Guerra HOG VS AE & AE999

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15396

Guest
ALguem tem partilha com o caldufes? carrega quim corno. Humildade acima de tudo
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Realmente, tem muita piada, toda a gente fala quando está na "mó" de cima, mas ninguém se lembra de quando esteve na "mó" de baixo, quando escreve.
A HOG, está a ganhar terreno, é verdade, com um trabalho notório. Agora, um bocadinho de respeito também não vos ficava mal ( a alguns pelo menos). Sim, porque também vocês já estiveram na mão de baixo.

As estatísticas realçam realmente, um avanço da HOG. No entanto, não precisavam de jogadas debaixo da mesa, para bater nos "inativos".
Para além dos espiões, ainda nos mandam os próprios prints que vos mandam...
http://prntscr.com/adgokz , ridículo chegar a este ponto num jogo virtual. Se assim são num jogo, o que serão na vida real?

Realmente, vale mais a fama da vitória, do que o orgulho de ter lutado até ao fim.
"Ser homenzinho, não é só ter a idade estampada nas rugas da testa!".

Com isto, deixo enorme respeito por aqueles que jogam limpo desde o inicio, e que façam deste fórum, um local onde se possa ver as estatísticas, a diferença entra conquistas de um lado e do outro, independentemente, de quem está na frente, e não um tópico de jogo psicológico, que para isso, já nos chega ver que a cada dia que passa, mais homens se tornam ratos, mais ratos julgam ser homens.

De resto, só me resta parabenizar jogadores como W@tchman, schn4pi, e a malta do sul que realmente tenhem feito um trabalho extraordinário nas fronteiras.

Continuação de um bom jogo.
marcos1998

Boa noite a todos os jogadores deste PT38,

Se não estou em erro, é a primeira vez que venho escrever aqui a este fórum, e só estou a escrever hoje porque tenho de deixar aqui algumas palavras de amizade a alguns players.

Marcos1998, obrigado por os teus elogios, sempre foste um jogador que admirei, começamos o mundo com um bloqueio meu às tuas mps, mas que foi ultrapassado com uma rápida conversa de adultos.

Agora vamos ao PT38,
É obvio que o mundo está bem encaminhado para a HOG, mas calma que isto ainda não acabou e espero que a AE ainda tenha uma palavra a dizer, “neste caso, uma jogada”. Até porque se assim não acontecer, torna-se monótono para a HOG ganhar este mundo.

Quanto aos craques/bons jogadores, isso não passa de uma ilusão, tem de dar valor é à tribo toda em si. Quem ganha os mundos são as grandes tribos, coerentes, dinâmicas, unidas, ativas e acima de tudo humildes.
E reparem que a HOG começa este mundo com uma humildade incrível, e com uma grande sabedoria de jogo, como é obvio, tem de estar grandes lideres por de trás desta tribo, que é o caso do coolbyte e do NextFrontier. Depois de uma tribo estar bem formada e bem unida, os lideres praticamente não tem que se chatear, pois o trabalho foi tão bem feito, que todos só tem um pensamento, colocar a HOG a ganhar este PT38.

Quanto aos bons jogadores, sim temos cá alguns ainda neste mundo, tanto do lado da HOG como da AE, e lembrem-se que até aqueles que desistiram do jogo como o hrfferraz ou o Crazy Daymond não deixam de ser bons jogadores, só se cansaram deste mundo.

Obrigado a todos os jogadores da HOG por tudo o que tem feito para que esta tribo acabe este PT38 vencedora.
E
Continuação de bom jogo para a AE.
 

DeletedUser46159

Guest
Boa noite a todos os jogadores deste PT38,

Se não estou em erro, é a primeira vez que venho escrever aqui a este fórum, e só estou a escrever hoje porque tenho de deixar aqui algumas palavras de amizade a alguns players.

Marcos1998, obrigado por os teus elogios, sempre foste um jogador que admirei, começamos o mundo com um bloqueio meu às tuas mps, mas que foi ultrapassado com uma rápida conversa de adultos.

Agora vamos ao PT38,
É obvio que o mundo está bem encaminhado para a HOG, mas calma que isto ainda não acabou e espero que a AE ainda tenha uma palavra a dizer, “neste caso, uma jogada”. Até porque se assim não acontecer, torna-se monótono para a HOG ganhar este mundo.

Quanto aos craques/bons jogadores, isso não passa de uma ilusão, tem de dar valor é à tribo toda em si. Quem ganha os mundos são as grandes tribos, coerentes, dinâmicas, unidas, ativas e acima de tudo humildes.
E reparem que a HOG começa este mundo com uma humildade incrível, e com uma grande sabedoria de jogo, como é obvio, tem de estar grandes lideres por de trás desta tribo, que é o caso do coolbyte e do NextFrontier. Depois de uma tribo estar bem formada e bem unida, os lideres praticamente não tem que se chatear, pois o trabalho foi tão bem feito, que todos só tem um pensamento, colocar a HOG a ganhar este PT38.

Quanto aos bons jogadores, sim temos cá alguns ainda neste mundo, tanto do lado da HOG como da AE, e lembrem-se que até aqueles que desistiram do jogo como o hrfferraz ou o Crazy Daymond não deixam de ser bons jogadores, só se cansaram deste mundo.

Obrigado a todos os jogadores da HOG por tudo o que tem feito para que esta tribo acabe este PT38 vencedora.
E
Continuação de bom jogo para a AE.

Palavras sabias e com total clarividência !!

Mereces o Top 1, e a HOG merece a vitória do mundo !

Fico contente com a parte que me toca das tuas palavras, e subscrevo o que dizem em relação ao Marcos, grande rapaz tem bom coração e é um rapaz do bem !

Gostava que a Ae ainda desse essa luta que pedes, assim pode ser que ainda regresse eheheheh !!

Boa continuação de Guerra !

Saudações, João Boby
 

DeletedUser47654

Guest
ESTATÍSTICA ATUALIZADA


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para23/03/2016 17:00:49

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,288
Lado 2: 53
Diferença: 1,235

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,492,670
Lado 2: 494,256
Diferença: 11,998,414

chart



Deixo aqui apenas uma mensagem de agradecimento às palavras deixadas pelo W@tchman mas faço uma pequena emenda. Depois de alguns momentos difíceis em que a tribo esteve em situação precária a verdade é que ela sobreviveu a esses momentos muito graças ao espírito de união e entreajuda que se foi formando e que neste momento é uma realidade evidente.

Para mim e sei que para o outro líder assim é também, a verdadeira essência de um líder não é mandar, é escutar opiniões, gerir situações e orientar. E é isso que temos feito e na minha humilde opinião foi isso que nos colocou no caminho em que estamos agora e que perdoe-me o adversário seja sem retorno até à vitória final.
 

DeletedUser49118

Guest
Não eras tu que eras da HOG?!?!?

Sim era á muitos meses, so sai porque entrei neste mundo por causa do antmachados e tava no meio o dele e ele era inimigo... mas olha saiume o tiro pela colatra mas olha pouco me intressa, tenho a consciencia limpa, nunca trai ninguem, infelizmente 95% da AE é jogadores que so querem saber de si....
 

DeletedUser9147

Guest
Sim era á muitos meses, so sai porque entrei neste mundo por causa do antmachados e tava no meio o dele e ele era inimigo... mas olha saiume o tiro pela colatra mas olha pouco me intressa, tenho a consciencia limpa, nunca trai ninguem, infelizmente 95% da AE é jogadores que so querem saber de si....

Se estás assim tão mal na AE tens bom remédio...sair é sempre uma opção ;)

Já andas ao tempo com esse discurso de despedida não sei porquê, ainda falta muito para este mundo fechar, isto ainda vai dar muita volta :cool:
 

DeletedUser38222

Guest
pessoal da AE façam um favor á comunidade e desistam do mundo,pois assim torna-se um bocado chato andar apenas a bater em zombies.
 

DeletedUser47654

Guest
ESTATÍSTICA ATUALIZADA


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para30/03/2016 19:27:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,687
Lado 2: 75
Diferença: 1,612

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,352,189
Lado 2: 710,003
Diferença: 15,642,186

chart
 

DeletedUser30146

Guest
Estatísticas bastante equilibradas, q ganhe a melhor!!!
 

DeletedUser38222

Guest
depois de mais um descoordenado da nossa parte as stats estão nesta maravilha. e ainda nem 1 mes passou da declaração de guerra.

Lado 1:
Tribos: HOG
Lado 2:
Tribos: AE999, ~AE~

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para05/04/2016 20:25:22

Total de conquistas:

Lado 1: 3,072
Lado 2: 2,109
Diferença: 963

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,090
Lado 2: 78
Diferença: 2,012

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,668,340
Lado 2: 15,578,918
Diferença: 12,089,422

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,131,762
Lado 2: 748,698
Diferença: 19,383,064

chart


p.s- quem pensava da parte da AE que a HOG andava aqui a brincar,enganaram-se,e não venham com as tretas que a vossa tribo desuniu-se que isso é apenas conversa,nunca teriam hipotese contra nós,depois de o comboio começar a andar,e penso que já sabem onde vai parar... na vitoria final

Carrega HOG rumo á vitória final
 

DeletedUser37567

Guest
Sim era á muitos meses, so sai porque entrei neste mundo por causa do antmachados e tava no meio o dele e ele era inimigo... mas olha saiume o tiro pela colatra mas olha pouco me intressa, tenho a consciencia limpa, nunca trai ninguem, infelizmente 95% da AE é jogadores que so querem saber de si....

Na altura que foste para a AE estava o ant a receber coordenado e quando foste para a 999, dia 31 de agosto já o ant tinha perdido umas 30 aldeias, ou mais. Já nessa altura o ant andava morto e a levar porrada. A minha questão é:

Já que és defensor dos bons costumes e da ética e moral envolvida no que toca a lealdade e honestidade... Porque raio só foste para a 999 quando o ant começou a levar porrada? Bolas tiveste uns 3 meses no meio dele, não ajudavas pontinha enquanto estavas na HOG sempre com a justificação que eras amigo do ant. E no fim foste para o inimigo precisamente na hora do aperto do amigo?

Até podes ter ido com a melhor das intenções e sem malvadez... Mas efetivamente... Acho que a tua credibilidade neste momento é muito pouca...
 

DeletedUser37567

Guest
Mais um avanço avassalador no mapa. Com a queda de mais 3 ou 4 de jogadores pilares da AE, ou levam um forte aperto e algo muda drasticamente ou, se todas as semanas levarmos 5 milhões de avanço (fora os que sairam da tribo ou foram expulsos, falta aí mais de 1 milhão de pontos - 100 aldeias) dentro de mais umas 10 semanas o mundo está em contagem decrescente para o final...

Boa sorte aos intervenientes!


Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 546
Lado 2: 7
Diferença: 539

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,307,739
Lado 2: 57,796
Diferença: 5,249,943

chart
 

DeletedUser47654

Guest
NOVA ACTUALIZAÇÃO ESTATÍSTICA




Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para28/04/2016 16:52:58

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,674
Lado 2: 131
Diferença: 3,543

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,339,805
Lado 2: 1,222,059
Diferença: 34,117,746

chart




Que a HOG continue o bom trabalho que está a fazer...
 

DeletedUser48315

Guest
ninguém ganhou nada ainda

o mundo corre de feição e para já o mérito de avanço no mapa é da exclusividade da hog e seus elementos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
APÓS 2 MESES DE GUERRA



Lado 1:
Tribos: HOG, [HOG]
Lado 2:
Tribos: ~AE~, AE999

Timeframe: 10/03/2016 00:00:00para10/05/2016 00:49:20

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,187
Lado 2: 165
Diferença: 4,022

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,057,630
Lado 2: 1,534,420
Diferença: 38,523,210

chart




Parabéns à rapaziada da HOG que nos bons e maus momentos, mais casmurrice menos casmurrice eu e o coolbyte temos todos o prazer de liderar. O excelente espírito de grupo que temos tem os seus resultados à vista.

Desde o maior ao mais pequeno com 1000 ou com 100 aldeias todos têm feito um excelente trabalho. Continuem!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33600

Guest
Um big lol aos vencedores antecipados.
Assim será sempre mais fácil...uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade?

Todos os que se escondem atrás de um nick, sem qualquer noção de valores ou principios...eles revelam-se.

Triste figura a de procurar relevar feitos...que de honestos nada terão.

Parabéns a alguns HOG.
Embora no meio do lodo quase não se consigam distinguir.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Xbean, se realmente foste espião, da minha parte, só fico envergonhado e entristecido. Quando essa hipotese surgiu, fui o primeiro a dar-te a mão! Fui o primeiro a proteger-te, baseado na tua disponiblidade da qual nunca me falhas-te quando te pedi colaboração nos coordenados, ou na expansão para outros continentes.

Nunca quis acreditar que tal fosse verdade. Afinal, parece que me enganei.
Não te desejo mal nenhum, mas sabes, há jogadores que são como o vento, jogam pelo lado que o vento sopra com mais força, mostras ser um desses, porque é mais fácil lutar por 2 lados e ter sempre o sucesso garantido, que correr atrás do sucesso.

Da minha parte, desiludido. Desiludido com o que no jogo se transforma.
Fico desiludido com esta guerra, podiamos ter feito bem mais, mas havia "meninos" a mais, e homens a menos.

A cada passo que demos, uma chapada que levamos, e estamos aqui, a tropeçar, sem nunca cair. Mas para mim chegou ao fim.
Uma guerra marcada por grandes coordenados sem duvida. De um lado, jogadores bem apoiados, de o outro, esforços insaciáveis com 10 a segurar um jogador e outros 50 a olhar para as suas próprias contas, e para as suas próprias evoluções, a olharem unica e exclusivamente para o seu ranking.

Uma guerra marcada por poucos a atacar, e outros poucos a defender, perante uma tribo ativa e unida, que, verdade seja dita, a HOG foi. Quando a coisa aperta, a opção "sitting" é sempre a melhor opção, custe a quem custar, avisando ou então, ou nem sequer avisando, e voltando apenas dali a uma semana? Duas? Quando houver certezas que o mal maior já passou.

Uma guerra marcada, pelos "deixa andar". Uma guerra marcada por falta de intensidade da nossa parte.
Perante jogadores que não querem colaborar, o que fazer?
A motivação foi dada, a disponiblidade foi dada, os poucos que se dignaram a entregar-se ao jogo, têm o meu respeito e a minha amizade.

Uma guerra marcada por falta de carácter e humildade. Objetivos traçados, coordenados marcados, operações em andamento, e participação nula, e vontade nula, e carácter nulo.

Da minha parte, sinto-me orgulhoso da passagem pelo mundo. Nunca, e em momento algum, me neguei a ajudar outro jogador. Nunca e em momento algum, me neguei acima da tribo, ou não dei tudo o que podia dar. Se não dei mais, foi porque realmente não estava dentro das minhas capacidades.

Quanto ao mundo, saiu de cabela erguida! E ganhei o mundo! Afinal, ganhei tantos amigos, tantas pessoas virtuas que passaram a ser mais do que simples "jogadores virtuais".
Ganhei o mundo, tou feliz por isso, ganhei realmente o mundo, sem ter ganho nada. Irónico.

Os meus parabéns á HOG.
Duvido que muito mais se possa fazer da parte 999/AE, para reverter a situação.
De qualquer modo, sempre estiveram um passo á nossa frente, e felicito então o coolbye e o nextfrontier pelas ótimo mundo que fizeram, juntamente com o bom grupo que criaram. Os recrutamentos? Estratégia, é discutível. Mas é opção da tribo. Mereceram ganhar, ou pelo menos, nós não merecemos tanto. Ou apenas alguns mereciam.

Também deixo aqui, um pequeno agradecimento a alguns jogadores que fizeram deste mundo, um mundo de tribos realmente:

casualblack25, hrfferraz, tiagobras, ramucho, TriClaudio, ilov3cak3s, custoias, motorato69, whitewall, tm22, stallone, wildshark, shaubarak, montemor o novo, a.maufeitiu, mehdisubzero, pinturas, - Peter Tosh, edge, e ao dfgg ( apesar das adversidades que tivemos, sempre lutou e sempre se deu por um fim melhor), peço desculpa se me esqueci de alguém.
 

DeletedUser48315

Guest
ainda não acabou

Xbean, se realmente foste espião, da minha parte, só fico envergonhado e entristecido. Quando essa hipotese surgiu, fui o primeiro a dar-te a mão! Fui o primeiro a proteger-te, baseado na tua disponiblidade da qual nunca me falhas-te quando te pedi colaboração nos coordenados, ou na expansão para outros continentes.

Nunca quis acreditar que tal fosse verdade. Afinal, parece que me enganei.
Não te desejo mal nenhum, mas sabes, há jogadores que são como o vento, jogam pelo lado que o vento sopra com mais força, mostras ser um desses, porque é mais fácil lutar por 2 lados e ter sempre o sucesso garantido, que correr atrás do sucesso.

Da minha parte, desiludido. Desiludido com o que no jogo se transforma.
Fico desiludido com esta guerra, podiamos ter feito bem mais, mas havia "meninos" a mais, e homens a menos.

A cada passo que demos, uma chapada que levamos, e estamos aqui, a tropeçar, sem nunca cair. Mas para mim chegou ao fim.
Uma guerra marcada por grandes coordenados sem duvida. De um lado, jogadores bem apoiados, de o outro, esforços insaciáveis com 10 a segurar um jogador e outros 50 a olhar para as suas próprias contas, e para as suas próprias evoluções, a olharem unica e exclusivamente para o seu ranking.

Uma guerra marcada por poucos a atacar, e outros poucos a defender, perante uma tribo ativa e unida, que, verdade seja dita, a HOG foi. Quando a coisa aperta, a opção "sitting" é sempre a melhor opção, custe a quem custar, avisando ou então, ou nem sequer avisando, e voltando apenas dali a uma semana? Duas? Quando houver certezas que o mal maior já passou.

Uma guerra marcada, pelos "deixa andar". Uma guerra marcada por falta de intensidade da nossa parte.
Perante jogadores que não querem colaborar, o que fazer?
A motivação foi dada, a disponiblidade foi dada, os poucos que se dignaram a entregar-se ao jogo, têm o meu respeito e a minha amizade.

Uma guerra marcada por falta de carácter e humildade. Objetivos traçados, coordenados marcados, operações em andamento, e participação nula, e vontade nula, e carácter nulo.

Da minha parte, sinto-me orgulhoso da passagem pelo mundo. Nunca, e em momento algum, me neguei a ajudar outro jogador. Nunca e em momento algum, me neguei acima da tribo, ou não dei tudo o que podia dar. Se não dei mais, foi porque realmente não estava dentro das minhas capacidades.

Quanto ao mundo, saiu de cabela erguida! E ganhei o mundo! Afinal, ganhei tantos amigos, tantas pessoas virtuas que passaram a ser mais do que simples "jogadores virtuais".
Ganhei o mundo, tou feliz por isso, ganhei realmente o mundo, sem ter ganho nada. Irónico.

Os meus parabéns á HOG.
Duvido que muito mais se possa fazer da parte 999/AE, para reverter a situação.
De qualquer modo, sempre estiveram um passo á nossa frente, e felicito então o coolbye e o nextfrontier pelas ótimo mundo que fizeram, juntamente com o bom grupo que criaram. Os recrutamentos? Estratégia, é discutível. Mas é opção da tribo. Mereceram ganhar, ou pelo menos, nós não merecemos tanto. Ou apenas alguns mereciam.

Também deixo aqui, um pequeno agradecimento a alguns jogadores que fizeram deste mundo, um mundo de tribos realmente:

casualblack25, hrfferraz, tiagobras, ramucho, TriClaudio, ilov3cak3s, custoias, motorato69, whitewall, tm22, stallone, wildshark, shaubarak, montemor o novo, a.maufeitiu, mehdisubzero, pinturas, - Peter Tosh, edge, e ao dfgg ( apesar das adversidades que tivemos, sempre lutou e sempre se deu por um fim melhor), peço desculpa se me esqueci de alguém.


marcos tivestes tua chance de vencer este pt com a nossa tribo!

já p xbean não conheço e nao sei se era espia ai dentro...por vezes o jogo funciona assim desta maneira com espiões em ambas as partes.

se vires o stallone , pergunta como ele sabia das nossas reservas e comandos!!! quanto ao resto a ae tem bons jogadores e continua a ter mas o que deu para o torto foi sempre a vossa má organização em coordenados.

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
marcos tivestes tua chance de vencer este pt com a nossa tribo!

já p xbean não conheço e nao sei se era espia ai dentro...por vezes o jogo funciona assim desta maneira com espiões em ambas as partes.

se vires o stallone , pergunta como ele sabia das nossas reservas e comandos!!! quanto ao resto a ae tem bons jogadores e continua a ter mas o que deu para o torto foi sempre a vossa má organização em coordenados.

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis ;)

Pois tive Hasher, mas com que cara é que atacaria aqueles que estiveram comigo até hoje bem ou mal. Com que cara é que atacava aqueles por quem dei a cara.
Para outros é fácil ultrapassar isso. É fácil virar as costas e encostar a faca em quem lhe deu a mão.


Em mais não comento.
Bom jogo para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44159

Guest
Um big lol aos vencedores antecipados.
Assim será sempre mais fácil...uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade?

Todos os que se escondem atrás de um nick, sem qualquer noção de valores ou principios...eles revelam-se.

Triste figura a de procurar relevar feitos...que de honestos nada terão.

Parabéns a alguns HOG.
Embora no meio do lodo quase não se consigam distinguir.

Um big lol ao big lider da AE
Assim é sempre mais facil com jogadores liderados por ti a tentar cá entrar em troca de informações, e nao estou a falar do xbean..


Todos os que se escondem atrás de um nick, sem qualquer noção de valores ou principios...eles revelam-se...principalmente tu que usas as tuas mp para escreveres tudo o q te vem à cabeça. Como é possível haver moral para falares isto e depois ires escrever o que escreves por mp?

Triste figura a que fizeste...

Aceito os parabéns e retribuo-tos,
Embora tenha dificuldade em te encontrar tal foi o buraco em que te escondeste...

Kiss kiss em nome da BLA.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo