Guerra FkrZ! vs NT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Boa noite, Venho desejar boa sorte a todos os lados envolvidos, Tem sido um mundo engraçado de acompanhar, parece um remake do 60 mas sem a -HF-.

Torço pela Tip, tem malta porreira por lá com os ideais que aprecio, mas acredito pouco na vitória deles por falta de investidores que é necessário nos dias de hoje infelizmente, pelo que começam a ficar demasiado para trás, mas em TW tudo é possível por isso vamos lá rapazes.

Nesta guerra propriamente dita, torço pelo meu velho vizinho e companhia da NT, mas reconheço que a FKRZ neste mundo conseguiu juntar à equipa jogadores de enorme qualidade, pelo que será muito difícil de os bater.

Boa sorte às 3 tribos

beijinhos e abraços
blade20
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Boa tarde

Venho antes de mais felicitar a NT pelo "coordenado" feito contra nós,
O dia ainda nao acabou, ainda muito pode mudar,


1592224565545.png

Sendo que, 17 milhoes de ODD num dia, para conquistar 2 aldeias, a meu ver, parece uma desgraça.
Mas pronto, "vamos atacar o k53 deles visto que é o mais fraco".

Continuação de uma boa guerra

1592224772224.png

Destas medalhas é que a gente ganha.
Abraço
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Gostei de ver o esforço neste "coordenado" tudo bem certinho só faltou mais ataques e mais conquistas. Mas para a próxima há mais resto de uma boa guerra.


ps.Bons apoios!! Confiança acima de tudo!!
 
Última edição:

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Hyper se para nós levar 2 aldeias com 17M ODD é uma desgraça, então nem quero saber que adjetivo vais usar para a tua tribo visto que no dia 13 com 27M ODD vcs também só levaram 2 aldeias ....

Não te enterres com palavras mano :p

Se me disseres que as 2 tribos foram uma desgraça a atacar nesses dias.. Ai já concordo! ahaha
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Que tem? Os primeiros coordenados são o abre latas, só jogadores fracos é que caem no primeiro coordenado.

800k defensor é pouco, são menos de 100 fulls, há contas no mundo que têm mais que isso, não se entende a euforia.

Atenção em colocar fiel e drakdevil na mesma frase, não rima.
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Hyper se para nós levar 2 aldeias com 17M ODD é uma desgraça, então nem quero saber que adjetivo vais usar para a tua tribo visto que no dia 13 com 27M ODD vcs também só levaram 2 aldeias ....

Não te enterres com palavras mano :p

Se me disseres que as 2 tribos foram uma desgraça a atacar nesses dias.. Ai já concordo! ahaha

Sim mas cerca de 50% dos fulls voltaram para casa. Hoje 90% ficou na muralha a diferença está aí. Digo eu mas não percebo nada disto mesmo.
 
Última edição:

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Então mas espera, agora o que conta para definir a eficácia de um coordenado é a percentagem de fulls que voltam para casa? ahah

Acho que sou eu quem não percebe nada disto, sempre pensei que o que contava era o OD e o nr de aldeias conquistadas, mas pelos vistos se fizer um coordenado e voltarem 100% dos fulls para casa com 0 aldeias conquistadas é uma vitoria!

O que eu vejo nas stats é que comparando os nossos ataques nestes 2 dias que foram referidos nós conseguimos ter a mesma produtividade que vcs com menos tropa gasta mas sinceramente acho que isto nem devia ser debatido aqui, não sei porque motivo se lembraram de vir "picar" porque a meu ver nenhuma das tribos tem motivos para se gabar
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Como mero espectador, espero que esta guerra seja intensa e digna. Na minha opinião, a FkrZ irá levar a melhor, tem um plantel mais recheado de qualidade e tem uma liderança que já provou ser muito coesa e experiente. No entanto e tendo amigos dos 2 lados, espero que acima de tudo seja uma grande guerra e sem jogadas sujas.

PS: Deixo aqui também um reparo aos vira-casacas. Não se gabem no FE por ter dado facadas como se isso fosse motivo de orgulho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo