Guerra -HF- vs [PIB]

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ganhas algumas no k56, perdes aos montes no k45 xD realmente sois muito pros :p

Aguardo provas concretas da qualidade da HF.
 

DeletedUser13670

Guest
Sim, o K45 foi bastante afectado. A vossa táctica de super recrutamento não é fácil de bater... Valha-nos os pp's para absorver tanto nabo ;D

Já agora, és cá um tonto oh jolu

http://pt.twstats.com/pt44/index.ph...nquers&id=537146&type=gain&oldtribe=148&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt44/index.php?page=player&mode=conquers&id=537146&type=gain&oldplayer=0&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt44/index.ph...nquers&id=537146&type=gain&oldtribe=956&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt44/index.ph...quers&id=537146&type=gain&oldtribe=3735&pn=-1

Yupi, tens 46 aldeias de inactivo, 31 bárbaras, e conquistaste 14 aldeias do inactivo dos teus aliados. Estás cá um herói

Aguardo provas concretas da tua qualidade, pois recuso-me a que a qualidade da HF seja questionada por um zé ninguém em modo herói tribal
 

DeletedUser

Guest
sabes como é, inativo dos aliados, altura inimigo.

Estou no top de oda devido a limpeza de inativos não?

da hf só tem 1 á minha frente e tem 3x mais aldeias que eu. ^.^

http://prntscr.com/as5o9z

http://prntscr.com/as5orj

Diz lá então o que tens tu feito?

antes de me acusares de algo, vê se fazes melhor primeiro :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Ahahahah altura "inimigo", que conveniente! O que é certo, é que acabaram todos no mesmo barco ;)

Cuidado com o menino, está no top de ODA! Que jogador fenomenal, o homem sabe descarregar ataques, mas aparentemente, não sabe concretizar. Que lenda

Eu nada, nem jogo neste mundo, vê lá o twstats :rolleyes:
 

DeletedUser13929

Guest
Ahahahah altura "inimigo", que conveniente! O que é certo, é que acabaram todos no mesmo barco ;)

Cuidado com o menino, está no top de ODA! Que jogador fenomenal, o homem sabe descarregar ataques, mas aparentemente, não sabe concretizar. Que lenda

Eu nada, nem jogo neste mundo, vê lá o twstats :rolleyes:



vamos la a dados e veremos:

Lado 1:
Tribos: -HF-
Lado 2:
Jogadores: TeuTio, LordRAD, l0sty, Locc, Shinept

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 278
Lado 2: 292
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,550,552
Lado 2: 2,028,539
Diferença: 477,987

chart
 

DeletedUser13929

Guest
Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Jogadores: TeuTio, LordRAD, l0sty, Locc, Shinept

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 18
Diferença: 134

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 934,609
Lado 2: 123,330
Diferença: 811,279

chart


Acho que os dados falam por si...:confused::confused:;);)


Enquanto uns conquistam inimigos outros ficam pelas bbs!!!Cada um com o seu jogo cada um com a sua carteira!!!
 

DeletedUser

Guest
Sabes como é, há tribos que jogam em equipa, outras é grupo de jogadores :p

Se só atacas para tu conquistares, então meu amigo, desiste do jogo porque estás a passar ao lado do objectivo do mesmo xD
 

DeletedUser13670

Guest
Vê lá tu que, és tão básico, que nem uma simples estatística sabes fazer ;)

Lado 1:
Tribos: -HF-
Lado 2:
Jogadores: TeuTio, LordRAD, Shinept, l0sty, Locc

Timeframe: 17/02/2016 00:00:00para14/04/2016 15:09:50

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 244
Lado 2: 204
Diferença: 40

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,423,453
Lado 2: 1,512,583
Diferença: 89,130

chart


E sabes o que é que os "dados" (quais dados? mas isto não são estatísticas? raio do português mete o pessoal todo às cambalhotas) não dizem? Que esses meninos que colocaste nas estatísticas, esperaram que houvesse da parte da HF um coordenado à PIB, ataque no qual eles não participaram, e de seguida, abandonaram a tribo, com as fazendas cheias, e começaram a atacar os antigos colegas. Onde consta isso nos "dados", a falta de valores? Não consta. Mas sabes que mais? Não foi coisa que lhes valesse de muito. Os que ainda não caíram, logo caiem. Aproveita enquanto ainda podes e esconde-te atrás dos amigos da PIB eheh



Sabes como é, há tribos que jogam em equipa, outras é grupo de jogadores :p

Se só atacas para tu conquistares, então meu amigo, desiste do jogo porque estás a passar ao lado do objectivo do mesmo xD

Não se trata de só atacar para conquistar, agora tu, que aparentemente só atacas para ganhar ODA, não estás claramente a fazer um bom trabalho. E escusas de dizer que é para os outros conquistarem, porque conquistas vossas ao "inimigo" são poucas. Inimigo, como quem diz amigo não é? Eheh

E porque eu sou um gajo que, ao contrário do brotha zolu, gosta de rematar depois do ataque, aqui fica uma coisinha bastante elucidativa quanto ao que é guerra

Lado 1:
Tribos: SMF
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287
Lado 2: 147
Diferença: 140

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,689,157
Lado 2: 909,771
Diferença: 779,386

chart


Cuidado com os bichos, raparam a PIB toda... Mas foi com recrutamento ;D

Aprende aí oh menino

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: [PIB], |PIB|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 575
Lado 2: 387
Diferença: 188

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,414,108
Lado 2: 2,440,477
Diferença: 973,631

chart


Vá, argumenta lá agora com isso. Traz lá a reza da religião PIB/SMF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Metes intervalos de tempo para que? minimizar a vergonha?

jogadores esses que foram rejeitados na SMF por termos a aliança? E assim que ingressaram na PIB foram inimigos. e assim atacados.

Esta mudança deveu se a cenas recentes e nunca foi planeada com tempo. Chamas traição porque a vossa falta de qualidade não consegue responder. Chamas mau trabalho mas nunca apresentas melhor. Falas porque não sabes o que é jogar.

Seja como for a estatísticas de guerras mostram o que mostram. Se interpretas a tua maneira guarda a só para ti, se não jogas neste pt então escusas de falar. Porque pelos vistos não sabes de nada.

Eu não me escondo atrás de ninguém chefe. E se me conhecesses minimamente saberias disso.

mas não posso ensinar lerdos a jogar, quando não querem aprender. Portem se..

http://prntscr.com/as68xf

vê o rácio ;)

diferença de 40 aldeias para a tribo que tem a zona dos inativos da tribo inimiga é muito top, kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13929

Guest
Claro que cada um vê aquilo que quer e diz aquilo que e bem entende!

Dados são um conjunto de informações (quantitativas, qualitativas, categóricas ou indefinidas) podendo ser organizadas ou não.


http://prntscr.com/as6n9t

http://prntscr.com/as6nod

Tens ai mais dados...Ja sei veem com as desculpas que tinham tropas fora e nobres a mais!


bahhh..

Acho que és melhor que isso...:confused::confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20532

Guest
...Mas sabes que mais? Não foi coisa que lhes valesse de muito. Os que ainda não caíram, logo caiem. Aproveita enquanto ainda podes

Lado 1:
Jogadores: TeuTio
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 63
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 545,028
Lado 2: 346,690
Diferença: 198,338

chart


Ja q me meteram ao barulho.. aqui fica á minha resposta :)

Sim, tenho tido uma vida mt dificil :rolleyes:

p.s.- Mandem os meus cumprimentos ao grande TOP1 q ele bloqueou me nas msgs :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Ja q me meteram ao barulho.. aqui fica á minha resposta :)

Sim, tenho tido uma vida mt dificil :rolleyes:

p.s.- Mandem os meus cumprimentos ao grande TOP1 q ele bloqueou me nas msgs :(

Se alguém te meteu ao barulho, foram os teus primos da SMF

Tu acredito que não tenhas tido qualquer chatice no pt44... Sempre que foste atacado, metias férias e sitter, daí essa tua ironia ;)

Em relação a esses números que apresentas, és tão básico quanto o teu namorado

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Jogadores: TeuTio

Timeframe: 17/02/2016 00:00:00para14/04/2016 18:25:34

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 75
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 338,553
Lado 2: 479,634
Diferença: 141,081

chart
 

DeletedUser20532

Guest
Se alguém te meteu ao barulho, foram os teus primos da SMF

Tu acredito que não tenhas tido qualquer chatice no pt44... Sempre que foste atacado, metias férias e sitter, daí essa tua ironia ;)

Em relação a esses números que apresentas, és tão básico quanto o teu namorado

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Jogadores: TeuTio

Timeframe: 17/02/2016 00:00:00para14/04/2016 18:25:34

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 75
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 338,553
Lado 2: 479,634
Diferença: 141,081

chart

Mudaste as estatisticas mas mm assim continuam me favoraveis n percebo.. mas pa serem mm reais tinhas de meter ai os gajos q dps de começarem a ser comidos foram expulsos da HF, ainda ficava mais favoravel pa mim.

E dizeres q meti ferias e sitter so mostra q n sabes do q falas. Aposto ctg q fui o jogador neste mundo q mais coordenados e ataques sofreu, mais nobres defendeu.. e ao contrario de outros daí ainda dou uma perninha a atacar!

E sim fui eu q defendi a conta. N pedi ao Tcarreiras :O

O 1º coordenado q me fizeram com mais de 100 fulls fui eu q ca tive as 48h seguidas e n levaram um unica aldeia ;)

e se tiver um sitter de vez em qd, qual era o mal? Isto n é um jogo de tribos? Felizmente tenho pessoas de confiança e com competencia pa ficarem na conta qd é preciso.. n chores bébé. Um dia pode ser q tbm arranjes
 

DeletedUser50709

Guest
Antes de mais, boa noite.
Em segundo lugar, traição? Não, a vida é feita de escolhas, vocês fazem as vossas e acarretam com as consequências.
Terçeiro lugar, aqui na PIB e na SMF farma-se recursos, coisa que ninguem do vosso top20 faz.
Quarto lugar, quando era 2 contra um sendo a pib sozinha fazia todo o sentido, agora o jogo virou, vão aguentar um decimo do que a PIB aguentou?
Muito obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50709

Guest
Levei nt em quase todas as aldeias, não tinha defesa nenhuma pois perdi a apoiar, so snipei uns 35/40 nobres.
Até a minha avo ataca melhor, se tivesse o dobro da defesa que tinha não apanhavam nenhuma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50709

Guest
Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)
Derrote 25 nobres em combate.
Nível seguinte: Derrote 100 nobres!
54 / 100
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
Sabem o que é que era de valor? Colocarem aqui stats de quando eram da HF, e inimigos da PIB, para podermos todos ver essas vossas qualidades a malhar no inimigo! Mas não há nada disso, só conseguiram conquistas depois de atraiçoar todos os companheiros :)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Realmente, fazem a festa como se fosse orgulho algum, o recrutamento para atingir a superioridade.
Do lado da [PIB] fazem a festa, sabendo que a tribo deles caiu praticamente, que não aguentaram e que sendo top1, tiveram que se sujeitar a unirem-se á top3. Fazem a festa como se fosse um grande feito, no entanto, cairam. Incrível, nunca vi um lider (PIB) tão satisfeito com o seu fracasso.

Do lado da SMF, fazem a festa por recrutarem a top1 na íntegra e jogarem com 3/4 do mundo. No entanto dizem que tinham mais qualidade do que a HF sozinhos, mas tiveram que recrutar 3/4 do mundo.

Isto, é realmente engraçado.
Mas o mais engraçado, é que até venhem para aqui de peito feito, fazem vídeos e são os maiores.
Mais tarde uns podem dizer, "Fiz um video a gozar com a tribo top2, quando a minha estava a cair." ; "Era top3, mas recrutei a tribo top1 toda, porque tinha medo da top2".

Epá, abram os olhos e joguem in-game, e vejam aquilo que estão a mostrar.
Bom jogo.
 

DeletedUser28383

Guest
Realmente, fazem a festa como se fosse orgulho algum, o recrutamento para atingir a superioridade.
Do lado da [PIB] fazem a festa, sabendo que a tribo deles caiu praticamente, que não aguentaram e que sendo top1, tiveram que se sujeitar a unirem-se á top3. Fazem a festa como se fosse um grande feito, no entanto, cairam. Incrível, nunca vi um lider (PIB) tão satisfeito com o seu fracasso.

Do lado da SMF, fazem a festa por recrutarem a top1 na íntegra e jogarem com 3/4 do mundo. No entanto dizem que tinham mais qualidade do que a HF sozinhos, mas tiveram que recrutar 3/4 do mundo.

Isto, é realmente engraçado.
Mas o mais engraçado, é que até venhem para aqui de peito feito, fazem vídeos e são os maiores.
Mais tarde uns podem dizer, "Fiz um video a gozar com a tribo top2, quando a minha estava a cair." ; "Era top3, mas recrutei a tribo top1 toda, porque tinha medo da top2".

Epá, abram os olhos e joguem in-game, e vejam aquilo que estão a mostrar.
Bom jogo.

nao fales do que n sabes primaço, grande lider o kirgonix! sempre dedicado e fez tudo pela tribo, pena que a liderança e a equipa nao acompanharam (inatividade). mas o kirgonix esta de parebns! quer ganhe ou perca o mundo
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não condeno que tentasse proteger os membros, agora vir para aqui com falta de humildade, é a única coisa que tenho a apontar.
De resto, nada contra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo