Guerra : :HiC: vs |WL| + .WL. + Girl? + RPPs!

  • Iniciador do tópico DeletedUser55925
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55925

Guest
Título : Feliz e Santo Natal


Início : 22/12 às 14:21:25 horas

Declaração de Guerra da parte da WL : Vimos com paz anunciar a guerra, vestidos de vermelho e com barbas brancas anunciaremos a paz em torno das vossas aldeias!
Viveremos juntos até ao último ataque e à última defesa, iremos permanecer com vocês até não nos quererem mais por perto.
Somos Wild Life e lutaremos com todos as nossas forças até ao fim.

Desejamos uma guerra saudável e que seja repleta de bons feitos!

Resposta : Esperamos uma Guerra com muito respeito esperando que tenham a noção de que a Tribo pequena do K53 é uma Tribo de Grandes jogadores, vamos à luta com toda a humildade e saber! Não aceitamos novos convites para ingressar na WL, lutaremos sim até à ultima lança!!! Viemos tarde, mas viemos para ficar!

Saudações Tribais, Enigma
 

DeletedUser55877

Guest
PSid9jI.png


Faço das palavras do amgine as da OUT!

Boa guerra!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Eia que agressivos pessoal fiz uma declaração simpatica e tudo para que isto??
Quem olha para o titulo do Post parece que isto é um massacre de tribo, mas está 4 vs 4 para todos os leitores.
 

DeletedUser55925

Guest
A todos um Bom Natal, que seja um Bom Nataaaal... Para todos Nós

Adoro canja, adorei canja, adorarei comer massa. E mais não digo xD sem histórico de TW, não se passou nada.

P. S. Podem editar, a OUT está conosco sim, 4 vs 3 PlayHard. Ou a Peste está nisto do vosso lado também?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55988

Guest
2606-fb0c0ee0872ebbe87e4f8e8dda0dac3b.jpg
Estamos 4 vs 4 então, SPM juntou-se. Boa sorte e que seja uma excelente guerra .
 

DeletedUser55925

Guest
Juntou.se tanto como a Peste do vosso lado. Não está na Guerra.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
A guerra com vocês não tem nada haver com a Peste xD
Já cheira aqui a cocó, bunka mais que o Play mata tudo
 

DeletedUser55925

Guest
Lado 1:
Tribos: :HiC:, OUT!, Out?
Lado 2:
Tribos: .WL., |WL|, RPPs!, Girl?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 970
Lado 2: 2,524
Diferença: 1,554

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 14
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,039,135
Lado 2: 5,207,125
Diferença: 3,167,990

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,011
Lado 2: 38,257
Diferença: 3,246

chart
 

DeletedUser55925

Guest
PARABÉNS À WL!!! Conseguiram após tantas tentativas, colocar um player na nossa Tribo(Gringo), que já estava com a saida estudada, que cresceu com recursos enviados por nós e todas as aldeias conquistadas foram dadas por um player medroso(Charlie Brown) que reiniciou nas costas da nossa Tribo para ingressar também na WL. Ajudando à festa ainda convenceram o mxsousa e o dark a abandonar o barco, quando nem 1 aldeia lhes tinham conseguido papar até ao momento!

Estou orgulhoso pelo projeto iniciado e a forma como nos batemos com as nossas armas, o resultado é este!!! ENORMES, Parabéns aos fieis! Com a saida destes membros simplesmente vamos deixar o M64 :)HiC:), parabenizando mais uma vez a vossa estratégia, porque jamais nos conseguiriam derrotar! Foram fulls e nobres a cair como neve na Serra da Estrela.

Saiu de cabeça erguida, com os fieis ao projeto! Gente de valores! Com principios, com garra, que gosta de lutar contra os Grandes! Parabens mass recruiters, bem tentaram mas eu não fui e jamais o faria! Morrendo de pé. Cobardia nao me assiste!

Não ganham com mérito algum esta Guerra. Vencemos todas até ao momento e digo de boca cheia, iam ver-se MUITO MAL para nos mandar abaixo! FORÇA OUT!, Out? e Velha Guarda!


Lado 1:
Tribos: :HiC:, OUT!, Out?
Lado 2:
Tribos: |WL|, .WL., RPPs!, Girl?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,066
Lado 2: 2,677
Diferença: 1,611

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 16
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,241,714
Lado 2: 5,526,429
Diferença: 3,284,715

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,289
Lado 2: 43,425
Diferença: 3,136

chart
 

DeletedUser52889

Guest
Faço das tuas palavras @amgine, minhas!

Mudem o nome do jogo de tribalWARS para tribalRECRUIT.

Uma vergonha e que de nada dignifica o protagonistas, a WL e o jogadores que ainda têm princípios nessas mesmas tribos e que são postos 'no mesmo saco' que os restantes insignificantes para uma boa comunidade de TW PT.

WL, da minha parte, só espero que tenham todo o azar deste mundo, que falhem o snipe à ultima da hora, que a lealdade de uma conquista importante fique a 1, que sejam snipados à força (tal como foram aqui contra a HIC) e que o dinheiro vos acabe para deixarem de investir da maneira que o fazem! Espero mesmo, mesmo que não ganhem o mundo.

OUT!, Out? e Velha Guarda , da minha parte, por sua vez, só me resta desejar-vos a maior sorte do mundo para que tenham aquela estrelinha em todas as estratégias que delimitarem (e que por norma bem) de maneira a que ponham uma vírgula (não digo ponto porque mudam-se os mundos mas as pessoas continuam as mesmas) a esta que é uma tribo que de nada vem a glorificar o nome do TW. Unam-se e não entrem nestes esquemas.

Estou com vocês, da maneira que posso: atrasar o crescimento aqui no oeste do mapa.

Para cima del@s, que para cima deles já vão os nossos cavalos! ;)

Não guardo rancor de ninguém, porque aquilo que se faz no jogo também se faz na vida e portanto deixo o destino traçar o rumo das coisas!

Um bem haja a todos os resistentes da HIC e um palavra de apreço para ti @amgine (e wayn), que foste um ótimo líder desde o primeiro dia e com os recursos que tinhas a nível de jogadores/experiência + qualidade/quantidade.

Cumprimentos,

eurico96
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55925

Guest
Uma Guerra que poderia ser bastante interessante tornou-se nesta tristeza, pelo menos enviem fake NT's como deve de ser sff. Isto assim é de rir xD

Juntos eurico. Obrigado pelas palavras
 

DeletedUser55925

Guest
Caímos fácil? Nota.se pelas stats, dada a vossa dimensão diria que estavam a levar um baile. Mas isto é para quem sabe dançar. Quem não sabe, arranja forma de estragar a festa. E foi a vossa única forma de nos derrotar, porque sim, já ganharam. Foco é o M65, apareçam lá e veremos quem sabe jogar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo