Guerra HG! Vs « P » e aliadas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E dá se uma nova guerra :) Javali, aproveita que podes ;)

Lado 1:

Tribos: HG!
Lado 2:
Tribos: » P «, « P », SGRAAL


Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14


chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:


Lado 1: 64,028
Lado 2: 9,159
Diferença: 54,869


chart


Que seja uma boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados, mas acho que já sabemos que ganha, força nisso Hooligans :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Será uma boa guerra concerteza =)
Os meus contactos já começam a trabalhar '-'
 

DeletedUser30765

Guest
pior que nao saber perder só nao saber ganhar.......... se bem que voces n ganharam nada, so foram para o top 1 graças ao desmerito de outra tribo

Desmérito não existe, demérito é a palavra correcta, fica a dica companheiro, grande abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
enfim.. quando não há argumentos parte-se para o insulto... a ferramenta preferida dos pobres de espírito...

é o que está...
 

DeletedUser50079

Guest
ai cruzes ai meu deus do ceu isto a serio

entao i scareyou querias tanto guerra com a NIGHT q a primeira fronteira que apareceu com eles aguia e fish foram logo recrutados por ti

e depois com esses recrutados a fronteira passou a ser o australia e ja o querem recrutar tambem kkkkk

querias tanto levantar a night e andavas-lhes a recrutar os jogadores todos. vai po caralh0 seu hipocrita, agora é que se viu quem reamente és

Sou alguem que sabe o que faz, se fomos a ver caso a caso...

Aguia foi um jogador importante naquela situação onde tava, deu maior liberdade e melhor controlo sobre as conquistas do LUh (australian), o Fish irmao do gaara nao fazia sentido ele continuar na Night, da night sinceramente so quero 4 jogadores São (barbie) paulo (intensity) LUh (australian) e outro supresa, para mim são jogadores que podem ser bastantes chave para o mundo ficar mais interessante, sempre os quis porque são jogadores que podem mudar rapidamente uma guerra sao jogadores chaves...

Podemos ter o Sol preto freguez e outros jogadores muito bons, mas com esses os 4 e mais alguns com qualidade HG! fica completa com o plantel..

Acho que estou a dizer os proximos passos da HG! será avançar para norte fechar todo no norte conquistar todo o que houver para conquistar, respeitando sempre o adversário que aparecer..

Paranoia, ja tinha falado com eles para virem para HG! eles tavam indecisos e as vezes é preciso dar empurrao final e aconteceu fechamos as fronteiras do K 45 sendo a HG! a controladora do K 45 com mais de 95% da dominancia do proprio..

Acho que a liderança ja mostrou que nao anda a dormir e sabe o que quer e o que a tribo precisa, temos muitos erros mas eles sao melhorados sempre que os encontramos....

Acho que a base de todo vem da confiança e os meus jogadores confiam em mim ...

E eu sou um jogador que adora jogar TW e que simplesmente gosta de ajudar as pessoas a seguir um rumo de diversao e de nao de outros jogos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao por um lado queres destruir a night mas por outro ajudá-la?????

e quando ela esta mais fragil tentam recrutar-lhes o top 1? essa é a tua definiçao de ajuda??? poupa me seu hipocrita

e mac quem insultou foram voces a chamar "filhos da put@" aos night
 

DeletedUser

Guest
a unica coisa de jeito que disseste aí foi "somos jogadores que precisam de atençao"

de resto, lixo.

e que amigo é que caiu em cima do helder? que eu visse so os HoF é que quiseram a sua vingança

cresce tu miudo, tentas fazer te passar por uma pessoa muito compreensiva e amiga mas nao passas de um hipocrita
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a GAJA dar suporte ao norte e acabar o serviço rápido tanto pra <P> quanto pra SGRAAL

Esperem ao voltar ;)
 

DeletedUser51632

Guest
HG! só resolvendo todo pelo o recrutamento !!! engraçado :cool:

Ea9QIqY.png


2fSyuYB.png


BRDPGnc.png
 

DeletedUser

Guest
nao sei o por que de a HG! se estar a vangloriar tanto, como os que estavam na Purity os traíram e foram para a HG! quando tiverem oportunidade de irem para outra vão para outra e vocês ficam na *****
 

DeletedUser51632

Guest
nao sei o por que de a HG! se estar a vangloriar tanto, como os que estavam na Purity os traíram e foram para a HG! quando tiverem oportunidade de irem para outra vão para outra e vocês ficam na *****

Alguns vão mas mais de metade fica, porque sei os jogadores que lidero
 

DeletedUser

Guest
Muitos pensam que sabem o que teem em casa e quando menos esperam levam um par de ******
 

DeletedUser

Guest
Então porque e que ainda não aprendeste? Esse tipos de jogadas da sempre no mesmo, mas ainda a espertos que pensam que os que não são leais nas casas dos outros vão ser nas deles


Fica a dica
 

DeletedUser51632

Guest
Já aprendi muito em outros mundos, principalmente no 39 ....

Dão?? a serio?? acho que isto é uma jogada normal, os que estao aqui dentro sabem o que pertendemos o que o queremos, voçês veem uma coisa e nos fazemos outra. :)
 

DeletedUser51632

Guest
Atualizando

Lado 1:
Tribos: HG!, IX
Lado 2:
Tribos: « P », SGRAAL, » P «

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 420
Lado 2: 294
Diferença: 126

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,372,030
Lado 2: 690,291
Diferença: 681,739

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92,853
Lado 2: 9,159
Diferença: 83,694

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo