Guerra: =H.B.= & =U.F.= vs GDM & academias

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17620

Guest
desculpas

eu antes de tudo tenho a dizer que ñ sou lider da tribo, esse cargo está a ser magnificamente desempenhado pelo meu lider o pirraspenhiche (a quem eu desde já mando um grande abraço)...
acontece que o jugador pedrorfs descontente com as politicas utilizadas pela sua tribo propos uma proposta:
o pedrorfs destrui-a a tribo em rataliação ao que eles fizeram á !AMT! e troca de apoio por parte da nossa tribo e foi isso que nós fizemos. Em homenage ao jogo sujo a gdm o lider decidiu destruir a gdm com a mesma tactica.
por isso é que ele está nesta tribo.
P.S a minha opnião sobre a gdm ñ mudou...
 

DeletedUser17620

Guest
se repararem a gdm foi refeita... e nós estamos em guerra com ela.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas estamos a brincar às tribos agora? (sim, eu sei que isto é um jogo mas..) :cool:


Então o próprio líder está descontente com as políticas da sua tribo? :confused:

Mas que é isto? :eek:

Chamem-me otário! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Estamos fartos do mundo 10

Gosto desta parte do discurso!!!!! (em citação). O mundo começou nem há um mês:) já estão fartos!? Boa sorte a todos e divirtam-se pessoal...


PS: Estatísticas por favor, são elas que ditam a guerra.

eu antes de tudo tenho a dizer que ñ sou lider da tribo, esse cargo está a ser magnificamente desempenhado pelo meu lider o pirraspenhiche (a quem eu desde já mando um grande abraço)...
acontece que o jugador pedrorfs descontente com as politicas utilizadas pela sua tribo propos uma proposta:
o pedrorfs destrui-a a tribo em rataliação ao que eles fizeram á !AMT! e troca de apoio por parte da nossa tribo e foi isso que nós fizemos. Em homenage ao jogo sujo a gdm o lider decidiu destruir a gdm com a mesma tactica.
por isso é que ele está nesta tribo.
P.S a minha opnião sobre a gdm ñ mudou...

Este líder é dos bons!!!! Parece que não põe mão na tribo!!

Será que ele é o líder?

Que tipo de líder não lidera a sua própria tribo?:D

Nunca vi disto!!!! o lider descontente com as suas proprias politicas da tribo.... vou dormir que isto é demais para mim.....:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17620

Guest
eu vou explivar isto tudo devagarinho para vcs perceberem:
ele ñ era o lider da tribo ele era um jugador normal a quem derão permisõess;
depois ele era um jugador etico jamais aceitaria o que a gdm fez á !AMT!, no entanto a maioria vence e ele infelismente perdeu, por isso e porque a gdm era uma tribo desorganizada onde ninguem ajudava ninguem e onde eles só sabiam jugar sujo ele decidiu propor ao lider da =MAK= aquilo e o lider aceitou...
 

DeletedUser

Guest
Gosto desta parte do discurso!!!!! (em citação). O mundo começou nem há um mês : ) já estão fartos!? Boa sorte a todos e divirtam-se pessoal...

Tava obviamente a brincar.. :D Não tamos nada fartos.. xD

PS: Estatísticas por favor, são elas que ditam a guerra.

Estatísticas?

Tavam em 1º com 60 e agora tão em 1341º com 3 membros, ou seja, já nem constam da diplomacia da nossa tribo porque não vamos andar a bater em bonecos.. lol



Este líder é dos bons!!!! Parece que não põe mão na tribo!!

Será que ele é o líder?

Que tipo de líder não lidera a sua própria tribo?: D

Nunca vi disto!!!! o lider descontente com as suas proprias politicas da tribo.... vou dormir que isto é demais para mim.....: D: D

Pois, também fiquei um bocado à nora.. --'

eu vou explivar isto tudo devagarinho para vcs perceberem:
ele ñ era o lider da tribo ele era um jugador normal a quem derão permisõess;
depois ele era um jugador etico jamais aceitaria o que a gdm fez á !AMT!, no entanto a maioria vence e ele infelismente perdeu, por isso e porque a gdm era uma tribo desorganizada onde ninguem ajudava ninguem e onde eles só sabiam jugar sujo ele decidiu propor ao lider da =MAK= aquilo e o lider aceitou...

Conta-me estórias.. (é mesmo estórias que se escreve.. ;))


Podem fechar.. ganhámos..

Não sei porquê mas ganhámos.. :(


A GDM é agora BMB mas os líderes mudaram, por isso, já não tem sentido este tópico.. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo