Guerra HF vs VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boa noite,

1616113016154.png

Dia 15 começou aquela que, ao que tudo indica, será a guerra final do mundo 75.

Para os que não acompanham, esta guerra entra em condições de igualdade territorial.

A VT@, a ter alguma vantagem, é residual, portanto partimos mesmo de um 50-50.

O que é bom, ganhará a melhor... de preferência sem grandes desculpas ou choro, seja de que parte for e qualquer que seja o desfecho

Votos de boa guerra a todos os participantes
 

ANJO BRANCO

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Bem parece que a minha mensagem foi apagada não ofendi ninguém mas liberdade de expressão tem de ir de encontro a alguns critérios. A Hf tem bons jogadores mas eu se fosse alguns deles desistia do mundo não pode valer tudo para ficar em primeiro, ao pactuar com a forma de ganhar terreno no lado direito do mapa extra jogo( já sabem do que se trata) o que faz é torna-los jogadores vulgares ganhando nos bastidores.Ha que ter dignidade e valorizar o jogo tal como ele é valorizar o tribos Como jogo. Faz-me lembrar os jogos de futebol em que a equipa que ganha é a custa de penaltis que toda a gente vê que não são só desvaloriza o próprio jogo e os jogadores envolvidos.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Bem parece que a minha mensagem foi apagada não ofendi ninguém mas liberdade de expressão tem de ir de encontro a alguns critérios. A Hf tem bons jogadores mas eu se fosse alguns deles desistia do mundo não pode valer tudo para ficar em primeiro, ao pactuar com a forma de ganhar terreno no lado direito do mapa extra jogo( já sabem do que se trata) o que faz é torna-los jogadores vulgares ganhando nos bastidores.Ha que ter dignidade e valorizar o jogo tal como ele é valorizar o tribos Como jogo. Faz-me lembrar os jogos de futebol em que a equipa que ganha é a custa de penaltis que toda a gente vê que não são só desvaloriza o próprio jogo e os jogadores envolvidos.

É um ponto de vista, um pouco hipócrita na minha opinião, mas um ponto de vista.

Quem está no mundo sabe o que se passou e com algum raciocínio percebe que aquilo que tu tanto condenas, foi para equilibrar no terreno a guerra final. Que de um lado era auto-estrada com o que se passou com o vegeta, lapinho e restantes apêndices que não vale a pena comentar senão o post é apagado. Do outro lado, da HF, passou-se aquilo que tu te estás a queixar que também não vale a pena comentar senão o post é apagado.

Ou seja, ambas as tribos tiveram um caminho de conquista sul para norte facilitado. No final de contas serviu para termos uma guerra final 50-50, se calhar de um lado não queriam partir da igualdade e sim ter maior vantagem

Ainda assim os teus amigos da VT@ só dependem deles para ganhar o mundo. Têm só de ser melhores no terreno, em caso de perderem a guerra e culparem o que se passou no K da Peste seria fraco espírito

Se perderem, foram piores
Se ganharem, foram melhores

Mais on topic, estatísticas dos primeiros dias de guerra
1616157433335.png
 

BornUnique

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Bem parece que a minha mensagem foi apagada não ofendi ninguém mas liberdade de expressão tem de ir de encontro a alguns critérios. A Hf tem bons jogadores mas eu se fosse alguns deles desistia do mundo não pode valer tudo para ficar em primeiro, ao pactuar com a forma de ganhar terreno no lado direito do mapa extra jogo( já sabem do que se trata) o que faz é torna-los jogadores vulgares ganhando nos bastidores.Ha que ter dignidade e valorizar o jogo tal como ele é valorizar o tribos Como jogo. Faz-me lembrar os jogos de futebol em que a equipa que ganha é a custa de penaltis que toda a gente vê que não são só desvaloriza o próprio jogo e os jogadores envolvidos.


Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao vizinho.

De resto em termos de mapa, vejo a VT@ com vantagem, uma vez que estão pelo K35 e K45 a dentro.
Acho que o balasebunks vai fazer muita diferença visto o mapa que ele tem, e não vejo a VTa a perder a vantagem de mapa, aldeias, pontos.
1 semana de coordenado da vta e esses stats de guerra mudam
Em Maio isto já está decidido.

Resto de boas guerras para ambas as tribos e boa sorte para a HF que vai precisar
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Bem parece que a minha mensagem foi apagada não ofendi ninguém mas liberdade de expressão tem de ir de encontro a alguns critérios. A Hf tem bons jogadores mas eu se fosse alguns deles desistia do mundo não pode valer tudo para ficar em primeiro, ao pactuar com a forma de ganhar terreno no lado direito do mapa extra jogo( já sabem do que se trata) o que faz é torna-los jogadores vulgares ganhando nos bastidores.Ha que ter dignidade e valorizar o jogo tal como ele é valorizar o tribos Como jogo. Faz-me lembrar os jogos de futebol em que a equipa que ganha é a custa de penaltis que toda a gente vê que não são só desvaloriza o próprio jogo e os jogadores envolvidos.
É assim. Hoje em dia não existe tribos de anjinhos. Nem nunca existiu. Desde o mundo 1 que é assim.
Quando falas da forma como ganhou terreno, falas como se n houvesse mérito da HF em nada.

Ora o que tu querias era estarem com todo o Oeste e a limpar o K54 enquanto nós ficávamos no K55 a dormir?
Afinal o que se pretende é mundos equilibrados ou desequilibrados?
Era preferível continuarem a bater em mortos e nós quietos?
Ou acham que a SYNERGY era uma tribo dificil?

Mas não vale a pena estar aqui a falar disso. Importa sim o Agora.

Não existe mundos perfeitos. Existe muita coisa melhor e pior que cada tribo faz mas, tal como na era medieval (que o jogo carateriza) tudo isso faz parte.

Eu já ganhei e já perdi mundos e se existe coisa que nunca me ouviram dizer, foi mal das tribos para quem perdi.
No fim de tudo ganha a que malhar melhor no mapa.
Não vale a pena estar aqui a discutir quem jogou mais limpo, quem teve uma maior autoestrada, quem teve melhores inimigo de cada lado....


Importa sim isto:

Boa guerra, mas que ganhe a HF!
 

Whitewall

Membro
Pontuação de reação
50
Se está no FE, é porque é verdade.

Prevejo uma guerra duríssima, pelo menos no que diz respeito às demolições das aldeias, no mais, terá a VT@ a oportunidade almejada de provar a qualidade para uma tribo que não a Vult, será interessante com certeza.

Para memória futura e por necessidade imperiosa peço apenas uma coisa, bunkem os ataques do Soldado e defendam normalmente contra mim, o motivo será melhor explanado adiante.

Beijinhos e abraços,
White
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Com o meu puto Soldado em campo, nem sei porque é que a VT@ ainda não pôs as contas a apagar, era só tempo que poupavam... #NASSUMILHEM

Agora num tom mais sério, boa sorte a ambas e que vença a que mais fizer por isso. De preferência a HF, sem jogos e jogadas, guerra pura como vocês sabem!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boa tarde,

Concordo que caso a VT@ perca esta guerra, deve-o a si própria. Não deve tentar procurar explicações alheias.

Não posso é anuir com o comentário do @Soldado Milhões. Os jogadores elencados supra ( lapinho, Vegeta, Nespleo) desistiram após serem massacrados semanalmente, conduzindo à sua aniquilação por parte da VT@. Não há qualquer comparação possível entre a conquista do k44 com k45. O k45 foi conseguido com base no vil metal, o k44 não.

Em tempos, o plantel da VT@ também foi constituído por jogadores que confundem monopólio com tribal wars. Não se adaptaram ao jogo de tabuleiro da VT@ e acabaram por sucumbir. Na VT@ é assim que se joga.

Estamos a passar por um mau momento, em virtude do Sick Duo ter apagado a conta sem aviso prévio e deixado toda a organização defensiva ao deus dará. Vamos reerguer-nos mais fortes.

Votos de boa guerra,
GraveDigger Man.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boa tarde,

Concordo que caso a VT@ perca esta guerra, deve-o a si própria. Não deve tentar procurar explicações alheias.

Não posso é anuir com o comentário do @Soldado Milhões. Os jogadores elencados supra ( lapinho, Vegeta, Nespleo) desistiram após serem massacrados semanalmente, conduzindo à sua aniquilação por parte da VT@. Não há qualquer comparação possível entre a conquista do k44 com k45. O k45 foi conseguido com base no vil metal, o k44 não.

Em tempos, o plantel da VT@ também foi constituído por jogadores que confundem monopólio com tribal wars. Não se adaptaram ao jogo de tabuleiro da VT@ e acabaram por sucumbir. Na VT@ é assim que se joga.

Estamos a passar por um mau momento, em virtude do Sick Duo ter apagado a conta sem aviso prévio e deixado toda a organização defensiva ao deus dará. Vamos reerguer-nos mais fortes.

Votos de boa guerra,
GraveDigger Man.

Concordo com parte, a vantagem até ao momento, ou parte da mesma, deve-se à consulta às 17h do Sick.
Agora estás a ser intelectualmente desonesto... que 98 % das perdas do lapinho, vegeta e apêndices foi tudo menos em contexto de guerra como o sabes.

A Vult e a Peste não desistiram só pelos coordenados ofensivos da vta... mas também pela defesa da hf aos coordenados vult + peste

Reiterar todo o mérito como vosso e tirar mérito à hf, é em si ser intelectualmente desonesto
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
20 aldeias de vantagem e já ganharam a guerra final.. acho piada falarem tanto e serem os melhores depois das stats que apresentaram contra a peste, em especial, sabendo como acabou essa guerra.
Continuação de boa guerra, gostava de ver mais tropas a mexer e menos do que se tem visto.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
20 aldeias de vantagem e já ganharam a guerra final.. acho piada falarem tanto e serem os melhores depois das stats que apresentaram contra a peste, em especial, sabendo como acabou essa guerra.
Continuação de boa guerra, gostava de ver mais tropas a mexer e menos do que se tem visto.

Não vi ninguém a festejar as 20 conquistas. Só a apresentar números e a prever uma guerra reenhida, não tens de te fazer de coitadinho só porque sim

Quanto às stats na guerra contra a Peste. Nada a dizer, guerra mais reenhida e bem disputada do 75 até ao momento, imo. Que esta supere, era bom

Boa sorte e que ajudes a tua tribo a virar as 20 que tanto te incomodam
 

Deleted User - 3161779

Guest
Boa guerra a todos e que ganhe a melhor!

BORA BORA HF CARREGAAAAAAAAAAAA
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Boa sorte para ambas. Estão na guerra final justamente e vai ser uma guerra que vou gostar de acompanhar. Abraço para os meus amigos que ainda estão no mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo