Guerra : Hakuna Matata Vs DNPC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35517

Guest
Sinceramente, passei o dia fora e quando li isto não me aqueceu nem arrefeceu. Acho que falo em nome de toda a DNPC que confiamos cada aldeia nossa ao sergio, e nada do que se diga aqui vai mudar isso, garanto-vos :)

De resto, podemos falar aqui do que quisermos mas a verdade é que ganha-se dentro do mundo, não aqui com palavras, certo ? Então vamos todos jogar e divertir-nos com esta guerra que é para aquilo que estamos cá todos :)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Quanto ao que realmente interessa, neste momento a DNPC vai à frente nas conquistas com 31 aldeias.

Não cheguei a facilitar o bom trabalho que a DNPC fez até agora contra-nós.

Resto de bom jogo a todos :)
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu nao critiquei algum recrutamento feito, eu respondi ao Ticsilvas quando ele falou em recrutamentos.

Eu tive a hipótese de recrutar muitos jogadores da Inlost depois de terem caido, nao o fiz porque eu gosto é de porrada.

Para vos pode ser maças podres, para mim sao maças boas!
A unica coisa que peço é nao sejam como o Cross e o young que quando fizeram o primeiro coordenado contra nos e foram sucedidos andaram a sondar todos os jogadores da fronteira se estavam contentes com a Hakuna.

A Guerra Hakuna vs DNPC, tem tudo para ser a melhor guerra deste mundo desde que a mantenham limpa e ingame.

Estamos lá para levar e dar ehehehe

Eu neste tópico, irei me ausentar e só venho falar de guerras.

Alguma coisa, façam como o Figos e mandem mensagem ingame, tenho todo o prazer em vos responder!

Somos inimigos hoje, mas amanha quem sabe seremos amigos ;)
 

DeletedUser54693

Guest
Exatamente, este tópico é apenas dedicado à guerra entre DNPC e HAKUNA e tudo o que se passou antes é história agora xD Quanto aos recrutamentos poś-guerra, já feitos e por fazer, cada tribo tem a sua confiança nos seus membros e se alguém os tenta recrutar, vir aqui ao FE reclamar disso é apenas mostrar que há preocupação adjacente a tais recrutamentos. Estas questões devem ser resolvidas in-Game ou até nem precisam de resolução se houver boa confiança nos membros :)

Quanto a parte dos podres eu não falei pela DNPC não te enganes, foi puramente opinião pessoal. Se achas que um jogador é bom por tar sempre do lado favorável da guerra isso é ctg ;)

Quanto a tudo o resto, isto é um jogo, tanto falo com amigos como com "inimigos", não vejo problema nisso. Cada um sabe de si e é o único que tem que viver e dar justificações à sua própria consciência. Sendo isto um jogo espero que continue a ser apetecível jogar para todos vós (comunidade do pt55).
E aos que estão cá apenas para fechar o mundo? Divirtam-se xD
 

DeletedUser54463

Guest
Relembro o nome do tópico para os mais esquecidos ...

Guerra : Hakuna Matata Vs DNPC

  1. Comentários desnecessários, criem um tópico para discussão geral !
  2. Pessoas que não se encontram no mundo, não falem do que não sabem !
  3. Pessoas por que lá passaram , tenham vergonha de terem desistido !

Força HAKUNA

Connosco quem quiser, contra nós quem puder !
 

DeletedUser54693

Guest


    • Comentários desnecessários, criem um tópico para discussão geral !
    • Pessoas que não se encontram no mundo, não falem do que não sabem !
    • Pessoas por que lá passaram , tenham vergonha de terem desistido !
Ponto 1: Concordo e até apoio a ideia :)


No seguimento do tópico geral, aguardo anciosamente pelo decorrer das coisas :) Que tenha sucesso o mais habilidoso ehehe PS: "Grande" não é só de nome :D
 
Última edição por um moderador:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caros utilizadores,

Este é um tópico de guerra e destina-se a assuntos relacionados com o mesmo, estatísticas, coordenados, etc..
Para comentários fora do tema, tem tópico "Discussão do mundo" onde podem falar desses assuntos.


Por isso ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com a guerra serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos da guerra serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.

Cumprimentos
A tua equipa de tribos
 

DeletedUser54435

Guest
Parabéns à HAKUNA pelo coordenado realizado à DNPC.
Queria agradecer e dar os parabéns a todos os jogadores da DNPC, que se mostraram cooperantes e souberam sofrer.
Ainda não acabou o coordenado mas, no geral, devem acabar por ficar com o mesmo nº de aldeias que lhes levámos no primeiro coordenado :)
Mais uma vez, parabéns a todos, há muita guerra ainda, isto só veio a comprovar!!
 

DeletedUser54435

Guest
Desta vez, venho por este meio dar os parabéns a todos os jogadores da DNPC, desta feita pelo coordenado que realizámos à HAKUNA.

Uma vez mais, mostrámos que sabemos responder e que estamos cá para durar. A entreajuda desta tribo é só perfeita, portanto... expect us :)

Parabéns também aos jogadores da HAKUNA que defenderam, tiveram muito trabalhinho (e ainda estão a ter :$ )
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Já que gostam de estatisticas:
Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: DNPC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 53
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,122
Lado 2: 299,677
Diferença: 225,555

chart




E ainda não acabou ;)
Parece-me que focar apenas na front contra a Honra não está a resultar. :confused:
 

DeletedUser55018

Guest
guerra sera dura para a dnpc

mas sairao vitoriosos derivado a enorme qualidade e competencia que teem
 

DeletedUser54435

Guest
Bem, cingindo à guerra, que é o que realmente trata o tópico, cá vai!
Nós, DNPC, fizemos um coordenado à HAKUNA a bater no dia 11/12 (segunda feira), no qual levámos cerca de 24/25 aldeias.
Seguiu-se o dia de hoje, que no total até à data, seguem-se mais 26/27 aldeias, espero que ainda possam cair mais para este lado.

Passando o lado estatístico, é tempo de dar, uma vez mais, os parabéns a todos estes jogadores, que como já é costume, estamos cá para as curvas e funcionamos como um todo. Até agora, certamente um coordenado bem sucedido.

Como também é costume, pelo menos da minha parte, gostaria de dar os parabéns a todos os inimigos, pela entreajuda e trabalho que nos têm dado.

Esperemos que a guerra seja para durar e que no fim...
GANHE A DNPC!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo