Guerra HF vs VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Vai ser uma grande guerra, estou a torcer pela VT@ mas boa sorte para ambas
 

Oprimo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Boa Tarde
Espero que a guerra continuo com o espetáculo que tem sido até agora. Que a tribo mais Vil ganhe o mundo.
Abraço a todos e continuação de Boa Pascoa.
 

DMSL

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boa noite, houve coordenado por parte da VT@ à HF ontem, deixo aqui estatísticas:

Lado 1:
Tribos: VT@, VTª, @VT
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
84
Lado 2: 41
Diferença: 43

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
730,386
Lado 2: 347,727
Diferença: 382,659

chart

Lado 1:
Tribos: VT@, VTª, @VT
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.

Timeframe: 15/03/2021 00:00:00para02/04/2021 22:33:27

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
130
Lado 2: 129
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,126,206
Lado 2: 1,137,096
Diferença: 10,890

chart

Não sei exatamente a que horas do dia 15 começou a guerra por isso deixei desde a meia noite.
Continuação de uma boa guerra a todos :)
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
2 coords de alta intensidade depois, o da vt@ foi melhor. Recuperaram a desvantagem, mérito para a carga.

Não pode ser só trash tb tem de haver reconhecimento... agora vou ver se arranjo uns capacetes a algum pessoal, só para prevenir :(

Que continue a ser reenhida a guerra
 

Oprimo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Agradecer ao melhor jogador do servidor de Ermesinde por ter publicado os relatórios.
Que a guerra continue assim intensa e dure mais uns tempos!
É muita Karga
 

Oprimo

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Bom Dia agradecia uma nova atualização das stats sff
Sinto que esta a ser uma guerra muito equilibrada e que apenas esta a pender para um dos lados pela grande qualidade de certos elementos da Hf como é o caso do meu amigo YoungRagnar que se encontra a carregar por completo a tribo as costas.
 

BornUnique

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao vizinho.

De resto em termos de mapa, vejo a VT@ com vantagem, uma vez que estão pelo K35 e K45 a dentro.
Acho que o balasebunks vai fazer muita diferença visto o mapa que ele tem, e não vejo a VTa a perder a vantagem de mapa, aldeias, pontos.
1 semana de coordenado da vta e esses stats de guerra mudam
Em Maio isto já está decidido.

Resto de boas guerras para ambas as tribos e boa sorte para a HF que vai precisar

Acho que tudo que eu falei tirando a parte "e não vejo a VTa a perder a vantagem de mapa, aldeias, pontos." correu como previsto.
De facto a VT@ ainda tem vantagem de aldeia, mapa e pontos.

Mas como falei em Maio isto estaria decidido

Para mais previsões só perguntar.
 

-Bonnie e Clyde-

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Acho que tudo que eu falei tirando a parte "e não vejo a VTa a perder a vantagem de mapa, aldeias, pontos." correu como previsto.
De facto a VT@ ainda tem vantagem de aldeia, mapa e pontos.

Mas como falei em Maio isto estaria decidido

Para mais previsões só perguntar.

E tinhas razão em tudo, inclusive em o balasebunks ser decisivo. A PESTE é a única tribo que conseguiu perder duas vezes contra HF no mesmo mundo, se bem que na prática nunca se trata de uma derrota plena, visto nunca saírem de mãos a abanar.

Para o futuro já sabem, se virem HF e PESTE no mesmo mundo, muita atenção, o mais plausível é que se trate de HF e o seu respetivo cavalo de troia.
 

BornUnique

Novo Membro
Pontuação de reação
5
A meu ver isto está a depender de como foi o inicio do mundo.

A HF e VT@ ambos foram recrutar membros a PESTE/VULT & SYN, sendo que da SYN se não me engano foi o utilizador666 para a vt@ e o eki pos amigos para a HF.

Na minha opinião, como a guerra HF vs PESTE foi muito equilibrada e mais dura que a VT@ vs Vult a HF partiu numa ligeira vantagem de preparação defensiva.
A HF foi buscar o Salazar e o pedrocalheiros e o capdennys a Peste e 2 dos 3 revelaram ser grandes aquisições.
A VT@ foi buscar balas e outros "resistentes" da peste/vult.

Na minha opinião as aquisições da HF embora fossem menos foram mais notaveis, as da VT@ serviu mais para dar tal vantagem no mapa, vantagem essa que a meu ver não foi bem aproveitada.

Nada está ganho ou perdido. Ainda existe vantagem de mapa e aldeias, a cena é se a VT@ conseguir estancar onde está a sangrar senão vai ser um rolo compressor.

Ao que parece a HF não é só Vil metal.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Previsível e desinformado em grande parte do que dizes, mas é normal. Por norma quando alguém perde num jogo, raramente diz que o inimigo foi superior, ou quando o indica subtilmente tenta mascarar com uma avalanche de desculpas.
Pps, mais que um jogador por conta e assim por adiante

O copy por exemplo, não tem coop. Eu, outro exemplo, passei o último mês e mais um pedaço a jogar sozinho em que conquistei mais aldeias que no primeiro mês com coop e sem perder aldeias nos coordenados, à custa de ficar a queimar retina e snipar tudo até às 05h

E nem continuo com os outros que não vale a pena. A realidade é simples. A HF é uma tribo melhor que a VT@

Tem jogadores melhores, que dedicam mais tempo ao jogo e atacam/defendem melhor

Faz parte. E eu digo isto tendo sido dos jogadores do mundo que mais teve de se defender da vt@, não têm sucesso porque atacam mal.
Muitas vezes o plano geral do coordenado era bom e a execução miserável, porque lá está. Falta-vos melhores jogadores

Boa sorte para um futuro mundo no entanto, contra outro plantel poderiam ter tido mais sorte eheh
 

BornUnique

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Meu caro -Bonnie e Clyde- isso para mim é contar só um lado da história e fazer dele o veredicto final.

O tal jogador que tu falas que vocês denunciaram da vossa tribo, só denunciaram quando foi conveniente e o jogador já não trazia nada de bom a tribo.
Porque quando esse jogador soucatolico andou no vil metal com contas da SYN e ao pé da SYN nunca vi denuncias da vossa parte. Vi o carocho varias vezes a defende-lo. Mas como dava-vos jeito para

Eu estive no mundo e foi na SYN e neste momento não estou, tenho um spy na HF que de vez em quando diz-me alguns acontecimentos.

Na verdade as contas da front da HF não são 2 jogadores a jogar, são uns 10 ou 20 pois sempre que um jogador precisa de sitter outro se dispõe para tal coisa. Entreajuda é o que eu chamo.

O barasta foi um dos 1º jogadores a receber coordenado quando a guerra rolou.
O balasebunks era nomeado pela HF como o vosso melhor jogador, o que causava mais dores de cabeça a defender e em BN.
Pelo que vi no discord a ajuda que tiveram neste coordenado em que foi mais focado neles foi pouca MPs que não foram abertas nem mesmo depois do proprio dia, isso dá uma sensação de que não querem saber deles então se calhar o que está a acontecer com eles agora é não querer saber mais de vocês.

Vi jogadores da HF com uma aldeia no vosso meio a levarem varias aldeias em BN e do vosso lado pelo que me disseram só foi mesmo o Carocho e o balasebunks.

Se calhar vocês foram buscar os jogadores errados, deveriam ter-lhes limpado quando limparam os mortos da vult assim, demoraria mais tempo se calhar a ganhar aquela vantagem toda mas pelo menos seria o vosso grupo na zona.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo