Guerra -HF- vs [PIB]

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49961

Guest
7 Ajde [PIB] conquistadas-8 perdidas-8 1.974.154 1.054.341

;)
 

Deleted User - 2795198

Guest
Dado que quem está de fora gosta de acompanhar os acontecimentos no terreno, para além dos ditos e mexericos normais no forum, deixo aqui duas estatísticas:

Relativamente ao último mês, temos:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276
Lado 2: 152
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,658,356
Lado 2: 994,765
Diferença: 663,591

chart


Na última semana, temos:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 19
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 507,531
Lado 2: 136,274
Diferença: 371,257

chart


Fiquei na dúvida se se deveria incluir a tribo -WaVi-, aliada da PIB, nas estatísticas, mas como formalmente se encontra numa guerra autónoma e não se pretende desequilibrar ainda mais os números, penso que assim está correcto.

Continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser24842

Guest
Boa noite.

Antes de mais nada quero aqui dar os parabéns à PIB pelo coordenado feito a nós e a quem o organizou, porque sem duvida que deu trabalho. Sem duvida um grande coordenado, ao qual penso que também estivemos à altura na hora de o defender.

Tal como prometido venho aqui deixar o resultado de Março:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|, -WaVi-

Timeframe: 01/03/2016 00:00:00para01/04/2016 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 2,100
Lado 2: 2,710
Diferença: 610

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 357
Lado 2: 181
Diferença: 176

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,238,101
Lado 2: 14,746,204
Diferença: 4,508,103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,167,567
Lado 2: 1,168,932
Diferença: 998,635

chart


Por estes resultados venho também congratular os meus jogadores pois depois de todas as adversidades conseguir um resultado tão positivo só com muito empenho de todos pois a PIB tem sido um bom adversário.
Que continue a excelente guerra que tem sido.

Beijinhos e abraços a todos
Blade20
 

DeletedUser42045

Guest
A PIB cedeu à HF, a PIB top1 junta se à SMF para poder terminar o mundo, a SMF como viu que não tinha arcaboiço para na guerra final vencer a HF decide dar a facada aproveitando a fragilidade da PIB...mas isso é normal quando existe um todo poderoso de Elvas a comandar isto :)

A SMF que faça um vénia à PIB que se acobardaram e não tiveram unhas para manterem se no top1 e que estão a dar o mundo à SMF que pouco fez para vencer o mundo em questão!!!

De resto boa sorte a todos os meus amigos da HF e da PIB.

PS: Ivo espero que tenhas aprendido com alguns erros que cometeste e em confiar em algumas pessoas, tu és bondoso não és de facadas mas isto é um jogo em que não podes confiar em toda a gente.
 

DeletedUser17561

Guest
tcarreiras alguns dizem que sabes jogar pois bem o teu comentário mostra que pelo menos que o que dizes não sabes com certeza.

smf não fez mais que a hf ?
pois bem,se no devido momento não desse a mão a hf já não existiria,falam sem razão,quando o acordado desde inicio do mundo era aliança ate sobrar apenas smf e hf,dito isto smf fez o seu trabalho e breve teremos smf vs hf na batalha final,deviam mostrar mais respeito,pois é por falta deste que a hf foi tribo inconstante neste mundo,quanto a nós smf sempre demos o nosso maximo e o reconhecimento por tal foi pouco ou quase nenhum,perguntei uma certa vez o que ganharia a smf ao manter-se aliada ate á ultima e a resposta foi guerra final,querendo eu que o meu projecto vença irei estar parado a ver a hf crescer apresentando não qualidade para esse crescimento mas carteira?

http://prntscr.com/arfmaj

pois bem meus amigos não temos realmente carteira para voces e por isso ao sermos contactados pelo ate á data inimigo com uma proposta que em tudo teríamos a ganhar vocês quereriam que fica-se fiel a uma aliança onde onde de ajuda não se podem queixar e apenas meteram entraves ao nosso crescimento e ainda fomos "ofendidos" a dado momento?

não,não foi falta de caracter,cumpri o combinado e quem diga o contrario mente pois nós smf se formos ver as guerras que tivemos em nenhuma perdemos extatisticas mensais em quanto a hf belas sovas levou em alguns meses e a desculpa foi sempre uma (os melhores deles estão deste lado) querendo dizer com isto que os avanços da smf eram só e apenas por acaso ou por falta de merito da pib deste lado ,depois eramos nós a rebaixar a vossa qualidade?

pensem um pouco,é um mundo pequeno,voces te mais nobres que nós,duas tribos que querem vencer haveria o momento que a aliança teria que cair agora é verem as coisas como elas são não foi jogo sujo pois até direito a luto tem tivemos sempre mais respeito e consideração por vos que voces por nós e como disse no inicio termino.

quem diz que a smf nada fez para conseguir os louros desta guerra ate pode jogar qualquer coisa mas não sabe o que diz!


sem mais,aguardemos o inicio da batalha final e que sejam uma batalha de respeito ,divirtam-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aquele momento que gente de fora sabe mais que dentro xD

Só acho estranho que a hf com tanta qualidade, com mais 1300 bbs conquistadas que a smf, tem apenas uma diferença de 140 no total.

As coisas são realmente muito estranhas.

Mas, falemos em breve in game.

PS: ao momento desta mensagem não foi efectuado qualquer junção ou troca de membros com a pib após o acordado.
 

DeletedUser42045

Guest
Serra quando quiseres ensinar me estás à vontade.

Eu nunca ganhei UM mundo com facadas ;)

De resto se quiseres ensinar me como dar facadas eu dou te o meu skype que assim aprendo algo contigo :D

PS: sem recrutares a PIB toda não tinhas hipoteses com a HF e admites isso com a facada e o recrutamento da tribo top1 ;)

só o facto de recrutares demonstra isso...o teu medo/receio :D

Ofendidos? irem conquistar bbs para fazerem defesa na zona da HF quando tinham bbs para conquistarem na vossa zona? LOOL

Falas de respeito porque ganhas um mundo a recrutar a top1 e dar facada nos aliados e falas de respeito....palminhas,ahaahahaah...

PS: eu dou te o meu skype se quiseres ensinar me como se ganha mundos com facadas pois até hoje todos os que venci não há uma unica tribo que me possa acusar de não respeitar a minha palavra ou usar uma aliança

EDIT: não digas vocês pois eu não sou HF apenas ajudava 2 amigos a defenderem coordenados.
Eu só comento o que vejo e analiso por fora, mas a culpa é do Ivo pois eu já lhe tinha alertado para esta situação antes de tal se suceder...
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
Serra quando quiseres ensinar me estás à vontade.

Eu nunca ganhei UM mundo com facadas ;)

De resto se quiseres ensinar me como dar facadas eu dou te o meu skype que assim aprendo algo contigo :D

PS: sem recrutares a PIB toda não tinhas hipoteses com a HF e admites isso com a facada e o recrutamento da tribo top1 ;)

só o facto de recrutares demonstra isso...o teu medo/receio :D

Ofendidos? irem conquistar bbs para fazerem defesa na zona da HF quando tinham bbs para conquistarem na vossa zona? LOOL

Falas de respeito porque ganhas um mundo a recrutar a top1 e dar facada nos aliados e falas de respeito....palminhas,ahaahahaah...

PS: eu dou te o meu skype se quiseres ensinar me como se ganha mundos com facadas pois até hoje todos os que venci não há uma unica tribo que me possa acusar de não respeitar a minha palavra ou usar uma aliança

Ps: O Blade propôs exactamente o mesmo por isso não entendo as tuas críticas.
Quando falas só por falar mais vale estares calado pois o serra já perdeu como ganhou mundos e sempre com mérito da parte dele.
No mundo 37 levou uma grande revira volta e mesmo assim ainda lá anderam algum tempo a lutar, pt16 onde estive presente e eles fizeram um grande trabalho ,pt1 onde perdeu na reta final. lá que n tenham gostado de como as coisas se desenrolaram é uma coisa mas andar ai a mandar bitaites só porque sim...

Aliás dizes tu que não és de vir ao FE... viu-se quem foi o primeiro.
 
Última edição:

DeletedUser42045

Guest
Ps: O Blade propôs exactamente o mesmo por isso não entendo as tuas críticas.
Quando falas só por falar mais vale estares calado pois o serra já perdeu como ganhou mundos e sempre com mérito da parte dele.
No mundo 37 levou uma grande revira volta e mesmo assim ainda lá anderam algum tempo a lutar, pt16 onde estive presente e eles fizeram um grande trabalho ,pt1 onde perdeuna reta final. lá que n tenham gostado de como as coisas se desenrolaram é uma coisa mas andar ai a mandar bitaites só porque sim...

Aliás dizes tu que não és de vir ao FE... viu-se quem foi o primeiro.

LOL. calado por tu cederes? até parece que a vergonha é minha??? A ti caiu te a mascara que tinhas e a falsa humildade. não te chateis por seres um lider que nao aguenta o top1 e a pressao ;)

acontece....tens muito ainda para crescer

Eu venho ao FE e sempre virei pois não tenho problemas em assumir tudo o que digo pois ao contrário de muitos nunca dei facadas,lool

EDIT: aquela parte do agradeceres ao tcarreiras pelo que tem feito pelo servidor e aquelas coisas que dizias etc....foi giro de ler, mas nunca me enganaste ;)
 

DeletedUser13929

Guest
Serra quando quiseres ensinar me estás à vontade.

Eu nunca ganhei UM mundo com facadas ;)

De resto se quiseres ensinar me como dar facadas eu dou te o meu skype que assim aprendo algo contigo :D

PS: sem recrutares a PIB toda não tinhas hipoteses com a HF e admites isso com a facada e o recrutamento da tribo top1 ;)

só o facto de recrutares demonstra isso...o teu medo/receio :D

Ofendidos? irem conquistar bbs para fazerem defesa na zona da HF quando tinham bbs para conquistarem na vossa zona? LOOL

Falas de respeito porque ganhas um mundo a recrutar a top1 e dar facada nos aliados e falas de respeito....palminhas,ahaahahaah...

PS: eu dou te o meu skype se quiseres ensinar me como se ganha mundos com facadas pois até hoje todos os que venci não há uma unica tribo que me possa acusar de não respeitar a minha palavra ou usar uma aliança

EDIT: não digas vocês pois eu não sou HF apenas ajudava 2 amigos a defenderem coordenados.
Eu só comento o que vejo e analiso por fora, mas a culpa é do Ivo pois eu já lhe tinha alertado para esta situação antes de tal se suceder...



Boa Noite

Primeiro de tudo a SMF sempre foi correcta com a HF!

Se não sabes da história toda informa-te!

Em segundo plano falas das pessoas como ja as conhecesses há anos!

A SMF e qualquer elemento dela merece respeito!

Se alguém teve medo foi a HF!
Se não sabes informa-te... Nao venhas falar de cor.:confused:

Quando for atacado tb te vou pedir para vires defender contas na SMF, visto que és perito!

Para rematar

Andas a ver mt mal, e o jogador Blade20 ja é grandinho para se defender sozinho...Nao precisa de Ama-seca

Sem mais até um pt, espero para breve!:cool:
 

Deleted User - 2795198

Guest
Estou a ler isto e, pelo que leio o mundo está terminado... Interessante! Mas jogando com facadas ou não, a HF tem um passado que fala por si in game, no vai e vem de ataques... (a PIB que o diga pois as estatísticas, sejam quais forem, bem o demonstram). Mesmo na traição dentro da tribo que houve, quantos dias a PIB teve vantagem em conquistas? Não digo com sto que não tenha qualidade, mas sem dúvida que demonstrámos ter bem mais. Quanto a mais esta jogada de bastidores, cá estamos para ver os resultados.




;)

Vá bom jogo a todos e com calma ver-se-à como as coisas correrão.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Como jogador presente no mundo, também não posso deixar de deixar o meu comentário.
Realmente agora as guerras ganham-se assim, á base dos jogos de bastidores sem escrupulos. Não condeno nenhum membro PIB que procura-se um novo rumo, condeno apenas a liderança por preferir ajoelhar-se perante o adversário, do que continuar a lutar até cair.

E claro que o receio dos SMF´s se denota ao longe também. Tinham medo de não conseguir segurar uma guerra final, e claro, optão pelo caminho mais fácil, como ultimamente tem acontecido mundo atrás de mundo.
E depois vem a desculpa da capacidade financeira, como se, com os pontos premium se pudesse ganhar guerras.

Ganhando ou perdendo, sei que a -HF- dará luta até ao fim. Não baixa os braços, perante qualquer adversidade, nem tomba para o lado que mais lhe convém. Pelo menos principios há.
Mas realmente, arranjaram uma boa forma de camuflar o fracasso.

Bom jogo a todos.
 
Última edição:

DeletedUser28383

Guest
o pt44 fica conhecido pelo mundo onde mais abusaram de pp's em que temos um men que é a primeira vz que joga tw e está top 1

ele tem 500 aldeias eu tenho 170 e fui o primeiro a cunhar 5kmoedas no pt44

achas que ha algo mais desmotivante do que isto?

ja que eles querem comprar o mundo temos de arranjar alguma forma de apagalos. pq eu tenho de farmar muito pa fazer meia duzia de nt, ele é so dar 2 cliques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
só vou dizer o que tenho a dizer e vai ser ultimo post neste topico.


breve mostrarei quem é a SMF in game e quero ver onde a hf tem essa força ou essa qualidade toda,como digo cada um diz o que quer mas a verdade é que de longe em termos de qualidade individual a smf tem e sempre teve muito mais que a hf,hf o que tem são pp.s a mais desde o inicio do mundo e vejo pessoas a dizer que a smf não merecia mundos de mao beijada? o que temos é com trabalho,a hf para primeiramente andar pelos lugares cimeiros foram recrutamentos a tras de recrutamentos e desmantelamentos de tribos e agora falam tolices,não percebem puto de extrategia,não sabem jogar um chaveco e desafiou aqui a hf inteira a vir contra mim e tentar-me derrubar!

TODOS VOCES QUE AI FALAM VENHAM E MOSTREM-ME O QUE SABEM FAZER EM VEZ DE FALAREM TANTA ESTUPIDEZ JUNTA!

antes de voltarem a abrir essa boca contra a SMF pensem um pouco no que dizem,smf não fez mais nada do que aproveitar os melhores jogadores de uma tribo com quem anda de guerra a tanto tempo quanto a hf e fez mais nesta guerra do que denunciar contas de alvos e quando estes banidos conquista-los,jogo baixo? não falem á toa,nos smf ate uma semana de luto a esta aliança demos,as negociações que nos tivemos com a pib tambem o sr.blad teve ,quis que o kirgo se junta-se a ele com a pib para virem contra a smf,ganhem vergonha e por fim... CRESÇAM!
 

DeletedUser42045

Guest
A recrutar a top1 toda qualquer um enche o peito, com quase 3/4 do mundo,lool...

Se tivessem essa qualidade que frisas então tinham terminado com a PIB, vocês e a HF e depois iam para a guerra e não recrutar tudo,lol...

Esse discurso é pouco coerente ;)

Esse discurso desafio a tribo HF contra mim é deveras ridiculo...
Tu é que o teu discurso coerente desapareceu, excesso de ego,lool!!!

Dizes a outros para crescerem quando o teu comentário é de uma pessoa um pouco imatura ou exaltada e não tens motivos para isso.
Tens a tua vitória fácil mas no fim são todos poderosos quando antes o discurso era outro,ahahahaahah....

PS: quando quiseres ensinar me estratégias de jogo ( ganhar com facadas ) diz....Quanto ao jogo em si acho que sinceramente não deves ter muito para ensinar ;)

Continuação!!!!

EDIT: Será que cresci??? ou sou eu que tenho de ter vergonha? Afinal abri a boca, ups...desculpa
 

Deleted User - 2795198

Guest
Algumas pessoas, se aprendessem que fazem melhor figura caladas que dizerem o que dizem, perceberiam porque se diz que o silêncio vale ouro...

Vamos a factos, que é isso que importa. Como o Carlos Serra disse, a HF e a SMF entraram na mesma altura em guerra com a PIB. Resultados desta guerra? é o que vamos ver...

Perfomance da SMF:

Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287
Lado 2: 147
Diferença: 140

chart



Perfomance da HF:

Lado 1:
Tribos: -HF-
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 557
Lado 2: 335
Diferença: 222

chart



Para uma tribo tão instável como alguém referiu atrás... não está mal de todo ehehehehe

Afinal, de onde sai tanto disparate junto???
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
Certamente que não saberão melhor que eu da situação da tribo.

Bem, não vale a pena andar aqui a perder muito tempo em conversas mas desvalorizar a SMF também não vos fica nada bem.
A SMF Foi a responsável pela Queda da HKT e só bloqueámos os avanços na altura pk movi para lá jogadores deste lado acabando até por se tornar na zona mais ativa. A Fronteira da HF era só inativos e sabes bem que é verdade ainda para mais uma tribo top 1 estando 35%-40% da tribo inativa e grande parte sem recurso a sitter não mostra na realidade ser uma top1, os números enganam muitas vezes.

É importante salientar também que a PIB detinha 28% do mundo, mas a HF e SMF juntas detinham 45%, portanto se fores por ai nunca dava para ficar equilibrado para ninguém. Agora que não gostaram de como as coisas ocorreram entendo mas opah cabe na consciência de cada um as decisões tomadas e se queres que te diga a SMF possuia tanto território como vocês e bem mais avançada no Sul. Lembro-me até de haver jogadores que a SMF não eliminou todos por terem aldeias no k55 que eles não podiam atacar deixando eles sempre restritos às do k54. Agora que não gostem da SMF é uma coisa e outra é dispararem argumentos mal fundamentados.

Portanto antes de falarem informem-se.

PS: Quando começam a levantar muito a garimpa comigo é desliga a chamada.


Saudações tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

Deleted User - 2795198

Guest
Pois, eu logo vi... os números enganam, a vossa argumentação é que está certa... nada mais evidente!!!!

mas uma coisa me deixa muito satisfeito, é o poder educativo do forum, há quem aqui aprenda a utilizar "P.S.", do mal o menos!
 

DeletedUser13670

Guest
É bom saber que o aviso que levei valeu a pena, e que pude instruir o nosso amigo Kirgonix relativamente ao uso do "PS"
Kirgonix, fala com a mamã e com o papá, consta-lhes a utilidade do jogo, e como tem feito de ti uma pessoa mais culta, e pede-lhes uma semanada para poderes comprar uns pp's, para ver depois qual é a desculpa ;D

Em relação ao que disse o carlos serra, seja qual for o seu argumento, acho que é fácil para qualquer um chegar à conclusão que isto não foi mais do que jogo sujo. Porque a partir do momento em que ele diz isto, e cito

quanto a hf e fez mais nesta guerra do que denunciar contas de alvos e quando estes banidos conquista-los,jogo baixo?

significa que, isto era já uma ideia combinada e conversada entre a SMF e a PIB. Até porque, note-se, já não existiam conquistas de parte a parte, desde antes do fim do mês passado! É também fácil constatar que, esta mensagem que citei, se refere ao Natural Mystic, altura que coincide com as últimas conquistas de aldeias entre ambas as tribos, e altura em que muito possivelmente, todo este golpe já estava a ser combinado

Mas atenção, note-se que o que faz o nosso caro colega carlos serra após todas estas confrontações, é apenas acusar o líder da tribo adversária de tentar também ele fazer-se minimamente à vida, após ter descoberto poucas dias antes, toda esta enorme traição

Quanto ao luto, foi realmente um luto incrível, foi comunicado com 5 dias de antecedência, uma coisa que vinha já a ser combinada à largas semanas :)

E agora isto deve ser fácil ganhar o mundo... Só têm de fazer como o Ajde, vão cunhando moedas, na altura de possuir a maioria do mundo, começam todos a jogar em coplay, absorvem-se e conquistam às 60 aldeias por dia. Esse menino deve ter estado uns bons meses para cunhar tanta moeda, isto claro, porque segundo consta, na PIB é só coitadinhos e a HF é só pp's!



Abraço aqui do membro dos illuminatti, que secretamente comandam o tribos :cool:
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
É bom saber que o aviso que levei valeu a pena, e que pude instruir o nosso amigo Kirgonix relativamente ao uso do "PS"
Kirgonix, fala com a mamã e com o papá, consta-lhes a utilidade do jogo, e como tem feito de ti uma pessoa mais culta, e pede-lhes uma semanada para poderes comprar uns pp's, para ver depois qual é a desculpa ;D

Em relação ao que disse o carlos serra, seja qual for o seu argumento, acho que é fácil para qualquer um chegar à conclusão que isto não foi mais do que jogo sujo. Porque a partir do momento em que ele diz isto, e cito



significa que, isto era já uma ideia combinada e conversada entre a SMF e a PIB. Até porque, note-se, já não existiam conquistas de parte a parte, desde antes do fim do mês passado! É também fácil constatar que, esta mensagem que citei, se refere ao Natural Mystic, altura que coincide com as últimas conquistas de aldeias entre ambas as tribos, e altura em que muito possivelmente, todo este golpe já estava a ser combinado

Mas atenção, note-se que o que faz o nosso caro colega carlos serra após todas estas confrontações, é apenas acusar o líder da tribo adversária de tentar também ele fazer-se minimamente à vida, após ter descoberto poucas dias antes, toda esta enorme traição

Quanto ao luto, foi realmente um luto incrível, foi comunicado com 5 dias de antecedência, uma coisa que vinha já a ser combinada à largas semanas :)

E agora isto deve ser fácil ganhar o mundo... Só têm de fazer como o Ajde, vão cunhando moedas, na altura de possuir a maioria do mundo, começam todos a jogar em coplay, absorvem-se e conquistam às 60 aldeias por dia. Esse menino deve ter estado uns bons meses para cunhar tanta moeda, isto claro, porque segundo consta, na PIB é só coitadinhos e a HF é só pp's!



Abraço aqui do membro dos illuminatti, que secretamente comandam o tribos :cool:

Antes demais Bom dia caro tuga0wnZ.
É com enorme alegria que começo a ler o teu post e termino o mesmo com alguma alegria por não saberem o que dizem.

Vamos então focar-nos em alguns pontos que referes:
- O Ajde é de facto um jogador que não tem problema económicos no entanto foi um jogador que desde o inicio do mundo sempre teve uma evolução constante e evoluiu na zona dura do mundo já o Skydevil e Bishamon muito pelo contrário, cresceram com as bárbaras da períferia.
- Segundo ponto, o carlos serra fez o mesmo que o blade ou qualquer jogador faria na sua situação, o melhor para a tribo. Portanto quem aqui é o mau da fita sou eu.
- Que eu saiba ainda existe muito para o mundo se dar por terminado ou estão a pensar desistir? Pois a PIB sempre teve em desvantagem territorial e não vale a pena negar, está visível a quem quer ver, inativos, nem eu nem o resto da tribo tem a culpa. pois acima de tudo para além do jogo temos uma vida, uns com maior mobilidade de vir ao tribos outros menos.

PS: Obrigado pelas aulas relativamente ao uso do "PS", agora só falta mesmo ensinares-me a jogar... pois eu não pesco nada disto :(

PS2: Mas vá, este é o meu último post por aqui pois não sou apologista de alimentar discussões.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo