Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
Depois de desaparecer a liderança original da SMF, é natural que andem a tentar encontrar outro caminho, porventura melhor. Mas a SMF deverá ter um futuro mais complicado após a HF ter equilibrado a dominância. Os números desta semana são brutais.

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 613
Lado 2: 80
Diferença: 533

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,755,341
Lado 2: 720,629
Diferença: 5,034,712

chart


Chegámos aqui mas temos a consciência de que nada está ganho. Vamos continuar a fazer tudo para ganhar, como sempre o dissemos. Carrega HF!
 

DeletedUser52235

Guest
Orgulho em vocês!!!

Uma reviravolta épica a mostrar como se joga tribos a meninos de 8 anos de experiência!!!

Parabéns a todos e vocês são ENORMES!

Vamos relembrar algumas frases proferidas:

"quem me chama?

não jogo no FE,jogo in game,aqui só jogadores de bancada.


tar calado não quer dizer que esteja a dormir ,quando ataco o que acontece?

joguemos amigos,joguemos. "

"continua a olhar para cima e habitua-te porque digo e afirmo aqui que apesar do excelente trabalho da hf as coisas tem tendência a mudar e nada mais conseguirão fazer que sobreviver e experniar com 50mil fakes .

por ultimo jogai,tem vencido batalhas mas estão muito longe de vencer esta guerra! "

"visto que a coisa mudou quero ver agora como vão conseguir dar a volta á nossa guerra com as bb.s e travar o nosso crescimento e desnivel de aldeias que ja existe e será bem maior que o actual...


fiquem bem,e os lenços não me lembro de ter dito quando os trazia,tratem de continuar a chorar,aqui no alentejo ja chegou agua mas não era dos barris... ;) "

"e dizem-se vocês jogadores experientes de tribal wars?

teria vergonha na minha cara se passa-se o tempo a rebaixar os outros e a dizer que vou ganhar quando claramente ganho umas batalhas mas estou longe de ganhar a guerra,dominam 3/4 continentes com todas essas aldeias , nos tenho muito mais que o dobro do vosso território e dado o território que ocupamos sim blad são poucas aldeias de diferença...


por norma,quando prometo CUMPRO e o que é vosso esta guardado venha quem vier e façam vocês o que fizerem,aos meus jogadores e sobre este nome que eu represento nenhum caramelo cospe e ficamos por aqui porque quando não as pessoas não tem respeito e faltam constantemente ao respeito merecem desprezo e uma palavra apenas , CRESÇAM!!! "

Orgulhoso líder da grandiosa SMF pt16 :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53798

Guest
Ora boa noite comunidade tribal.

Agora que o mundo finalmente está dividido com perto de 50% para cada tribo, embora ainda com vantagem de território para a SMF é que se pede uma guerra renhida.

São voçes capazes de dar a volta a uma situação desmotivante como a saida de 3 jogadores do top 25 para nós, como fomos nós quando nos sairam 7 jogadores do referido top 25?

Gostava de ser surpreendido.


Põe coord em mim e serás surpreendido , ah não espera vais por no Rogerio , parece que os espiões tambem andam na HF ;)
Mas vá não vou comentar , a HF tem feito um bom jogo, uma boa reviravolta , tens coordenado bem essa tribo.Parabéns
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2795198

Guest
Põe coord em mim e serás surpreendido
Eh pah!!! Até parece que li algo assim no passado escrito pelo Carlos Serra... De facto, quando o coordenado chegou a ele nós surpreendo-mos pois desistiu. É muito fácil quando se tem a generalidade das aldeias a um continente da fronteira falar assim, o Carlos Serra tb o fez...
Vamos ver quando a fronteira chegar a ti se fazes diferente pois até agora, o único que resistiu a coordenados nossos foi o Dogs of War, a quem aproveito para cumprimentar e que embora tenha desistido, desistiu numa altura em que não estava debaixo de fogo. Isso sim é de um jogador como deve ser. Mas pessoas assim raramente vêm aqui dizer ou dar a entender que são os maiores, o dogs nunca o fez todavia revelou-se um adversário muito digno e ganhou o nosso respeito.
Mas enfim, ainda bem q já podes postar aqui pois sempre nos deixas bem dispostos com o que dizes (ontem foi uma galhofa no nosso chat à tua pala, mas nada que n soubesses já pelo teu espião ehehehehe).
Vamos ao que interessa. Nesta semana a HF passou os 50% de dominância, confirmando-se a reviravolta que se vinha adivinhando. Nada está ganho e a SMF está muito acima do que tínhamos no início da guerra, pelo que as contas estão muito longe de se darem como fechadas.
Quanto aos números de guerra desta semana são os seguintes:
Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 494
Lado 2: 212
Diferença: 282

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,776,180
Lado 2: 1,966,899
Diferença: 2,809,281

chart


Por uma questão de transparência, aproveito para solicitar à liderança da SMF que junte à guerra a sua nova academia pois a anterior foi extinta e a actual encontra-se fora da mesma.
Saudações tribais
 

DeletedUser52235

Guest
Agora será um tirinho até à vitória final! Eu conheço muitos e sei que não há os erros da SMF pois são verdadeiros endurances.

CARREGA HF!
 

DeletedUser53798

Guest
Eh pá Pynuts fico feliz por vos ter feito melhorar a noite :D , a cena é que nao é bem 1 espiao , é um amigo .. xD
Olha trago novidades , aqui o pessoal (smf) pensa que sou um dos vosso ;) , se poderes esclarecer isso pra eles , seria bacano.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Acho esta reviravolta da HF histórica, acho eu, já não acompanho o TW desde o mundo 34, e pela situação como estava em Novembro, em que membros da SMF amigos meus já desde o PT16 me diziam que estavam encaminhados para ganhar o mundo.
Fico triste por a SMF estar a perder, cairam os mais antigos (Carlos Serra, Dog of War e jolu warrior) dos que continuam agora não conheço nenhum.
Mas acho que o vencedor do mundo já está decidido, vejo a SMF desmoralizada , várias desistências e pelo ritmo que a HF tem a SMF não conseguirá fazer a reviravolta.

Saudações

Entretanto se alguns dos lados precisar de um jogador para colmatar alguma futura desistência podem me chamar q tenho todo o tempo do mundo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
É uma vergonha para a toda a SMF e para o menino Serra que gabou se aos 7 ventos mas nem como líder conseguiu algo muito menos como jogador que veio demonstrar que é um jogador mediano, algo que não estava à espera e falo por experiência própria pois estive em front com ele e aquelas tentativas de reconquistas com defesa nem comento. Já tive mais dificuldades em comer pessoal que jogava à um ano que o Mr. Experiente.

Caso a vitória sorria ( algo que eu acredito piamente ) à HF é claro que é algo histórico. O que a liderança fez e os jogadores...o acreditar, o lutar, tudo foi enorme. Eu estive pouco tempo em jogo pois baniram me que eu estava numa conta que não era minha mas adorei jogar este mundo pois adoro quando as dificuldades surgem, muita mocada, muito skill...enfim...ganha a persistência e perde a arrogância e quem não merecia ganhar pois recrutou toda a tribo top1 e jogar que é bom está quieto
 

DeletedUser54035

Guest
Ora boas tardes , vejo que aqui o Forum Externo anda quente. No entanto se alguém puder colocar as estatísticas deste fim-de-semana agradecia.(to com preguiça de ir buscar) .
 

DeletedUser52329

Guest
Quem tem olhos vê, quem tem ouvidos ouve, quem tem meios faz. Para uns tudo vale, para uns o valer tem limites. Quem não tem limites tudo faz, vê o que quer, ouve o quer, faz o que quer, vale tudo. Quem esta por dentro do mundo 44 sabe o que por lá se passa, seja do lado A ou do lado B. Quem tem olhos vê, quem tem ouvidos ouve, quem não tem limites vê o que quer, ouve o que quer, faz o que quer.
Jogo 100% limpo de parte a parte nunca houve, não há mundos limpos, há mundos onde os seus interveninentes têm limites e mundos onde os seus intervenientes não têm limites, ha tribos onde os seus internevientes têm limites e outras onde os seus internevientes não têm limites.

A quem cuspiu no prato de onde comeu, que na vida vos façam isso muitas vezes, para que fiquem a conhecer o que se sente quando alguém que pouco ou nada contribui para o sucesso de um projeto cospe no mesmo.
 

DeletedUser54035

Guest
Mais 1 jogador , pelo menos o Black merece ganhar . Força BlackShot.
 

Deleted User - 2795198

Guest
Mais 1 jogador , pelo menos o Black merece ganhar . Força BlackShot.

Foi mais uma troca, se observares bem...

Mas a tua mensagem deixa um sentimento de derrota antecipada. Isso é mais de meio caminho para a derrota, não é bom.

Lembras-te da época da PIB e de quando sairam aqueles companheiros da SMF exactamente no início de um coordenado da HF? A coisa abanou, é verdade, mas olhando para o histórico em menos de uma semana a HF estava por cima....
Depois foi a fusão da SMF com a PIB. A HF ficou com menos de 30% do mapa contra quase tudo. Não havia quem não nos desse como derrotados, basta lembrar os posts da época, com direito a vídeos e tudo! Lógico que a SMF iniciou a guerra e declarou-a pouco antes da 8 da manhã do dia do embate do 1º coordenado, começando assim com vantagem.
O que aconteceu? A HF aguentou o 1º dia e depois tivemos sempre vantagem...

Até aqui, a SMF achava que a diplomacia e as jogadas de bastidores eram algo normal em guerra. Agora que provaram um pouco do que sentimos numa fase bem mais embrionária, queixam-se?

Das duas uma, ou fazem o que fizemos, das tripas coração, e vêm à luta como o fizemos, ou deitem a toalha ao chão, passem uns momentos agradáveis no casual enquanto não abre outro mundo.

Tudo somado até ao momento, existe um enorme orgulho no seio da HF com tudo o que se fez, invertendo-se a tendência inicial contra todas as probabilidades. Penso que se tem feito história, temos mostrado que os mundos se podem ganhar "à cacetada" sem recrutamentos em massa nem fusões estratosféricas.

Com isto não digo que está ganho, mas agora as probabilidades jogam a nosso favor e n iremos baixar a guarda. Eu sempre o disse aqui que queremos e vamos ganhar, mesmo quando o Carlos Serra se vangloriava que o mundo estava a mudar e a SMF tinha uma vantagem avassaladora. Seria bonito se agora fizessem o mesmo e mostrassem o carácter que nós mostrámos quando estivemos em (grande) desvantagem.

Vá força que a guerra ainda vai ser longa.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Talvez tenha sido a falta de humildade o vosso maior problema, desde o momento da fusão.
O video feito. As palavras ditas. As atitudes tomadas, e a falta de homens para no fim assumirem aquilo que diziam/faziam.

E desde o inicio que a posição da HF foi exemplar, e a liderança da HF (blade e desumana), esses então, enormes em todo o trajeto, nunca precisaram de dizer que eram os "melhores" como outros fizeram, apesar de o serem indiscutivelmente.

É destes que o TW precisa! Precisa de mais Blades, precisa de mais Desumanas, de mais Rampinhas, Dundee´s, Pynut´s, Nico´s, soutop´s, sanyazin´s, featuring´s ehehe e de todos aqueles como muitos que não frizei da HF que colocam a tribo acima do sucesso individual.
 

Deleted User - 2795198

Guest
A guerra continua e com sentido único, como podemos ver nas estatísticas do último mês:
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, *SMF*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,699
Lado 2: 491
Diferença: 1,208

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,219,904
Lado 2: 4,359,365
Diferença: 11,860,539

chart


Na última semana, a toada continua:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, *SMF*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 377
Lado 2: 28
Diferença: 349

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,585,425
Lado 2: 250,116
Diferença: 3,335,309

chart


Pessoalmente acho isto lamentável.
Isto é um jogo. Como em todos os jogos, o objectivo é ganhar. Sendo um jogo de guerra, o objectivo mantém-se ser a vitória, o facto de ser de guerra significa apenas que lutar é a forma de chegar à vitória, nunca sendo lutar um fim em si.

Neste mundo, e por várias vezes, as circunstâncias e os actos dos jogadores em presença levaram a que a HF ficasse em situação de fragilidade e de grande inferioridade. De tal modo que há cerca de um ano, mesmo os elementos da comunidade que tinham afinidade com a tribo davam a guerra como perdida.

A HF nunca a deu como perdida e foi à luta, a tal forma que deve dar vitória neste tipo de jogo. Precisou de absorver bárbaras? Sem dúvida. Mas mesmo andando a comer bárbaras, tínhamos stats de guerra positivos. Neste ano, talvez tenha havido uma semana ou duas com stats desfavoráveis a nós na guerra que nos foi decretada com pompa, circustância e fortemente documentada até com vídeos.

Neste momento, as coisas inverteram-se. Temos uma dominância do mundo superior a 50%, duplicámos os continentes onde a nossa dominância é maior, ou seja durante um ano debatemo-nos contra tudo e todos, mas sempre com um objectivo, ganhar o mundo.

É lamentável que a SMF,que durante perto de um ano deu réplica, tentando contrariar a nossa evolução, se encontre numa posição de mera defesa, sem objectivo de vencer, apenas retardando o avanço da HF.

Podem continuar com essa postura, o que levará a mais meia dúzia de meses de "guerra" (sim, guerra entre parêntesis...). Mas a meu ver, ou alteram o comportamento e tentam encontrar uma estratégia de vitória, como o fizemos quando estávamos em franca desvantagem, ou sugiro que desistam e tentem uma estratégia melhor noutro mundo (o PT53 acabou de abrir...). Ficarem aqui 6 meses a definhar não parece ser a opção mais correcta, é mais uma coisa do tipo "nem o pai morre nem a gente almoça" como diz o povo.

Vá pensem e decidam em conformidade.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Quero dar os Parabéns a todos os jogadores que fizeram parte do mundo 44 especialmente aos que fizeram parte da HF que apesar de tudo apontar indicar que a sua derrota seria inevitável lutaram contra todas as dificuldades e tanto os líderes (Desumana e Blade) como os seus jogadores fizeram um excelente trabalho quer defensivo quer ofensivo.

A SMF cometeu alguns erros que na minha perpectiva foram muito graves... quer na falta de motivação por parte dos jogadores mais a Norte quer por parte da organização defensiva.
Principal erro que desenrolou um desencadear de más decisões: Expulsão do l0sty

Devo Salientar que o DOGS OF WAR deu o melhor de si pelo Norte mas ele sozinho nunca conseguiria levar aquilo para a frente.
Quanto a mim e aos Jogadores da PIB creio que a fusão em vez de beneficiar desmotivou os jogadores devido a alguns não serem propriamente simpatizantes da SMF.
É verdade que cada um deve lidar com as decisões que toma sejam elas boas ou más e na altura a situação em que eu me encontrava era uma situação desgastante e a falta de entidades na Liderança e grande inatividade levou à algumas decisões erradas que tenhacometido apesar de as ter tomado devido a conselhos da parte de alguns jogadores sendo o LordRAD um deles devido a na altura ele e ter combinado um PNA com a SMF sem o meu consentimento e mais tarde me ameaçar entrar na SMF o que em muito me prejudicou mas é passado e não interessa...

Quero agradecer à HF pelo grande trabalho coletivo e agradecer pelo que aprendi com vocês que me inspirou para mundos futuros.
Relembraram também a mim e a todos os que acompanharam de perto o desenrolar deste mundo que um mundo não se ganha com fusões mas sim com união e trabalho de equipa! Isso sim faz a diferença e vcs merecem muito esta vitória.

Dou o mundo como perdido da minha parte porque não existe jogadores com vontade de lutar, pouca é a esperança que ainda reside do lado da SMF.

Como tal dou por terminado o meu trajeto e do Ajde neste mundo e agradeço os bons momentos nele proporcionados. Tanto eu como o Ajde perdemos ao longo destes meses muito tempo tenha sido em sitters, a organizar coordenados, a preparar a nossa defesa etc etc e com certeza seremos relembrados. Devido a problemas pessoais o Ajde não poderá voltar ao Jogo e foi então acordado entre os dois dar por terminado este percurso apesar de não termos atingindo a vitória que todos ambicionam. No entanto a nossa tribo n merecia a vitória com a quantidade de jogadores desinteressados em ajudar e inatividades. Quero deixar os meus agradecimentos especialmente o egnestle, malgueta, miguelxy, dogs of war, raquel e muitos outros que apesar dos maus momentos nos foram acompanhando.
Quero ainda agradecer a todos os jogadores que apesar das minhas más decisões que eu tenha cometido sempre me seguiram e me apoiaram mesmo sabendo que poderia não ter sido a melhor escolha. Aqueles que ingressaram posteriormente na HF têm também o meu respeito e desejo a todos tudo de bom.

Gostaria de realçar ainda dois jogadores da HF que na minha opinião foram a grande surpresa neste mundo a nível ofensivo:
- Rampinha (ostream) e Carlos (s0ut0p) independentemente dos pps investidos fizeram um bom trabalho de desgaste na SMF e sempre foram jogadores empenhados em elevar a HF à vitória e as suas estatísticas de guerra falam por eles.

Quero ainda parabenizar o blade e a Sofia(Desumana) pelo enorme trabalho proveniente do seu esforço/trabalho/entrega.
Sem dúvida uma tribo bastante coesa com uma Liderança bastante à altura dos seus membros.




Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

DeletedUser53847

Guest
boa tarde!parabens ao pessoal da HF que mostrou muita união,e claro algumas jogadas por fora,mas jogo é jogo não é :)
parabens ao meu amigo blackshot que se mantem de pé,e claro foi um prazer jogar com alguns,malgueta,egnestle,generalrogerio,ajde,dogsofwar,SKzywOw..

espero ter o prazer de jogar com esses novamente,quando voltar ao tw de novo,mas parabens a todos e boa continuação.

cumps lordbecka
 

DeletedUser54636

Guest
o mundo acabou e devo dar-vos os parabéns pois ganharam...

mereceram? na minha opinião fizeram tudo o que conseguiram e podiam dentro e fora de jogo por isso sim!



no entanto como disse,ganharam,era o que queriam,espero que se tenham divertido pois é isso que importa e nada mais,divertir-nos!

ass. carlos serra



um abraço e saúde,PARABÉNS A VOCES . ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24842

Guest
Obrigado Serra. Foi um mundo bem disputado sem sombra de duvidas.

Usando a tua expressão "Voçes estavam a fazer tudo dentro e fora do jogo para vencerem", nisso não foram diferentes de nós, e era o que queriam todas as tribos que entraram no mundo, mas infelizmente para voçes apanharam um grupo que sabia jogar disto, e não havia fusões, recrutamentos a nós, ou espiões que vos valessem. Ditou a vitória a nossa organização interna e a nossa força em motivar uns aos outros quando tudo estava mau. Vitoria mais que justa.

Foi um prazer jogar contra alguns dai, a alguns se num futuro a -HF- voltar a surgir será um prazer vos ter do meu lado, a outros essa possibilidade não se mete mas será sempre bom voltar a defrontar-vos.

Caso voltes a jogar desejo-te boa sorte e muita diversão.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo