Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa noite,

Sofremos e estamos a sofrer um coordenado pela parte da Honra!.
Perdemos ate agora 5 aldeias, 2 ontem e 3 hoje!

Quero dar os parabéns aos dois principais defensores, The Pakistans e Kaseiro6.

Mostraram que nao é tudo favas contadas como eles esperavam ehehehe

Queria mostrar este relatório para toda a comunidade ver :

http://prntscr.com/glrmtz

Já pedi um controlo anti-dopping à Federaçao do Tribos, aqueles super vikings :p

Boa continuação a todos,
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Visto que vocês tem sempre o mesmo pio no primeiro dia da OP, ficam todos contentes, mas depois nem demonstram o desenrolar certo?
Bom não é o que sobrevive uma vez, bom são aqueles que se aguentam ataques sobre ataques e nisso, tem se visto o resultado!
Mas nada melhor que stats para demonstrar certo? e a "Saga" não acaba aqui!


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, O4F, *O4F*, CEN!!!, DNPC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,450
Lado 2: 1,903
Diferença: 547

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 127
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,311,739
Lado 2: 5,133,586
Diferença: 1,178,153

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,258
Lado 2: 489,084
Diferença: 417,826

chart


E não me venham com conversa, ah são muitas tribos somos só uma, são fruto de fusões atrás de fusões, e tem um numero e total de conquistas superior ao nosso, contudo não é noblando inimigos, como podem ver.

Quanto á boca do Pakistan e do Kaseiro, o Pakistan vai se aguentando, já o Kaseiro???!!

3cOnZJcvSAmj_RASN0nVDA.png


Ups, já tem algumas na segunda pagina, para quem tiver interesse.
Sim, falta a vossa resposta, e já estamos preparados para isso.

Aguardem mais novidades!
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Comentei o primeiro dia de OP porque é a grande vaga...
Como ia comentar hoje sobre o desenrolar de ambos os coordenados aos dois jogadores como referi no primeiro post inicial :

Sofremos e estamos a sofrer um coordenado pela parte da Honra!.
Perdemos ate agora 5 aldeias, 2 ontem e 3 hoje!

Não custa nada a interpretação de vez enquanto...

As estatísticas que coloquei foi apenas contra a Honra, visto ser o vosso coordenado e as outras tribos apenas se juntaram para comer os restos!

Porque não colocas-te a SerenR nessa tua estatística, não consideras o vosso escudo o bom suficiente para aparecer nas estatísticas ou tens tantas aliadas que já não sabes o nome delas todas ? :)

De resto bom trabalho a nível ofensivo das 6/7 tribos e defensivo do nosso.

Continuação de bom jogo :D
 

DeletedUser51850

Guest
´bem pessoal eu estou neste mundo neste momento numa de paz :) mas tenho visto de vem perto o desenrolar destas guerras e sou sincero Hakuna a meu ver a merecer 100% respeito nao vale a pena vir com tretas e com historias, tem sido + de 5 tribos a cair em cima deles e eles a mostrar um grande grande poder defensivo a merecer os meus sinceros parabens apesar de estarem em um lado inimigo ao meu .... Hakuna neste momento faz me lembrar a Union no 51 todas as tribos contra nos mas mesmo a aguentar mos o fogo :)

So tenho a dizer nao vamos querer manchar o trabalho da Hakuna que tem trabalhado muito bem com alguns esquemas mas isso e de parte a parte e quando for para mostrar estatisticas convem mostrar de todas as tribos envolvidas para mostrar melhor realidade as coisas .

E apesar de tudo espero que a hakuna caia ehhehehe sao nossos inimigos mas tem mostrado muito valor e merecem o meu real respeito
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Recebemos coordenado hoje da Inlost!

Resultado... 1 aldeia perdida mas uma aldeia conquista a um deles, acabamos por ficar na mesma :)


Grande trabalho da tribo a corresponder aos pedidos de Snipe e a entre-ajuda que houve!

Continuar a carregar assim :D
 

DeletedUser54408

Guest
Queria mostrar este relatório para toda a comunidade ver :

http://prntscr.com/glrmtz

Já pedi um controlo anti-dopping à Federaçao do Tribos, aqueles super vikings :p

Boa continuação a todos,

Uauuuu , um Snip com Bárbaros , nunca tinha visto tal , ainda bem que mostraste isto ao Mundo do tribos , assério , és o Meu ídolo !

A preposito , queres alguns relatorios de snips do Nando , ou esses não chegaram à tua caixa?:rolleyes:
 

DeletedUser53432

Guest
uau , a honra são os melhores sem duvida , continuem assim :D
 

DeletedUser54408

Guest
uau , a honra são os melhores sem duvida , continuem assim :D

Naaah , Bem pelo contrário desde o início do Mundo se existiram menbros que não vieram cantar de galo para o fórum foi os da Honra! , não somos melhores do que ninguém , nao sou daqueles que menospreza o adversário ! :)

Mas , Tal como referi não somos melhores nem piores que ninguem , somos diferentes... :)
 

DeletedUser54409

Guest
Sim a Hakuna está a perder e pelo o que sei ninguém disse o contrário.

Boa Sorte a todas envolvidas e acima de tudo que seja uma boa guerra, demorada e sem jogos sujos.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Indo ao que interessa...

Fizemos coordenado à Honra/SerenR.

Este foi o resultado :

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: Honra!, SerenR

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 143
Lado 2: 91
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 7
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 442,545
Lado 2: 287,888
Diferença: 154,657

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179,431
Lado 2: 39,814
Diferença: 139,617

chart



Bom trabalho pela parte da Hakuna! O Primeiro coordenado ao norte e foram 36 aldeias ;)
Vamos ver o que os futuros coordenados nos dizem...



Continuaçao de bom jogo a todos :)
 

DeletedUser38453

Guest
Porrada neles :p

Foi um bom dia cheguei ao top3 de oda agora quero o top1 fujam para as colinas queridos que o GROSSO ja chegou!
 

DeletedUser54408

Guest
Nao ? :O
Entao se calhar nao jogas à tanto tempo como dizes :rolleyes:
Enquanto se for a única coisa que existe a tempo :D
O que interessa é manter a aldeia do lado de cá ;)


colega, tenho pena que não tenhas atingido o objetivo de eprceber a ironia :)

nao jogo à tanto tempo como digo !? Mas onde é que eu disse que jogo a mt tempo xD

Mas se te referes pela assinatura, voltei a jogar depois de parado 3 anos quase , e sim sou dos primeiros mundos do BR onde existiam 99 continentes, nao existia ajudas de PPs nem sistemas de reservas nem gerentes de conta, era TUDO à unha, aí é que dava gosto .
e eu nao critiquei o facto de o snip ter sido com Bárbaros , quem nunca ? agora vires para aqui gabar de um relatório quando o Nando ontem fez um cemitério so vosso é engraçado :p
mas calma camarada , vocês sao competitivos, e é disso que eu gosto , um bom inimigo :)
 

DeletedUser38453

Guest
gostei do cemitério dele falando por mim que o ataquei sim senhora, em que os full's eram para morrer mas não os quiseram matar é tranquilo, tive de ser nele agora bunkar aldeias sem muralha quem fica pior? pensa nos tempos que demoram as coisas a fazer mas o noob sou eu acaba la de repor metade do que se perdeu ja eu tenho o full e a carregar novamente! quero la +30k de cada ou nem vale a pena atacar essas aldeias <3
 

DeletedUser54409

Guest
O nandopires pediu apoio à serenity para apoiar as aldeias dele...

Já a serenity é apenas um saco de boxe.
 

nandopires

Membro
Pontuação de reação
68
Lado 1:
Jogadores: nandopires
Lado 2:
Tribos: HAKUNA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 2,204
Diferença: 2,110

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 300,785
Lado 2: 5,904,713
Diferença: 5,603,928

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,420
Lado 2: 691
Diferença: 152,729

chart
 

DeletedUser54408

Guest
O nandopires pediu apoio à serenity para apoiar as aldeias dele...

Já a serenity é apenas um saco de boxe.

Aliados servem para se ajudar , certo ? se estiver errado avisa !

Ah , mas nem sempre recorremos a tal , entre nós proprios também nos entendemos :)
https://prnt.sc/gne5ry
que o diga novamente o Nando :)

abraços a todos e continuacao de uma boa guerra , limpa e com respeito para todos :D
 

DeletedUser54409

Guest
Quando ataquei a Serenity nem 1 única ajuda foi prestada pela Honra, nem 1 único apoio, enquanto aos próprios membros e bem enviavam 50 apoios normalmente.

Eu considero aliados tribos que têm o mesmo objetivo e cooperam juntas de igual para igual, unidas, como se fossem uma só para com o mesmo objetivo, se alguém é atacado todos ajudam a defender, se é para atacar todos ajudam. E não aproveitarem o ataque da serenity para vos limpar aldeias, os apoios deles para vos defender enquanto retribuem como?

Eu como já disse sou na vida como pessoa o que sou no jogo, e não tenho coragem até de utilizar outras pessoas só para o meu melhor, não fui criado assim.

Vamos ver o desenrolar do jogo e se a Honra continua a aproveitar-se de jogadores/tribos ou a olhar-lhes de igual para igual como uma verdadeira aliada ;)
 

DeletedUser44302

Guest
Torna la isso transparente de usar tribos e jogadores ate prometem recrutar membros de outras tribos se os ajudarem estarei cego? Axo que nao!!!

Como apoias a quem nao pede? Justifica te la?

De resto parabens a hakuna pelo excelente resultado no seu coordenado
 

DeletedUser54402

Guest
Lado 1:
Jogadores: nandopires
Lado 2:
Tribos: HAKUNA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 2,204
Diferença: 2,110

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 300,785
Lado 2: 5,904,713
Diferença: 5,603,928

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,420
Lado 2: 691
Diferença: 152,729

chart


Isto dá gosto de ver.
Carrega neles nando, assim nem deixas prolongar o mundo :p;);)
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Uma Op corre bem e vem os FELIZARDOS no seu auge achando se os melhores, assim dá gosto de ver :D

Só uma pergunta, aonde andaram até agora?

Poish :3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo