Guerra -HOG- vs o_O

  • Iniciador do tópico DeletedUser52415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46431

Guest
Lololololol, só tenho uma coisa a dizer... A HOG a conquistar a Domn e a Domn a conquistar Barbaras ou jogadores que desistiram...

caeb5f2fef5141cf9e53902cba8a7996.png
 

DeletedUser20322

Guest
Lado 1:
Tribos: -HOG-, HOG
Lado 2:
Tribos: DaMnR-, DaMnR., DaMnRe, .DaMnR

Timeframe: 29/11/2016 00:00:00para29/11/2016 13:13:15

Total de conquistas:

Lado 1: 14
Lado 2: 7
Diferença: 7

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,209
Lado 2: 17,216
Diferença: 6,993

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,233
Lado 2: 0
Diferença: 5,233

chart
 

DeletedUser20322

Guest
Lado 1:
Tribos: -HOG-, HOG
Lado 2:
Tribos: DaMnR-, DaMnR., DaMnRe, .DaMnR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 20
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 82,586
Lado 2: 40,106
Diferença: 42,480

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,419
Lado 2: 0
Diferença: 38,419

chart
 

DeletedUser47654

Guest
Sinto-me na contingência de vir aqui mais uma vez, eu que até nem gosto de bate-bocas mas agora é imperativo que o faça, trata-se da defesa da minha tribo e do bom trabalho que tem feito na sua generalidade.

Dia 29 - Começa um coordenado em peso ao top 1 com ataques maciços que o arrasaram aos poucos, a resposta do mesmo foi praticamente nula e a perda de aldeias foi consecutiva.

Dia 30 - Continuam as conquistas
mérito do bloco de jogadores da HOG que aproveito desde já para felicitar outra vez pelo excelente trabalho feito, arrasar alguém com 90 aldeias requer planeamento de dedicação - Vocês são o meu orgulho!!!


O líder da HOG cada vez mais desiludido com os últimos mundos.

NextFrontier
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53674

Guest
Boas,
Bom coordenado sem dúvida.
Fiquei um pouco surpreendido pelo que aconteceu, mas todo o mérito para os jogadores que fizeram isso acontecer .
 

DeletedUser47654

Guest
Agradeço essas palavras. Alguém pelo menos reconhece o esforço dos meus jogadores.

Obrigado em nome da HOG
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Obrigado ao NextFrontier pela humildade, e pedia que nao modificassem o que eu disse porque agora é muito fácil ''ter razões para mandar papaias '' O akr0g era sem duvida o jogador com o maior exército antes dos ataques ( ninguem falou depois dos ataques ). E sim, o jogador ficou inativo desde o momento em que recebeu os ataques porque eu tenho-o nos amigos e dá para ver se está online ou não. Eu salientei o facto de ser uma boa jogada que afecta em muito a estratégia da tribo atacada, que teve o efeito que teve devido ao desaparecimento do jogador e isso não podem negar de consciência tranquila.
... Quanto à questão de ser ativo, sim sou. Posso não chegar para vocês todos mas tenho a certeza que se fosse contra ti nao teria problemas e não se preocupem que comigo não vai ser ''bater em mortos''. Se quiserem as minhas aldeias tem que ser com dedicação :)
 

DeletedUser52710

Guest
Exback o jogador nao estava inativo a Hog fez com que ele o ficasse a Domn tem os dias contados e o Akrog tambem
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Exback o jogador nao estava inativo a Hog fez com que ele o ficasse a Domn tem os dias contados e o Akrog tambem
Aconselho a leres o tópico do inicio ao fim para não responderes um pouco fora de contexto como agora... É obvio que o TOP1 não estava inativo, mas ficou inativo após os ataques... se não percebes que me queixo de ser impossível defender um inativo não vale a pena desperdiçar o meu tempo contigo...
 

DeletedUser15297

Guest
Aconselho a leres o tópico do inicio ao fim para não responderes um pouco fora de contexto como agora... É obvio que o TOP1 não estava inativo, mas ficou inativo após os ataques... se não percebes que me queixo de ser impossível defender um inativo não vale a pena desperdiçar o meu tempo contigo...

Agora um bocadinho mais a sério, dou-te razão mas nós é que não podemos ser culpados por ele ter ficado "inativo" quando foi atacado. Nós fizemos o nosso trabalho ele devia ter feito o dele, compreendo que estejas desiludido com ele assim como nós estamos. Agora, reconheço que ainda estão aí bons jogadores e tenho a noção que ainda à muita luta pela frente, com respeito e sem manhas para que nos possamos divertir todos já que deve ser essa a essência do jogo.

Abraço e bom jogo...
 
Última edição por um moderador:

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Obrigado pela compreensão, não é que sirva de muito mas ao menos alguem que consiga perceber o que disse ^^
Quanto a um jogo sem manhas... dúvido que isso ainda seja possivel no tribos... ainda por cima nesta fase de jogo :p
Vamos aguardar para ver o que se segue o_O

quero ver no que vai dar esta guerra , se houver fusões vai ser a piada do século ahaahahaa
Boa altura para relembrar o comentário, visto que já achei alguma piada na altura ^^
 

DeletedUser52286

Guest
Bom Trabalho da HoG, nada que já não esperasse do trabalho daquela liderança e daquele grupo. :)
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
hum... já esta terminada esta? parabens aos vencedores acho que podem fechar???
 

DeletedUser53736

Guest
Primeira vez que analiso seja o que for do PT50 e deparo-me com isto....
O jogador em questão uma vez mais, não desiludiu, simplesmente permitiu-nos, constactar uma vez mais o quão mediocre é esse jogador ;)
 

DeletedUser

Guest
Ora de facto é triste ver o que aconteceu e o que vai acontecer devido a estas mentalidades tristes.
O unico que esta de certa forma a enfrentar a HOG é o Akr0g, perdeu aldeias mas mesmo assim esta la...
Agora alguns deixaram o barco para o Akr0g tentar resolver ...
 

DeletedUser53791

Guest
DaMnR, nao deram luta sequer. Em nenhuma das guerras em que esteve presente..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo