados, caso nao te lembres ;)

E alguns desistiram simplesmente porque nao queriam defender ataques, enquanto atacaram estava tudo bem, quando a coisa se inverteu, a pax isto a pax aquilo. Eu sei que nao e bom perder, mas e como tudo quando se perde a culpa nao e nossa e sempre porque aconteceu isto e aquilo, nao e so no tribos, no desporto e esses jogos por ai e a mesma coisa.

Rf, deixa o naruto meditar lol
Ele ainda esta no jogo ;)
 

DeletedUser22623

Guest
Nem um Mes passou e ja falam assim ?? Tssssss

Deixem se estar porque o melhor ainda está para vir :D:D
 

DeletedUser

Guest
Rf, deixa o naruto meditar lol
Ele ainda esta no jogo ;)
[/B][/FONT][/QUOTE]


Estas redondamente enganado;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que tá tudo dito né :p

Oh naruto, como te sentes com a tua derrota no mundo 2??

derrota?

Eu nao perdi nada.

Joguei 2 anos bons, de resto se alguem me derrotou nao foi a pax porque nao foi por eles que sai mas sim pelo ban, por isso a pax nao é culpa pela saida como voçes acham:D
 

DeletedUser24307

Guest
Levas-te ban?

E para tu veres o limpo que jogas, secalhar ja tinhas ido mais cedo se jogasses limpo ;)

Ja nao e primeira vez que tens ban permanente pode ser que te perdoem outra vez.
 

DeletedUser

Guest
Levas-te ban?

E para tu veres o limpo que jogas, secalhar ja tinhas ido mais cedo se jogasses limpo ;)

Ja nao e primeira vez que tens ban permanente pode ser que te perdoem outra vez.

Nao sabes do que falas;)

Olha que nao foi pelo que disses,,, mas se assim o é voçes ai na pax jogam muito mais limpinho que num dia foram logo 4 banidos:rolleyes:
 

DeletedUser24307

Guest
Nao sabes do que falas;)

Olha que nao foi pelo que disses,,, mas se assim o é voçes ai na pax jogam muito mais limpinho que num dia foram logo 4 banidos:rolleyes:

Parece que estas informado, mas como tambem sei que sabes que esses nao foi por jogar ilegal, mas sim por insultos ao suport ;)

E sim sei do que falo, melhor do que o que tu imaginas, acredites ou nao :rolleyes:


 

DeletedUser22623

Guest
De volta a tocar no dó ré mi ..... eu aproveitava o ban para evitar massacres naruto, devias ver isso como uma "saída milagrosa" e aproveitares o momento para começar o mundo 17

hehehehehe


Epá Draven desculpa a pergunta,mas matematica nunca foi o teu forte,certo ? se baixasses um pouco os edificios ,talvez eu em vez d perder 200 tropas em cada ataque teu ...,mas agradeço este O.d. :rolleyes:


P.s.-graficos deste mundo nao sao reais"", saída de quem perde ou de quem nao se mexe nas tribos Rtt e Twist [o zerovamp q diz muito e n faz nada a quase 3 meses ,por exemplo]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo