Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Claro, a Tip definiu como vitória derrubar a NT. Nesse sentido são vencedores, já a medalha de vencedor, não me parece que vá para a TIP, mas o mundo ainda não acabou, atenção!

Sinto pena de não ter tido oportunidade de ter uma guerra digna com a FkrZ! Estava numa tribo que foi formada no mundo e cujos muitos membros apenas queriam ganhar a qualquer custo. Houve vários sair, mas o drakdevil e AndreF foi particularmente feio, eram membros da liderança e falavam com os membros por chamada todos os dias, mas estavam comprometidos com o inimigo e determinados em definir estratégias para destruírem a tribo e levar o máximo de membros com eles.
drakdevil n conheço mas até parece um gajo bacano....

Agora o andref já o conheço há muito.... desde o pt34.... esse n me engana kkkk
Mas pronto a Fkrz ainda n tem isto ganho ainda tem que trabalhar mas pelo desenrolar do jogo é quem mais merece.

Vá vou abandonar estes lados hehehe, bom jogo a todos :)
 
Última edição:

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
" A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar"- Sun Tzu. -> frase indicada para o St0rme e o Ex projeto NT, vistoq ue a unica coisa que conseguiram fazer de jeito, foi memso recrutar tudo o que era tribo que se mexia,

Quanto ás acusaçoes feitas pelas virgens ofendidas de tribos inimigas que nao fazem sequer ideia do que falam,
e só rir,

Andou tudo a fazer mass recruit, uns geriram melhores que outros, com ou sem recrutamentos, cada um sabe de si,
Agora é hora de ver quem os tem no sitio, com ou sem guerra amigos

A fkrz nao veio aqui pa ver os meninos aziados das outras tribo a chorar, podem chorar baba e ranho,
Eu e toda a liderança Fkrz jogamos e vivemos o projeto Fkrz e fazemos tudo por quem veste esta camisola, Quem tá de fora, boa sorte pa dar o melhor!

O mundo vai ficar muito divertido!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
drakdevil n conheço mas até parece um gajo bacano....

Agora o andref já o conheço há muito.... desde o pt34.... esse n me engana kkkk
Mas pronto a Fkrz ainda n tem isto ganho ainda tem que trabalhar mas pelo desenrolar do jogo é quem mais merece.

Vá voi abandonar estes lados hehehe, bom jogo a todos :)
O AndreF quando falei das primeiras vezes com ele também parecia bacano, drakdevil idem, muito bacano pela frente. Pelas costas dava informação da tropa nas aldeias à FkrZ! (perm. barão) e mal saiu da tribo para a fkrz começou logo a por nobres em aldeias vazias de jogadores com quem falava diariamente.

Gajo bacano sem dúvida xD.
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Se há guerra é porque há guerra se não há guerra não a guerra .. se somos aliados da tip Não gostam se declaramos guerra igual... Bipolaridade no seu expoente máximo nesta comunidade!!

E sim sou um gajo bacano só não me comem é por parvo ;)
Gostam mais de mim que de chocolate :cool:
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Vejo muitos a falar a toa, muitos apontar o dedo a TIP entao que sao bem piores, pensam so que as coisas nao se sabem, se eu tivesse aqui a dizer tudo o que a FK fez, voces escondiam se era num buraco bem grande todos.
Ps: Tenham calma, porque aqui ninguem joga para o 2 lugar, vejo ja muitos a deitar foguetes, mas tenham cuidado porque podem apanhar as canas depois ;)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Há coisa de poucas semanas, a TIP não parava de beijar os pés da FkrZ!, desde que a NT perdesse, estava tudo bem. Até pareciam mais FkrZ! que TiP, ganhar o mundo não interessava. Também foi bom ser aliado da FkrZ! para ganhar mapa no k55 dos restos da bw, aquilo que a FkrZ! não quis recrutar.

Posto isto, espero que agora a TIP leve forte e feio, é mais que merecido, da próxima vez não fechem os olhos às evidências.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
@-SKzy vá não te exaltes que não é como se esses recrutamentos tivessem sido preponderantes para o decurso natural da guerra

Bateram-se e perderam... os melhores depois vieram.
É o que é, não fiques triste por não estares no lote

1594662517421.png
 

O Grande Marrão

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Que guerra tão interessante esta. Semana de paz e num dia:
- 2 spies apanhados;
- um facada que foi para a Fkrz;
- mensagem do MarioC para todos cá dentro a tentar desestabilizar;
- conta fake a tentar-se passar pelo mixel a pedir sitter (para com isso sacar ban das contas)

É assim que se joga tribos nestes dias? Sto é a guerra final do mundo. Merecia que jogasse no campo de batalha não com esse tipo de jogadas.

E por falar em OD. Uma tribo que teve durante boa parte do mundo o dobro dos pontos da TiP nem 10% de OD a mais total tem?

Votos de bom jogo
 
Última edição:

LNK10

Novo Membro
Pontuação de reação
8
" De acordo com o estabelecido, que acreditamos que talvez nisso consigam ter valores para cumprir, a partir do dia 18.07.2020 às 00.00H podem começar a cair ataques de ambas as partes. "

Já vi que estes senhores não têm espelhos em casa.. Até gostava de perguntar o que vocês entendem de valores?

Cumprimentos.
 

O Grande Marrão

Novo Membro
Pontuação de reação
14
Tavas a ir bem até à parte do 10% od total, od total ate tribos que levam na pá têm mais que tribos mais fortes por causa do odd as vezes, o od que interessa ta aqui
Tivemos de jogar meio mundo na defensiva devido ao jogo que a NT nos fez e que agora a Fkrz está a fazer igual.. Tudo conta. Até porque isso mostra que conseguimos passar de uma fase complicada, defender e depois atacar, algo que nenhuma dessas tribos que referes atingiu. Em todo o caso, e mesmo só indo pela ODA, temos ainda assim.um melhor ratio de ODA por aldeia. Por isso está aqui novamente demonstrado quem andou a jogar isto e quem.andou às casinhas em que tenta só e apenas pelo jogo fácil (já não basta recrutamentos e spies, agora até de forma deliberada tentam banir pessoal de cá)
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Caros intervenientes,

Peço que se mantenham on-topic, caso contrario a equipa de moderação vê-se obrigada a encerrar o tópico.

Cumprimentos.
 

-SKzy

Novo Membro
Pontuação de reação
6
@Soldado Milhões
Pelos vistos, o vosso ponto mais importante que é, volto a citar " De acordo com o estabelecido, que acreditamos que talvez nisso consigam ter valores para cumprir, a partir do dia 18.07.2020 às 00.00H podem começar a cair ataques de ambas as partes. " foi respeitado, a ver a tua print :)

@Master Roshi O pior sou eu ou tu que depois de levar tanta lenha, recrutam te, para nao perder tempo com pesos mortos ? ja que falas de mim e que dizes que andei meio mundo a ver a banda, pergunta quem, desses 20 que recrutaram, quem foi o que lhes causou mais problemas.

Vou-te deixar meditar sobre isso, e prepara os bunks que a Tip vai carregar o mundo, contra 80 ou 100 o que importa é o nivel de jogo com as tropas :)
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Bem hoje viu se o jogo porco da Fk, parabéns, parece que ai as pessoas precisam de oculos, viram un 14 no lugar do 18, que impressionante,nunca vi algo igual
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo