Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Aliança HAKUNA MATATA
HAKUNA MATATA.
Inimigo Honra! (Estou à espera que acrescentem as amigas)
Título Hakuna your tatas
Início hoje às 03:58:10 horas
Fim ---
Duração 17:46:10
Tópico do fórum
Explicação

Boa Noite,

Visto por este meio informar-vos que temos "Hakunar Matatar" alguém, pensamos em vocês , como na realidade são uns fantoches com honra, que são censurados pelo nabinho do goncalolopo no famoso monte Olimpo onde toda a gente se ri e goza de vocês, vimos por este meio informar que iremos começar um novo capitulo ao qual passo vos a resumir como será numa simples letras.

Hakuna matata é tao facil dizer
Hakuna matata tu vais percebeeeeeer

Os teus problemas são para esqueceeeer
Para sobreviver
Tens de aprendeeeer
Hakuna matata!


Não se preocupem, que nem tudo é mau entre vós, já repararam com tanta Honra que vocês têm entre vós que o Dragão Jovem nunca chega a adulto? Ou seja, é um jovem que acabou de nascer há pouco tempo e nunca viu o Sporting a ganhar um campeonato quanto mais ganhar um mundo? Não se preocupem para animar vos e para dar o grito da derrota podem contar com o Zeca Afonso um ídolo entre vós que vos idolatra com a seguinte música:

Vejam bem
Acordei e tenho 10 mil ataques para renomear e defender…
Quando um homem se põe a renomear mete-se a chorar, porque hoje não pode sair.

O que será que vem nos ataques?
Não durmo há vários dias para defender ataques, será que devo colocar um sitter na conta?
Mando mp geral a pedir sitter, mas enquanto não arranjo, já perdi as tropas todas, que pensava que era tudo fake….

E se houver sitter, o que será que ele irá fazer na conta sem tropas, sem muralhas e sem pp´s para evoluir as muralhas?
Uma tribo de gente madura com honra, dificilmente será vencida, pois temos sempre o líder a ficar a defender a conta nas urgências como esta agora
:)

No outro lado do mundo, temos também o famoso fio de navalha que segura uma tribo da vitória da derrota. O fio navalha está muito fininho e prestes a partir-se, como é evidente e claramente a derrota vos espera. Só faz falta a derrota, para que é querem ganhar se não tem plantel para snipar nt´s com batedores? Estão à espera que o p.a.r.a pare os ataques dos inimigos e defenda? Em ultimo caso podem pedir ao Tio Patinhos umas moedas para por umas muralhas a subir e fazer uns nobres para tentar reconquistar as aldeias que perdem. Mas duvido, que nem ferreiros e nobres terão para isso. O SóFullsAtaque só faz fulls com arietes e catapultas para destruir-vos as aldeias…. Tenho penas de vós…

De mais um canto do planeta, existe os Censurados. Os que criticam que sabem jogar, mas na realidade sabem é dar uns toques para o canto e só com ajuda das canadianas. O iProtect em vez de proteger a tribo da derrota, só se protege a si. O Xin Zhau em vez de jogar tribos, pensa que está a jogar LOL. Deve pensar que lá porque é ataque mata tudo á sua frente, o 24h Offline é uma conta que está sempre OFF, nem de conta pudemos chamar, porque aquilo só serve é para farmar e mais nada , o Pink Floyd pensa que isto é só cantar de boca, mas na realidade este não é o seu público, eles preferem mais a “Hakunar Matatar" e por último temos o -MadBro? Que só pelo nome nem parece caracterização, fica para a próxima noite amigo <3.

Por último e finalmente que já estou cansando de escrever, temos o famoso monte Olimpo, o monte dos deuses. Não sei se estamos a falar do Sporting, mas totalmente não, porque eles nem se quer usam o museu para guardar os troféus de vitórias, se nem vitórias tem quanto mais troféus parece os O4F. Não se preocupem, que continuam a ser melhor que o Bruno De Carvalho. Uma coisa é certa, tal como o perfil removido, o Benfica costuma fazer das suas e somando vitórias e troféus, o vídeo arbitro sempre a seu favor, porque será?. O Luís Filipe Vieira já aprendeu lá com o Pinto da Costa, mas espera aí o que andamos aqui a falar de futebol?

Estamos é para falar da vossa derrota e a piada é que será isso. Como é que será vão perder? Será que é através do Baltazar? Através dos Reis Magos que irá oferecer-nos a vitória? Eu apostaria no famoso “Baltasar” do Memorial do Convento do José Saramago, aquele Baltasar que foi abandonado pelo exercito durante a Guerra, derivado a perda da mão esquerda, como é querem que ele defenda os ataques só com uma mão? O homem com tanta miséria, nem consegue comprar CP Premium para defender os ataques. Esperemos que a Blimunda o safe contra todos os ataques e suas perdas. Em último caso por favor utilizem o recurso Hobitte que o mesmo talvez consiga recuperar a vitória contra o dragão Smaug que na realidade a vitória nos pertence por direito e está bem protegida contra roubos. Não se esqueçam que ele é da pré história até os nobres chegarem, ainda demora anos.

Para finalizar esperemos que desistam o mais rápido possível, que já estamos sem paciência de estar sempre a ganhar. Desejamos sorte e que deus esteja convosco e que seja misericordioso na vossa dor.

PS: Acrescentem a vossa família.

Cumprimentos

A liderança Hakuna Matata


 

DeletedUser36821

Guest
A guerra vai acabar e eu não consigo terminar de ler o testamento :(:(
 

DeletedUser54611

Guest
De facto a parte do estamos fartos de ganhar e para rir ?
E que estão a perder contra cada interveniente desta guerra até a pequenina e guerreira 04f vos está a ganhar
 

DeletedUser46159

Guest
Desejo a melhor das sortes as dois lados nesta guerra...

Mas relembro que não se deve oprimir os mais fracos...
Logo não acabem muito depressa com os hakunas batatas, devido a que a correlação $$ vs Skill não funciona... Tantos mundos passados e tudo continua no mesmo... Fraquitos coitados :oops::oops::oops:
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Vcs falam muito que pps nao compram Skill.
Deviam ser humildes e admitir que o Cupra, deu-vos trabalho em termos de o conquistar.

Um jogador que neste momento esta quase com 4k de ODD, é pq nao foi facil de derrubar.
Onde tiveram que se unir 4 tribos contra ele!

Gostava de vos ver, metade de vcs na posição que ele estava completamente rodeado se matavam tanto e aguentavam tanto!

Realçar o bom coordenado da parte da Honra e aliados a ele.

Resto de boa continuação.
 

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
De facto tá a ser muito difícil conquistar o cupra....

Tão a gozar certo? Uma pessoa com 180 aldeias devia saber defender ao menos?

Sabes o que aconteceu

Ah, vamos snipar os primeiros nobres para ver se eles desistem... O rapaz foi dormir deve ter acordado com umas 10 aldeias perdidas.

Foras as 30 que já lhe foram tiradas. E ainda não acabou,

Nunca nos devem subestimar, ainda vamos para as 50 aldeias e em 3 ou 4 dias fizemos mais a eles do que eles em 1 mês.

Se achas que isto não tem a haver com pps então não sei.... Porque mesmo com pps tão a levar um bailinho. ...
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
32
eu a pensar que ainda tinha a mordaça , mas afinal já posso comentar de novo

fixe ;)

Ora bem

Antes de enriquecer o FE com mais pérolas minhas , vou só tentar perceber uma coisa

Para finalizar esperemos que desistam o mais rápido possível, que já estamos sem paciência de estar sempre a ganhar. Desejamos sorte e que deus esteja convosco e que seja misericordioso na vossa dor.

Traduzam-nos la isto , que esta imperceptivel
 

DeletedUser53432

Guest
O problema aqui das pessoas é falarem sem saberem !
 

DeletedUser54609

Guest
Parabéns pelo coordenado, foi um bom arranque, mas relembro que ainda são muitas aldeias e muitos nobres por usar.

Estatísticas até aqui, para um panorama geral:

Hakuna & Matata »
+1400 aldeias (83 jogadores) = 13% Dominância
VS
Honra! + FIN! + !FIN! + CEN!!! + O4F » ~2125 aldeias (+230 jogadores) = 19.4% Dominância


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, FiN!, !FIN!, CEN!!!, O4F

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 147
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121,147
Lado 2: 513,174
Diferença: 392,027

chart


Já dizia um gajo esperto: "Tirem as conclusões que quiserem, metade delas vão ser erradas".

Desejo boa sorte e abundância de pps a todos os envolvidos
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Eu nao desvalorizo ninguém, ate pelo contrario.
Eu sempre considerei a Honra uma tribo que ira dar grandes dificuldades no futuro!

Vcs é que desvalorizam à força toda a Hakuna, so pq um jogador da uso aos PP's.

Se um jogador que ganha 3k de milhões de ODD, nao é um jogador que foi conquistado facilmente.

Jogador que é conquistado facilmente é aquele que é limpo uma vez e nunca mais aparece, como aconteceu com o Paranoiia e High ai no norte.

Continuação de bom jogo a todos,
 

DeletedUser54619

Guest
Eu sempre disse que não se deitam foguetes antes da festa mas contra factos não há argumentos e as estatísticas estão á vista de todos.

A Hakuna está numa guerra contra a Honra!,Fin!,!Fin!,CEN!!!,O4F.
Para além da guerra que tem contra a Inlost,
e ainda pensa que está a ganhar a todo o mundo, é o problema da humanidade não têm vergonha na cara e depois dá nisto,mas cada um terá aquilo que merece.

Mas NO FINN que ganhe o melhor.

#Under2017#
 

DeletedUser51905

Guest
epahhh a hakuna tinha 2 jogadores de pps bruno diaz e project cupra!! mas tem bons jogadores! e ja os conheco a bue tempo eles e k n me conhecem a mim pois estou a usar outra conta xd

mas pelo que sei o alverquense, breakaway e o sofullataques sao os melhores jogadores!! não entendo é como é k estes jogadores preferem estar numa tribo de pps do que numa tribo com garra unida a 100% e fiel como a 04F!! digo-o hoje que nnc mais troco este grupo e fantastico e dá gozo jogar aqui!!! isto sim são verdadeiros amigos que podem ficar pa vida e k até um dia se poderão conhecer!! os outros são uma camvada de jogadores escondidos atras de um pc que n se divertem e investem pps!! va forca e fica um convite a esses tres hahahah
 

DeletedUser51865

Guest
Queria apontar o facto da Honra não se querer aliar à inLost mas fazer o trabalho na mesma: guerra contra Hakuna Matata.
Acredito que a razão para isso seja não fazer parecer que a Honra se está a aproveitar como todo o mundo da situação, afinal mais pessoas contra uma é sempre uma vantagem (aqui pessoas são tribos :D ).
Não culpo a honra mas já adivinhava que não iriam ter coragem de serem eles a declarar guerra para não parecer um pouco mal.
Queria também pedir para acalmarem os animos nas bocas, isto é um forum externo, vamo-nos comportar como isso, externos (ao mundo e tribos, ou pelo menos com respeito).

Devo referir também que estão a desvalorizar muito a skill dos Hakuna porque pensam que são os pps a trabalhar mas não vale a pena provocar por aí.
Se ao menos tivessem acesso ao dinheiro gasto por tribo :D aí sim.

Talvez o dinheiro que passa por trás para se comprarem contas de colegas fosse uma coisa que mudaria opiniões da quantidade de pó que certas pessoas têm pela Hakuna e talvez esse pó fosse transferIdo Não para aLguém em especial ... NãO Sou acusa crisTos.


Peço respeito acima de tudo, somos uma comunidade e qualquer um de nós poderá jogar com qualquer rival! Vamos ver como a guerra corre, colegas!

Abreijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51905

Guest
Parabéns pelo coordenado, foi um bom arranque, mas relembro que ainda são muitas aldeias e muitos nobres por usar.

Estatísticas até aqui, para um panorama geral:

Hakuna & Matata »
+1400 aldeias (83 jogadores) = 13% Dominância
VS
Honra! + FIN! + !FIN! + CEN!!! + O4F » ~2125 aldeias (+230 jogadores) = 19.4% Dominância


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, FiN!, !FIN!, CEN!!!, O4F

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 147
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121,147
Lado 2: 513,174
Diferença: 392,027

chart


Já dizia um gajo esperto: "Tirem as conclusões que quiserem, metade delas vão ser erradas".

Desejo boa sorte e abundância de pps a todos os envolvidos

eles so estão a sim porque querem!! andaram o jogo todo desde inicio a espetar facadas e agr tudo se junta!! comecou pelo cupra cadelas tostas treis mp-6 kaseiro titanium 3d minutes e tudo se junta como digo tudo fica marcado e so por isso e k tanta gentte esta contra eles!! fossem justos e tentassem jogar limpo!! a fieldade e o primeiro passo para se ser homeme e humilde tambem substimaram agr olha...
 

DeletedUser51865

Guest
eles so estão a sim porque querem!! andaram o jogo todo desde inicio a espetar facadas e agr tudo se junta!! comecou pelo cupra cadelas tostas treis mp-6 kaseiro titanium 3d minutes e tudo se junta como digo tudo fica marcado e so por isso e k tanta gentte esta contra eles!! fossem justos e tentassem jogar limpo!! a fieldade e o primeiro passo para se ser homeme e humilde tambem substimaram agr olha...

amigo, erros são cometidos. não falemos de várias entidades quando apenas 1 errou.

abraços
 

DeletedUser51905

Guest
amigo, erros são cometidos. não falemos de várias entidades quando apenas 1 errou.

abraços

nng disse o contrario!
erros acontecem mas trair nao e um erro!! quando uma pessoa erra dou segundas opurtunidades mas quando trai nao!! trair e gozar da confianca dada!!

1 nao foram mais e por de tras disto este ve sempre o bruno dias a apoiar essas infidelidades!
 

DeletedUser54609

Guest
Eu sempre disse que não se deitam foguetes antes da festa mas contra factos não há argumentos e as estatísticas estão á vista de todos.
(...)
e ainda pensa que está a ganhar a todo o mundo, é o problema da humanidade não têm vergonha na cara e depois dá nisto,mas cada um terá aquilo que merece.

...
Eu teria vergonha na cara se fizesse comentários desses. Primeiro exemplo de conclusões erradas?

"Ainda pensa que está a ganhar a todo o mundo". Caso não tenhas reparado foi um membro da HAKUNA que postou as estatísticas e acho que ninguém é cego ao ponto de achar que o cenário está "fácil". Fácil não está, mas também não é impossível :)

Não sei o que aconteceu no início do mundo e sinceramente não tenho o mínimo interesse. A realidade é: ~13% do mundo vs ~32%, o resto é o resto. (só isto mostra o quão precoce o mundo ainda é)

Boa sorte amiguinhos
 

DeletedUser54435

Guest
Eu teria vergonha na cara se fizesse comentários desses. Primeiro exemplo de conclusões erradas?

"Ainda pensa que está a ganhar a todo o mundo". Caso não tenhas reparado foi um membro da HAKUNA que postou as estatísticas e acho que ninguém é cego ao ponto de achar que o cenário está "fácil". Fácil não está, mas também não é impossível :)

Não sei o que aconteceu no início do mundo e sinceramente não tenho o mínimo interesse. A realidade é: ~13% do mundo vs ~32%, o resto é o resto. (só isto mostra o quão precoce o mundo ainda é)

Boa sorte amiguinhos

Finalmente vejo um comentário interessante
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
eles so estão a sim porque querem!! andaram o jogo todo desde inicio a espetar facadas e agr tudo se junta!! comecou pelo cupra cadelas tostas treis mp-6 kaseiro titanium 3d minutes e tudo se junta como digo tudo fica marcado e so por isso e k tanta gentte esta contra eles!! fossem justos e tentassem jogar limpo!! a fieldade e o primeiro passo para se ser homeme e humilde tambem substimaram agr olha...

Peço que quando referires o nome do 3minutesD o escrevesses correctamente primeiro de tudo, e segundo que não o acusasses de nada, é uma pessoa honesta com princípios e valores

Não andes ai a difamar nicks á toa sff.

Ficam aqui umas estatísticas:


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 38
Diferença: 37

chart

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: FiN!, !FIN!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 26
Diferença: 24

chart



Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: CEN!!!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: O4F

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo