Guerra -HF- vs [PIB]

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49421

Guest
Só falam da guerra quando se lembraram de fazer um coordenado :rolleyes:
 

mp5powa

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Ahahahah era para rir essa, meu deus!

Imagina se falassem primeiro!

Capum!! Menos falatório e mais conquista, avizinha-se tempos difíceis!
 

DeletedUser50503

Guest
Que continue a ser uma boa guerra!
Agora que os ratos começaram a sair... hahah
Boa sorte para a PIB e que seja divertido! :D
 

DeletedUser13670

Guest
Ainda não cheguei à frente de guerra como desejado, mas que se segurem, daqui a nada já começamos a conversar! :)
 

DeletedUser49421

Guest
Tenho pena de não andar por esta front , mas tb não se pode andar em todas :D
Carrega PIB.
 

DeletedUser50503

Guest
hahahaha a "grande pib" a recrutar os ratos da HF gogogo estou a gostar desta guerra xD
 

DeletedUser

Guest
e sitados sempre pelos mesmos :p

Mas carácter das pessoas tende a não mudar. tudo vale para ganhar
 

DeletedUser24842

Guest
Claro que isto é guerra, mas é também um jogo.

Eu divirto-me com ataques e defesas, não preciso recrutar ninguém dos inimigos onde inclusive cheguei a rejeitar quem quis entrar. Recrutaria para que? para a PIB acabar logo? Não queria tal coisa.

Mas já vi que vale tudo.

Se na PIB estavam tão à rasca que precisam fazer este tipo de jogadas lá saberão os valores que querem com que a PIB seja lembrada e se por algum acaso chegarem a vencer o mundo se será este o valor que a vitoria do mundo vai ter para eles que querem.

Eu sei o que tinha em casa, e sei que bastava alguém meter a mão a esses jogadores que eles saltavam fora, mas não sem essa mão pois falta coragem a certos jogadores que se dizem grandes. Quem age de má fé qualquer desculpa serve para atacar ex companheiros. Quero ver agora a valentia pois a HF não vai cair com isto ao contrário das previsões, a HF vai ficar ainda mais forte.
É um passo atrás, mas estamos entusiasmados com a possibilidade de poder dar 2 em frente, porque pps ainda não ensinaram a jogar.

O mundo acaba de ganhar mais 1 anito de vida. Não que eles vão durar 1 ano, mas porque quem fica tem menos nobres para estourar :p


De resto continuação de boa guerra porque isto ainda agora está a começar :p
 

DeletedUser49817

Guest
Apesar de tudo a aliança HF/SMF continua em vantagem pontual para com a PIB, a guerra está em aberto, os lados cada vez mais equilibrados, tudo pode acontecer...
Boa sorte a todos e divirtam-se :cool:
 

DeletedUser17561

Guest
equilibrado?


kkk a pib acabou de dar um tiro no pé,nós ficamos com mais frentes onde jogadores como eu não tinham fronteiras convosco,o que eu quero ver agora é como vão defender-se , erro estratégico? ganancia por pontos e top?

nem apoio suficiente conseguiram para um dos lideres e agora vão conseguir para novos membros no meio do inimigo? membros estes que precisam constantemente de sitter (mais do mesmo) coitadados dos bombeiros de serviço,até onde conseguirão chegar e a pergunta,até quando conseguirão resistir e aguentar?

abraço.
 

DeletedUser49956

Guest
Penso que está uma boa guerra que a meu ver agora a pib conta com uma ajuda.
Serra tu só falas quando te sentes revoltado ou encomudado com algo, temos de esperar quem levou o tiro no pé
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ouvir isso do Lider da SMF quando alguns fugiram para a SMF

Dejavu?

Oke :D Não falem mt e joguem
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
equilibrado?


kkk a pib acabou de dar um tiro no pé,nós ficamos com mais frentes onde jogadores como eu não tinham fronteiras convosco,o que eu quero ver agora é como vão defender-se , erro estratégico? ganancia por pontos e top?

nem apoio suficiente conseguiram para um dos lideres e agora vão conseguir para novos membros no meio do inimigo? membros estes que precisam constantemente de sitter (mais do mesmo) coitadados dos bombeiros de serviço,até onde conseguirão chegar e a pergunta,até quando conseguirão resistir e aguentar?

abraço.

para e pensa um bocadinho com o que fizeste na altura da HKT...
Cada um faz o que acha melhor para a tribo, mas quando tens telhados de vidro não vale a pena mandares pedras....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo