Guerra global

  • Iniciador do tópico SérgioS17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Serve este tópico para análise e discussão da guerra global que se desenrola no mundo 10.

De um lado temos uma mega fusão de tribos que optaram por perder a identidade dando origem a um novo conjunto de nome NEW. Do outro lado temos um grupo de tribos que optou manter a identidade própria, aliando-se para combater a NEW.

Duas formas diferentes de estar, mas o mesmo poder dado que temos 7 vs 5 tribos.

Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, C.P.M, C.P.M², P.N., CU@M.K
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-V, NEW-A, +NEW+, *NEW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,618
Lado 2: 1,019
Diferença: 1,599

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,801,777
Lado 2: 9,540,058
Diferença: 15,261,719

chart


Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, C.P.M, C.P.M², P.N., CU@M.K
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-V, NEW-A, +NEW+, *NEW*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145
Lado 2: 23
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,328,524
Lado 2: 204,325
Diferença: 1,124,199

chart
 

DeletedUser

Guest
EXCELENTE POST ...

MAIS UMA VEZ O CONTRIBUTO DA P.N. PARA ESSAS ESTATÍSTICAS


Side 1:
Tribes: P.N.
Side 2:
Tribes: *NEW*, +NEW+, NEW-A, NEW-V, NEW


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 1
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,507,987
Lado 2: 2,912,670
Diferença: 1,404,683

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 633,608
Lado 2: 10,336
Diferença: 623,272

chart
 

DeletedUser

Guest
EXCELENTE POST ...

MAIS UMA VEZ O CONTRIBUTO DA P.N. PARA ESSAS ESTATÍSTICAS


Side 1:
Tribes: P.N.
Side 2:
Tribes: *NEW*, +NEW+, NEW-A, NEW-V, NEW


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 70
Lado 2: 1
Diferença: 69

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,507,987
Lado 2: 2,912,670
Diferença: 1,404,683

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 633,608
Lado 2: 10,336
Diferença: 623,272

chart

Acho que te enganas-te no post. Este deveria estar no PN vs NEW, não tem muito significado isolar a PN das outras tribos neste tópico,
Afinal nós só temos estes resultados porque a NEW não nos liga nada :D.
 

DeletedUser

Guest
Acho que te enganas-te no post. Este deveria estar no PN vs NEW, não tem muito significado isolar a PN das outras tribos neste tópico,
Afinal nós só temos estes resultados porque a NEW não nos liga nada :D.

concordo,

isso é guerra global ...global
 

DeletedUser

Guest
concordo,

isso é guerra global ...global

La andas tu de novo OMG...gostas mm dessas moedinhas ai no teu nome :|

GLOBAL sim...Se a P.N. tb é inimiga da NEW pq nao estar aqi tb? siplesmente nao faz parte integrante das tribos qe o Sergio aqi pos...Mas GLOBAL será NEW vs pt10...So tao a colher aqilo qe plantaram :)
 

DeletedUser21696

Guest
lol

esta bem que voces teem sido muito elogiados que fizeram um bom trabalho estao a fazer etc..
Agora acho e que voces (P.N)ja es estao a gabar muito.
Isto o mundo ainda tem muita volta a dar e por isso nao acabou, futuro uns preveem , mas so vendo e que se sabe.
Agora em todos os topicos virem para aqui como se pensarem que sao os melhores..
Mera opiniao.
 

DeletedUser24691

Guest
Pessoal P.N., postem os stats PN vs NEW no tópico que engloba ambas as tribos, aqui é PS, CU@MK, CPM e PN vs NEW Que interrage com o mundo todo, dai guerra, global. ;)

Quanto a NEW, sim como disseram anteriormente e bem, estão a colher o que plantaram, e isso da para ver no tw stats quem quem anda a perder em conquistas, é só dar uma vista de olhos no ultimo mes e vem uma boa quantidade de aldeias perdidas por parte da NEW perante a aliança.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
esta bem que voces teem sido muito elogiados que fizeram um bom trabalho estao a fazer etc..
Agora acho e que voces (P.N)ja es estao a gabar muito.
Isto o mundo ainda tem muita volta a dar e por isso nao acabou, futuro uns preveem , mas so vendo e que se sabe.
Agora em todos os topicos virem para aqui como se pensarem que sao os melhores..
Mera opiniao.

Nunca me viste gabar os resultados da PN, até porque tenho muito respeito pela NEW e por alguns dos jogadores que lá estão e se não tivessemos tanto respeito por eles, possivelmente os resultados até seriam piores para nós.
Se calhar outros jogadores da PN estão se a gabar (eu não li todos os posts), mas já vi foi um post teu a desvalorizar as estatisticas da PN ( inclusivé pensava que eras da NEW :) , só depois percebi que não o eras).

Quanto a este tema, desejo boa sorte para as duas partes (NEW contra quase todo pt10) e julgo que será uma boa guerra.
 

DeletedUser21696

Guest
Lol

Bem quando disse isso nao me referi a ti nem pouco mais ou menos mas a uns amiguinhos teus.
Se voces pensam que por conquistarem muitas aldeias a eles que ja teem a guerra ganha, nao se esqueçam que isto ta no inicio.
Muita coisa vai acontecer e ai e que se ve.
Ate podem ganhar a guerra, mas 1º nao se especula em todos os topicos pra dizerem que sao os maiores e outra coisa gozarem com users aqui ainda mais ridiculo é
 

DeletedUser

Guest
Bem quando disse isso nao me referi a ti nem pouco mais ou menos mas a uns amiguinhos teus.
Se voces pensam que por conquistarem muitas aldeias a eles que ja teem a guerra ganha, nao se esqueçam que isto ta no inicio.
Muita coisa vai acontecer e ai e que se ve.
Ate podem ganhar a guerra, mas 1º nao se especula em todos os topicos pra dizerem que sao os maiores e outra coisa gozarem com users aqui ainda mais ridiculo é

Mas quem falou em ganhar a guerra???
É verdade que se conseguiu um grande avanço, mas continua a existir muito mapa vermelho pela frente. A guerra só estará ganha se a NEW desistir e dissolver-se (o que me parece pouco provavel, pelo menos a curto prazo).
Julgo que é bom ganhar umas batalhas, mas nunca se deve entrar em euforias porque senão acabamos por abrir os flancos. Acho que a PN continua de olhos bem abertos,ataenta ao que se está a passar no mundo e coesa.
Se existem jogadores que se gostam de gabar pelos feitos, existe em todas as tribos (e às vezes até nem é mau para estimular a tribo), mas não julges toda a PN por 1 ou 2 membros que façam isso (é um erro julgar uma tribo apenas por 1 ou 2 pessoas).
 

DeletedUser21696

Guest
Resp

E quem te disse que me estava a referir a ti?
Eu so digo uma coisa.
Uns ai da tua tribo teem a mania que podem dizer o que querem dos outros, e pensam que porque teem um bom avanço ja nas stats da NEW que acabou a guerra.
Mas isto inda ta no inicio, logo nao mandem foguetes antes da festa.
 

DeletedUser

Guest
E quem te disse que me estava a referir a ti?
Eu so digo uma coisa.
Uns ai da tua tribo teem a mania que podem dizer o que querem dos outros, e pensam que porque teem um bom avanço ja nas stats da NEW que acabou a guerra.
Mas isto inda ta no inicio, logo nao mandem foguetes antes da festa.


então a mania deve ser dos dois lados(já não te lembras do passado),

agora te pergunta em que competição , desporto ou outra coisa aparecida que não se esteja contente ir á frente ;).

se isso te incomoda não leias , resume-te ao teu tópico
 

DeletedUser24691

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@S.A, CU@M.K, C.P.M, C.P.M², P.N.
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-V, +NEW+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 404
Lado 2: 162
Diferença: 242

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,727,149
Lado 2: 1,495,490
Diferença: 2,231,659

chart
 

DeletedUser21696

Guest
Porque

Haha.
Nao me resumo , pois resumo-me a todos, mas sinceramente aguarda o futuro.
 

DeletedUser31564

Guest
Que futuro amigo? Neste mundo ja nao ha futuro agora ate a unica tribo independente se juntou a new pergunto se a new quer ganhar a guerra bfazendo jogo sujo esta a conseguir e triste de ver como as pessoas se intregam ou se vendem por tudo ou nada cambada de medrosos vieram me dizer que a new me quer conquistar força ai porque levar elas nao levam um aviso voces todos perdem um jogador honesto que joga limpo e principalmente e super activo no jogo,mas enfim preferem ficar com gente de caracter maldoso duvidoso que so sabe joigar fazendo jogo sujo e triste um dia disse pagava para ver a new lutar sozinha sem as familias que tem nao valem um e a propria madville teve uam expreincia frustante na new
 

DeletedUser21696

Guest
Respondo

Bem pessoal eu nada tenho contra isso pois cada um sabe como jogar à sua maneira e como faz jogar a sua tribo.
A minha tribo esta em guerra com a NEW mas estamos aqui a falar da NEW mas se repararmos a PS tambem tem ficado assim, entro a S.A, a P.N assim se estivermos a falar de fusoes da NEW tambem podemos falar destas fusoes.
Mas como ja disse, cada um adequa as suas tacticas e como acha melhor a maneira de jogar.
 

DeletedUser24691

Guest
Uma coisa é fazer fusão com tribos com principios e organizadas, caso da NG, SA e PN.

Outra coisa é recrutar tudo e todos só para ganhar território.

Mas fica ao critério de cada um, nao quero voltar a ter a mesma discussão no FE que ja anteriormente foi feita, e ir buscar o nome de milhares de tribos com que a NEW fez fusão

Cumprimentos
 

DeletedUser24691

Guest
Side 1:
Tribes: |PS|, PS@N.G, PS@PNa, C.P.M, C.P.M², PS@P.N, NOM
Side 2:
Tribes: NEW, NEW-V, +NEW+, *NEW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,011
Lado 2: 497
Diferença: 1,514

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,110,462
Lado 2: 4,624,313
Diferença: 14,486,149

chart
 

DeletedUser

Guest
...

Estamos a dar-lhes com força. Este novo ano 2011 vai dar muitas dores de cabeça à New :)
 

DeletedUser12599

Guest
é pá vejo que a minha familia é muito e muito importante !!!!! :D:D:D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo