Guerra Final - Paxianos vs WW*RIP

  • Iniciador do tópico kardozao
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pa começar, let's roll meu peixinho.

--------------

as vezes penso que tens algo de errado na tua cabeça.

primeiro, Não se ganham mais que 5 moedas, lol.
segundo-o mundo mais avançado não é apenas esse, da uma vista de olhos no 15. O nr de jogadores não estou a ver a relevancia para o que eu disse.

A pax é a tribo que conquista mais aldeias no servidor. Uau que dificuldade. Uma familia com milhares e milhares de aldeias, com 80% dos jogadores dum mundo, se não fizerem 150-200 conqusitas pro dia, vergonah era, ainda por cima num mundo velocidade 2. Foste logo comparar. A microsoft tmb é a que vende mais, ui, ve la tu.


Já vi dezenas e dezenas de posts teus a te gabares da pax, eu nunca contrariei isso porque a pax é uma muito boa tribo, mas basta eu dizer: "Não há mais ninguem para conquistar" tas tu aqui armado todo em santinho com gandas discursos. Olha a minha preocupação.

e isso:


e essa é uma das afirmações mais arrogantes que eu tenho visto ultimamente pelo FE.

e voltando ao que eu disse inicialmente.

Há mais alguma tribo palem dos lobos contra vós? heh, diz-me.





DRI? eu nao jogo no mundo mas ja joguei , e a PAX ja teve mais de metade do mundo so de inimigos , nao tentes tirar o merito ok?
Senao tens nada de jeito para dizer , nem fales.

Jogo noutros mundos , e sei que a PAX da um arreio a que tribo for , de que mundo for... mete-te a frente , e sais a voar :p
Enfim , ainda nunca os viste a jogar , por isso faz um favor a ti proprio e calate ;)
 

DeletedUser

Guest
Desde a última postagem

Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 30/06/2011 00:49:00 para 10/07/2011 21:31:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,495
Lado 2: 252
Diferença: 2,243

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,587,969
Lado 2: 2,725,772
Diferença: 22,862,197

chart


A família PAX está a ganhar com uma larga vantagem, muito bem PAX ;)
 

DeletedUser24328

Guest
Boas noites

"Viver é lutar contra os demónios do coração e do cérebro. Escrever, é pronunciar sobre si o último julgamento."

Henrik Ibsen

Médias superiores a 300 conquistas diárias é e será sempre a nossa resposta a estes episódios protoganizados pelos nossos adversários.

Estastisticas do mundo e da guerra aldeias que dão para fechar duas vezes o pt15 pela Microsoft do Tribos


Jogadores:-------------219
Total de aldeias:--------246.439
Aldeias de jogadores:---214.666 87%
Aldeias bárbaras:--------31.773 13%

Distribuição das aldeias ocupadas

PAX------------162.519 76%
WW*Rip ---------23.542 11%
*PAX*-----------16.289 8%
Restante---------12.316 6%


Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP, Auuu, Cen, Fim

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,920
Lado 2: 730
Diferença: 6,190

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,849,812
Lado 2: 7,622,160
Diferença: 64,227,652

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então PAX? Ainda não ganharam o mundo? :p

Força, lutem pela vossa paz e sanidade mental que vão ter após este mundo :D
 

DeletedUser

Guest
Dois terços (66,6 por cento) das aldeias com dono no PT2 já são da PAX. Se juntarmos as 16175 aldeias da *PAX*, correspondentes a cerca de 6 por cento, temos que esta grandiosa família já detém 73 por cento (quase 3/4) das aldeias com dono neste mundo. Podem odiar-nos, podem chamar-nos do que quiserem, mas nunca nos tirarão a 'pica' nem a glória!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
boas, venho por este meio dizer que sou do tempo em que o spidon, na altura era ele o melhor, nao sei se ainda é, fui do tempo em que ele tinha 6 milhoes de pontos, pronto ainda sou do tempo dos PAXIANOS e Da NGM, quero dar todas as forças á PAX e obrigado pelo apoio de todos os que me apoiaram da pax... :D
 

DeletedUser

Guest
O jogo acaba quando tiverem 100 por cento como tal ainda não têm despachem se !!!
Vá agora quero assistir a declararem guerra a vossa tribo *PAX* ou deixem me advinhar não vão declarar vão pressionar o Ricardo e o suporte para fechar o jogo sem vocês predominarem a 100 por cento e falo da PAX pois a *PAX* não é PAX !!!
O world 1 internacional ainda existe vocês acham que mandam no jogo e que o suporte para vocês vai declarar o jogo encerrado sem dominarem lol tabem pensem nisso !
Despachem se mas é declarem lá guerra aos vossos companheiros da *PAX* pois dará certo gozo ver esses elementos serem traidos como muitos RIPAX e *WW* foram.

Ah e não utilizem o argumento que o suporte vai ceder porque o mundo 2 está a dar prejuizo pois todos pagam premium e a innogames segue regras e como tal se o jogo terminar antes da PAX dominar 100 por cento do mundo 2 os pagantes premiuns adversários tÊm o direito de reclamar junto da innogames como tal preparem a vossa sanidade mental para mais uns largos meses de tribos pois no final só pode haver uma tribo como tal vençam a guerra e despachem-se pois novas fusões não há espaços !!!

Força *PAX* a traição está perto de vocÊs !

De promesas está o mundo farto !
 

DeletedUser24328

Guest
Bom dia

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder."
Abraham Lincoln

crazy_wolf_or_hyena_poster-p228741191333804253t5wm_400.jpg


A PAX domina já o fazia antes de a guerra se iniciar.

O jogo termina quando e como a administração do servidor .pt o determinar.

O jogo e este servidor reconhece famílias para quem o desconhece basta ver pelos mapas em que aparece PAX F. constituida pela PAX e *PAX* Mapas para conferir

Não temos pressa estamos cá e vamos continuar a estar sempre da mesma forma a conquistar as vossas aldeias até aos 100% se necessário e da mesma forma lenta pois gostamos de saborear cada conquista feita mas superior a qualquer outra neste servidor.


"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma Gandhi

Em 64 dias de guerra mais de 11mil aldeias conquistadas média de 172 por dia fora o resto que não faz parte já das estatísticas mais de 88% das aldeias ocupadas

Side 1:
Tribes: PAX, *PAX*
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,460
Lado 2: 1,731
Diferença: 9,729

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118,112,188
Lado 2: 17,709,187
Diferença: 100,403,001

chart
 

DeletedUser30030

Guest
Bons dias...

Carissimo lider,sempre fui adepto de uma imagem valia mais que mil palavras (embora seja fã de tua escrita!) e este teu post e sem duvida a prova desse pensamento...

Ha outro pensamento ja bem antigo que tanbem se torna bem válido e adequado a esta guerra:

"os cães ladram mas a caravana passa..."

Tristeza e ver nos os paxianos a sentar pau nos lobitos e eles em desespero a praticarem canibalismo!!!!

Um acto vergonhoso e desonroso em relação aqueles que,sábiamente,deram mão á palmatoria aceitaram o mais que certo futuro que seria a derrota e resolveram desistir...

Dignos os que o fazem sem ofensas falsas acusaçoes e tristes desculpas...

Tristes aqueles que numa inutil busca de tentarem subsistir e sobreviver correm que nem lobos esfomeados a conquistar os conpanheiros,isto mostra o espirito WW*RIP e de quem la joga...

Intitulam-se de matilha!?!??! Uma matilha enfrenta as adversidades junta,nao se comem uns aos outros nem em actos desesperados de tentativas de sobrevivencia....

Mas enfim..... Depois ainda se intitulam guerreiros dignos e nos e que nao prestamos...jamais em tempo algum conquistaria um companheiro que cansado de ser fustigado por esta força viva chamada PAX desistisse,no maximo (e penso que nem isso) esperaria que virasse barbaro...

Quanto a ti teor,tentaste mas como ja deves ter chegado a conclusao,ser lider,liderar uma força imbativel e manter essa força viva não é para qualquer um e certamente jamais sera para ti pois faltam-te as capacidades.... mais pareces uma criança mimada que num ultimo acto de desespero tenta criar discordia,que nem cobra venenosa tenta meter veneno...ja devias tb ter noção que ate nisso es um perdedor,anos a tentar e nunca conseguiste criar instabilidade na PAX não seria agora que o conseguirias!!!

Aqui joga-se com um objetivo: A VITORIA mas sempre com o conpanheirismo e amizade presente e embora nao mereças saber fica desde ja sabendo que caso sejam precisos esses 100& a PAX obte-los-a sem precisar declarar guerra aos honrosos irmãos da *pax*!! Como!?!?

Deixo-te a pensar nisso pois ate para alguem como tu sera facil chegar a uma conclusao...

Ps:um aparte so meu e pessoal

vietename sera um prazer acabar aquilo que deviamos ter acabado aquando se descobriu na guerra com a hmetal que eras um espiao ao qual pauletinha concedeu o perdao em troca da entrega das muitas contas que tinhas em maos...

Jogadores como tu que empobrecem este jogo verdadeiros abutres que nem esperam a carne arrefecer... pobres de espirito....

um bom dia a todos...
 

DeletedUser

Guest
Perdedor com muita honra, lutanto por aquilo que creio e não por aquilo que me fazem querer.
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Olá boa noite

Tinha de tirar um pouco de tempo para passar por cá e dar um bem aja a todos os grandes guerreiros parabens a todos que aqui chegaram ;)

Abraços

Samuel

Iron

*WW* Forever ;)

GANDA ABADA QUE A WW TÁ A LEVAR xp

Não poderia deixar de comentar heheh

Mas para uma tribo que pela primeira vez jogou este sistema de jogo contra grandes jogadores e contra grandes estrategas...

Acho que é uma honra este combate que infelizmente não pode fazer,

Sempre foi a minha promessa para com a Pax nos divertirmos na final, e... ao contrario de Bakkkanos e etc... É verdade é a Grande *WW* que aqui está.

Não me canso de dizer parabéns a toda a malta da Pax e da *WW* Foi uma honra ter estado convosco nos anos em que estivemos em campo juntos, e foi uma enorme honra que o pessoal da WW soube honrar até final isso é o espírito de equipa.

Para todos que não tiveram disponibilidade para chegar a essa final por umas ou outras razões, guardo todos no meu coração um bem aja a todos.

Grande dia em que Fundei os WOLVES São os maiores.

Abraços

Samuel

ironwolf
Fundador e Lider Supremo da *WW*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Bom amigo Samuel bom te ver por cá de novo aquele abraço.

Claro que sim fizemos nosso jogo e muito bem feito por sinal caso contrário não seriam estas tribos a disputar o final deste mundo.

Poderia ainda assim ser diferente quem sabe se tua vida o tivesse permitido estou certo que o seria mas as coisas mudam e mudaram melhor ou pior certamente não é algo que possamos discutir ou avaliar seria simplesmente diferente.

Agora temos de levar o barco a bom porto do jeito que as coisas se desenrolaram e claro que daremos o nosso melhor para derrotar a WWRIP não é o teu projecto inicial apenas uma apresentação do mesmo.

Abraço
 

DeletedUser9679

Guest
Boas tardes

Bom amigo Samuel bom te ver por cá de novo aquele abraço.

Claro que sim fizemos nosso jogo e muito bem feito por sinal caso contrário não seriam estas tribos a disputar o final deste mundo.

Poderia ainda assim ser diferente quem sabe se tua vida o tivesse permitido estou certo que o seria mas as coisas mudam e mudaram melhor ou pior certamente não é algo que possamos discutir ou avaliar seria simplesmente diferente.

Agora temos de levar o barco a bom porto do jeito que as coisas se desenrolaram e claro que daremos o nosso melhor para derrotar a WWRIP não é o teu projecto inicial apenas uma apresentação do mesmo.

Abraço


És outro que está bem aqui dentro, só sei de partes que o hugo me ia falando quando de vez enquanto íamos falando.

Não sei o que se passou mas até ao momento em que estive em jogo adorei o tempo que estive com vocês, graças a Deus a minha vida melhorou consideravelmente ;)

Mas infelizmente tive que tomar opções drásticas na minha vida pessoal para poder seguir em frente e uma delas foi deixar o tribos, jogo que adorei, agora estou a iniciar no M22 para ver como andam as coisas :)

Mas o meu combinado com vocês era de depois de derrotarmos as metais terminarmos o jogo, já éramos mais que vencedores, e penso que o somos, a WW foi uma parte importante neste mundo e foi o que se pretendia muito alem das minhas expectativas. Derrotamos imensas tribos, fizemos imensos amigos e inimigos mas em fim acho que a PAX só tenho como disse antes boas coisas a dizer, vocês são impecáveis em tudo como pessoas e como jogadores, realço das PAX o candeias e a imbatível sem sobra de duvidas sem ofender ninguém claro ou me esquecer de ninguém mas sem eles acho que não iríamos conseguir chegar onde chegamos, ser humilde não é uma uma azeiteirisse mas sim uma virtude que se deve ter. ;)

Da parte da WW não posso deixar o empenho que todos tiveram para junto comigo terem feito uma campanha enorme neste mundo parabéns, só extraio o nome do Hugo pela razão de ter se desdobrado em não sei quantas partes para poder manter a minha conta até onde pode ir, e as excelentes relações publicas que teve para manter esta tribo, não me esquecendo dos outros todos claro mas pelo que o Hugo fez foi inimaginável para muitos que estão no jogo fazer, acreditem.

Um grande OBRIGADO a todos os manos dos coração

Abraços

iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma gaja nao pode ir de ferias que voces gajos se reunem sem elas ne!?!?!?

Trastes loooool

Samuel,beijo gande e bom em tu amigo!!!!!!!!!!

Saudade sim muita de ti amigo enquanto pessoa lider mas principalmente amigo sem duvida!!!!!!

Adorei saber que tua vida se descomplicou e so isso ja me chega amigo para ficar feliz por ti :)

Quanto ao jogo posso dizer que a PAX nao esta em guerra com a *WW* pois essa ha muito que nao existe...deixou de existir faz mesmo muito tempo mas isso sao promenores que um dia falaremos como dois bons amigos...essencialmente como dois adultos que como tal nao misturam as coisas e sabem dar valor ao que realmente importa...A amizade..

E a minha por ti bem como meu respeito esta e estara onde sempre esteve meu bom amigo...

Beijo bom e a ver se pagas aquele copo tao prometido combina la isso com o hugo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo