Guerra HMetal Vs NVS

  • Iniciador do tópico DeletedUser28749
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim pelos vistos os grandes guerreiros orientaram-se, mas não foi no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sim pelos vistos os grandes guerreiros orientaram-se, mas não foi no jogo.

E fala o jogador que têm ( Oponentes derrotados: 11.227.655 (117.) ) :p

És dos melhores jogadores que ja vi jogar, pena os teus ex companheiros te terem abandonado e deixado o barco afundar-se, tens de ver se falas com eles para ires para o nordeste de espanha com eles, secalhar la conseguem fazer melhor figura que aqui, desde que não tenham ninguem como a HMETAL em guerra com vcs se não acontece o mesmo, e depois culpam x ou y.

Certamente não vamos ficar a dar porrada nas barbaras (caso apareçam) , porque esse não é o espirito da HMETAL, tudo o que for vermelho é para comer e cinzento para deixar andar nem nos cabalizamos como certas tribos:rolleyes:


Bom Natal e Prospero Ano Novo a toda a comunidade.

E supresas vão existe no começo do novo ano e que supresas:D
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade,

Cada vez que olho para o mapa, o meu espanto aumenta, desta feita foi o Luke Sky, que saiu, foi expulso, ou coisa no género. Isto como é certo e sabido para não fazer parte das estatísticas.

Cá continuamos à volta dos vermelhos, que cá ficaram, os chamados resistentes.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 96
Lado 2: 36
Diferença: 60

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 785,255
Lado 2: 286,311
Diferença: 498,944

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 388,095
Lado 2: 0
Diferença: 388,095

chart



Se por acaso se vier a confirmar os rumores que para ai andam acerca das muitas desistências, confirma-se então a minha tese.

Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

Aproveito para desejar a todos Boas Festas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
gosto desta guerra!!

estou a ver que a Metal está à frente!

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Sim pelos vistos os grandes guerreiros orientaram-se, mas não foi no jogo.

Pronto mais um guerreiro (penso que será) que não assume os erros que os outros tiveram.

Amigo se realmente a NVS fosse uma tribo decente, assumiam os erros e continuavam a batalhar, é nestas altura que se vê a fibra de uma tribo e a fibra dos jogadores que a compoêm.

Boas conquistas noutros mundo porque este já foram.

ps: olha o pestana, então puto como vais? os estudos estão a correr bem?

ass: o demolidor
 

DeletedUser

Guest
Mas que eu me lembre o BMW, apesar dos acordos que tinha com o papi e mais 3 ou 4, não passava informações para dentro da NVS.

No entanto o Sr. papi contratou elementos à HMetal, para nos segurar na descida do K65.

Coitadinho nem isso o salvou, enfim !!!!!!

No que refere aos inativos, o querido papi, nobrou mais inativos que eu tenho de aldeias, ai que excelente jogador que ele é.

Ele foi o JColuna, ele foi o xanus, ele foi o Whiteangel, Africano, mastermind, and so on.... que a lista tão longa!!!! (há mais mas não me apetece escrever)

Para já não falar, aquando da queda da URUZ, a entrada na HT, a tentativa de entrada na HMetal, e a ida para a NVS.

Afinal acho que me vou dedicar aos argumentos, pois daqui já consigo fazer uma comédia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34690

Guest
Bem, é o meu primeiro e único comentário aqui no fórum externo.

Quero desejar os parabéns à minha tribo, a NVS... A melhor tribo que até hoje encontrei no Tribos. Quero ainda desejar parabéns à Metal.
Se nao fosse esta situação de "puxar cordelinhos" tal como foi dito por alguns jogadores vossos, a esta hora estavam a malhar forte e feio. Mas pronto, a vida é assim nao é? Agora olhem, o mundo 19 é vosso. Com mérito? Nada disso...

Espero que um dia a gente se encontre novamente porque aí sim, podemos encontrar o verdadeiro vencedor.

Espero que se divirtam bastante a conquistar as nossas aldeias bárbaras e a matar as nossas tropas "presas" às aldeias. Até vos vou facilitar, as minhas no 43 estao vazias... começava por ai (é um conselho que um leigo nisto vos dá).

Sem mais, boa sorte no 19 e um feliz natal e boas entradas a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Votos de um Feliz Natal para todos,

A HMetal cresceu sempre a combater, somos agressivos ingame é a nossa natureza e assim continuaremos a ser, desistem ou não nós não iremos facilitar em nada vamos continuar a conquistar as vossas aldeias, ao longo do tempo enfrentámos inumeras guerras onde vencemos todas elas, esta é a ultima batalha deste mundo e ao fim de 2 meses de luta intensa apareceu os castigos, por aquilo que sei chego à conclusão que afinal existia muitos telhados de vidro dentro da NVS, mas disso não irá rezar a história, a NVS tem o seu mérito mas não se esqueçam que a NVS é a tribo que foi graças a nós onde por inumeras ocasiões quando precisavam de sitters lá vinham ter connosco para vos defender as contas contra a URUZ, HMetal nunca recusou essas situações e confiou em vós, mas esta guerra desde há muito planificada pelos vossos lideres estava na forja, mas esqueceram-se que nós SOMOS A HMETAL, aqueles que nunca desistem.

O mérito que temos está na atitude ingame que todos os Guerreiros da HMetal tem assumido, humildade, destreza e atitude positiva, nós não jogamos para ganhar jogamos para nos divertir e todos os Metaleiros sabem daquilo que somos capazes de fazer.

A HMetal com cinzentas ou sem cinzentas vai continuar a lutar disso não duvidem portanto vamos continuar sempre prontos para o COMBATE.

HMETAL é de facto muito mais do que uma tribo... NO MEN NEVER WALK ALONE


Bakkkano,
O LIDER DA HMETAL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
44

Sempre a subir! xD


--//--

Se não foi mérito nosso, de quem foi afinal?

Para mim ainda estão a haver jogadores a mexer tropas, a mudar o nome das aldeias, por isso, a guerra ainda não acabou. Ainda existem jogadores que querem combater... mas os jogadores que queriam esta guerra, que combateram, com muitos pontos, oda, desistem, os pequenos em pontos mas grandes em espírito ainda jogam pela NVS.

Na HMetal, mesmo com um ban ou outro, não desistiram e continuaram de pé a lutar com o que se tem. Mesmo no pior momento levantámo-nos e lutamos com todo o espírito de entreajuda.

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 2
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 792,945
Lado 2: 19,343
Diferença: 773,602

chart


Queda do Império
Fase IV:


1028


Neste gráfico mostra muito bem que quando começa a queda é como na bolsa: crash.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

Nem vale a pena comentar o que o papi diz, é uma personagem engraçada apenas.:rolleyes:

Somos fortes porque jogamos em grupo porque este jogo é isso mesmo e chama-se TRIBOS.

Podem tentar lavar a roupa onde quiserem mas uma coisa nunca iram conseguir, criar confusões na HMETAL.

O que interessa é os factos e não o que se fala por ai, se ganharmos é justo se não paciencia estamos ca para nos divertir, mas tenho a certeza que vamos levar de vencido este mundo:D

Parece que na NVS tinham ainda mais telhados de vidro do que pensava, ainda existem ai muitos pseudo moralistas que fazem mais asneiras que outras pessoas que acusam, mas isso não é novidade para ninguem:p


Bom Natal e Prospero Ano Novo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De facto dor de cotovelo, é muito má, dizem que doi muito.

Agora vem ai os abutres dizer que foram mal e tal e coisa castigados.

Eu ainda não percebi!!!!! Mas na NVS ninguém sabe fazer contas?????

O que aconteceu, só aconteceu porque a batota foi muita, muita mesmo.

Quando ao que o papi diz não tem ponta por onde se pegue.

Desde já o informo, que é "h" é pequenino porque tem um "M" muito grande por trás.

Para tudo na vida é preciso te-los no sitio, o que o Sr papi não sabe o que é isso.

Balelas ... Sr. papi balelas... é tudo o que o sr. aqui sabe vir dizer.

Mentirosa não sou, mas também não me apetece aqui colocar as suas mensagens trocadas entre o Sr. papi e elementos do conselho da Hmetal, como também não me apetece aqui colocar as mensagens onde o Sr. papi diz aos elementos da tribo dele para não atacarem o joaozorro que era o espião deles dentro da Hmteal, mas se calhar até vou aqui colocar de seguida a mensagem trocada com o Sr. papi onde o mesmo esclarece que e passo a citar: "para tapar a descida da metal.esta a papar ao coluna.as aldeias estao a ser entregues ;) " , isto referente a uma questão colocada acerca do hipotético espião, porque não era atacado.

É verdade, vocês (NVS), tentaram, disso que ninguém tenha duvida, mas faltou-vos um danoninho ... tentaram através de jogos baixos, tentaram com tudo o que tinham a mão.

Mas quem com ferros mata, com ferros morre. Nós cá estamos ainda não morremos. Se por acaso os cobardes decidirem voltar, cá estaremos para combater contra eles.

Boas festas a toda a comunidade sem excepção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23519

Guest
Os meus parabéns a quem sobreviveu na Hmetal como na NVS até agora, foram os verdadeiros jogadores que não se renderam.
Chega de confusões, e jogo sempre assim foi e vai acabar de certeza com a vitória da HMetal.


Felicidades para todos e um bom ano !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, é o meu primeiro e único comentário aqui no fórum externo.

Quero desejar os parabéns à minha tribo, a NVS... A melhor tribo que até hoje encontrei no Tribos. Quero ainda desejar parabéns à Metal.
Se nao fosse esta situação de "puxar cordelinhos" tal como foi dito por alguns jogadores vossos, a esta hora estavam a malhar forte e feio. Mas pronto, a vida é assim nao é? Agora olhem, o mundo 19 é vosso. Com mérito? Nada disso...

Espero que um dia a gente se encontre novamente porque aí sim, podemos encontrar o verdadeiro vencedor.

Espero que se divirtam bastante a conquistar as nossas aldeias bárbaras e a matar as nossas tropas "presas" às aldeias. Até vos vou facilitar, as minhas no 43 estao vazias... começava por ai (é um conselho que um leigo nisto vos dá).

Sem mais, boa sorte no 19 e um feliz natal e boas entradas a todos.

Eu raramente venho aqui comentar mas neste momento acho que com tanta coisa aqui dita e realmente ao que vejo que nao passa de frases mal formadas......
Nós Hmetal nao temos mérito pk? Porque neste momento o mundo vai virar quase todo barbaro??
Eh Pah sinceramente nao entendo
A Nvs se ainda tivesse em jogo tinha mérito em alguma coisa???
ainda cá estamos a espera que fiquem para continuarmos a batalha para isto voltar a ganhar animo.......
Abraços a todos bom natal e boa passagem de ano ......


P.S- Antes de falarem de mérito parem 1 pouco metam a mao na cabeça e pensem depois entao comentem......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a toda a comunidade e venho antes de mais desejar um Feliz Natal a todos os jogadores do server pt!! e também a alguns que emigraram ao que parece para o server es:rolleyes:


Como disse à uns tempos atrás não sou muito de vir aqui comentar mas não podia deixar passar em branco esta mensagem que tem cerca de 1 mês e meio.

Bom foi um mês em que parece a Hmetal que levou porrada da grossa... será que o metal criou ferrugem?!

Os gráficos das stats são curiosos, parece que uma das tribos está ligada às máquinas...

Vamos ver se se aguentam até à Páscoa, ou quiçá, ao Natal...

Está um dia lindo para noblar aldeias à Metal, Fui!

PS: abraços do chaço gripado


Ora Senhor Fecundado no seguimento de tal mensagem, sim nós chegamos ao Natal, já vocês??? parece que não... a questão agora é simples... será que os resistentes chegam à Páscoa??:D pois é... quando a quadra chegar logo se verá... mas depois de pensar cheguei à conclusão que o Senhor Fecundado é um excelente analista só que para variar enganou-se na previsão e acabou por suceder exactamente o contrário.

Por isto e por outras razões o Senhor Fecundado deveria fazer como o Senhor Gabriel Alves e utilizar a frase: "prognósticos? prognósticos só no final do jogo...".

Também gostava de saber antes de esta bela quadra Natalícia começar onde para o JC.7 ou melhor dito, o Jornal da Caserna que sempre tão bem informado nos manteve da guerra...:rolleyes: À 2 semanas disse que uma quarta fase ia começar... qual é a 4º fase? os visitantes do FE estão intrigados com o que poderá ser:confused:

Um abraço a toda a comunidade e os votos de um Feliz Natal para todos sem excepção
 

DeletedUser33675

Guest
Bem, é o meu primeiro e único comentário aqui no fórum externo.

Quero desejar os parabéns à minha tribo, a NVS... A melhor tribo que até hoje encontrei no Tribos. Quero ainda desejar parabéns à Metal.
Se nao fosse esta situação de "puxar cordelinhos" tal como foi dito por alguns jogadores vossos, a esta hora estavam a malhar forte e feio. Mas pronto, a vida é assim nao é? Agora olhem, o mundo 19 é vosso. Com mérito? Nada disso...

Espero que um dia a gente se encontre novamente porque aí sim, podemos encontrar o verdadeiro vencedor.

Espero que se divirtam bastante a conquistar as nossas aldeias bárbaras e a matar as nossas tropas "presas" às aldeias. Até vos vou facilitar, as minhas no 43 estao vazias... começava por ai (é um conselho que um leigo nisto vos dá).

Sem mais, boa sorte no 19 e um feliz natal e boas entradas a todos.

Boa tarde

O mérito não é desistir, é sim fazer-vos desistir....

Ninguém desiste por ficar com algumas vilas pintadas a cinzento
Desiste sim devido a pressão que sobre eles é exercida...

Alguns de voces, com um ODD de 1/4 do primeiro, entregaram as contas e, vamos a outro mundo que este não é o meu...

Agora aparecem-me com desculpas esfarrapadas do puxar cordelinhos etc e tal...

Puxamos, foi os cavalinhos

Isso sim...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade,

Muito aqui se fala da falta de mérito da Hmetal, para vencer o pt19.

Quem são os jogadores ou ex-jogadores da NVS para falar de mérito ou de demérito de quem quer que seja?????? ... depois de apagarem as contas devido a "batotazinha" que fizeram.

Afinal o mérito aqui seria por solidariedade com o inimigo apagar as contas????

Meninos, tenham juízo, porque ao que parece vocês andam mesmo a dormir na forma.

A HMetal, sempre esteve e estará no pt19, de pedra e cal, com o intuito de ganhar o mundo, vamos a ver se vai conseguir, como o meu companheiro ppguerra diz, prognósticos só mesmo no final do jogo.

Como é bom de ver, mesmo que o mundo fique cinzento, a Hmetal nunca vai atrás de barbaras e sim dos activos que restam, ao contrario de alguns que cá andaram que a sua evolução foi através de aldeias barbaras e jogadores inativos, ou aqui só há gente de memória curta, vejam os stats, se fizerem muita questão eu dou-me ao trabalho que aqui colocar meia dúzia deles.

Agora os rapazinhos que vem aqui mandar "bitaites", depois de apagarem as contas, faziam melhor era ir jogar Sims, pois TW, não é a praia deles.

Aqui fica o meu desejo a toda a comunidade de um Feliz Natal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
»NVS« v HMetal – 4ª Fase ( A revolta das Barbaras)

Em 30.09.11, 02:19 a Hmetal, através do seu líder aussieeagle informa o FE que começou a guerra Hmetal v »NVS«

...vamos fazer aquilo que sabemos fazer melhor GUERRA!!!!!

"a melhor guerra" tinha todos os ingredientes para ser uma grande guerra, com a participação de veteranos de outros mundos, e amigos dos dois lados.

Mas por motivos que não podem ser debatidos no FE, nem devem, "a melhor guerra" terminou a 14.12.11, e todos os elementos que criticam as decisões dos elementos da »NVS«, é melhor olhar para o seu passado, porque a maioria, tem telhados de vidro…



Também gostava de saber antes de esta bela quadra Natalícia começar onde para o JC.7 ou melhor dito, o Jornal da Caserna que sempre tão bem informado nos manteve da guerra...:rolleyes: À 2 semanas disse que uma quarta fase ia começar... qual é a 4º fase? os visitantes do FE estão intrigados com o que poderá ser:confused:

A 4ª fase começou a 14.12.11 com o abandono da maioria dos elementos da »NVS«, que decidiram não continuar a jogar no m19.

Boa Sorte a Hmetal na Guerra contra as Barbaras.


E agora para terminar, o Jc (Jornal da Caserna) fez algumas pesquisas que acha relevantes serem comunicadas a toda a comunidade do FE.

A Hmetal é composta por grandes jogadores, que respeitam os adversários, e jogam tribos com Fair Play, e sabem distinguir o jogo da vida real, mas infelizmente existe também as ervas daninhas, esses não passam de uns trapaceiros…

Como os stats não estavam favoráveis a Hmetal, passou a fase da sabotagem, e até “comprou” o co-player que jogava numa conta da NVS, situada na fronteira entre as duas tribos.

A »NVS« foi acusada varias vezes no FE de canibalização, mas uma analise mais detalhada as conquistas internas da Hmetal, é fácil chegar a conclusão que a toda poderosa Hmetal, também padece desse vírus, mas esta vacinada contra possíveis epidemias.

Alguns exemplos:

...Eu... ; Pumes ; Vanderveld; SDMARCO; noslen26; sir neimad; rodolfoduarte;
Xika 2; Ifrn; x.leonidas.x; Rikardo-nartic; Oliveira06; Sasukamos; 007wares
Rolls; goncalo andre silva; MrHitman; zebravo2; black dogg; Panchita77; SILENCIOSO ; Philismazala; Al-Rachid,


Estas contas foram absorvidas por: assieeagle; urania a celestial, PentagramBaphomet; padre-amaro; RobMartin; Zuker; Sylux; bmw7379; BBorges7: *HannaH*; jany 9015, entre outros.

… os grandes guerreiros vieram acima.

Os grandes guerreiros também conquistam aldeias de desistentes, num universo de 1600 aldeias, + de 500 foram conquistas internas… o algodão não engana.

As estatísticas da guerra:


Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 30/09/2011 00:00:00para14/12/2011 00:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 9,597
Lado 2: 10,487
Diferença: 890

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,784
Lado 2: 2,095
Diferença: 311

chart



Caro padre-amaro os stats denunciam a pressão dos cavalinhos da »NVS« sobre as aldeias da Hmetal.

O Jc (Jornal da Caserna) deseja Boas Festas a toda a comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Sr JC.7

Realmente o algodão não engana, tem toda a razão do mundo!!! Belos stats com 311 de vantagem para a »NVS«!!! Mas a tribo em questão ja não existe... ou se existe esta hibernada!!!Parec que a 4º fase não correu como previsto que o coordenado ao aussi também não correu como planeado e depois o que nós ja sabemos!! Tudo isso fez acontecer a 4º fase... a Metal ja se encontrava a dar a volta à cerca de 1 mês os recursos da NVS estavam a esgotar-se dai a reentrada de um membro nosso que so sabia aquilo que nós queriamos que vocês soubessem!!

Mais não vou comentar so vou deixar aqui uma breve nota para um talvez ainda "amigo"... "nunca faças acordos que não pretendes cumprir porque quem semeia ventos colhe tempestades"

Boas Festas:)
 

DeletedUser38403

Guest
Jornal da Caserna,

Parabens pelo esforço dos guerreiros sobreviventes a esta tempestade e pelo que fizeram em campo foi pena que a batota de uns prejudicassem terceiros paciência, e a falta de palavra dos lideres NVS o seu calcanhar de Aquiles ( é a 2ªvez que lhes acontece isso começam a ser um case study de insucesso repetido), mas nisso já estávamos vacinados os "trapaças" e as "tretas" topamos à distância JC (obrigado a quem nos abriu os olhos a tempo;))..

como o ppguerra já disse vocês estavam sobre pressão e tinhamos grandes surpresas para vocês neste mês de Dezembro de facto foi pena esse castigo, hoje andavamos aqui a falar de outros assuntos que não esses, devo tambem relembrar o jornal da caserna que vocês (NVS) convidaram 8 jogadores da HMetal para irem jogar pela NVS contra a HMetal é mentira ou queres que exponha todas as vossas trapaças e jogo de bastidores no qual são bastante referenciados em diversos mundos, não fomos nós que andamos atrás de 3/4 jogadores da HMetal para serem espiões da NVS, (um deles e nosso bem conhecido aceitou esse papel de espionagem) , fez o trabalho dele lindamente... enganou-se foi muitas vezes, azar.. foi caçado na primeira semana de espionagem :D


Mas a NVS teve sempre em muito bom plano na fase inicial da guerra, naquele periodo que cantavam vitoria, diziam "a este ritmo HMetal nem ao NATAL chega".... o jornal da caserna tornara-se um jornal diário... pois é a Guerra ainda nem um mês tinha, e já ouviamos os cânticos de vitória, até acho que esse foi o periodo onde esta guerra acabou,... o fim dos cânticos e no momento em que o jornal da Caserna virou um jornal mensal :D (devias só colocar essas estatisticas JC),


HMETAL ganhou esta batalha pela capacidade dos seus guerreiros, pela a atitude séria e honesta da maioria dos seus elementos, no acreditar na vitória, na diversão em jogar Tw simplesmente pelo prazer, por saber analisar as fraquezas do inimigo e as virtudes da HMetal, de ser mais forte estrategicamente, de ter o melhor informador, de saber colocar as peças nos sitios certos. NÓS FOMOS SUPERIORES EM TODAS AS ÁREAS DO JOGO, TEMOS PENA. EXCEPTO NA BATOTA ISSO É CONVOSCO.!

NVS foram estudados por mim sem precisar de andar a falar com os jogadores da NVS como o vosso lider andou a fazer em relação a nós...o estudo dele foi falar com todos ou quase todos os jogadores da HMetal, conhecer os seus tempos de jogo, saber quem são, tentar ganhar a confiança deles, enfim jogo psicologico e preparar os terrenos para aquilo que tinham preparado ...., nunca foram menosprezados e sim respeitados sabendo nós que a batalha iria ser dificil especialmente no primeiro Mês devido à localização de aldeias nossas no meio de vocês, sim jornal da Caserna essa diferença com o qual muito se orgulha foram aldeias que conquistaram que estavam no vosso meio, essa a diferença agora na linha de combate não tiveram hipoteses (veja K24/K34/K66/K67/K76).

NVS foi apenas para nós mais uma Batalha inevitável e criada por vós, se os vossos lideres tivessem palavra este mundo estaria concluido com todos unidos, assim e pela cabeça dos vossos lideres quiseram a guerra nós demo-vos a guerra como nós bem sabemos fazer.

WE NEVER GIVE UP, especialmente quando nos deixam mais motivados para lutar, obrigado NVS.

Este tópico está no seu fim e VITÓRIA DA HMETAL, agora vamos aos que sobram, espiões e afins.


Magik e Mishka SEMPRE FY HMETAL, tambem conhecidos por aussieeagle e bakkkano :D

LIDER DA HMETAL
 

DeletedUser33675

Guest
»NVS« v HMetal – 4ª Fase ( A revolta das Barbaras)


"a melhor guerra" tinha todos os ingredientes para ser uma grande guerra, com a participação de veteranos de outros mundos, e amigos dos dois lados.

Só não é, porque vocês não querem...

Eu sei, custa menos largar apenas nukes, que defende-los

A coisa é chata não é?

Estar um dia inteiro a marcar ataques
Fazer contas para poder movimentar tropa etc e tal...

Das duas uma, ou voces nunca tiveram inimigos a altura, ou as tropas das outras tribos matavam pouco (eram preguiçosas, não sei...)

As tantas, também compramos alguém para por as nossas tropas a matar mais (humm, cá para mim deve ter sido)

Caro jornal da caserna

Julgo que ficamos mais elucidados depois de ver isto, que ao ler o seu post

http://youtu.be/eTgg3lnyays
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo