Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aldeia200

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Não tenho de me justificar a ti, nem perante ninguém. Apenas achei uma má atitude da parte desses dois jogadores. Vamos continuar esta guerra e se a FkrZ! levar a melhor, que seja vossa a vitória. Não estou a tirar qualquer mérito à vossa organização ofensiva, trabalharam como um grupo coeso e coordenado. Só posso felicitar o vosso empenho no TW que mostrou os seus frutos no jogo. Parabéns!

Bom jogo para vocês e sem ressentimentos :)
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Em primeiro lugar bom dia, quem és tu? Em 2º lugar, a TiP e em breve a academia da FkrZ!, em 3º lugar nao te vi comentar os ultimos 2 coordenados onde foram mais de 200 aldeias e não houve recrutamento nenhum. Em 4º lugar, boa guerra, pelo menos para este lado, a malta tem-se divertido a bater em mortos, agora espero a tua devida apresentação se é que jogas neste mundo, abraço e continuação de boa guerra
Não houve recrutamento nenhum?? o Pakistans não conta? só nao foi porque foi apanhado a tempo... e na pratica as aldeias que conquistámos eram para se tornar vossas, aliás já tinha apoios em aldeias vossas.
Mais depressa termina a pandemia do que voces fazem um coordenado limpo. ;)
 
Pontuação de reação
187
Não houve recrutamento nenhum?? o Pakistans não conta? só nao foi porque foi apanhado a tempo... e na pratica as aldeias que conquistámos eram para se tornar vossas, aliás já tinha apoios em aldeias vossas.
Mais depressa termina a pandemia do que voces fazem um coordenado limpo. ;)


Bom mundo Antonio! Espero que num próximo tenhas melhor sorte e apanhes adversários mais limpos. Parabéns pelo tri FkrZ! Tamojuntos!
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Ponto situação do mundo?
A fkrz já ganhou ou precisa de recrutar mais alguém ?
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Só fiz uma pergunta não quis ferir sentimentos princesas.
Eu , o vedetta e o açoreano entramos na fkrz como convidados de um dos fundadores e foi sempre com a intenção de jogar temporariamente e ajudar uma conta que aí está pois estávamos a fazer pp’s pro 73 , um responsável da tribo sabe disso bb ❤
 
Última edição:

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Não fizeste a pergunta inocentemente flor, não te faças de inocente agora ;)

Mas o caso está bem parado.
+ 1 mundo
 

Deleted User - 3125052

Guest
Parabéns amigos

Um obrigado a liderança e aos meus colegas de tribo..
Não voltarei a jogar tão cedo tribos, mas foi um prazer jogar ao vosso lado.
Podem dizer o que quiserem mas grupo mais unido e cheio de passivos não ha.
Cumprimentos
 
Pontuação de reação
187
Cheios de passivos acredito, depois de um mundo dispendioso como este :p

Tal como diria um velho sábio só gasta quem pode. De resto, nada a apontar, GG WP, mais um mundo carregado pelo soldado, a TiP realmente com as 5 aldeias que levava por coordenado fez uma boa frente, e por isso tenho de aplaudir, bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo