Guerra: HOF VS 999

  • Iniciador do tópico DeletedUser54499
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54499

Guest
http://prntscr.com/i73hmw
*o único.


Até ao último homem.
E se eu falhar, quem vai me levantar?
Se a minha força acabar, como eu vou continuar?

Cumprir minha palavra, eu fiz um ideal
Se eu fiz uma promessa, eu vou até o final
O que os outros pensam não importa, afinal
Honro com o que falo, vou permanecer igual.
 

DeletedUser54499

Guest
Lado 1:
Tribos: -999, 999-, -CP-
Lado 2:
Tribos: HOF, HOF., ROG.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 30
Diferença: 10

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,936
Lado 2: 28,686
Diferença: 1,250

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,768
Lado 2: 2,266
Diferença: 2,502

chart


Sendo que uma das conquistas começou a ser efectuada pelo Aussie enquanto se encontrava na tribo e planeava sair para liderar a 999 :)
 

DeletedUser54499

Guest
Agradecíamos que a segunda academia da 999, a chapéus de palha, se juntasse a guerra para não aldrabar estatísticas :)

Aproveito e deixo um post do meu fórum que dá para pensar.

http://prntscr.com/i76okp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53730

Guest
Lado 1:
Tribos: -999, 999-, -CP-
Lado 2:
Tribos: HOF, HOF., ROG.

Timeframe: 29/01/2018 11:14:00para29/01/2018 15:30:14

Total de conquistas:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,400
Lado 2: 2,586
Diferença: 1,186

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser54668

Guest
Será díficil ganhar no campo de batalha, mas a nível ético e moral já ganhamos há muito!
Bom jogo amigo :)

Ética e moralmente vocês ganharam? Moço a Noe levou na boca da PS quando estavam cheios de letra, e o que a HOF faz? vai la buscar tudo o que tem pontos para irem atacar o 2º lugar. Isso ética e moralmente falando, é correto não e? Ahahahha vocês já ganharam, mas ganharam a taça de comediantes... Tenham a decência de pensar antes de falar, cada vez se enterram mais.
 

DeletedUser54499

Guest
Ética e moralmente vocês ganharam? Moço a Noe levou na boca da PS quando estavam cheios de letra, e o que a HOF faz? vai la buscar tudo o que tem pontos para irem atacar o 2º lugar. Isso ética e moralmente falando, é correto não e? Ahahahha vocês já ganharam, mas ganharam a taça de comediantes... Tenham a decência de pensar antes de falar, cada vez se enterram mais.

Mano, E4sy aqui.

Tal como te expliquei esse pessoal da NoE já tinha combinado comigo há muito, mas na altura não tinhamos espaço.
O lider de lá sem ovos não fazia omeletes, e tal como expliquei eu quero lá saber do 2ºlugar. Eles comigo sempre forma justos, trouxe 5 membros que foram os que serviam os nossos interesses a nivel de posição no mapa.

Isso tem alguma coisa a ver com o jogo da 999? Em que um gajo acorda e o ex companheiro de guerra esta (segundo ele) a liderar o inimigo e ja lhe noblou a aldeia dps de saber que ele ia viajar?

E pelos vistos estava no Skype da tribo deles desde o inicio.
 

DeletedUser53277

Guest
Mano, E4sy aqui.

Tal como te expliquei esse pessoal da NoE já tinha combinado comigo há muito, mas na altura não tinhamos espaço.
O lider de lá sem ovos não fazia omeletes, e tal como expliquei eu quero lá saber do 2ºlugar. Eles comigo sempre forma justos, trouxe 5 membros que foram os que serviam os nossos interesses a nivel de posição no mapa.

Isso tem alguma coisa a ver com o jogo da 999? Em que um gajo acorda e o ex companheiro de guerra esta (segundo ele) a liderar o inimigo e ja lhe noblou a aldeia dps de saber que ele ia viajar?

E pelos vistos estava no Skype da tribo deles desde o inicio.
Talvez também eles já tinham combinado há muito tempo , mas não altura não tinham espaço :D
 

DeletedUser54668

Guest
A forma como a Noe agiu, nao me cheira que fossem para a HOF, isso pra mim é conversa pra boi dormir, mas que seja uma boa guerra entre vocês, e que vença a melhor. Abraço e tudo de bom
 

DeletedUser54499

Guest
A forma como a Noe agiu, nao me cheira que fossem para a HOF, isso pra mim é conversa pra boi dormir, mas que seja uma boa guerra entre vocês, e que vença a melhor. Abraço e tudo de bom
Vou-te reencaminhar poveiro xD
 

DeletedUser54525

Guest
Que ganhe a tribo mais " Estratégica ".
Se é com " Estratégia " que querem jogar, jogaremos todos então com " Estratégia ".

Bom jogo a todos os participantes dessa Estratégia,
Amizades
 

DeletedUser44930

Guest
Boa sorte a ambas, que ganhe a melhor e de maneira justa.
 

DeletedUser33968

Guest
Desprezível terem envolvido a Teresa Palmer. O seu nome, muito menos a sua imagem, não merece estar envolvido neste tópicos de esterco. Tenham vergonha.
 

DeletedUser54525

Guest
Usar defesa de multis é estratégia, mas recrutar jogadores é jogo sujo? Tá boa essa!

A culpa não é dos jogadores que saíram, nem da 999... Na verdade é da liderança da HOF/ROG, que tomaram a decisão de os recrutar, isto tudo resume-se a uma coisa, decisões! Há decisão de jogadores que não viram futuro na tribo deles e isto não é novo no tribos... "Quem está mal, muda-se". Poupem-me a moralismos que é tudo igual neste jogo, que eu cá nunca vos vejo na missa ao domingo. Cada um faz o que pode e o que acha que é melhor. O resto é o resto e choro alheio é sentido.

Abraço e que continue a ser uma boa guerra :)

Ora bem as mensagens que tenho entre o Batata Cozida e o RedEagle não é nada de " Decidi mudar porque a tribo não presta " é mesmo de " Vou sair hoje pela manhã da tribo estou a acabar o nt e vou mandar no imfrosti ".

Uma alminha de anjo qualquer também me mandou uma outra conversa com o RedEagle a falar com o frostii para saber se era ataque ou defesa.
E quando estava online ou não.

Estratégia acima de tudo! Porque sem essa estratégia a guerra fica a 100x0.
Já viram que tudo o que noblaram foi com spys ?

Qual a conquista que mereça merito ? 0 nenhuma mesmo.
Vou-vos mostrar o que é jogar a sério.

E aguenta a cabeça que a HOF não precisa de spys. A HOF é uma mass recruit feita dentro de jogo a bater numa pre made que já vai na 4º tribo para tentar a sorte de vitória nesta guerra que se meteram!

Porque skill ? Ainda não vi nada!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo