Guerra: -HD- vs | S |

  • Iniciador do tópico DeletedUser18880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal por parte dos líderes, não será postado nenhum post, preferimos falar pouco e jogar mais, mesmo assim não impedimos qualquer jogador de postar os relatórios, apenas pedimos que não existe 'picardias' entre tribos, queremos uma guerra saudável.

Cumprimentos e bom jogo a liderança da | S |,
Leonidas VII

Viva a todos os jogadores deste cenário

Gostaria de transmitir que quando nao ha nenhuma evidencia de um post de batalha por parte da hierarquia superior que tem como finalidade de dar uma maior motivação a este forum, demonstra uma diminuiçao de qualidade deste tópico (no meu ponto de vista) E dizerem que preferem falar pouco e jogar mais entao mais vale estarem em silencio e jogarem pq a falar continuam na mesma e post esta quieto. Tomei esta posiçao nao por tomar partido de nenhuma tribo mas por ser apologista de relatos de guerra e não de palavras. Volto a realçar é só uma opinião pq cada lider tem as suas razões por seguir o caminho que trilha

cumpr cordiais
 

DeletedUser

Guest
:D
Deixa os atacarem, possa ser que tenham uma surpresa um dia desses.:p

se receber apoios de toda a tribo claro que tem uma surpresa , mas so devias ter aquelas tropas , para as deixares na aldeia , ( isso e o que os noobs fazem , mas pronto -.-')
 

DeletedUser18880

Guest
se receber apoios de toda a tribo claro que tem uma surpresa , mas so devias ter aquelas tropas , para as deixares na aldeia , ( isso e o que os noobs fazem , mas pronto -.-')

Não preciso de apoio, as tropas andam é sempre correndo de aldeia é aldeia, para não perderem a forma;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal menos SPAM, converseta de fórum e mais ataques no jogo.

E Devils vocês são muita bons, se calhar vamos desistir já da guerra e assim o tão espiãozinho já pode voltar.


Em nome da -HD- desejo boa guerra a tribo | S | e sua familia

Se é assim que achas que é uma boa guerra e justa, que assim o seja. :D


devils da aldeia a 27/02. às 18:23 horas
ola

Leonidas VII a 27/02. às 18:30 horas
Boas.

devils da aldeia a 27/02. às 18:31 horas
e mas

devils da aldeia a 27/02. às 18:31 horas
:D

Leonidas VII a 27/02. às 18:32 horas
Más nunca. ;)

devils da aldeia a 27/02. às 18:33 horas
:'c, entao adeus

Leonidas VII a 27/02. às 18:41 horas
Fica bem! ;)

devils da aldeia a 27/02. às 18:42 horas
eu prefiro ficar mal

Leonidas VII a 27/02. às 18:43 horas
Bom para ti então.

devils da aldeia a 27/02. às 18:44 horas
e para si

Putos, que se pode fazer.

Cumprimentos e bom jogo, da minha parte não terão mais palavras, apenas em campo de batalha.


Leonidas VII
 

DeletedUser

Guest
Devils, peço desculpa pelo engano, és areia demais para a minha cabeça!

Mas parece que és um verdadeiro devil...

Já agora, atacas aldeias com lanceiros e espadas? Tá assim tão mal é? Já que vocês têm um espião por aqui, podes muito bem dar cá um saltinho e ler alguns tutoriais sobre as unidades em jogo. Não era isso que sempre quiseste?
 

DeletedUser18880

Guest
Devils, peço desculpa pelo engano, és areia demais para a minha cabeça!

Mas parece que és um verdadeiro devil...

Já agora, atacas aldeias com lanceiros e espadas? Tá assim tão mal é? Já que vocês têm um espião por aqui, podes muito bem dar cá um saltinho e ler alguns tutoriais sobre as unidades em jogo. Não era isso que sempre quiseste?

Pensas que so tenho lanças e espadas? podes te enganar, ataco com tudo? podes te enganar, tenho ai espião? podes te enganar...

Estas muito enganado, mas pensa que quiseres, pode Haver sempre surpresas.
 

DeletedUser23985

Guest
Devil , eu a acredito na tua Tribo , já demonstras-te ser bom jogador no mundo 14 lembras-te , agora vais ganhar esta guerra , percebes :D:D
 

DeletedUser18250

Guest
E comigo na tribo então battle x)

Volta ao on-topic:
A primeira ofensiva contra a -HD- foi logo falhada :D. Uns 10 | S | contra o B0ny!
Mas parabéns, devo dar mérito ao empenho e persistência :)
 

DeletedUser23985

Guest
Desculpa la , mas força ai , podem postar esses relatorios
 

DeletedUser20362

Guest
YNDIVIDUO tás á defesa ou ao ataque xD



Como disse,a -HD- tem muita coisa a seu favor!
 

DeletedUser

Guest
E comigo na tribo então battle x)

Volta ao on-topic:
A primeira ofensiva contra a -HD- foi logo falhada :D. Uns 10 | S | contra o B0ny!
Mas parabéns, devo dar mérito ao empenho e persistência :)

Com espiões sabendo quando os ataques caiem é muiiito mais fácil. ;)
 

DeletedUser

Guest
Amigo um membro da tua tribo enviou-nos uma mensagem com coisas escritas no nosso fórum interno e ainda disse para termos cuidado com o que escrevemos lá, acho que está mais que provado.

Cumprimentos e bom jogo para voçês. ;D
 

DeletedUser

Guest
O B0ny é um tipo porreiro, não o devíamos ter atacado, está é na tribo errada! Já o resto da HD, amigos peço desculpa, mas é sempre a dar!!!
 

DeletedUser18250

Guest
Com espiões sabendo quando os ataques caiem é muiiito mais fácil. ;)

Tens razão, obrigado pelo conselho, vou arranjar uns espiões então... :rolleyes:

Como o devils já referiu, disseram que o coordenado começou antes da declaração de guerra. Porque teriamos nós já espiões aí? (Nota:não digo que temos ou não temos :D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo