Guerra Hof vs SF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mimamem

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Boa tarde ilustres

Chegamos ao momento principal do clássico: HOF vs -$F


Não era de todo o timing que queríamos para esta guerra mas assuntos que aconteceram recentemente levaram-nos a tal.

Em momento algum vamos utilizar prints (apenas 1) nesta declaração para proveito próprio nem para meter ninguém desse lado contra a parede.


Vamos portanto a partir de agora fazer uma pequena síntese dos motivos que nos levam a declarar esta guerra:

1)
Temos o recrutamento deste jogador: guerreirobaxalo ainda quando o mesmo era nosso inimigo no k45 pela extinta Eseef. Após ataques coordenados a este jogador, o mesmo entra aí e a "argumentação" que nos deram foi que era amigo do líder e que ia continuar a jogar pela -$F.
A nosso ver, isto era como a HOF recrutar por exemplo um jogador da QUACK que vocês eliminaram e vir jogar connosco e daqui a umas semanas entrar novamente em guerra com vocês - sem sentido;


2)
Tentativas de recrutamentos a jogadores da QUACK de forma a ganhar mapa, quando muitas e muitas vezes falamos que a mesma tribo era um inimigo a abater para no fim fazermos 1x1 mas parece que era demasiado importante recrutar mais inimigos que bater neles.
(Temos fontes seguras dos jogadores que receberam luz verde para irem para a -$F e que rejeitaram o convite. Sim, os próprios jogadores que receberam convites da -$F vieram falar connosco);


3) Saída de jogadores que faziam parte do conselho da -$F que mantinham uma boa relação diplomática com a HOF e que eram eles que davam o corpo às balas/ geriam assuntos.
Todos nós sabemos a forma como eles saíram e a forma como foi desvalorizado o trabalho que faziam, sendo que eram os principais responsáveis pelas boas conversas entre as tribos HOF e -$F;


4) A HOF recebe mps de jogadores da -$F ao qual afirmam o seu descontentamento com a liderança atual e com a ditadura que se vive aí dentro;


5) Palavras menos próprias e agressivas da parte da liderança -$F nos últimos dias.

Assumimos então que após recebermos esta mp no dia 05/06 com o possível fim da aliança, começamos a preparar-nos nesse sentido pois não sabemos como este senhor irá acordar no dia seguinte (se bem ou mal disposto).
-> http://prntscr.com/swnq4t - de dia 05/06 a dia 08/06 são 3 dias.




Não esquecendo de maneira nenhuma o trabalho e o bom relacionamento entre toda a estrutura da HOF e da -$F (liderança e membros). Mas estas ultimas 2 semanas tem deixado a desejar e muito.


Pretendemos ter uma boa guerra cheia de fairplay. Todos nós queremos aproveitar o verão dentro dos possíveis. Como diz o outro "ganhar ou perder é desporto".

Não fazemos do Tw vida e por isso quem ganhar o clássico receberá os parabéns sem quaisquer ressentimentos.


Sentimos que temos jogadores que confiam no projecto HOF e esta vitória vai ser em homenagens a eles e por todo o bom ambiente que sempre criaram e o respeito que mantiveram.



Que seja uma boa guerra.




Cumprimentos,
A liderança HOF
 

Kumar

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Guerra equilibrada.

Aguardo para ver o que julho reserva a esta guerra. Ambos os lados têm tirado proveito dos jogadores mais fracos, inativos, etc. Prevejo um mês de julho com porrada a sério e jogadores importantes a caírem, desta forma causando um impacto mais significante na guerra.

Que as picardias saudáveis continuem e acima de tudo, que se jogue bom tw!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo