Guerra HMetal Vs NVS

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13618

Guest
Boas
Vamos lá fazer as contas direitas que isto de transformar os numeros á maneira de cada um não está com nada.
Devido á desistência da NVS, vamos ver realmente como as coisas andavam e o porquê dessa atitude:

Começo da guerra = 30/09
Estatistica de o 1º mês:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 30/09/2011 00:00:00para30/10/2011 07:30:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 540
Lado 2: 1,227
Diferença: 687

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,064,034
Lado 2: 11,747,061
Diferença: 6,683,027

chart



Estatistica do 2º mês de guerra:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 30/10/2011 00:00:00para30/11/2011 07:30:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 908
Lado 2: 650
Diferença: 258

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,769,266
Lado 2: 6,184,636
Diferença: 2,584,630


Estatistica do ultimo mês de guerra:

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 30/11/2011 00:00:00para14/12/2011 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 340
Lado 2: 226
Diferença: 114

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,248,251
Lado 2: 2,099,706
Diferença: 1,148,545





Conclusão:
Apanharam uma oportunidade para tentarem sair da futura derrota com algum "ALIBI", mas só enfia o "capacete" quem quer.
Não atirem areia para os olhos dos outros que já sabemos essa história de cor e salteado.

Boas festas para todos
ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
Nunca pensei que um simples comentário provocasse tantas reacções, enfiaram logo o barrete. :D

Tens razão aussie-bak, foram superiores, mas na batotice, porque é um terreno já vosso conhecido, e sabem movimentar-se na perfeição. Parabéns!!! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14793

Guest
Esclarecimento

Para os que não sabem de ambas as tribos:

Faz no próximo dia 14 de Janeiro um ano em que foi realizado num restaurante em Sete Rios, Lisboa um almoço, em que foi formalizada a "Grande Aliança" que permitiria conquistar o PT 19 em tempo record.

Presentes o Bakkkano, o Novaoieras, o milktroy e eu (intruso:p).

Estratégias foram elaboradas, palavras foram dadas e brindes foram feitos (tipo irmandade do anel, mas com menos mariquice).

Depois já é história conhecida....... Judas, digo Milktroy "virou o bico ao prego" à boa maneira dos compinchas Vandalo e Fajardense e "esqueceu-se" do acordado.....

O resultado foi brilhante :rolleyes:

Espero no próximo 14 de Janeiro voltar a almoçar convosco, bakkkano e Noavaoeiras e mais alguns amigos que serão bem vindos..... e já agora também tu Milktroy, porque não..... a história tem tendência para esquecer os vencidos..... mas eu gosto de os recordar.... lembram-me as minhas vitórias.

Quanto aos inimigos resistentes, bem hajam. bom natal e feliz ano novo para as vossas vidas particulares que a do jogo será curta.

Por isso não percam os próximos episódios porque nós também não :D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde caríssimos Amigos e restante comunidade,

Em relação ao almoço de dia 14 de Janeiro de 2011, confirmo que se realizou e estivemos presentes os decisores de ambas as tribo. Confirma-se que se fez um acordo, que muitos sabiam ter existido, mas que inevitávelmente se transformou na Guerra mais idiota que alguma vez aconteceu no server PT. Entenda-se que este comentário sobre esta Guerra é em particular a minha opinião e apenas isso. Sempre o disse, não é novidade e pretendo que fique claro que esta é a minha posição em relação ao assunto Guerra Metal Vs NVS.

Esta opinião foi partilhada com os lideres da NVS e com os membros do conselho da Metal, que levou a alguns jogadores fortes da Metal, nomeadamente eu, estivessem quase de saida deste Mundo.

Tive e tenho bem claro para mim, que apesar de se afirmar que não se deve confundir um jogo, ou uma guerra, com as amizades pessoais, disse sempre que iria haver chatices, e que alguns, repito, alguns iriam confundir as coisas e perdiam- se assim amizades e compadrios como o desenrolar da Guerra. Infelizmente tinha razão. Quem me dera não acertar nesta previsão.
__________________

Dito isto, quero deixar claro, que apesar de alguns quererem deixar a ideia que na Metal, se vive e respira vitória, isso não é bem assim, seremos humildes, cuidadosos e queremos ser verdadeiros.

A Metal tem jogadores de vários seguementos e caracteristicas diferentes, por isso somos mais fortes. Tambem sempre disse isso. temos de tudo...desde os verdadeiros maratonistas como os verdadeiros speed's...temos os que são diplomáticamente pro's...como os que são impossiveis de aturar!!! LOL
mas isso enrriquece a Metal.

Por fim,

Quero deixar aqui o meu cumprimento pessoal a todos (todos mesmo) os NVS's,,,

Tenho um carinho especial por alguns de voçês, eles sabem quem são,,,considero alguns meus Amigos.

Acho-vos a alguns excelentes jogadores, bons lideres, a NVS teve mérito enquanto existiu, foi sem dúvida uma tribo fortíssima...tinha tudo para vencer...se a metal não existisse.

Deixo aqui tambem uma dica (acho que me posso permitir a isso dado que tenho a experiência e o respeito para o fazer):

Num jogo como este, os sentimentos devem ser sempre geridos sejam eles "bons ou maus",,,

Um jogo ou neste caso, uma guerra nunca é como começa e se desenvolve, mas sim como acaba.
Existem os que jogam muito (em todos os aspectos), mas nunca acabam o que começam, outros ao contrário, fazem de tudo, mas mesmo de tudo, para acabar os desafios e atingir os objectivos. Essa é a grande diferênça entre os vencedores e os vencidos.

Bem Haja!

Desejo a todos um bom Natal e boas Festas

nova
(MiKe)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14793

Guest
mai nada

mai nada.................

É como tu dizes Nova ....... no fim é que se fazem as contas.... mas há coisas que se sabem com antecipação.

Como diria Jürgen Klinsmann, "o futebol é um jogo de 11 contra 11 em que no final ganha a Alemanha" (neste caso a Hmetal )

E comno sempre disse há uns que acham que isto é um jogo de Guerra.... mas eu sempre achei que é de estratégia e perseverança..... e para isso estou cá eu e mais alguns.... até ao fim.

Por isso não percam os próximos episódios, porque nós também não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
Porque será!!!

eu respondo a essa pergunta :)

Porque temos um grande grupo de individuais que forma uma grande tribo.

porque temos grandes e bons jogadores que nunca desistem mesmo que estejam a perder.

porque somos um grupo unido e amigo que se ajuda e aconselha uns aos outros.

Enfim porque somos como uma grande familia que se mantem unida nos bons e maus momentos.

boas festas a todos e especialmente aos grandes Metaleiros
 

DeletedUser33617

Guest
Go, go, go, metal xD, a metal esteve muito bem, sempre nao se preocupando com o top1 de pontos, a nvs parecia ser melhor do que isto, mas pronto parabens hmetal
 

DeletedUser28749

Guest
Este tópico pode ser fechado.

Esta guerra foi ganha por mérito da HMetal e dos seus grandes jogadores,assim como também pela desistência da liderança da NVS que não aguentaram a pressão :D

Hail Metal,a caminho da conquista do mundo 19 (lider)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo