Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
meanwhile

1594797391054.png

Mais tarde iremos aqui comprovar que a Tip, tambem gosta de jogar com o que tem, Nao estou a falar da guerra, estou a falardo que fazem por trás do pano,
Atençao, nao estou a criticar,estou a dizer que todos o fazem, e volto a frisar

"Tribal Wars ou Tribos é um jogo de estratégia em tempo real onde o objetivo é aniquilar as tribos inimigas online baseado na idade média, criado pela empresa alemã InnoGames GmbH"

O próprio jogo nao diz qual é a maneira certa de ganhar mundos,há um propósito, atingir a dominancia, mas que eu saiba, nao há regra nenhuma que diga que tem de ser com guerras XD, mas ainda assim:

1594797559577.png


Como podem ver, até a academia da FKRZ está a frente na guerra, portanto, continuem a dar o Hate , continuem a dizer oq ue vos convem, nós a estamos.

Abraço
 

Pisco Piscas

Novo Membro
Pontuação de reação
7
vocês estão à frente nas estatísticas de guerra.
grande feito realmente.
especialmente quando grande parte das conquistas foram feitas ao desrespeitar o tempo de paz imposto pela vossa liderança, atacando uma front que ainda não estava pronta para guerra.
 

Lean Bracari

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Ainda faltam 3 dias para o "início da guerra" e parece que já a dão por vencida :cool:
A pressa com que partilham estatísticas e tentam ganhar vantagem nesta fase inicial da forma mais asquerosa só me faz questionar a vossa auto-confiança a um médio/longo prazo, algo que pessoalmente não esperava questionar.

Que seja uma guerra divertida, e que ganhem os melhores.
 

aerospatialoverlord

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Boas camaradas, sou um jogador dos tempos antigos do tribos e vim agr acompanhar este mundo. O que é isso do tempo de paz? Nos meus tempos nao havia, e desculpem me pelo termo, "paneleirices". Quando alguem se chateava era logo pau para a porrada. De qualquer maneira, boa sorte para as envolvidas. Abraço, Emuanel Rodrigues!
 

Pisco Piscas

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Boas camaradas, sou um jogador dos tempos antigos do tribos e vim agr acompanhar este mundo. O que é isso do tempo de paz? Nos meus tempos nao havia, e desculpem me pelo termo, "paneleirices". Quando alguem se chateava era logo pau para a porrada. De qualquer maneira, boa sorte para as envolvidas. Abraço, Emuanel Rodrigues!

independentemente de acharmos ou não o tempo de paz correto, ele foi imposto pela Fkrz, por isso é esperado que eles o cumpram
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
És o meu herói, vais ganhar isto sozinho campeão :cool:

Entretanto, heróis à parte, desde o que consideras como início oficial, isto ainda só vai assim:
(sem nenhum coordenado digno desse nome da nossa parte)
1596195432092.png

Tendo em conta o outro início que, compreensivelmente, não queres referir vai assim
1596195511999.png

" mEtaM mAIs pICa " ehehe
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Os números são o que são, não querem saber de opinião , orgulho ou valores.

Desde o início avançamos mais no mapa. Desde dia 18 vocês.
E, pessoalmente, avaliar os números a partir de dia 18 em que basicamente não atacamos é tão enganador como avaliar a partir do início que a guerra foi declarada.

No fim, cada qual alimenta o ego com os números que quer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo