Guerra HOG VS AE & AE999

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47654

Guest
Será esta a última vez que virei comentar o que quer que seja sobre este mundo é o que tenho a dizer resumo-o a 2 ou 3 pontos:

1 - Desculpar o que aconteceu com a falta de escrúpulos dos outros é tapar o sol com a peneira. Onde esteve a defesa para proteger o lado da 999 que caiu jogador atrás de jogador. Eu não lhe chamaria falta de escrúpulos dos outros...

2 - Falta de escrúpulos quer eu quer o coolbyte estamos de consciência tranquila quanto às opções e decisões tomadas ao longo do mundo. Convidamos jogadores, sim convidamos, tal como vocês o tentaram fazer. Lembro-me agora de um jogador nosso que até aldeias do whitewall apoiou e destruiu o ataque todo numa aldeia do Stallone em bónus noturno, isso deve ter sido motivo de muita risada por aí. E onde estavam os escrúpulos nessa altura?
Jogadores que deixaram essa tribo é vieram para cá, houve alguns sim, mas nunca foram pressionados a isso, nunca. E não vou comentar o que muitos diziam sobre a opção tomada porque não me diz respeito.

3 - Quer eu quer o coolbyte estamos à dois mundos juntos, na liderança efetiva, da minha parte apenas neste, mas sempre primamos pela elevação e respeito e cumprimento da palavra dada. Quem nos conhece, deste mundo e do outro, sabe eu sempre assim foi. Tanto que essa forma de estar ( cumprimento da palavra) foi usado para preparar um momento em que a AE arrancaria para a vitória do mundo usando um conflito HOG e 999 para depois ir recolher os restos da matança fratricida. Nós honramos o nosso compromisso, apoiámos a AE na guerra com a HOF porque isso é o que fazem os aliados, mas do outro lado quando experimentamos a possibilidade de receber apoios do lado da AE para apoiar jogadores nossos na guerra com a AE a resposta que ouvimos foi que nem um lanceiro. E podia-me prolongar com outras situações mas acho que isto chega para dizer uma coisa - falar de falta de escrúpulos para mascarar outras coisas é fácil e atirar pedras ao telhado dos outros quando o nosso é de vidro é perigoso.

4 - A HOG, embora não tenha ainda ganho nada, deve o momento a que chegou ao espírito de sacrifício e união que existe entre os seus membros, aqui todos remam para um objetivo comum, uns mais que outros, mas todos o fazem. Agora, desvirtuar isso, mascará-lo ou diminui-lo é não ter capacidade de análise ou então não saber aceitar uma coisa que ainda não aconteceu mas que perante os acontecimentos se aproxima.
 

DeletedUser48315

Guest
marcos1998

Será esta a última vez que virei comentar o que quer que seja sobre este mundo é o que tenho a dizer resumo-o a 2 ou 3 pontos:

1 - Desculpar o que aconteceu com a falta de escrúpulos dos outros é tapar o sol com a peneira. Onde esteve a defesa para proteger o lado da 999 que caiu jogador atrás de jogador. Eu não lhe chamaria falta de escrúpulos dos outros...

2 - Falta de escrúpulos quer eu quer o coolbyte estamos de consciência tranquila quanto às opções e decisões tomadas ao longo do mundo. Convidamos jogadores, sim convidamos, tal como vocês o tentaram fazer. Lembro-me agora de um jogador nosso que até aldeias do whitewall apoiou e destruiu o ataque todo numa aldeia do Stallone em bónus noturno, isso deve ter sido motivo de muita risada por aí. E onde estavam os escrúpulos nessa altura?
Jogadores que deixaram essa tribo é vieram para cá, houve alguns sim, mas nunca foram pressionados a isso, nunca. E não vou comentar o que muitos diziam sobre a opção tomada porque não me diz respeito.

3 - Quer eu quer o coolbyte estamos à dois mundos juntos, na liderança efetiva, da minha parte apenas neste, mas sempre primamos pela elevação e respeito e cumprimento da palavra dada. Quem nos conhece, deste mundo e do outro, sabe eu sempre assim foi. Tanto que essa forma de estar ( cumprimento da palavra) foi usado para preparar um momento em que a AE arrancaria para a vitória do mundo usando um conflito HOG e 999 para depois ir recolher os restos da matança fratricida. Nós honramos o nosso compromisso, apoiámos a AE na guerra com a HOF porque isso é o que fazem os aliados, mas do outro lado quando experimentamos a possibilidade de receber apoios do lado da AE para apoiar jogadores nossos na guerra com a AE a resposta que ouvimos foi que nem um lanceiro. E podia-me prolongar com outras situações mas acho que isto chega para dizer uma coisa - falar de falta de escrúpulos para mascarar outras coisas é fácil e atirar pedras ao telhado dos outros quando o nosso é de vidro é perigoso.

4 - A HOG, embora não tenha ainda ganho nada, deve o momento a que chegou ao espírito de sacrifício e união que existe entre os seus membros, aqui todos remam para um objetivo comum, uns mais que outros, mas todos o fazem. Agora, desvirtuar isso, mascará-lo ou diminui-lo é não ter capacidade de análise ou então não saber aceitar uma coisa que ainda não aconteceu mas que perante os acontecimentos se aproxima.



Citar Mensagem criada por catarinaaxdd Ver mensagem
marcos tivestes tua chance de vencer este pt com a nossa tribo!

já p xbean não conheço e nao sei se era espia ai dentro...por vezes o jogo funciona assim desta maneira com espiões em ambas as partes.

se vires o stallone , pergunta como ele sabia das nossas reservas e comandos!!! quanto ao resto a ae tem bons jogadores e continua a ter mas o que deu para o torto foi sempre a vossa má organização em coordenados.

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis
Pois tive Hasher, mas com que cara é que atacaria aqueles que estiveram comigo até hoje bem ou mal. Com que cara é que atacava aqueles por quem dei a cara.
Para outros é fácil ultrapassar isso. É fácil virar as costas e encostar a faca em quem lhe deu a mão.

sei o quanto é dificil o que escreves e o que sentes nesta altura do jogo mas...passei o mesmo que tu e fiz delete a conta em outro pt! mesmo assim e na minha opiniao mesmo vcs estando em grande desvantagem eu não tiro o mérito a alguns de vcs como jogadores.
 

DeletedUser47654

Guest
70%

Parabéns aos membros da HOG pela meta que atingiram. Sem vocês nada disto teria sido possível. Muito tempo perdido, muita dedicação à causa, muita união e muita cooperação foi isso que nos caraterizou e que nos levou até onde chegámos.

Tendo a consciência que só daqui a 90 dias a coisa está fechada em definitivo, o objetivo inicial está cumprido.

Foi e é ainda um prazer ter-vos guiado neste longo caminho!

Um bem haja a todos!!!!
 

DeletedUser51537

Guest
Parabéns a HOG, parabéns a ~AE~ parabéns aos 999/666. Parabéns a todos os jogadores que fizeram parte deste mundo.
Agradeço a todos pelos ótimos momentos que passamos juntos, independentemente dos momentos ruins, discussões e tudo mais...

Nunca vou me esquecer de vocês me ajudando com a rapariga pelo WhatsApp seus camelos xD

Desculpem por tudo malta, o que eu podia fazer eu fiz, infelizmente foi insuficiente. Quanto as picardias com a HOG, faz parte do game hihihi ... esqueçam a cena da hasher sff :p(Pra quem sabe o que eu disse.).

Ao jogo da HOG, parabéns... Não há muito o que falar.

Camelos, vocês ficaram em meu coração <3 (Exceto o Marcos, pois o gajo é homo... ahahahha)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo