Guerra Final - Paxianos vs WW*RIP

  • Iniciador do tópico kardozao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas cara comunidade,
Venho por este meio anunciar que, após quebra da aliança por parte dos paxianos e sucessivos ataques destes aos nossos elementos, a guerra entre estes e a nossa tribo era inevitável.
Sou parco em palavras e não querendo alongar muito, esperamos vencer mais uma guerra desigual (já é a 3ª).
E lembrem-se que apesar disto ser um jogo, revelam-se também aqui as qualidades e defeitos de cada um.

Saudações tribais!
Uma vez lobo, sempre lobo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32283

Guest
Boas cara comunidade,
Venho por este meio anunciar que, após quebra da aliança por parte dos paxianos e sucessivos ataques destes aos nossos elementos, a guerra entre estes e a nossa tribo era inevitável.
Sou parco em palavras e não querendo alongar muito, esperamos vencer mais uma guerra desigual (já é a 3ª).
E lembrem-se que apesar disto ser um jogo, revelam-se também aqui as qualidades e defeitos de cada um.

Saudações tribais!
Uma vez lobo, sempre lobo!


Estas à espera de quê também ?
Que andasse-mos em guerra com aldeias abandonadas?
E ainda por cima depois das vossas tentativas de artimanhas com certos membros PAX ( deves saber bem o que estou para aqui a dizer )
É apenas mais uma guerra, é um jogo, estamos aqui para jogar e vencer !


CARREGA PAX !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Quando queiras manchar o nome da PAX faz-o com sentido, a guerra nao se derivou dos ataques e vos sabeis muito bem.
Mas simplificando, para o mundo fechar era necessário ter o domínio de uma tribo e só uma tribo, as pessoas intelegentes já sabiam qual era o distinto das 2 tribos quando a *ww* e a RIPAX não se juntaram a PAX.


Desde de que foi declarado guerra isto vai assim:

Side 1:
Tribes: PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 07/06/2011 00:00:00para07/06/2011 14:56:34

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 45
Diferença: 119

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,661,845
Lado 2: 460,352
Diferença: 1,201,493

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255,491
Lado 2: 11,577
Diferença: 243,914

chart



Boa sorte a todos os jogadores, quer de um lado quer do outro.

Já tinha saudades de dizer isto,

CARREGA PAX !!
 

DeletedUser

Guest
Só um pequeno pormenor: quando a PAX "convidou" a ingressar na PAX cerca de 200 elementos achas que cabíamos lá todos?! Tens de verificar bem o limite dos membros....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola Pedro com todo o respeito por ti deixa-me dizer te o seguinte todos sabem quem é o vencedor simplesmente nós encaramos a guerra e lutamos.
Agora vamos estudar aqui um facto achas que nós é que agimos mal então deixa-me dizer te o seguinte já joguei no world 1 do tribal wars já desisti e já voltei como sitter apôs 2 anos e o jogo continua sabes a quanto dura a mais de 5 anos a PAX julga que pode fazer exigências para que com mais de 90 por cento do mundo 2 o jogo encerre mas tal não irá acontecer ouvi várias vezes dai a dizerem que o suporte está falido e que por isso vai aceitar. Vocês acreditam mesmo nisso ou é mais uma desculpa ?

E mais te vou dizer de 3 tribos fazer uma era impossível no máximo fazias 3 tribos 2 activas e uma com a conta de inactivos, sendo que a 3 tribo a curto prajo acabaria com as conquistas dos desistentes.

No dia da criação da vossa tribo *PAX* foi dito no fórum conjunto alguns receberam convites da *PAX* onde se pretende juntar os inactivos LOL !!!

Sabes o que irá acontecer se vocês nos ganharem vai sobrar a *PAX* e não vão caber na PAX a não ser que até lá 30 elementos apaguem a conta como o tcaseiro porque senão nessa altura vocês vão declarar guerra a vossa academia e vão dizer a alguns apaguem as contas que nós representamos vocês e tal.

Diz me lá se tu estivesses na *PAX* e no final a tua tribo principal te declarasse guerra ias achar bem uns estarem presentes porque andaram 3 anos a comer inactivos do que tu que sempre jogaste honestamente e no que pudeste.

Para mim 2000 mil ponto ou 20 milhões são todos vencedores !!!

Engraçado é agirem assim quando ainda há elementos a vermelho da hrock etc e engraçado é o Drexus entrar em contacto com um elemento daqui agora ai a dizer não ataques esse inimigo estas a ataca-lo porque não há outros alvos ?

Desculpa-la é vermelho ou não é ? Querem acabar o jogo ou não ? Quanto foi comunicado isso os teus líderes simplesmente apagaram a mensagem !!!

Força nisso olharemos atentos toda a comunidade tribal a ver a PAX atacar as suas academias e famílias e a usar sempre o mesmo argumento que os falsos somos nós !!!

Grande abraço Pedro desculpa mas sou contra isso ! E eu agi sempre bem e pergunta ao Difavio o que lhe disse na fusão amigo tens mais amigos na PAX então vai eu tenho mais aqui vou ficar aqui !
 

DeletedUser24307

Guest
Só um pequeno pormenor: quando a PAX "convidou" a ingressar na PAX cerca de 200 elementos achas que cabíamos lá todos?! Tens de verificar bem o limite dos membros....

Respondendo a tua mensagem e aproveito respondo ao teor.

Eu, como podem verificar nas minhas estatísticas contas como a minha que os donos vinha aqui de vez em quando para estar activos conquistava uma aldeia de vez em quando so para mostrar actividade e ter a "bolinha verde". Companheiros meus tal como eu não se importavam de ir para uma tribo de inactivos para ingressar jogadores como os activos da *ww* ou da RIPAX e a liderança da PAX tinha conhecimento disso. Eu simplesmente não apaguei a conta na altura para não dar trabalho aos meus companheiros a conquistar barbaras.

Lembro-me aqui a tempos muitos *ww* ainda durante a guerra com a metal dizerem que se a metal acaba-se e fosse preciso lutar contra a PAX que apagavam as contas porque eram amigos. E como vos sabeis muitos espiões vossos na metal andavam a atacar companheiros meus na PAX e muitos *ww* a conquista-los etc etc.
Outra coisa, não se queriam juntar a PAX e fazem fusão entre a *ww* e RIPAX?
Ao contrario do que disses-te no outro tópico já previa isto tudo quando rejeitaram juntar-se a PAX, tanto a fusão como a guerra, não estava difícil de se ver.

Ou seja com isto tudo não busco culpados para o inicio da guerra so nos resta lutar e ver quem realmente é a melhor tribo. E acabarmos com o mundo que para mim foi o melhor até hoje onde joguei.


Mais uma vez boa sorte a todos

Pedro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva Pedro,
Nao querendo insultar a inteligencia de ninguem, explica-me 2 coisas:
1- como +/- 240 elementos cabem numa tribo?
2- porque razao a pax queria acabar com o mundo quando ainda haviam 300M em jogo (ex-metal e afins)

Posso-te garantir que estive no célebre almoço onde os lideres da ww e da ripax combinaram unir-se com o intuito de formar um grupo mais coeso e forte. Nem lobos nem ripax (alguns) se reviam na tribo pax e como era impossivel cabermos todos, a fusao foi um processo natural. Contudo, alguns homenzinhos (os mesmos que estiveram no almoço e concordaram com isso) passado uns dias fugiram para a pax.
Os meios nao justificam os fins! É assim comigo. Sou frontal e direto e gosto de chamar os bois pelos nomes!
Houve jogadores que ficaram magoados com essa atitude, de traição, tanto mais que ja conheciam essas pessoas (refiro-me ao ricardo claro) e a desilusao foi enorme. A mim, isso so meu deu (ainda) mais vontade de atacar e jogar. Como costumo dizer, prefiro morrer de pe que viver de joelhos!
E isto é somente um jogo, imagina se fosse real!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa, não se queriam juntar a PAX e fazem fusão entre a *ww* e RIPAX?

Amigo não foi a *WW* Fui eu, Foi a Merit, Foram os Teus companheiro Sem Medo em almoço em massamá, foi o jony38, foi o JP Quaresma, Foi o Cipas e o Felino13 ...
E muitos outros que se manifestaram ... Até o Difavio sabia de tudo e só esse rejeitou tudo desde inicio ele e o Aviador o resto desculpa mas foi argumentos não válidos e miaufa !!!

Depois fazem se de santos culpam a *WW* e fazem a fusão para a PAX por ordem do Sem Medo difavio e felino13 ...

Pois agora dão manutenção a conta na PAX ...

Mas o melhor foi o felino13 primeiro foi o apologista da fusão com a PAX e de expulsar todos os membros abaixo de 5 milhões depois ligava ao Pauletinha para a RIPAX se fundir com eles no final é um dos autores da fusão RIPAX PAX !!!

Grande jogada essa parabéns aos estrategas se queriam desmoralizar a *WW* conseguiram !

Terminando a fusão era a RIPAX sair e não eles o Sem Medo é que não aceitou n oalmoço e propusemos então o ingresso deles na RIPAX a ahver cobardes chamaos teus companheiros da PAX ex RIPAX que decidiram a fusão chama cobardes a esses.

Ao contrario do que disses-te no outro tópico já previa isto tudo quando rejeitaram juntar-se a PAX, tanto a fusão como a guerra, não estava difícil de se ver.

Também eu ... Mas mais um aparte nós quando completamos a fusão só queríamos ser a segunda tribo da família e se possível acabar todos os vermelhos e os que nessa altura estavam na *PAX* era na maioria contas desistentes logo restariam 2 tribos mas a vossa arrogância fez com que vissem a WW*RIP uma ameaça.
Porque vocês tinham 900 mil e nós 600 mil pontos

Ou seja com isto tudo não busco culpados para o inicio da guerra so nos resta lutar e ver quem realmente é a melhor tribo. E acabarmos com o mundo que para mim foi o melhor até hoje onde joguei.

Mais nada amigo chega de 3 anos anos de tanto nojeira sem ofensa claro pois muitos de vocês sim ficam na história por serem grandes jogadores.

E terminando eu nunca fui *WW* fui sempre RIPAX e para mim ser *WW* ou Ser RIPAX é igual sabes porque é onde tenho a maioria dos meus amigos e era os amigos da RIPAX e da *WW* que eu queria ter e terminar o jogo ...

Para mim é um orgulho ter jogado com a RIPAX e agora jogar com a WW*RIP

Pois será RIP até a minha presença do cofragens da merit do 69 e pausas 2 do sardas0 do lamelot entre outros ...

Cumps é bom tornar tudo claro como a agua já que não o fazem perante ti !
 

DeletedUser

Guest
Caro Cel.,
Nao me querendo alongar muito (penso que ja intervi mais hoje que em 3anos) so quero dizer algumas verdades:
1- A WW*RIP resulta da fusao de 2 tribos cujos lideres aceitaram faze-la por sua vontade. Nao me lembro de alguem ao almoço usar alguma catana ou exercer qualquer tipo de coação ;-)
2- Dessa fusao, e nesta nova tribo, temos jogadores que falam pois foram eleitos para a representarem (eu sempre fui lobo-e sempre serei) mas lutamos junto daqueles que honram os seus compromissos;
3- O vosso pedido de uniao somente visava acabar com a ww e a ripax pois sabiam que as 2 reuniam mais jogadores activos que a pax mae. e era matematicamente impossivel irmos todos ;-)
4- é verdade qd afirmas que a ww foi beneficiada com a junção da pax na guerra com a metal...mas era uma boa simbiose, nao?!
5- Tb nao é menos verdade que so entraram em guerra porque houve alguem que deve estar com umas centenas (milhares??) de ataques desde ontem....pf confirma ;-)

Enfim, e finalizando que tenho mandar mais uns ataques, isto é um jogo. Divirtam-se e no final se quiserem beber um caneco digam qq coisa. Ja fui uma e irei todas as vezes que for convidado!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Caro Cel.,
Nao me querendo alongar muito (penso que ja intervi mais hoje que em 3anos) so quero dizer algumas verdades:
1- A WW*RIP resulta da fusao de 2 tribos cujos lideres aceitaram faze-la por sua vontade. Nao me lembro de alguem ao almoço usar alguma catana ou exercer qualquer tipo de coação ;-)
2- Dessa fusao, e nesta nova tribo, temos jogadores que falam pois foram eleitos para a representarem (eu sempre fui lobo-e sempre serei) mas lutamos junto daqueles que honram os seus compromissos;
3- O vosso pedido de uniao somente visava acabar com a ww e a ripax pois sabiam que as 2 reuniam mais jogadores activos que a pax mae. e era matematicamente impossivel irmos todos ;-)
4- é verdade qd afirmas que a ww foi beneficiada com a junção da pax na guerra com a metal...mas era uma boa simbiose, nao?!
5- Tb nao é menos verdade que so entraram em guerra porque houve alguem que deve estar com umas centenas (milhares??) de ataques desde ontem....pf confirma ;-)

Enfim, e finalizando que tenho mandar mais uns ataques, isto é um jogo. Divirtam-se e no final se quiserem beber um caneco digam qq coisa. Ja fui uma e irei todas as vezes que for convidado!

Cumps



Boas caro kardozao:

julgo ser a 1 vez que iremos trocar umas palavras,em primeiro nao entendeste bem o que escrevi ,o que eu disse foi que a WW tava a levar nas Bentas isto para falar tripeiro corrente, dos inimigos na altura Hmetal&NVS e uma mao Cheia de jogadores pax perante meia duzia de jogadores WW que estavam com problemas familiares ,doentes ,enjoados entregaram nos as suas contas a sittagem para jogarmos a nosso belo prazer e nos divertirmos a defender os ataques dos Hmetal&NVS

em segundo lugar meu estimado adversario devo dizer que nenhum membro pax nesta altura tem ataques na ordem dos milhares quanto muito umas 3 centenas talvez

em terceiro vou esforçar me por manter o respeito por ti e desculpar a tua afirmaçao de que a WW E ripax juntos tinham mais activos que a PAX algo tao surreal como a declaraçao do fantastico, incrivel, maravilhoso, portentoso vosso amigo do peito Teor com a sua despedida com as suas palavras a falar de amizade respeito do amor que sente pelas suas meninas enaltecendo as qualidades dos Ripax falando de masculino feminino de se ser Homem mas logo de seguida vir denunciar uma das grandes senhoras deste mundo e sem falar em genero digo mesmo um dos melhores jogadores que este mundo ja teve,um dos que como ela mesmo ja o disse sacrificou semanas noites e dias para salvar a WW nao sei ate se teve que passar por tanto na tribo que orientava pois sendo ela uma exelente lider visao nunca lhe faltou .

Vir denunciar em publico um jogador que so tem uma conta um jogador que lhe ia estava e continuaria a meter medo ATENÇAO medo nao respeito.

Quem quer amizade de esse ser masculino ??? tu ??? eu ????

Vou mais longe se querem demonstrar respeito se gostam mesmo de desafios nao é assim que o demonstram eu conheci tantos jogadores exelentes diga se de passagem que apos perderem a sua conta continuaram em jogo como meus adversarios e mesmo tendo a confirmaçao deles que estavam em jogo bastava me a palavra que nao seriam multi contas nem nunca utilizariam esse sistema para jogar .

para acabar nao quero saber de almoços ,nao quero saber do que falaram em privado a mesa, so o jogo me diz algo ,talvez por estas conversas virem a luz do dia eu sendo um dos membros PAX mais activos nunca fui a um almoço de tribo mesmo os que se realizaram a 100 metros da minha porta nunca se sabe quando uma comadre se zanga e vem a publico desabafar (tipico de saber ser homem nao é ???)

Vamos la acabar este dialogo deixem se de ser o povo que lava no rio Dulce pontes canta a nostalgia, afinal parece que o povo continua o mesmo

vamos jogar
Como afirmei juntar todos os jogadores com maior numero de aldeias numa so tribo isso devia chegar para se fechar o mundo sem ter que afrontar uma academia
 

DeletedUser

Guest
Saudações caros e Nobres membros desta comunidade ,
Como sempre um prazer enorme dirigir-me a tão atenta plateia :)

De facto a declaração de Guerra entre a PAX e *WW* fora postada á mais ou menos 24 horas :

Saudações Caros e Nobres Wolf Warriors,

Infelizmente a nossa aliança fora quebrada , tempos gloriosos de união é certo , no entanto algo que não prevíamos acontecera , e a PAX e *WW* seguiram caminhos diferentes.

A PAX vem assim junto de vós , caros Wolf Warriors declarar Guerra , e que esta se trave com o maior respeito e Humildade por ambos.

Que vença o Melhor


Venho pedir a todos , a ambos os lados que se desenrole um conflito saudável e com a maior das humildades por ambas as tribos,
pois estas já mostraram muito a toda esta comunidade ao longo destes anos de TW pt2.

Em nome da PAX e de todos os Gloriosos Pugnator venho assim expor que é de nossa vontade travar uma Guerra com o maior dos interesses , nunca passa pela cabeça de qualquer pugnator substimar um adversário , por isso acreditem que vamos dar o nosso melhor,
e espero que o lado o posto o faça também , mas sempre , sempre com o maior dos respeitos por todos .
 

DeletedUser

Guest
Caro Rasta, espero que estejas bem amigo e folgo em "ouvir-te",
Para nao me alongar muito mais (fiquei zonzo de ler esse post caro cel.) gostava em particular de te dizer o seguinte cel.:
1- Antes de mais subiste uns pontos na minha consideração visto seres portista, ou melhor, portuense, so falta ser mesmo leceiro!!
2- Agora percebo o que os teus amigos me disseram no almoço sobre ti....(nada de mal acredita)
3- Garanto-te que o teu amigo Uruk-kay so meus tem umas centenas e aposto que no conjunto ja deve ter perto do milhar;
4 e ultimo- Lamento que nunca tenhas ido a um encontro. Eu fui e so tenho pena de nao ter ido a mais. O que levas deste jogo sao as amizades que eventualmente poderás fazer nele. No dia em que acabar o jogo levas o quê?? As aldeias?? Os nobres?? Os cavalos?? Eu pelo menos fiz algumas amizades e quando for a Lx pelo menos vou ao restaurante do Rui (que conheci neste jogo- tipo 5*) e almoço com ele e conversamos um pouco, ou entao a casa do Ricardo (como ja fui festejar os seus anos) ou entao a um almoço com uns paxianos, onde tive o prazer de conhecer homens (e umas senhora) formidaveis, em especial o rasta que confirmou as minhas melhores expectativas.
Quanto ao resto amigo, tenho família, filho e trabalho e garanto-te que só estou aqui neste jogo ainda pelo meus companheiros de jogo.
E qd este mundo acabar, tribos nunca mais!
E no final gostava de ver todos num mega-jantar independentemente de sermos lobos, paxianos, metaleiros ou outros!
Isto é somente um jogo!
Fica bem!
 

DeletedUser24307

Guest
Boa Noite!!

Para informar a comunidade sobre a guerra, aqui vai:


Side 1:
Tribes: PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 19:59:35para08/06/2011 22:41:51

Total de conquistas:

Lado 1: 642
Lado 2: 183
Diferença: 459

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 70
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,590,108
Lado 2: 1,819,111
Diferença: 4,770,997

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,333,297
Lado 2: 683,725
Diferença: 649,572

chart



Continuação de boa guerra.

Pedro
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para09/06/2011 13:21:27

Total de conquistas:

Lado 1: 1,046
Lado 2: 285
Diferença: 761

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 222
Lado 2: 108
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,749,756
Lado 2: 2,829,864
Diferença: 7,919,892

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,260,210
Lado 2: 1,060,756
Diferença: 1,199,454

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para11/06/2011 01:52:46

Total de conquistas:

Lado 1: 1,601
Lado 2: 412
Diferença: 1,189

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 510
Lado 2: 182
Diferença: 328

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,517,572
Lado 2: 4,080,941
Diferença: 12,436,631

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,268,838
Lado 2: 1,791,116
Diferença: 3,477,722

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para11/06/2011 09:32:30

Total de conquistas:

Lado 1: 1,699
Lado 2: 430
Diferença: 1,269

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 575
Lado 2: 195
Diferença: 380

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,544,299
Lado 2: 4,258,329
Diferença: 13,285,970

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,946,623
Lado 2: 1,917,947
Diferença: 4,028,676

chart
 

DeletedUser24328

Guest
acho que o desfecho dessa guerra é adivinhável.

Calma amigo a guerra ainda agora começou não existem vencedores anunciados que não se pense que a diferença pontual só por si é suficiente para vencer.

É verdade que a recessão chegou ao mundo 2 estando a WW*RIP com perdas significativas sendo já o seu saldo negativo não conseguindo as conquistas superar as perdas.

Mas a guerra não se ganha numa semana e por isso os Pugnator's continuaram a lançar suas ofensivas e não irão dar descanso ao adversário e todos os dias terão de se superar para fazer sempre melhor.

Entramos com o pé direito na guerra com uma excelente resposta mas contamos com todos para fazer ainda melhor.

NÓS SOMOS PAX

Neiva764

 

DeletedUser

Guest


Calma amigo a guerra ainda agora começou não existem vencedores anunciados que não se pense que a diferença pontual só por si é suficiente para vencer.

É verdade que a recessão chegou ao mundo 2 estando a WW*RIP com perdas significativas sendo já o seu saldo negativo não conseguindo as conquistas superar as perdas.

Mas a guerra não se ganha numa semana e por isso os Pugnator's continuaram a lançar suas ofensivas e não irão dar descanso ao adversário e todos os dias terão de se superar para fazer sempre melhor.

Entramos com o pé direito na guerra com uma excelente resposta mas contamos com todos para fazer ainda melhor.

NÓS SOMOS PAX

Neiva764



com todo o respeito mas não disseste nada de útil nesse post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo