Guerra -HF- vs [PIB]

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25409

Guest
kirgonix tem meu apoio para qualquer decisão,mesmo com tanta dificuldade colocou a tribo no top01,ODA,ODD,mas nem tudo se consegue fazer sozinho.
quanto ao resto desejo uma boa guerra.

:D
 

DeletedUser

Guest
"Cada um faz o que é melhor para si" - Einstein 2016

O meu menino Kirgonix assim o fez!
O serrote assim o fez!
O blade tentou.
 

DeletedUser52125

Guest
nao stressem porque nao vale a pena

o que SMF fez,podem dizer o que quiserem, foi 1 facada,falsidade,falta de palavra,etc... chamem lhe o que quiserem,mas aconteceu isso e 1 facto!


mas nao deem o mundo como ganho,podera ser esse o vosso fracasso.


sim sou -HF-,embora tenha entrado muito tarde no mundo,estou e estarei ca para ver o que ira dar esta guerra.



PS: apesar de ainda estar muito " atrasado" em termos evolutivos, comparativamente aos restantes jogadores de ambas as tribos,conto em dar muita porrada

deixem se de comentarios de crianças de 2/3 anos,ate porque perde se a vontade de vir ca dar umas risadas


que seja uma exelente guerra
 

DeletedUser49421

Guest
Independentemente de tudo o que aconteceu o Bruno (Kirgonix) tentou sempre fazer o melhor pela PIB infelizmente sozinho não consegue fazer tudo , pois o resto da liderança por assim dizer foi morrendo aos poucos por falta de tempo.
A PIB situava-se no sul com quase tudo em sua posse , com duas frentes a norte (SMF e HF) , por mais que se tentasse o k56 (fronteira da HF) estava a cair devido aos inúmeros inativos naquela zona infelizmente e com imensos jogadores da HF com bolsos extra largos (XXXL).
Já a fronteira com a SMF até estava a correr bem para nós PIB , tanto se perdiam algumas aldeias como se conquistavam outras tantas e visto que a PIB tinha duas fronteiras , e tanto SMF e HF apenas com 1 fronteira.
A PIB andou todo o mundo até agora contra duas grandes potenciais , especialmente contra uma com 3 jogadores com os tais bolsos largos , a conquistarem bbs e a comprar contas :rolleyes:
Vamos la ver agora o que os carteiras largas da HF fazem , pps conquistam aldeias , mas não ganham mundos.
Agora quero ir mexer no k56.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Independentemente de tudo o que aconteceu o Bruno (Kirgonix) tentou sempre fazer o melhor pela PIB infelizmente sozinho não consegue fazer tudo , pois o resto da liderança por assim dizer foi morrendo aos poucos por falta de tempo.
A PIB situava-se no sul com quase tudo em sua posse , com duas frentes a norte (SMF e HF) , por mais que se tentasse o k56 (fronteira da HF) estava a cair devido aos inúmeros inativos naquela zona infelizmente e com imensos jogadores da HF com bolsos extra largos (XXXL).
Já a fronteira com a SMF até estava a correr bem para nós PIB , tanto se perdiam algumas aldeias como se conquistavam outras tantas e visto que a PIB tinha duas fronteiras , e tanto SMF e HF apenas com 1 fronteira.
A PIB andou todo o mundo até agora contra duas grandes potenciais , especialmente contra uma com 3 jogadores com os tais bolsos largos , a conquistarem bbs e a comprar contas :rolleyes:
Vamos la ver agora o que os carteiras largas da HF fazem , pps conquistam aldeias , mas não ganham mundos.
Agora quero ir mexer no k56.

Sim, compreendo isso! De qualquer forma optaram pelo caminho mais fácil. Essa é a verdade.
Nada contra, como líder percebo que ele tenha optado em "proteger" os seus membros, agora a falta de humildade é com o qual não concordo.
Se tinham inativos no k56, vão continuar a ter não é por esta mudança, que vai mudar.
Os pps conquistam aldeias até onde a tribo que está do outro lado deixar, e por isso mesmo não é desculpa alguma.
Companheiro, ainda há muito mundo pela frente. A liderança da PIB fracassou como sabes, mas falam como heróis, quando na verdade o projeto caiu.

Assim como outros que passaram para a PIB, são opções claro, mas agora venhem para aqui com o peito cheio, mas quem esteve com eles até passarem para a PIB, foi a HF. Claro que nem todos se dão ao respeito, assim como nem todos tenhem respeito, mas é realmente notória a falta de valores, em que tanto fazem para ter tudo, e no fim tenhem uma mão cheia de nada.
É preferível o caminho mais fácil e cómodo, do que o orgulho de ter lutado até ao fim.
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Não jogo neste mundo mas só tenho uma coisa a Dizer.

Antes apagar a conta do que me render ao inimigo. para ganhar ganho com os meus. Falo como jogador e não como lider. como lider então é uma ofensa o inimigo me fazer uma proposta desse nivel.

joguem tribos, lutem até onde for possivel lutar e quando não for possivel continuem a lutar mais um pouco.

Abrem mundos de 2 em 2 meses, se não funciona em 1 mundo tentem em outro mundo que se tiverem ""bons fracaços"" com certeza irão aprender algumas coisas como liderar e ira chegar o momento em que serão vocês a ganhar.

mas essa vitoria vos dara 100 X mais de gozo e prazer do que 1000 vitorias saltando de tribo em tribo para as obterem.
 

DeletedUser17561

Guest
teca existem mundo e mundos ,se tivesses talvez dentro dos motivos saberias o porque da decisão do kirgo,agora o resto que aqui se ve é só show off e todos sabemos tecas em todos os mundo existe sempre uma jogada que tem o seu mérito e acaba por virar o mundo,a R fez o mesmo como sabes...

abraço e até um mundo destes teca.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Não jogo neste mundo mas só tenho uma coisa a Dizer.

Antes apagar a conta do que me render ao inimigo. para ganhar ganho com os meus. Falo como jogador e não como lider. como lider então é uma ofensa o inimigo me fazer uma proposta desse nivel.

joguem tribos, lutem até onde for possivel lutar e quando não for possivel continuem a lutar mais um pouco.

Abrem mundos de 2 em 2 meses, se não funciona em 1 mundo tentem em outro mundo que se tiverem ""bons fracaços"" com certeza irão aprender algumas coisas como liderar e ira chegar o momento em que serão vocês a ganhar.

mas essa vitoria vos dara 100 X mais de gozo e prazer do que 1000 vitorias saltando de tribo em tribo para as obterem.

Boa Tarde Teca,
Sou totalmente de acordo contigo, sei que és um líder bastante mais experiente que eu não só pelos mundos que já lideraste mas também pelo fator de seres um líder mais "velho" que torna também as maneiras de atuar um pouco distintas.


Obviamente que todo e qualquer líder numa tribo dinâmica e únida jamais abandonaria o projeto, estando a passar mal ou bem.
No entanto vou explicar a todos a situação da PIB.

No Início deste mês/fins do mês anterior a HF organizou e muito bem uma onde de ataques direcionada ao K56, onda esta que apanhou a fragilidade da PIB. O Nosso K56 estava a ser estruturado devido a estar completamente morto. Passo a explicar porquê:
- Contas com jogadores bastante inátivos, inclusive dois dos Fundadodres do projeto;
- Demasiadas bárbaras na zona de fronteira e mesmo nos núcleos dos jogadores ( isto por decisaão de um dos líderes que se encontrava nessa zona) a qual sempre fui contra pois eu como jogador do k55 não deixei isso acontecer e solidificámos o K55.
- Organização estratégica daquela zona muito má, foram organizados coordenados mas devido à gande inatividade dos jogadores de lá e passarem asitter apenas em cima da hora tornava os avanços bastante complicados.

Com isto esperei uns dias e fui fazendo o meu trabalho, defendendo as contas deles sittando-as restruturando defesa, etc, isto tratando tabém de todos os outros assuntos da liderança e problemas do dia-dia de uma tribo (resolução de disputas de reservas,etc).

Cheguei a dia 29 / 03 e tinha uma mensagem do Edu Castro a dizer " estou a ser atacado vou desistir, fica a sitter e faz o que podes". Já tinham morto grande parte das tropas por não ter desviado as tropas e foram poucas as aldeias que consegui segurar.
Dia 30 o co-sitter do sr rei andré manda também mensagem a dizer que ia desistir, estando o dono verdadeiro de férias e sem forma de jogar, este sitter não me deixou sitter, tinha a conta toda blindada mas obviamente levou com uma quantidade considerável de fulls e a acc não tendo o acompanhamento correto nas vésperas de coordenados já se sabe no que dá. Este jogador pediu convite à HF a meio de sofrer ataques foi recusado e então "cagou na tribo". Psicológicamente para mim isto foi bastante desmotivante.... mas não fica por aqui.

Dia 1 de Abril a conta breik desisti também "por falta de motivação" não concretamente o motivo mas adivinhem quem ficou a sitter? Eu. Fui fazendo o que podia e até segurei a maioria mas a conta ficou muito partida.

Dia 3 de Abril a conta Natural Mystic estava a ser atacada, também a sitter de mim e desistiu "Por falta de tempo / exames..", ele era um dos Fundadores.

Dia 5 de Abril celtaperto, também um dos fundadores deixou sitter também, este por motivos pessoais claramente bem justificados o que infelizmente tornou a estadia dele impossível mas que veio ainda mais sobrecarregar a tarefa da defesa.

Nos dias seguintes, estando a zona frgilizada avançaram com ataques, e muito bem ao Malgueta e filthedark, jogadores que sempre foram bastante trabalhadores e com a ajuda da tribo continuam a lutar aqui :)

O K ficou todo devastado e com bastante bárbara para possíbilitar entradas, tinhámos então a fronteira com a HF toda exposta...

Do outro lado recebo também uma mensagem do Ribas? dizendo também que ia desistir esta também em fronteira.

Obviamente tive sitters para dar e vender. E Perguntam, porque ficavas tu a sitter? Felizmente tive a ajuda frequentemente do TeuTio mas o grande problema na PIB sempre foi a média de idade do plantel. 90% dos nossos jogadores são jovens dos 15-23 anos e apenas tem tempo aos fins de semana e de semana à noite. Como os coordenados eram sempre à semana ou ao Domingo, seguindo-se pelos seguintes dias basicamente as pessoas disponíveis para ajudar eram restritas.

Cheguei a um ponto que ou fazia da vida tribos ou teria de tentar resolver o problema.
Procurei arranjar novos generais de ataque e defesa, poucos foram os que se chegaram à frente.
Pessoas disponíveis a sitter, infelizmente era complicado.

Se tomei uma decisão egoísta? Acho que não, prefiro ser honesto com a tribo, pois conheço a SMF e a liderançae sei que podem junto comigo oferecer aos jogadores aquilo que eu sozinho jamais conseguiria oferecer. Estabilidade e Organização.

Pois é impossível ler PMs todos os dias, tratar de defesa, coordenados, sitters e tudo corretamente e começam a surgir falhas o que ainda me deixa mais fustrado. Egoísta é um líder pensar em si antes da tribo. Se o projeto não ia oferecer condições À tribo ia eu sacrificar eles a uma tribo em que o líder iria carecer de pouco tempo de os encaminhar para o que todos eles mais ambicionam? Mais que ganhar, lutar com garra e motivação. Sei que decidi o melhor para aqueles que sempre fizeram tudo e mais alguma coisa pela tribo, se fui um mau líder, talvez.. não tenho grande experiência ainda, mas sei ver quando estou ou não a tomar a melhor decisão.

A HF por exemplo é uma tribo com jogadores mais adultos e mais dinâmica, conhecem-se de outros mundos, assim como a SMF.
Na PIB já eram poucos os jogadores que tinha liderado previamente pois a maioria não encarou o mundo 44 como mundo para ficar e apenas como uma brincadeira de vir "Sprintar" tendo eu me enraizado a novos jogadores que encontrei aqui e muito prezo.

Portanto antes de me acusar do quer que seja lembrem-se que jamais tomaria uma decisão, só porque sim e para não perder um mundo, pois no mundo 34 também não o ganhei e sei que fiz muito mais do que alguns adversários que tive. Aqui a questão não é essa, mas sim proporcionar aos jogadores o que eles merecem ter.


Saudações Tribais,
Kirgonix
 

Deleted User - 2795198

Guest
Gostei de ler a explicação do kirgonix.

Finalmente ficam colocadas as coisas com seriedade e não com as picardias que este assunto estava a ter, até por parte de jogadores sem carácter que, esses sim atraiçoaram os companheiros da época, perdem a guerra e mesmo posto isto tudo andam aqui a vangloriar-se como se tivessem feito uma grande coisa.

Enfim, isto para dizer que alguém como o kirgonix que expõe as coisas como foram, é de louvar. O seu projecto caiu, ok, acontece, a vida continua, não significa que o jogador não seja um bom jogador e temos ainda muito mundo para brincar por aqui.

Penso que esta aba pode ser fechada, a guerra está terminada pois a PIB já n existe.

Agora é ver o que o mundo nos reserva.

Saudações a todos.
 

DeletedUser42045

Guest
Sem dúvida alguma uma boa atitude por parte do Kirgonix a assumir o fracasso da tribo e a dar as explicações, bastante diferente do discurso que andava a ter neste tópico
 

DeletedUser49055

Guest
Quando se poderia haver algum respeito nesta suposta guerra final vejo os membros da pib felizes nao sei o porque realmente disso caso esses membros ganhem o mundo nao e o vosso projecto que fica recordado sao as duas tribos finalistas a pib fica apenas recordada como apenas mais uma tribo no m44.
Nimguem tira a qualidade da vossa parte mas sentiu se medo e a realidade porque se nao continuavam mesmo assim pois a HF foi traida com o vosso recrutamento e mesmo assim continuo mas isso sao confiança nos projectos de cada um.

Parabéns ao serra por aproveitar ou atraiçoar como pretendem chamar a esse recrutamento dos jogadores da pib tao a dois passos a frente nesta guerra final.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo